Fujarra Postado 26 de Outubro 2018 Denunciar Postado 26 de Outubro 2018 OUR - Sou de Faro, Sou Farense! - @Bigode. PRA - Uma só Nação - @Henrique M. BRO - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - @CCSantos Leitor do Mês: @zk01 Citar
Leonardo Moreno Postado 27 de Outubro 2018 Denunciar Postado 27 de Outubro 2018 OUR - Uma só nação PRA - I Leoni Alati BRO - Sou de Faro, sou Farense Leitor: Lanko Citar
baltazar Postado 28 de Outubro 2018 Denunciar Postado 28 de Outubro 2018 OUR - Histórias de um treinador na estrada - @Lanko PRA - O Desafio Real - @thyagocda BRO - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - @CCSantos Leitor do mês: @Henrique M. Citar
LC Postado 28 de Outubro 2018 Denunciar Postado 28 de Outubro 2018 OURO - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar PRATA - Uma só Nação - @Henrique M. BRONZE - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 Leitor do Mês: @bolinhagarcia Citar
thyagocda Postado 28 de Outubro 2018 Denunciar Postado 28 de Outubro 2018 OUR - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 BRO - Uma só Nação - Henrique M. Leitor do Mês: @baltazar Citar
AlexVivas Postado 29 de Outubro 2018 Denunciar Postado 29 de Outubro 2018 Save do Mês: OURO - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 PRATA - Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - @CCSantos BRONZE - O Profeta de Fusignano - @Tsuru Leitor do Mês: @baltazar Citar
LuisSilveira Postado 29 de Outubro 2018 Denunciar Postado 29 de Outubro 2018 OUR - Histórias de um treinador na estrada - @Lanko PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 BRO - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - @Vannces Citar
Lanko Postado 29 de Outubro 2018 Denunciar Postado 29 de Outubro 2018 OUR - A Base do Sucesso - @baltazar PRA - Uma Só Nação - @Henrique M. BRO - Leoni Alati - @DiogoHernandes Leitor: @LuisSilveira Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Outubro 2018 OURO - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos PRATA - Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe BRONZE - Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode. Leitor: Baltazar Citar
GG. Postado 31 de Outubro 2018 Denunciar Postado 31 de Outubro 2018 Votos para o Save do Mês: OUR - Uma só Nação @Henrique M. PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 BRO - I Leoni Alati - @DiogoHernandes Voto para o Leitor do Mês: @Lanko Citar
Vannces Postado 31 de Outubro 2018 Denunciar Postado 31 de Outubro 2018 OUR - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü @baltazar PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club @marciof89 BRO - O Desafio Real @thyagocda Leitor do Mês @LuisSilveira Citar
AllMight Postado 1 de Novembro 2018 Denunciar Postado 1 de Novembro 2018 OUR - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 BRO - O Profeta de Fusignano - Tsuru Leitor do Mês: @Lanko Citar
#Vini Postado 2 de Novembro 2018 Denunciar Postado 2 de Novembro 2018 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 14 votantes. Obrigado a todos que deixaram seu voto! OURO - Uma só nação - @Henrique M. - 19 pontos (4 ouros, 3 pratas, 1 bronze) PRATA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 - 17 pontos (1 ouro, 6 pratas, 2 bronzes) BRONZE - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar- 13 pontos (4 ouros, 0 pratas, 1 bronze) 4º - Histórias de um treinador na estrada - Lanko - 6 pontos (2 ouros, 0 pratas, 0 bronzes) 5º - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos - 5 pontos (1 ouro, 0 pratas, 2 bronzes) 6º - Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode. - 5 pontos (1 ouro, 0 pratas, 2 bronzes) 7º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 4 pontos (0 ouro, 1 prata, 2 bronzes) 8º - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes) 9º - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces - 3 pontos (0 ouros, 1 prata, 1 bronze) 10º - O Desafio Real - thyagocda - 3 pontos (0 ouros, 1 prata, 1 bronze) 11º - Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze) 12º - Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - CCSantos - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze) 13º - O Profeta de Fusignano - Tsuru - 2 pontos (0 ouro, 0 prata, 2 bronzes) Depois passar 2018 fora do pódio do Save do Mês. o Save do Ano de 2017, Uma só Nação, de Henrique M., volta ao pódio e no seu posto mais alto. Recebendo votos de 8 dos 14 votantes nesta edição, a aventura do autor