Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
PRA - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno
BRO - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar

Postado

OUR Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno 

PRA O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
BRO -  Alphabet Challenge - AlexVivas

Postado

OUR: O Céu é o Limite
PRA: A Base do Sucesso
BRO: O canto do Galo-Carijó

Leitor: a.giraffones

Postado

OUR - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar
PRA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
BRO -Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno

Postado

Ouro -  Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux - Herr Jones

Prata - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar

Bronze - Sebastianismo - arecibo8

• Vice-Presidente
Postado

OUR Ypiranga: em busca da glória inalcançada
PRA O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club
BRO -  O céu é o limite

Leitor: Baltazar

Postado

OUR -  Ypiranga : em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno
PRA - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulubu - Baltazar
BRO - O Canto do Galo-Carijó - Tupi Football Club - Marciof89

Postado

OUR - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
PRA - A glória de um clube, a esperança de nações! - Neynaocai
BRO - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar

Leitor do Mês - Neynaocai

Postado

kVMTN8iCUzGXNG2nm54-rAQzyySU6enmA3pYIATb

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nesta edição contamos com 14 votantes, a maior desde a votação de maio. Obrigado a todos que deixaram seu voto!

OURO - Ypiranga: em busca da glória inalcançada - @Leonardo Moreno - 24 pontos
(5 ouros, 4 pratas, 1 bronze)

PRATA - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 - 20 pontos
(3 ouros, 4 pratas, 3 bronzes)

BRONZE - A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - @baltazar - 16 pontos
(1 ouro, 5 pratas, 3 bronzes)

4º - Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux - Herr Jones - 6 pontos (2 ouros, 0 prata, 0 bronze)
5º - Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe - 4 pontos (1 ouro, 0 prata, 1 bronze)
6º - O Céu é o Limite - MitoMitológico - 4 pontos (1 ouro, 0 prata, 1 bronze)
7º - O Desafio Real - thyagocda - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze)
8º - A glória de um clube, a esperança de nações! - Neynaocai - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)
9º - Alphabet Challenge - AlexVivas - 2 pontos (0 ouro, 0 prata, 2 bronzes)
10º - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)
11º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)
12º - Sebastianismo - arecibo8 - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)

Após ficar de fora do pódio nas últimas duas edições, o save do autor Leonardo Moreno atingiu a glória até então inalcançada: o topo da premiação mensal da área. O autor já havia conseguido duas aparições entre os três primeiros, em abril e maio, mas essa é a primeira vez que atinge a primeira colocação. O save "Ypiranga: em busca de uma glória inalcançada" é o primeiro do autor na Profissão: Manager, e tem encantado os leitores com o charme do time do interior gaúcho e algumas reviravoltas inesperadas nos resultados dentro de campo. Com isso, recebeu 5 ouros, 4 pratas e 1 bronze, atingindo 24 pontos.

Em segundo lugar, outro save em terras brasileiras. "O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club" foi o vencedor do save do mês na edição passada. Curiosamente, a história recebeu mais pontos na votação deste mês - 20 pontos, oriundos de 3 ouros, 4 pratas e 3 bronzes -, mas acabou uma posição abaixo no pódio. A história do autor marciof89, aliás, está em seu sexto pódio consecutivo. E isso em seu sexto mês de participação na votação. Em outras palavras: desde que estreou como autor, marciof89 não sabe como é a sensação de estar fora do pódio. Com os seis pódios em sequência, "O canto do Galo-Carijó" já é o save com mais pódios seguidos da história da área, igualando a marca do save "Kemel Demir: Entre Dois Mundos", do autor ggpofm.

Fechando o pódio, temos o save "A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü", do autor baltazar. Este é o segundo pódio do save, que levou o segundo lugar no mês passado. Seu autor, porém, já esteve no pódio outras sete vezes, incluindo seis vezes no topo. Curiosamente, todos os pódios anteriores do autor foram com uma história de nome muito parecido com a atual ("A Base do Sucesso - Workington A.F.C"). A atual versão da "Base do Sucesso" atingiu 16 pontos, com 1 ouro, 5 pratas e 3 bronzes.

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com 9 votantes na eleição. 

Leitor do mês - @zk01 - 2 votos

2º - LC, LuisSilveira, a.giraffones, MitoMitológico, baltazar, Neynaocai, Henrique M. - 1 voto

Em uma eleição marcada pela diversidade de membros nomeados, zk01 acabou por se destacar levemente do pelotão e recebeu pela primeira vez o prêmio de leitor do mês. Parabéns ao zk01 e a todos os demais indicados!

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Leonardo Moreno

Parabéns pela escolha como o SdM. Acho muito merecido. Votei novamente nele para o 1º lugar e acho muito legal que uma trajetória que só recentemente conquistou seu primeiro título seja reconhecida pelos leitores e participantes do PM. Prova que um save é mais do que conquistar títulos. Apesar de algum desânimo que você já viveu em determinados momentos do save por conta das dificuldades enfrentadas, acredito que o apoio recebido em seu tópico e essa premiação sirvam, de alguma forma, como um gás para você seguir adiante. Como anda sua motivação para seguir adiante com o save diante de tantas dificuldades que você tem enfrentado?

