Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, PedroJr14 disse:

Poucas surpresas no leitor do mês, onde o @ggpofmse sagrou Deca.

Valeu, Pedro.

Como gritaria o Galvão: É deca, é deca, é deca!?

Parabéns aos participantes da área, desde os leitores até os que compartilham saves. Só a interação entre as pessoas que frequentam a área conseguirá mantê-la ativa e interessante. @Ari Cesar parabéns pela indicação ao primeiro lugar, um prêmio pelo seu esforço em manter o tópico ativo. Mesmo assim, o tópico merecia que você investisse um pouco mais na apresentação.? Parabéns ao @Tsuru @Henrique M. que em pouco tempo de save já aparecem como destaques na área. Parabéns a todos que participaram do SdM, força na continuação dos respectivos saves, pois compartilhar o que se está jogando é muito legal.

Postado

Parabéns á todos os vencedores, do SdM e do LdM e aos participantes da área, especialmente ao @Ari Cesar. Ele sabe bem que eu fui um dos primeiros a ver potencial no seu save e eu dizia: "esse save é um dos melhores, merecia ser um Save do mês". O que atrapalhava era a frequência, mas pelo visto ele deu um jeito de jogar nesse dezembro-janeiro (uma época que geralmente as pessoas estão mais livres para jogar). Parabéns mesmo Ari, o save com o Jaraguá mostra bem a dificuldade de evoluir um clube no Brasil usando somente a base.

E Apesar de pessoas irem e virem o PM continua com um bom nível de saves.

E com isso vocês só aumentam a vontade de quem está LOUCO pra jogar e não pode, como eu hahaha 

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns ao Ari e ao Tsuru e obrigado a todos que votaram na minha história logo nesse primeiro mês de participação.

Postado

Parabéns a todos os vencedores: @Ari Cesar, @Tsuru, @Henrique M. pelos saves de qualidade que mereceram totalmente figurar entre os melhores do mês, e ao @ggpofm pelo décimo título de leitor do mês. E também gostaria de agradecer ao mesmo Tsuru, ao @Luchín e o @VitorSouza pela lembrança na votação. ?

Postado

Pessoa, estou surpreendido. Não esperava figurar entre os saves do mês e muito menos ficar em primeiro lugar. Minha surpresa foi tamanha porque esse mês não acompanhei nada e inclusive  não estava entrando no forum e entrei por acaso no save do mês. Dito isso quero agradecer a todo que votaram no meu save. Sei que por muitas vezes ( como essas  ultimas 2 semanas ) eu não realizo muitas postagens e deixo a todos com o gostinho de "e ai como andam as coisas?" .Repito, não é proposital. Ter dois empregos, 2 filhos e ainda  jogar e postar é realmente desafiador.

Agradeço muito a todos por terem lembrado do save, fiquei muito surpreso pela posição e honrado por ter atingido o topo. Ainda não to acreditando. ?

Em 07/02/2019 at 01:43, PedroJr14 disse:

Parabéns aos vencedores, especialmente ao @Ari Cesar pelo seu primeiro treino. @Tsurue @Henrique M.já estão mais acostumados a figurar pelo pódio. Poucas surpresas no leitor do mês, onde o @ggpofmse sagrou Deca.

Meus parabéns a todos e que sigamos firmes se divertindo e trazendo entretenimento para os amigos do fórum!

Valeu PedroJr14!

Como disse antes, me sinto honrado por ter chego ao topo. É uma responsabilidade muito grande o que me lembra que preciso melhorar em alguns aspectos para continuar agradando a  todos vocês.

Em 07/02/2019 at 07:13, Master Darthz disse:

Parabéns a todos! Desde que voltei, tenho notado que a área tem excelentes saves e que há cada vez mais membros com vontade de partilhar histórias.

Valeu Master!

Em 07/02/2019 at 08:30, ggpofm disse:

Valeu, Pedro.

Como gritaria o Galvão: É deca, é deca, é deca!?

Parabéns aos participantes da área, desde os leitores até os que compartilham saves. Só a interação entre as pessoas que frequentam a área conseguirá mantê-la ativa e interessante. @Ari Cesar parabéns pela indicação ao primeiro lugar, um prêmio pelo seu esforço em manter o tópico ativo. Mesmo assim, o tópico merecia que você investisse um pouco mais na apresentação.? Parabéns ao @Tsuru @Henrique M. que em pouco tempo de save já aparecem como destaques na área. Parabéns a todos que participaram do SdM, força na continuação dos respectivos saves, pois compartilhar o que se está jogando é muito legal.

