LuisSilveira Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 OUR - Histórias de um treinador na estrada - @Lanko PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 BRO - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - @Vannces Leitor do mês - @marciof89 Citar
Leonardo Moreno Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 OUR: Steve Park - da Escócia para a eternidade... PRA: Brescia Calcio: Forza Rondinelle BRO: A Base do Sucesso Leitor: andreh68 Citar
baltazar Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Votos para o Save do Mês: OUR - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 BRO - I Leoni Alati - @DiogoHernandes Voto para o Leitor do Mês: @Lanko Citar
Ariel' Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 OUR - Brescia Calcio - a.giraffones História muito bem contada pelo brother. Simples, objetiva e empolgante. Citar
Vannces Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 OUR - Ypiranga: em busca da glória inalcançada @Leonardo Moreno PRA - Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar BRO - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 Leitor do Mês - @LuisSilveira Citar
lakers20 Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 Ouro - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar Prata - Brescia Calcio - a.giraffones Bronze - Nous sommes corses - vinny_dp Citar
Lanko Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 OUR - A Base do Sucesso - @baltazar PRA - O Canto do Galo Carijó - @marciof89 BRO - CD Santa Clara - @JFrias10 Leitor: @Andreh68 Citar
Andreh68 Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 OUR - Histórias de um treinador na estrada -Lanko PRA - I Leoni Alati - DiogoHernandes BRO - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces Leitor do mês - marciof89 Citar
MitoMitológico Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 Votos para o Save do Mês: OUR - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar PRA - Histórias de um treinador na estrada - @Lanko BRO - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno Voto para o Leitor do Mês: @marciof89 Citar
GG. Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 Votos para o Save do Mês: OUR - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar PRA - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno BRO - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 Voto para o Leitor do Mês: @Andreh68 Citar
AlexVivas Postado 2 de Outubro 2018 Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 Votos para o Save do Mês: OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 PRA - Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - @CCSantos BRO - I Leoni Alati - @DiogoHernandes Voto para o Leitor do Mês: @MitoMitológico Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 OUR - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno PRA - I Leoni Alati - DiogoHernandes BRO - A base do sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar Citar
AllMight Postado 2 de Outubro 2018 Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nesta edição contamos com 13 votantes. Obrigado a todos que deixaram seu voto! OURO - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar - 16 pontos (4 ouros, 1 prata, 2 bronzes) PRATA - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno - 15 pontos (4 ouros, 1 prata, 1 bronze) BRONZE - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 - 11 pontos (1 ouro, 3 pratas, 2 bronzes) 4º - Histórias de um treinador na estrada - Lanko - 8 pontos (2 ouros, 1 prata, 0 bronze) 5º - Brescia Calcio - a.giraffones - 7 pontos (1 ouro, 2 pratas, 0 bronze) 6º - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces - 6 pontos (1 ouro, 0 prata, 3 bronzes) 7º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 6 pontos (0 ouro, 2 pratas, 2 bronzes) 8º - CD Santa Clara: Pequenos Gigantes - JFrias - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze) 9º - Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - CCSantos - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze) 10º - Nous sommes corses - vinny_dp - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) Após dois meses consecutivos no pódio do Save do Mês, finalmente "A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübu" alcança o lugar o mais alto. Com 16 pontos o autor baltazar chega a sua primeira vitória com seu save atual, e a sétima desde que conta histórias por aqui. Com a vitória nesta edição, batazar iguala a marca de Bruno Trink, o terceiro membro mais