Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - Garbarnia Cracóvia - Vannces
PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
BRO - Uma só Nação - Henrique M.

Leitor do Mês - Neynaocai

Postado

Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
PRA: Desbravando o velho continente: Andorra - Lucas Matías
Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm

Leitor: ggpofm

Postado

Ouro - Gabarnia Cracóvia - Vannces

Prata - O Profeta de Fusignano - Tsuru

Bronze - 'Til I Die.. - Bruno Trink

Postado

0O-u1rqjTpN8uiOkmpT7adrpwoVQFXHL3Z1ThGhG

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nesta edição contamos com 14 votantes. Obrigado a todos que deixaram seu voto!

OURO  Garbarnia Cracóvia - @Vannces - 16 pontos
(5 ouros, 0 prata, 1 bronze)

PRATA - O Profeta de Fusignano - @Tsuru - 10 pontos
(1 ouro, 3 pratas, 1 bronze)

BRONZE - A Origem da Lenda - @LC - 9 pontos
(2 ouros, 1 prata, 1 bronze)

4º - Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm - 8 pontos (1 ouro, 1 prata, 3 bronzes)
5º -  Til I Die.. - Bruno Trink - 8 pontos (1 ouro, 1 prata, 3 bronzes)
6º -  Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronze)
7º -  A Veterana - Henrique M. - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronze)
8º -  Desbravando o velho continente: Andorra - Lucas Matías - 5 pontos (0 ouro, 2 pratas, 1 bronze)
9º -  O Desafio Real - thyagocda - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze)
10º -  A glória de um clube, a esperança de nações! Uma nova jornada. - Neynaocai - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze)
11º -  Joinville Esporte Clube - Johann Duwe - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
12º - Los Bukaneros - Perissé - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
13º - 
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)
14º -  A Escola Vitoriana - Maiiron_ - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)
15º -  Uma só Nação - Henrique M. - 2 pontos (0 ouro, 0 prata, 2 bronzes)

Assim como no mês passado o vencedor da eleição de Save do Mês é outro estreante, o membro @Vannces conquista pela primeira o vez o lugar mais alto do pódio. Com o save "Garbania Cracóvia" onde ele treina um time polonês que teve seu crescimento interrompido por causa dos tempos de guerra e hoje o objetivo é voltar a ser grande.

Pelo segundo mês consecutivo levando a medalha de prata temos o save "O Profeta de Fusignano", um tributo a Arrigo Sacchi onde o membro @Tsuru buscar ter os mesmo sucesso do ex-treinador italiano. Este é o nono pódio do membro em eleições de Save do Mês. 

"A origem da Lenda" do membro @LC estreia em pódios conquistando o terceiro lugar, é o save é narrado pelo vitorioso ex-treinador Luiz César que conta aos seus dois netinhos como foram seus dias de atividade como treinador de futebol. Este é quinto pódio do membro em eleições de Save do Mês

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com 12 votantes. 

Leitor do mês - @Neynaocai - 5 votos

2º - ggpofm, vancces - 2 votos
3º - marciof89, Andreh68 e master darthz - 1 votos

Esta é a segunda vez que o membro @Neynaocai vence o prêmio de Leitor do Mês, a última vitória foi em novembro de 2018. 

Parabéns ao vencedores e a todos os demais indicados!  

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

• AllMight mudou o título para Eleição do Save do Mês - Fevereiro/19 - Confira os vencedores!
  • AllMight desbloqueou este tópico
Postado

Terceiro lugar? Que maneiro. Já fui 3 vezes vice, acho que é a terceira ou quarta vez que sou terceiro e já fui algumas vezes quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo.??

Tirando a brincadeira de lado eu gostaria de agrdecer aos amigos que votaram em mim na eleição do Save do Mês:  @ggpofm , @Vannces , @Andreh68 e @VitorSouza . Obrigado e espero que continuem acompanhando o save e claro votando na próxima eleição. Outro agradecimento eu quero fazer a todos que não votaram no meu save, mas participaram votando nos outros saves. Entendam que a área do Profissão Manager só é desse jeito por causa da participação de todos. Seja nas eleições de saves, entrevistas, Boteco e claro postando seus saves.

PS: Não poderia terminar sem fazer um pedido a todos os membros que participam da área do Profissão Manager.  Participação nos diversos saves da área é salutar. Saia da sua bolha( save) e comente nos outros saves da área. Não precisa fazer igual doido e sair postando em todos. Todos nós temos preferência em acompanhar alguns users que postam  aqui ou outro save que acompanhamos mais de perto. Procurem interagir com a turma, pois ficar apenas trancado no seu mundinho(save), não vale a pena. Não é legal.