pela Irlanda - que já caminha para seus dois anos de duração - foi recompensada com 4 ouros, 3 pratas e 1 bronze, somando 19 pontos. Assim o save chega ao seu sexto pódio em dezenove participações no SdM e como Henrique M. já ressaltou que não parará a história tão cedo, teremos tempo de sobra para aproveitar o seu desafio. Na segunda posição, "O Canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club", de marciof89 que já renovou o contrato do aluguel do pódio, local que o save já está há oito edições consecutivas. Nove votantes lembraram-se das porradas que o nosso autor levou durante o período, que mostraram que mesmo um time mais consolidado pode sofrer e apontaram que para uma história ser destacada por aqui nem sempre é preciso vencer. Ao todo foram 1 ouro, 6 pratas e 2 bronzes, totalizando 17 pontos. Fechando o pódio temos uma figurinha que vai ganhando seu espaço na cronologia recente da atividade, que é "A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü"- de Baltazar - que garante seu quarto pódio consecutivo em mais uma trajetória que mostra a força que a base pode ter se receber o devido investimento e cuidado. A trajetória na Turquia recebeu 4 ouros e 1 bronze, sendo 13 pontos ao todo. LEITOR DO MÊS O prêmio de Leitor do Mês contou com 10 votantes na eleição. Leitor do mês - @baltazar e @Lanko - 3 votos 2º - LuisSilveira - 2 votos 3º - bolinhagarcia, Henrique M. Leonardo Moreno, Tsuru e zk01 - 1 voto Baltazar e Lanko foram além dos seus saves, deram aquela força para os outros participantes da área e foram lembrados no Leitor do Mês de outubro. O primeiro já é um velho conhecido daqui, sendo que sua escolha mais recente para o LdM foi em abril deste ano. Lanko, por sua vez, é uma novidade na área, tanto no Save do Mês quanto no Leitor do Mês; na primeira atividade seu save esteve apto a ser votado a partir do mês passado e aqui, com a sua primeira escolha como leitor do mês. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Fujarra Postado 3 de Novembro 2018 Denunciar Postado 3 de Novembro 2018 Nove votantes, um para cada gol na fatídica partida de ida das finais da Libertadores 2028. SAHUDHASUDHASD Esse mês foi disparado um dos que menos tive tempo de atualizar a história do Galo Carijó e também foi o que participei menos ativamente da área, muito por conta das atividades profissionais que estiveram apertando por aqui. Ainda sim, conseguir mais um pódio é motivo de orgulho. Agradeço de verdade a todos os votantes pela lembrança, vocês são top d+! Espero que esse próximo mês eu continue agradando e aprendendo com vocês. Aproveitando a deixa, queria deixar minhas perguntas pra galera: Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Parabéns pelo Ouro na atividade este mês! Sua história é bem conhecida na área e é motivo de inspiração pra muita gente, já que você permanece firme e forte por tanto tempo, sem desanimar apesar das dificuldades do save. Como você encara esse retorno ao pódio após tanto tempo? E até algum tempo atrás, a equipe parecia estagnada nas dificuldades da liga irlandesa, onde é soberano, mas que pela falta de competitividade, não conseguia fazer grandes campanhas a nível europeu, até a fatídica final contra o Real Madrid, onde você conseguiu faturar o caneco. Você vê esse título como um ponto fora da curva, ou acredita que o clube alviverde poderá contribuir mais para o futebol irlandês, catapultando a reputação do país e consequentemente, disputando mais títulos? Pergunta ao Leitor do Mês: @Lanko Fala Lanko! Parabéns pela indicação como leitor do mês, por pouco não entrou no pódio do save do mês também. E realmente, você é um leitor bem assíduo, costumando interagir e até ajudar algumas vezes. Como você se sente sendo lembrado nessa atividade, e o que você acha da participação ativa dos membros na área, você aprendeu alguma coisa com os leitores nesse tempo? E falando sobre o seu save, quais são os seus objetivos a longo prazo por lá? Se vê ficando no Benfica muito tempo, ou se vê pegando outro desafio? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2018 11 horas atrás, marciof89 disse: Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Parabéns pelo Ouro na atividade este mês! Sua história é bem conhecida na área e é motivo de inspiração pra muita gente, já que você permanece firme e forte por tanto tempo, sem desanimar apesar das dificuldades do save. Como você encara esse retorno ao pódio após tanto tempo? E até algum tempo atrás, a equipe parecia estagnada nas dificuldades da liga irlandesa, onde é soberano, mas que pela falta de competitividade, não conseguia fazer grandes campanhas a nível europeu, até a fatídica final contra o Real Madrid, onde você conseguiu faturar o caneco. Você vê esse título como um ponto fora da curva, ou acredita que o clube alviverde poderá contribuir mais para o futebol irlandês, catapultando a reputação do país e consequentemente, disputando mais títulos? Valeu, marcio. Fiquei surpreso, não achei que retornaria ao pódio logo após a pausa, talvez só no ano que vem. Pelo menos não atrapalha meus planos de ser bicampeão do save do ano. MUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Eu não sei dizer se é um ponto fora da curva em termos de Shamrock Rovers, só o tempo dirá, mas para a Irlanda foi muito bom, já que trouxe uma pontuação elevada que vai permanecer no ranking por mais 4 temporadas, agora é hora de ver se o restante do país irá colaborar. Agradeço aos votos, fico feliz de ter entrado nessa disputa aí com saves que já há algum tempo estão ocupando cadeiras cativas nessa disputa. Parabéns a todos que receberam votos, isso é um bom sinal de que sua história está no caminho certo e tem gente que aprecia o que você está fazendo. Para aqueles que não receberam votos, talvez um pouco mais de participação na área e nas atividades dela, tragam esse reconhecimento, se é isso que você está buscando. Citar
Andreh68 Postado 3 de Novembro 2018 Denunciar Postado 3 de Novembro 2018 Putz, perdi o deadline da votação. Parabéns a todos envolvidos, não vou escaparde ler a nova enciclopédia do Shamrock, é a segunda não é? Crie-se tempo Parabéns a Balta e Lanko por personificarem tantos leitores na área. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2018 58 minutos atrás, Andreh68 disse: Putz, perdi o deadline da votação. Parabéns a todos envolvidos, não vou escaparde ler a nova enciclopédia do Shamrock, é a segunda não é? Crie-se tempo Parabéns a Balta e Lanko por personificarem tantos leitores na área. Sim, mas com uma trajetória diferente dessa vez, espero eu. haha Citar
Bigode. Postado 4 de Novembro 2018 Denunciar Postado 4 de Novembro 2018 Primeiramente, parabéns aos vencedores, tanto de Save do Mês quanto de Leitor do Mês. "Segundamente", muitíssimo obrigado pelos votos, @marciof89, @Leonardo Moreno e @Henrique M.. Citar
Lanko Postado 4 de Novembro 2018 Denunciar Postado 4 de Novembro 2018 18 hours ago, marciof89 said: Pergunta ao Leitor do Mês: @Lanko Fala Lanko! Parabéns pela indicação como leitor do mês, por pouco não entrou no pódio do save do mês também. E realmente, você é um leitor bem assíduo, costumando interagir e até ajudar algumas vezes. Como você se sente sendo lembrado nessa atividade, e o que você acha da participação ativa dos membros na área, você aprendeu alguma coisa com os leitores nesse tempo? E falando sobre o seu save, quais são os seus objetivos a longo prazo por lá? Se vê ficando no Benfica muito tempo, ou se vê pegando outro desafio? Primeiramente agradeço os votos dos confrades. Não foi tão por pouco assim já que tive metade dos pontos do terceiro haha, mas tô batendo na porta pelo segundo mês seguido, o que reconheço como uma façanha já que estou aqui exatamente há dois meses e com a primeira história de FM - algo que nunca fiz antes também. Então, obrigado! As histórias e propostas são bem interessantes, algumas coisas que eu nunca pensei ou sabia ser possível fazer no FM, o que ajudou ainda mais a ter interesse e por isso participo. Além disso, fiquei muito tempo sem acompanhar futebol de muito perto, voltando justamente por causa da Copa, e isso meio que juntou um saudosismo passado com as novidades do momento, daí o interesse. As histórias das trajetórias em si são muito interessantes, especialmente numa época em que os jogos são relatados e analisados muito tecnicamente, estatisticamente ou com certa dose de vira-latismo quando tentam ser mais passionais. Outro dia li uma reportagem da Placar de uma final do Flamengo na década de 80 e pareciam serem tempos bem melhores antes não só dentro das quatro linhas. Então aqui no FM podemos relatar também o crescimento do clube ao longo até de décadas, o surgimento de promessas, os jogos épicos, as danutadas homéricas e o que o próprio manager faz ou deixa de fazer de uma maneira bem mais próxima e não tão distante como no mundo real. Algumas vezes ajudo alguns autores se der, no limite