vencedor de eleições de Save do Mês. Desta vez não deu para "Ypiranga: em busca da glória inalcançada" conquistar seu segundo ouro consecutivo, mas foi por pouco, por um pontinho o save do simpático time gaúcho ficou na segunda posição e levou a prata com 15 pontos. Fechando o pódio temos uma figurinha carimbada, embora tenha sido seu primeiro bronze, o save "O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club" bate recordes nesta edição e se isola como o save com mais pódios seguidos da história da área, o estreante autor marciof89 deve estar orgulhoso por ver seu save conseguir o sétimo pódio consecutivo. A saga do time mineiro conquistou 11 pontos e está presente nos pódios desde março de 2018, mês em que esteve elegível para votação pela primeira vez. LEITOR DO MÊS O prêmio de Leitor do Mês contou com 10 votantes na eleição. Leitor do mês - @Andreh68 - 4 votos 2º - marciof89 - 3 votos 3º - Lanko, LuisSilveira e MitoMitológico - 1 voto Andreh68 mostra que voltou para ficar, se inteirou nas histórias que estão sendo contadas e foi recompensado com a lembrança na votação de Leitor do Mês, este é o quinto prêmio de Leitor do Mês para o membro, sendo sua última premiação em outubro de 2015. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
baltazar Postado 3 de Outubro 2018 Denunciar Postado 3 de Outubro 2018 Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim para o save do mês. Fico muito satisfeito com o reconhecimento, não é algo que eu defino como primordial para me manter motivado com meu save, mas é muito bacana saber que os leitores estão curtindo o que compartilho. Estou muito feliz com o meu save nesse momento, apesar de já ter tido muitas conquistas, elas não foram fáceis, e por isso sempre continuo motivado a me superar cada vez mais. Além disso pretendo fazer algo que nunca fiz, cumprir todos os meus objetivos propostos, isso por si só já é uma grande evolução da minha parte, e eu atribuo isso a vocês, que acompanham o meu tópico e sempre passam por lá deixando uma curtida ou um comentário, fazendo que a motivação que já é alta, fique ainda maior, me permitindo continuar me divertindo com o jogo e ainda compartilhar ele aqui, sempre indo em busca dos 100%. Aos outros saves que junto comigo formam o pódio, só digo que pra mim é uma honra compartilha-lo com vocês, pois mesmo eu sendo um membro mais antigo no fórum e até um pouco experiente no jogo, sei que ainda tenho muito a aprender, e isso é algo que sempre vejo todo dia aqui, vocês que acabam de chegar fazendo a diferença na área, trazendo saves muito bacanas de acompanhar, e tbm mostrando novas abordagens, o que me faz olhar para o jogo de uma outra forma. Por isso eu só tenho a agradecer por vocês participarem da área, pois sem vocês por aqui certamente não seriamos o mesmo. Aos outros que participaram da votação e acabaram não sendo indicados devido a ter apenas 3 escolhas de cada um, não se desanimem, pois assim como disse acima para os que completaram o pódio comigo, vocês tbm são extremamente importantes para o bom funcionamento da área, pois sem vocês não teríamos muita movimentação por aqui, nem discussões construtivas sobre as táticas no game como ocorreu recentemente no tópico do @Danut e @Tsuru que compartilharam suas experiências usando uma mentalidade defensiva, e mostraram que é possível o time se sair muito bem ofensivamente nela. Enfim, é isso que deixa a PM tão legal, as diferenças que existem entre os saves e tópicos por aqui, fazendo com que haja maior interação e assim torna-se possível adquirir cada vez mais conhecimento sobre o jogo. Citar
Fujarra Postado 3 de Outubro 2018 Denunciar Postado 3 de Outubro 2018 Eu quero vir aqui pra agradecer a todos os votos que recebi, fossem para o save do mês, fosse para leitor do mês (muito merecido ao membro Andreh68, em quem inclusive votei). Eu fico muito agradecido e até surpreso por estar no pódio pela sétima vez seguida. Se quando eu fui pódio pela primeira vez eu já fiquei orgulhoso e surpreso, agora mais ainda eu fico. O meu save é simpático, teve um início complicado com muitos momentos de frustração e dificuldade, mas se eu conseguir contornar estas adversidades, foi porque as pessoas desse fórum e do PM em particular estiveram lá me incentivando, conversando, dando suas opiniões, cornetando e comemorando comigo as conquistas do galo carijó. Confesso que fico orgulhoso por atingir esta marca pois eu tenho total ciência de que meu save é simples, com objetivos simples para facilitar a minha