Pergunta ao @VanncesEsperava tantos votos no seu save? O que mudou do início do save para agora?

Postado

Amigos do FManager Brasil, Quero agradecer pelos votos que fizeram o Garbarnia estar entre os melhores do mês. É fato que esse prêmio vem da participação de todos durante as postagens, pois sem o feedback a história poderia não ser a mesma. O agradecimento é também ao @ggpofm pelas dicas que me ajudaram a dar uma enxugada nos exageros que o save apresentava. Obrigado mesmo pelo apoio de todos.

Aproveitando o espaço, quero parabenizar ao @Tsuru e ao @LC por terem suas histórias reconhecidas no mês e, independente dos prêmios, é preciso ressaltar a qualidade de todos os outros saves que sempre nos proporcionam grandes histórias.

Ao  @Neynaocai, eu parabenizo pelo prêmio de Leitor do Mês (merecido sem dúvida), parabéns pelo reconhecimento e não por acaso, por estar participando sempre na área.

Pergunta ao @Tsuru: Como o save Projeto Nacional acabou devido ao momento das mudanças que você estava fazendo, acabei não tendo a oportunidade de acompanhar do começo o seu novo save (o que ainda pretendo fazer, mas tenho que me programar para isso), de qualquer forma, seu jeito de desenvolver a história é sempre muito cativante, o que posso perguntar é: O que há de parecido entre o Projeto Nacional e o save que apresenta na atualidade? Quero dizer, há alguma similaridade entre as históricas ou o jeito de contá-las não tem qualquer relação?

Pergunta ao @LC: A partir do momento em que foi demitido pelo Aviron, você chegou a mudar alguma coisa no que diz respeito à forma como dirige os clubes por onde tem passado (St. Pauli e Athletic Bilbao)? Ou o sucesso nos trabalhos seguintes não chegou a precisar de mudanças para acontecer? Enfim, o que no Aviron faltou para conseguir ter o mesmo sucesso que está tendo nos outros clubes seguintes?

Pergunta ao @Neynaocai: O que mais te atrai na área PM em relação às histórias que são apresentadas? Ou seja, que tipo de acontecimento você mais gosta de acompanhar? Seu prazer em acompanhar as histórias tem a ver mais com a forma como é apresentada ou com o acontecimento em si?

Mais uma vez, obrigado a todos e bom feriado.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Pergunta ao @VanncesEsperava tantos votos no seu save? O que mudou do início do save para agora?

Ao contrário do que acontecia com o Steve Park, o save com o Garbarnia é mais organizado, sem mudanças radicais ou desfechos que fazem a história tomar rumos tão diferentes, então por essa razão, esperava algum reconhecimento, mas não imaginava que fosse com tantos votos. 

Sobre as mudanças, acho que duas foram visíveis, uma delas foi a forma como apresento o save, a ajuda do fórum me fez dar uma melhorada na apresentação dele, deixando mais enxuto e até menos confuso. A outra mudança acabou sendo o direcionamento tomado na janela de transferência em que abusar dos jogadores emprestados passou a ser a tônica explorada, para quem acompanha eu não sei se é divertido, mas para mim está valendo a pena, embora seja uma atitude de risco constante. Valeu, LC.

Postado

Em primeiro lugar, gostaria mais uma vez de agradecer a todo mundo que votou e a todo mundo que tem acompanhado o save. Sem os leitores, contar histórias não tem a menor graça, nem o menor sentido. Obrigado mesmo pessoal, espero que vocês continuem se divertindo tanto quanto eu ?

E parabéns ao @Vannces, ao @LC e ao @Neynaocai também!

Pergunta ao save do mês: 

@Vannces: Estar no pódio com o save aberto há pouco tempo é uma surpresa para você? E até onde quer ir com o Gabarnia - título da Liga dos Campeões? Ou dependendo dos rumos para antes disso?

Pergunta ao leitor do mês:

@Neynaocai: Como leitor do mês, acha que falta mais interação na área entre os contadores de história e os outros tópicos?

15 horas atrás, Vannces disse:

Pergunta ao @Tsuru: Como o save Projeto Nacional acabou devido ao momento das mudanças que você estava fazendo, acabei não tendo a oportunidade de acompanhar do começo o seu novo save (o que ainda pretendo fazer, mas tenho que me programar para isso), de qualquer forma, seu jeito de desenvolver a história é sempre muito cativante, o que posso perguntar é: O que há de parecido entre o Projeto Nacional e o save que apresenta na atualidade? Quero dizer, há alguma similaridade entre as históricas ou o jeito de contá-las não tem qualquer relação?