do meu próprio conhecimento. Algumas coisas eu também aprendi na marra, perdendo muito e buscando conhecimento, e algumas situações de jogo relatadas são até familiares haha. Quanto a participação dos outros na área não sei dizer com certeza, já que eu mesmo sou novo aqui, mas parece haver uma boa participação. Acredito que se outros novatos estão lendo aqui e se importam com isso, provavelmente poderão se sentir mais inspirados em verem que cheguei perto de disputar pódio com outros bem mais experientes e com propostas mais únicas, além do reconhecimento pela participação. Pelo que li de alguns comentários em diversos tópicos, parece que no passado era comum terem diversos saves encerrados precocemente e a quantidade também não parecia alta. Pelo que vejo nesse momento, temos duas páginas de saves, vários com mais de um ano de criação, e não é raro um save atualizado a somente três ou quatro dias estar na segunda página. Até me atualizei em vários deles com histórias de futebol muito interessantes, mas tem realmente bastante material ainda. Comecei pelos saves mais leves pra sempre ficar atualizado e estou agora passando a ler uns pesos pesados (com mais de 20 páginas - alguns com mais de 30 e acho que tinha até um do Manchester com mais de 50). Quanto ao que aprendi deles, primeiramente foram desafios que eu não sabia que faziam com o FM, como o das categorias de base, que me inspirou a criar o save do São Caetano, um projeto Pentágono, desafio Alfabeto, saves regionais e de países e clubes pequenos. Eu sempre joguei somente no Brasil e conseguindo chegar no Corinthians até enjoar já estava excelente haha. Com o avanço das tecnologias de comunicação ficou mais fácil expandir os horizontes, entretanto. Outra coisa foi a formatação, demorei pra entender porque as imagens não ficavam boas como eu queria, até cheguei a me arriscar no Paint.net pra criar banners e barras como parte do desafio, já que sempre dificuldades e traumas horrendos em aulas de educação artística haha. Também no estilo e tamanho das postagens, embora seja inevitável que tenhamos nosso próprio estilo, mesmo conscientes das prováveis falhas. Quanto ao meu save atualmente com o Benfica, os objetivos iniciais eram somente cair na estrada e ver no que dava. Acabei chegando a um gigante e até a uma seleção de renome. Irei ficar por lá até 2030 (atualmente em 2028) onde depois da Copa entregarei ambos os cargos ao mesmo tempo. E aí cair na estrada de novo. Uma coisa que aconteceu, meio que inesperadamente, foi um sucesso muito grande e rápido com o clube. E como também foi mantido por mais tempo, meio que gerou uma sensação de que o jogo chegou num ponto que ficou fácil e novos desafios deveriam ser procurados. Ninguém disse isso de maneira acintosa ou pra provocar, mas é possível sentir isso em alguns dos comentários. Minha resposta é que o autor primeiramente deve se divertir. Sim, pra leitura da plateia talvez fique até um pouco monótono caso você comece a ser bem sucedido e continue a sê-lo, mas esse é o caminho que inevitavelmente o FM te levará. Outro ponto disso é que o caminho não começa assim. Por exemplo, eu passei 6 temporadas com um time da terceira divisão, levando porrada, penando pra lidar no vestiário com um colombiano com valor de mercado de 10k e meticulosamente, mês a mês, temporada a temporada, pensando e ajustando aqui e ali, e lentamente vendo o time evoluir até o ponto máximo. E então você muda de clube, e com os novos recursos percebe que seus métodos e pensamentos funcionam muito bem, ainda mais quando sobe o nível do material humano disponível. Há satisfação nisso. Ainda mais depois de penar por 2-3 meses de tempo na vida real com o clube pequeno. Pode não parecer, mas se bobear deve ter apenas umas três ou quatro semanas que estou com o Benfica. Ou seja, não é como se eu estivesse lá desde Janeiro vindo apenas postar pra me gabar. Espero que não leiam isso como uma reclamação, mas apenas uma afirmação que é possível entender o lado do leitor quando esse tipo de situação acontece, mas também do outro lado há o do jogador que trabalhou exatamente pra... chegar a isso. Afinal, mesmo com o clube mais humilde e a proposta mais difícil, os objetivos serão pautados em títulos e rankings. E o principal: inevitavelmente, todos os saves de FM tendem a levar a dominação total do cenário no qual o manager humano está envolvido. Pelo simples motivo de que o manager humano sempre estará aprendendo, se