primeira jornada aqui na área. Também tenho ciência de que concorro com saves maravilhosos da área. É sempre uma dificuldade escolher apenas 3, mais ainda escolher algum como favorito. Gostaria de congratular o Balta e o Leo que dividem comigo o pódio e que possuem histórias maravilhosas, mas também gostaria de dizer para os que não fizeram parte do pódio que essa atividade é legal, mas não é determinante para julgar a qualidade de seus saves. Digo isso principalmente para os estreantes, não se deixem desanimar por isso, pois eu tenho certeza que é um consenso geral de que o mais importante aqui na área é se divertir, divertir os leitores e trocar conhecimento. Domingo agora é dia de eleições, votem consciente. Diga não as drogas. Usem protetor solar. E principalmente: Nunca contratem o Rooney. Abraços a todos, vocês são top. Citar
MitoMitológico Postado 3 de Outubro 2018 Denunciar Postado 3 de Outubro 2018 Agradeço ao @AlexVivas por votar em mim para o LdM. Foi um mês difícil, no qual tive problemas com o PC, que ficou muito lento devido a pouco espaço na memória. E isso me desanimou ao ponto de participar menos da área e a ponto de me decidir que é bastante provável que Outubro seja o último SdM do "O Céu é o Limite". Estou com novos projetos pro Fm18, e reorganizando meu tempo e minha rotina para depois ver aonde encaixar o Fmanager na minha rotina hehe No mais, parabéns pelos três membros do pódio. O @baltazar mereceu o primeiro lugar muito pelo rápido êxito que teve a frente do Araban e pelo afinco de tentar cumprir seus últimos objetivos, apesar de ter conquistado tudo o que podia e feito isso em temporadas consecutivas. E o @marciof89 e o @Leonardo Moreno, terceiro e segundo lugar, são figurinhas carimbadas e tão fazendo uma boa panela no pódio, revezando mês após mês, fazendo saves muito divertidos aqui no BR. Um com o Tupi, que da Série C, que lutou muito pra chegar onde chegou, passou por várias reformulações, se estagnou na B, teve altos e baixos na Série A e no Estadual, agora já disputou dois Mundiais, e outro com o Ypiranga, que também começou na Série C, mas teve muito mais dificuldades, virando um time um tanto que ioiô, mas que encontrou o seu caminho ao se estabilizar na A e conquistar a vaga na Libertadores! Está muito boa a qualidades dos saves apresentados por aqui, parabéns! E parafraseando o Marcio, NÃO USE DROGAS. Tamo Junto! Viva o Profissão: Manager! Citar
Andreh68 Postado 5 de Outubro 2018 Denunciar Postado 5 de Outubro 2018 Essa eleição foi muiiiiito difícil. Escolher somente 3 votos, e ainda ter que escolher foi dureza. Mas também se fossem cinco ainda não seriam suficientes. E olha que não tinha saves dos hors concours @Jirimias, @ggpofm @LC e @Henrique M.. Fiquei feliz que pelo menos 10 foram lembrados, todos muito bons. Parabéns a todos. Quanto a eleição do leitor do mês fico muito honrado, até acho que outros mereciam mais. Não fiz mais que devolver um pouco do divertimento que tive ao ler as histórias, tirar dúvidas, ou incentivar o trabalho dos autores. Fiquei muito tempo acompanhando saves na área sem sequer ser registrado no fórum, até que num save do grande Jiri, do Félix Sapulha, não aguentei e tive que comentar. Foi importante porque corrigiu um erro meu. Quem faz a área é o leitor e não o autor. Se tivéssemos somente 3 saves com 30 leitores, a área funcionaria muito bem. No entanto, fossem somente 3 leitores em 30 saves, talvez a área definhasse. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Outubro 2018 Em 05/10/2018 at 03:19, Andreh68 disse: Essa eleição foi muiiiiito difícil. Escolher somente 3 votos, e ainda ter que escolher foi dureza. Mas também se fossem cinco ainda não seriam suficientes. E olha que não tinha saves dos hors concours @Jirimias, @ggpofm @LC e @Henrique M.. Fiquei feliz que pelo menos 10 foram lembrados, todos muito bons. Parabéns a todos. Quanto a eleição do leitor do mês fico muito honrado, até acho que outros mereciam mais. Não fiz mais que devolver um pouco do divertimento que tive ao ler as histórias, tirar dúvidas, ou incentivar o trabalho dos autores. Fiquei muito tempo acompanhando saves na área sem sequer ser registrado no fórum, até que num save do grande Jiri, do Félix Sapulha, não aguentei e tive que comentar. Foi importante porque corrigiu um erro meu. Quem faz a área é o leitor e não o autor. Se tivéssemos somente 3 saves com 30 leitores, a área funcionaria muito bem. No entanto, fossem somente 3 leitores em 30 saves, talvez a área definhasse. Fico feliz pela citação, mas não existe isso de hors concours. hahaha Citar