Oi Vannces. Obrigado pelos elogios ?

Eu nunca nem tinha parado para pensar nisso, mas o Projeto Nacional e o Profeta têm algumas coisas em comum sim. Ambos mostram um time pequeno, uma força regional e de certa forma tradicional, tentando se impor diante de times maiores e que já estão mais consolidados. E ambos ocorrem em países onde equipes em dificuldades financeiras são muito comuns, tão comuns que aquelas melhor administradas abrem um abismo para os adversários (Porto e Benfica, em Portugal, e Juventus na Itália).

Não acho que seja por acaso: eu realmente gosto de times pequenos, sou apaixonado por essa coisa de "Davi contra Golias", ver a equipe crescendo e tal. Então é mais provável fazer um save assim do que com um time de uma primeira divisão, por exemplo.

A grande diferença para mim é o tempo. No Projeto Nacional eu joguei seis temporadas em um ano e meio de save, o que dá uma média de uma a cada três meses; no Profeta foram seis temporadas em seis meses, o que baixou a média para uma por mês. Naquele momento era o que eu podia fazer e foi legal pra caramba, mas é inegável que com mais tempo disponível o jogo e o save fluem melhor. Nos últimos meses do PN eu tinha a sensação que estava lento, arrastado, era muito tempo com o mesmo time, enfim, tinha cansado mesmo, aí acabou que tive que parar por conta das mudanças e não quis mais voltar. 

Por enquanto, pois quero voltar a jogar com o Nacional em uma futura versão do FM, depois de passar por outros desafios.

Postado
19 horas atrás, Vannces disse:

Pergunta ao @LC: A partir do momento em que foi demitido pelo Aviron, você chegou a mudar alguma coisa no que diz respeito à forma como dirige os clubes por onde tem passado (St. Pauli e Athletic Bilbao)? Ou o sucesso nos trabalhos seguintes não chegou a precisar de mudanças para acontecer? Enfim, o que no Aviron faltou para conseguir ter o mesmo sucesso que está tendo nos outros clubes seguintes?

O trabalho no Aviron foi de certa forma um laboratório para poder conhecer melhor o FM 2019, mas as derrotas, aliada ao mimimi dos jogadores acabaram por finalizar o projeto d elevar o clube a primeira divisão da França. Além do que eu detesto esse mimimi de jogadores, pois até jogadores da base apareciam para pedir titularidade e caso não aconteciam o que eles queriam...Ficou difícil. Eu até pensei em encerrar o save, pois já tinha um save com o América do Rio ou mesmo do NOVA IGUAÇU FC. Não achei justo e quando recebi uma proposta do time alemão eu me empolguei novamente e agora estou no Athlétic e espero sair numa boa para tentar voltar ao Aviron e finalizar o save. Resumindo: Faltou um pouco de paciência com o mimimi dos jogadores no Aviron.

Postado
Em 03/03/2019 at 19:37, Vannces disse:

Ao  @Neynaocai, eu parabenizo pelo prêmio de Leitor do Mês (merecido sem dúvida), parabéns pelo reconhecimento e não por acaso, por estar participando sempre na área.

Obrigado, Vannces!

Pergunta ao @Neynaocai: O que mais te atrai na área PM em relação às histórias que são apresentadas? Ou seja, que tipo de acontecimento você mais gosta de acompanhar? Seu prazer em acompanhar as histórias tem a ver mais com a forma como é apresentada ou com o acontecimento em si?

Como diz o @joga, simular coisas é lega. E pra mim, essa é a essência e razão do jogo, senão vira um amontoado de algoritmos e inteligência artificial.

E nesse sentido, eu curto mesmo a forma que é contada, mais do que o acontecimento. Pode ser uma grande história paralela (como foi o Aleksey Romanoff do @LC) ou mesmo simplesmente um jornalismo esportivo (como o Sunderland do @Bruno Trink).

Já devem ter percebido que eu crio histórias e tendo pegar ganchos na história dos outros. Eu costumo ler a história desde o início pra ter conteúdo (piadas internas, inclusive) na hora de comentar.

Meu negócio e se divertir e divertir a galera.

Parabéns pelo título do mês, muito merecido.

Em 04/03/2019 at 08:21, Tsuru disse:

@Neynaocai: Como leitor do mês, acha que falta mais interação na área entre os contadores de história e os outros tópicos?

Creio que sim, afinal de contas imagino que estamos aqui pra buscar motivação e se divertir, não é mesmo?

Eu acredito que a gente deve ser mais disposto na interação, ser sincero (e respeitoso), mas sem perder o bom humor.