adaptando, evoluindo. Não importa quais restrições o manager se imponha e de onde comece, pode levar 10,20,30,40 temporadas, mas inevitavelmente os objetivos sempre serão pautados em conquistas, e o crescimento levará a dominância. Os jogadores chegarão ao mesmo nível, as infraestruturas serão aprimoradas, a reputação crescerá. O manager humano continuará mudando, mas a IA sempre permanecerá como um conjunto de regras e comportamentos pré-estabelecidos. Mesmo que a dominância demore e não seja única e absoluta, no mínimo - sem exceção - o manager humano estará cedo ou tarde pelo menos inserido dentro do pelotão dominante. Então é isso, espero que não tenha esquecido nada! Obrigado a todos! Citar
baltazar Postado 11 de Novembro 2018 Denunciar Postado 11 de Novembro 2018 Bom, apesar da demora pra responder aqui, queria agradecer a todos que votaram em mim, fico satisfeito em ver que minha história ainda se manteve no pódio mesmo com outros grandes saves na votação. Tbm agradeço aos que me indicaram como leitor do mês, não me sinto na obrigação de ler todos os saves, mas como já falei anteriormente, isso é algo que me mantém motivado a continuar jogando FM, gosto demais de ver todas as situações que o jogo propicia, e ler os saves do pessoal me permite isso, pois é fato que tem muita coisa que a gente deixa passar no jogo, e ai ver outra pessoa fazendo algo diferente te faz pensar melhor numa nova estratégia ou até mesmo um novo save/desafio, o que é sempre bem legal. Enfim, tbm gostaria de parabenizar a todos que participaram da votação, especialmente ao @Henrique M. pelo save do mês e @Lanko pelo de leitor junto comigo. ^^ Mais uma vez obrigado a todos, e como sempre espero continuar ai firme e forte contribuindo pra área. Citar
#Vini Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Eleição do Save do Mês - Novembro/18 Esta é a votação referente ao mês de novembro de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/11/2018; Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 03/12/2018, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale [ A volta para série C] – Ari Cesar Sou de Faro, Sou Farense! – Bigode. O Profeta de Fusignano – Tsuru IV Academia Palmeirense – arecibo8 Steve Park - da Escócia para a eternidade... – Vannces Ypiranga: em busca da glória inalcançada – Leonardo Moreno Associação Atlética Portuguesa – Yan Perissé A glória de um clube, a esperança de nações! – Neynaocai O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club – marciof89 O Desafio Real #57 | "Confronto Real 2": A Retaliação – thyagocda I Leoni Alati – DiogoHernandes Diário de um manager – masterdungeom Alphabet Challenge – AlexVivas Aviron Bayonnais – LC Nous sommes corses – vinny_dp Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas – Andreh68 Chase That Dream – VitorSouza Uma só Nação – Henrique M. Histórias de um treinador na estrada – Lanko Sentir. Luchar. Ganar. – Leonardo Moreno A Base do Sucesso – Baltazar Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros – CCSantos São Caetano - A Base do Renascimento – Lanko Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque – CCSantos Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
thyagocda Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 OUR - Steve Park - da Escócia para a eternidade... – @Vannces PRA - Histórias de um treinador na estrada – Lanko BRO - A glória de um clube, a esperança de nações! – Neynaocai Leitor do Mês - Neynaocai Citar
Fujarra Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 OUR - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque – @CCSantos PRA - Ypiranga: em busca da glória inalcançada – @Leonardo Moreno BRO - IV Academia Palmeirense – @arecibo8 Leitor do mês: @Neynaocai Citar
Andreh68 Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 OUR - Ypiranga: em busca da glória inalcançada – Leonardo Moreno PRA - Nous sommes corses – vinny_dp BRO - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale [ A volta para série C] – Ari Cesar Leitor do mês: ggpofm Citar
#Vini Postado 29 de Novembro 2018 Denunciar Postado 29 de Novembro 2018 Votos para o save do mês: OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas – Andreh68 PRA - O Desafio Real #57 | "Confronto Real 2": A Retaliação – thyagocda BRO - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale [ A volta para série C] – Ari Cesar Voto para o leitor do mês: Andreh68 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.