Leonardo Moreno Postado 6 de Outubro 2018 Denunciar Postado 6 de Outubro 2018 Gurizada, agradeço a todos pela indicação do save do Ypiranga ao save do mês. Tem sido muito divertido jogar e muito divertido compartilhar aqui, ver a reação da gurizada, receber o apoio, trocar figurinhas táticas. É muito massa tudo isso. Parabéns a todos os outros saves também, cada save com a sua peculiaridade, com seu valor, vários saves excelentes que acompanho e que dessa vez não chegaram ao pódio mas certamente chegarão no futuro. É nois! Citar
Fujarra Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 Pergunta ao Leitor do mês: @Andreh68, como você vê a área agora no seu retorno? Sente que alguma coisa mudou? E quanto aos saves atuais de pessoas novas, como você vê essa galera? Citar
Andreh68 Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 1 hora atrás, marciof89 disse: Pergunta ao Leitor do mês: @Andreh68, como você vê a área agora no seu retorno? Sente que alguma coisa mudou? E quanto aos saves atuais de pessoas novas, como você vê essa galera? Muito save. Gosto de dar uma checada em todos e acompanhar o máximo possível, mas tá difícil. Além do número ser grande tem a ... Duração. Vi muito save acabar em 2 páginas. Hoje me parece que o pessoal tenta com mais afinco, tem 20, 30 paginas fácil. Sem falar no save Homerico, literalmente, do Danut. Ai entra a... Qualidade. A grande maioria dos saves muito bem organizados e com sentido. Vê-se que as seções de Galeria de gráfico e central de informações tem sido bastante frequentadas. O que leva a... excelência nos tópicos. Sinceramente, se não conhecesse os autores, e os novatos não se autoacusassem de sê-lo, não os distinguiria. Exemplo o seu que bateu recordes na votação. A área ta bombando Citar
GG. Postado 8 de Outubro 2018 Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 Parabéns a todos que participaram da votação do SdM/SdL e aos indicados. @Andreh68 é muito bom tê-lo de volta, espero que consiga manter um pequeno espaço de sua agenda diária para o participar da área. Parabéns, aos autores do pódio que repetiram a dose do mês passado, reforçando como os respectivos saves têm agradados aos leitores. @marciof89, merecidamente estabeleceu uma nova marca que tem tudo para se estender ainda mais, se continuar jogando o save do Tupi por mais algum tempo. Siga adiante com o Galo Carijó. @baltazar era questão de tempo seu novo save, que já se tornou uma marca sua, ser reconhecido no SdM e acabou alcançando o 1º lugar desse vez. @Leonardo Moreno, parabéns pela trajetória que mais uma vez mostra que não é preciso empilhar títulos para fazer um save legal. Seu save deveria ser de inspiração para qualquer um. Por último, parabéns também a todos os demais que têm compartilhado o que estão jogando aqui no PM e também aos que participando lendo e, principalmente, comentando os tópicos da área. Vocês são a alma da área e mostram a cada dia que jogar e compartilhar um save vale a pena. Citar
#Vini Postado 26 de Outubro 2018 Denunciar Postado 26 de Outubro 2018 Eleição do Save do Mês - Outubro/18 Esta é a votação referente ao mês de outubro de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/10/2018; Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/11/2018, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces Uma só Nação - Henrique M. Pequeno Gigante pelo Mundo - JFrias10 Histórias de um treinador na estrada - Lanko Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar Nous sommes corses - vinny_dp Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode. O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 I Leoni Alati - DiogoHernandes Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe O Desafio Real - thyagocda Associação Atlética Portuguesa - Yan Perissé Alphabet Challenge - AlexVivas Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - CCSantos O Profeta de Fusignano - Tsuru Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
#Vini Postado 26 de Outubro 2018 Denunciar Postado 26 de Outubro 2018 OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces BRO - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 Leitor: Tsuru Citar
VitorSouza Postado 26 de Outubro 2018 Denunciar Postado 26 de Outubro 2018 OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89 BRO - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar Leitor do mês: Leonardo Moreno Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.