As vezes eu acho que sou incompreendido mas continuo insistindo.

Quanto mais troca de experiência melhor ficam as histórias, mais legal o jogo e pra gente.

Vamos lá pessoal!

Postado

Pergunta ao Leitor do Mês: @Neynaocai : Você, além de postar seus saves, consegue participar ativamente em outros saves. Existem alguns users que ficam restrito aos seus saves, ou como costumo dizer, restrito ao seu mundinho particular e não participa de nada. Qual o conselho que você daria a essas pessoas?

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Neynaocai : Você, além de postar seus saves, consegue participar ativamente em outros saves. Existem alguns users que ficam restrito aos seus saves, ou como costumo dizer, restrito ao seu mundinho particular e não participa de nada. Qual o conselho que você daria a essas pessoas?

Não é fácil acompanhar vários. Mas ainda assim é muito divertido fazer parte de outras histórias.

1º O que você está fazendo aqui? A brincadeira não é contar sua história e dar aquela animada no jogo? Ajuda os amigo também.

2º Acompanha mas tá sem criatividade para comentar ou até sem tempo? Dá um curtir pelo menos.

3º "Parabéns pela temporada". "Boa contratação do ...". "Você é um péssimo treinador.". São exemplos que podem ser usados nos comentários (nem todos devem, usem com parcimônia).

Ninguém é obrigado a comentar, mas imagina qual a diferença de jogar no Janguito Malucelli pra tua mãe e três capivaras ou ter o nome gritado (mesmo que como xingamento) num Wembley lotado?

A torcida é tudo, mesmo contra.

De maneira geral temos visto uma boa movimentação, mas ainda dá pra fazer mais.

• Vice-Presidente
Postado

Acabei perdendo o prazo da votação, mas o pódio está muito bem distribuído. Parabéns aos três autores e que mais pessoas possam se juntar a eles na disputa pela conquista dos próximos meses do ano.

Postado

Parabéns a todos os vencedores dessa edição, assim como agradeço ao voto que conquistei no save do mês e no leitor do mês. Obrigado mesmo!

@Neynaocai, você tem 2 saves ativos aqui na área, um com uma pegada humorística (que é um forte seu, de fato) e outro com uma pegada mais séria, mas ambos com toques ficcionais. Já vimos algumas coisas absurdas suas no save do Alex Cabeção, mas que se justificam pelo teor cômico no fim das contas. No entanto, já vi você tomando umas duras e cornetadas no tópico. Como você encara isso de seus leitores?

Com relação a sua participação como leitor, é inegável que você traz muita qualidade aos posts, sempre bem humorados, o famoso "figurão" da PM hahaha. É proposital, ou você é assim na vida real? E o que você acha que poderia ser feito dentro da PM para fomentar mais a interatividade do leitor com os tópicos? Se sente falta de algo, alguma motivação...

Postado

Parabéns aos 4 vencedores, todos muito justos!

Postado

Parabéns a todos os vencedores! Bom ver que a quantidade e qualidade dos saves tem aumentado e que está cada vez mais complicado votar no save do mês.

Postado

O agradecimento é também ao @ggpofm pelas dicas que me ajudaram a dar uma enxugada nos exageros que o save apresentava.

Obrigado, Vannces. Parabéns pela conquista, os méritos são todos seus. 

@Tsuru @LC e @Neynaocai parabéns também. Continuem o bom trabalho.?

Postado
Em 04/03/2019 at 08:21, Tsuru disse:

@Vannces: Estar no pódio com o save aberto há pouco tempo é uma surpresa para você? E até onde quer ir com o Gabarnia - título da Liga dos Campeões? Ou dependendo dos rumos para antes disso?

Tsuru, peço desculpas por não ter respondido antes, entrei num ritmo tenso durante o carnaval (de trabalho) e acabei passando por sua pergunta sem perceber.

Você foi um dos que ajudou o Garbarnia chegar a esse pódio e agradeço pelo reconhecimento.

Quanto à pergunta: de certa forma sim, foi uma surpresa, pois o save com Steve Park jamais passou perto de chegar ao topo no espaço de um ano, já o Garbarnia, no primeiro mês em que participou, teve esse reconhecimento e fico realmente muito contente com isso. A ideia é levar o Garbarnia ao nível dos grandes europeus (com 5 estrelas de status), mas para isso, é necessário primeiro criar as bases de um clube estruturado em seu país para depois tentar esse voo dificílimo. Obrigado mais uma vez.