Valeu Ggpofm!

Certamente o save merece uma melhor investida na apresentação e pode me chamar no privado para dar as dicas para melhora-lo. Eu não sou muito ( para não dizer nada) da parte visual por isso que o save acaba ficando meio tosco. Gostaria de ter o dom que nem alguns aqui no forum que fazem dos posts uma verdadeira obra de arte, mas não tenho  criatividade suficiente para isso. Por isso dou para você e para todos os demais a liberdade de me chamar no privado e me darem umas dicas.

Em 07/02/2019 at 12:20, MitoMitológico disse:

Parabéns á todos os vencedores, do SdM e do LdM e aos participantes da área, especialmente ao @Ari Cesar. Ele sabe bem que eu fui um dos primeiros a ver potencial no seu save e eu dizia: "esse save é um dos melhores, merecia ser um Save do mês". O que atrapalhava era a frequência, mas pelo visto ele deu um jeito de jogar nesse dezembro-janeiro (uma época que geralmente as pessoas estão mais livres para jogar). Parabéns mesmo Ari, o save com o Jaraguá mostra bem a dificuldade de evoluir um clube no Brasil usando somente a base.

E Apesar de pessoas irem e virem o PM continua com um bom nível de saves.

E com isso vocês só aumentam a vontade de quem está LOUCO pra jogar e não pode, como eu hahaha 

Valeu Mito!

Rapaz, dezembro eu levei o note para a empresa e jogava na hora do almoço!!!! Cheguei a deixar de almoçar para aumentar a frequência. kkkkk 

Realmente, janeiro eu estive de férias e ai o tempo livre da família foi todo para o FM.

Eu lembro que você sempre foi um dos mais empolgados e entusiasmado com o save e sinceramente muitas vezes mais do que eu.  Fico feliz que tenha chego ao topo e vou tentar manter assiduidade.

Ah! Se eu consigo jogar você tb consegue. 

Em 07/02/2019 at 14:38, Henrique M. disse:

Parabéns ao Ari e ao Tsuru e obrigado a todos que votaram na minha história logo nesse primeiro mês de participação.

Valeu Henrique. A tua história é muito boa e toda vez que leio fico surpreendido com o nível de detalhes que você coloca nela. Gostaria de ter tempo livre para conseguira analisar os jogadores como você faz e deixar o save mais rico. Infelizmente o meu tempo é bem curto e não consigo chegar nem na pontinha dos teus pés. Parabéns por toda a sua dedicação no save e pela qualidade dele.

Em 07/02/2019 at 16:09, marciof89 disse:

Parabéns a todos os vencedores: @Ari Cesar, @Tsuru, @Henrique M. pelos saves de qualidade que mereceram totalmente figurar entre os melhores do mês, e ao @ggpofm pelo décimo título de leitor do mês. E também gostaria de agradecer ao mesmo Tsuru, ao @Luchín e o @VitorSouza pela lembrança na votação. ?

Valeu marciof89!

A partir de hoje irei me esforçar para melhorar o nível do save.

Postado
1 hora atrás, Ari Cesar disse:

Certamente o save merece uma melhor investida na apresentação e pode me chamar no privado para dar as dicas para melhora-lo.

Eu vou sair de férias ainda hoje, mas quando voltar eu dou algumas opiniões, se outros não tiverem lhe ajudado antes, levando em conta sua falta de tempo e suas habilidades.?

Postado
2 horas atrás, Ari Cesar disse:

Certamente o save merece uma melhor investida na apresentação e pode me chamar no privado para dar as dicas para melhora-lo. Eu não sou muito ( para não dizer nada) da parte visual por isso que o save acaba ficando meio tosco. Gostaria de ter o dom que nem alguns aqui no forum que fazem dos posts uma verdadeira obra de arte, mas não tenho  criatividade suficiente para isso. Por isso dou para você e para todos os demais a liberdade de me chamar no privado e me darem umas dicas.

Ari, se precisar de uma ajuda nesse quesito, é só me procurar no direct e me falar mais ou menos suas preferêcias que eu tento fazer algo bacana pra você. Ou então pede no tópico do boteco. Aqui na área o que não falta é gente boa disposta a ajudar nesse quesito. hahahaha

Postado

Nossa, fiquei surpreso...o save do Lecce é recente (quatro meses, faz cinco em fevereiro) e não esperava figurar no save do mês, ao menos ainda não hehe. Tem sido muito divertido compartilhar essa história com vocês e fico feliz que estejam gostando.

Muito obrigado a todos que votaram em mim, a todo mundo que acompanha o save e parabéns ao @Henrique M., ao @Ari Cesar e ao @ggpofm também. Como eu sempre digo, é muito bom ver a área cheia de saves e de leitores de qualidade. Que continue assim!

Postado
49 minutos atrás, ggpofm disse:

Eu vou sair de férias ainda hoje, mas quando voltar eu dou algumas opiniões, se outros não tiverem lhe ajudado antes, levando em conta sua falta de tempo e suas habilidades.?

Claro. Todas elas serão bem vindas mesmo com minha falta de tempo e habilidades.

Postado
42 minutos atrás, marciof89 disse:

Ari, se precisar de uma ajuda nesse quesito, é só me procurar no direct e me falar mais ou menos suas preferêcias que eu tento fazer algo bacana pra você. Ou então pede no tópico do boteco. Aqui na área o que não falta é gente boa disposta a ajudar nesse quesito. hahahaha

Dá uma olhada na tua caixa de msg. ?

Postado

Parabéns Xará. Foi merecido. Aproveitando eu gostaria de agradecer pelos votos recebidos e claro pelo quarto lugar do save. Agradeço a todos.

Postado
20 horas atrás, LC disse:

Parabéns Xará. Foi merecido. Aproveitando eu gostaria de agradecer pelos votos recebidos e claro pelo quarto lugar do save. Agradeço a todos.

Valeu LC!  Agora como post ouro vou precisar da ajuda dos mestres como você para aumentar a qualidade das postagens.

Postado
4 minutos atrás, Ari Cesar disse:

Valeu LC!  Agora como post ouro vou precisar da ajuda dos mestres como você para aumentar a qualidade das postagens.

Tranquilo xará. Basta mandar uma MP.

Postado
Em 10/02/2019 at 10:14, LC disse:

Tranquilo xará. Basta mandar uma MP.

A lenda LC! Amigo, lembro de vc do fórum FIFA MANAGER Brasil. 

Postado
1 hora atrás, zezin1982 disse:

A lenda LC! Amigo, lembro de vc do fórum FIFA MANAGER Brasil. 

Boas lembranças me trouxeste. Tempo muito bom. Infelizmente nosso jogo foi finalizado. Seja bem vindo ao fórum.

• 2 semanas atrás...
Postado

0rBg6ahX3eH3GdyQS0MjYOZ-fvT6NPbmxjWBJzL_

Eleição do Save do Mês - Fevereiro/19

Esta é a votação referente ao mês de fevereiro de 2019. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/02/2019;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/03/2019, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Chase That Dream - VitorSouza
A glória de um clube, a esperança de nações! Uma nova jornada. - Neynaocai
O reemergir do gigante - 17octavius
Joinville Esporte Clube -  Johann Duwe
A Veterana - Henrique M.
A origem da Lenda - LC
Hegemonia Futebolista - arecibo8
O Profeta de Fusignano - Tsuru
Garbarnia Cracóvia - Vannces
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm
Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
Uma só Nação - Henrique M.
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
'Til I Die.. - Bruno Trink
Desbravando o velho continente: Andorra - Lucas Matías
A Escola Vitoriana - Maiiron_
Alma Verdiblanca - PedroJr14
Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos
Los Bukaneros - Perissé
O Desafio Real - thyagocda

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - A origem da Lenda - LC
PRA - 'Til I Die.. - Bruno Trink
BRO - Joinville Esporte Clube -  Johann Duwe

Leitor do Mês: - Neynaocai

Postado

OUR - A origem da Lenda - LC
PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
BRO - Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm

Leitor: Andreh68

Postado

Ouro - Gabarnia Cracóvia - Vannces

Prata - O Profeta de Fusignano - Tsuru

Bronze - 'Til I Die.. - Bruno Trink

Postado

OUR: O Profeta de Fusignano - Tsuru
PRA: Desbravando o velho continente: Andorra - Lucas Matías
BRO:  Social FC - Passos Para A Glória - munozgnm

Leitor: @Neynaocai

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...