Postado
Em 06/03/2019 at 18:48, marciof89 disse:

@Neynaocai, você tem 2 saves ativos aqui na área, um com uma pegada humorística (que é um forte seu, de fato) e outro com uma pegada mais séria, mas ambos com toques ficcionais. Já vimos algumas coisas absurdas suas no save do Alex Cabeção, mas que se justificam pelo teor cômico no fim das contas. No entanto, já vi você tomando umas duras e cornetadas no tópico. Como você encara isso de seus leitores?

Com relação a sua participação como leitor, é inegável que você traz muita qualidade aos posts, sempre bem humorados, o famoso "figurão" da PM hahaha. É proposital, ou você é assim na vida real? E o que você acha que poderia ser feito dentro da PM para fomentar mais a interatividade do leitor com os tópicos? Se sente falta de algo, alguma motivação...

O que seria da vida sem a comédia? Como tenho dito, o que me motiva é a ficção no save. Quando jogo sem plateia, eu invento e abuso do editor. Vou treinar o Sporting? Lá vem o Cristiano Ronaldo encerrar a carreira. Estou no Coritiba? Olha um sheik árabe investindo 250 milhões pra gastarmos. Mas, na hora de postar aqui só uso editor no que não influencia no jogo (luxa diretor), mas que ajuda a contar história.

O Alex ser comédia foi meu sem querer. Por ser o meu segundo save na área, os erros eram esperados e o que dá pra fazer depois de errar? Consertar e rir da tragédia.

E como lidar com as críticas? Bem, eu me propus a ser vidraça, então paciência. Desde que não exista desrespeito ta valendo. Quando eu sinto que o colega entende que é brincadeira ou ironia eu taco pedra também hahaha

Questão de estilo, posso não ser o mais simpático, mas uma vez integrado ao ambiente eu costumo ser o brincalhão da galera. A única inverdade que trago pra cá é esse nickname nada ver, Ney cai e muito...

Eu vi uma ideia do Bruno Trink que achei bem legal, ele abriu uma enquete dentro do save pra que o pessoal aposta-se quando o Sunderland seria campeão. Mas o problema é que a enquete fica no início do save, aí creio que muitos perderam (não daria pra enquete sair em sequência, estilo Twitter, produção?).

Outro que fez um negócio legal foi o Thyago, com o esquema de aposta ilegais hahaha no seu save. Achei muito boa a idéia e gerou uma interação legal.

De maneira geral, jornalistas, escritores, novelistas, roteiristas que somos, temos que exercitar nossa criatividade para garantir uma boa audiência. 

Pra mim, qualquer que tenha o menor o interesse de fazer um save de sucesso tem que ler os doze trabalhos de Hércules do Jirimias. 

E revisitar algumas histórias antigas. Tem uma da máfia, que mistura Zidane, Júnior Baiano e Katinguelê que é muito louca.

Então, ideia não falta. Falei dos encerrados pra não cometer nenhuma injustiça com os ativos.

Abraço!

Postado
23 minutos atrás, Neynaocai disse:

E revisitar algumas histórias antigas. Tem uma da máfia, que mistura Zidane, Júnior Baiano e Katinguelê que é muito louca.

Pelo amor de Deus QUE HISTÓRIA É ESSA? EU PRECISO CONHECER ISSO HAHAHAHAH

Postado
28 minutos atrás, marciof89 disse:

Pelo amor de Deus QUE HISTÓRIA É ESSA? EU PRECISO CONHECER ISSO HAHAHAHAH

Por sua conta e risco hahaha pena não ter as imagens

• 3 semanas atrás...
Postado

0rBg6ahX3eH3GdyQS0MjYOZ-fvT6NPbmxjWBJzL_

Eleição do Save do Mês - Março/19

Esta é a votação referente ao mês de março de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/03/2019;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/04/2019, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Nous sommes corses - vinny_dp
Uma só Nação - Henrique M
A glória de um clube, a esperança de nações! Uma nova jornada. - Neynaocai
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos. - Vannces
Joinville Esporte Clube - Johann Duwe
Como nos velhos tempos - mfeitosa
'Til I Die... - Bruno Trink
Brazylijska magia - Danut
Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
A Veterana - Henrique M.
FC Andorra: Virtus Unita Fortior - Luchín
A origem da Lenda - LC
Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm
O Desafio Real - thyagocda
O reemergir do gigante - 17octavius
Los Bukaneros - Perissé
Chase That Dream - VitorSouza
Do outro lado das quatro linhas - Herr Jones
Hegemonia Futebolista - arecibo8
Alma Verdiblanca - PedroJr14
Alphabet Challenge - AlexVivas

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR.: Brazylijska magia - Danut
PRA.: Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm
BRO.: Do outro lado das quatro linhas - Herr Jones

LEI.: Neynaocai. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...