Pergunta ao Save do Mês: @marciof89

Parabéns por mais essa indicação ao SdM e também por alcançar a marca expressiva de seis meses consecutivos no pódio. É um excelente sinal de reconhecimento e da qualidade do seu save. Acredito que no próximo mês o save do Galo-Carijó voltará ao pódio se você continuar jogando e postando. Neste momento, quais são suas perspectivas de continuar levando o save adiante, já que em poucos meses teremos o lançamento do FM19?

Pergunta ao Save do Mês: @baltazar

Não tenho acompanhado muito sua aventura na Turquia, diferentemente do que fiz na Inglaterra. Como jogador, o que você tem achado a respeito do seu atual save em comparação como o save do Workington? Quais são as dificuldades? E as facilidades? O save tem correspondio às suas expectativas quando o planejou?

Pergunta ao Leitor do Mês: @zk01

Parabéns pela indicação. É legal ver um leitor "puro" sendo indicado. Posso estar enganado, mas no fórum sua participação é exclusivamente no "Profissão: Manager", não é mesmo? Com essa particularidade, como você vê a área? O que mais gosta? E do que menos gosta? Tem algum estilo de save que mais gosta de acompanhar? Você nunca pensou em compartilhar um save na área? 

Postado

Primeiramente, queria vir aqui agradecer a todos os participantes da área que fazem dessa a melhor área do FManager (pelo menos pra mim ?). Esse mês foi uma maravilha, teve usuário antigo voltando pra área, saves parados que voltaram a ficar ativos e principalmente, uma enxurrada de novos managers de muita qualidade na área. Isso daqui tá uma belezura que só!

Segundamente, Vasco.

Por fim, queria agradecer a todos vocês que participaram da atividade, e em especial a galera que acha que o Tupi ainda merece estar no Top 3. Por isso, obrigado ao @a.giraffones, @TicianoB, @Vannces, @Leonardo Moreno, @JFrias10, @Henrique M., @Wecio, @thyagocda, @ggpofm e ao @baltazar. Muito legal ver que desde os managers clássicos da área até os simples leitores votaram em mim. Vocês são 11, pq 10 só Edmundo.

2 horas atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @marciof89

Parabéns por mais essa indicação ao SdM e também por alcançar a marca expressiva de seis meses consecutivos no pódio. É um excelente sinal de reconhecimento e da qualidade do seu save. Acredito que no próximo mês o save do Galo-Carijó voltará ao pódio se você continuar jogando e postando. Neste momento, quais são suas perspectivas de continuar levando o save adiante, já que em poucos meses teremos o lançamento do FM19? 

Obrigado Gilson! É legal ver esse reconhecimento aqui da comunidade. Se vier pódio no próximo mês vai ser motivo de muita alegria, já que como dito pelo Danut, o save do Tupi pode superar, quem diria, você e seu save! hahaha Mas se não vier também, tudo bem. Legal é que todo mundo esteja se divertindo. Mas então, sobre levar o save adiante: Na minha cabeça, eu tenho em mente ir até o fim e completar todos os objetivos (e inclusive, adicionei objetivos adicionais justamente pra deixar ele mais longevo). E como o FM19 deve vir custando os olhos da cara, e FM não é FM se não for lançado cheio de bugs, então eu acho que por ora eu não vou me vislumbrar com ele não.

Postado

Primeiramente Fora Temer gostaria de agradecer profundamente a todo mundo que acompanha o save do Ypiranga e principalmente a quem dedicou um pouco do seu tempo pra vir aqui votar nele pra Save do Mês. Vocês são foda! ❤️

13 hours ago, ggpofm said:

Pergunta ao Save do Mês: @Leonardo Moreno

Parabéns pela escolha como o SdM. Acho muito merecido. Votei novamente nele para o 1º lugar e acho muito legal que uma trajetória que só recentemente conquistou seu primeiro título seja reconhecida pelos leitores e participantes do PM. Prova que um save é mais do que conquistar títulos. Apesar de algum desânimo que você já viveu em determinados momentos do save por conta das dificuldades enfrentadas, acredito que o apoio recebido em seu tópico e essa premiação sirvam, de alguma forma, como um gás para você seguir adiante. Como anda sua motivação para seguir adiante com o save diante de tantas dificuldades que você tem enfrentado?

aaaaaaaaaaa muito obrigado!!!!! aehuhaeuh

É verdade tudo que tu falou. Muitas vezes a única coisa que me fez ter vontade de continuar o save foi saber que a gurizada aqui tava acompanhando. Atualmente minha motivação não tá o máximo que já esteve, mas está boa. Nesse momento tô há alguns dias sem jogar o save pois tô querendo quebrar a rotina de estar sempre MUITO adiantado em relação ao tópico. Uma coisa que me desanima um pouco é que mesmo já tendo passado muitas temporadas, parece que ainda vai demorar um pouco até eu conseguir quebrar a hegemonia nacional do Santos. Só o meu time evoluindo em qualidade ou eu fazendo alguma revolução tática mágica que faça o time ganhar jogos contra equipes tecnicamente superiores. Mas essa é a graça do jogo, né? Até lá a gente pode dar um tiro na lua e ganhar alguma coisa paralela. 

Postado

Parabéns ao @Leonardo Moreno e ao @marciof89, merecem o reconhecimento.

O Marcio com as interações bacanas de sempre.

E o Leonardo nos apresentando este time maravilhoso que é o Canario de Erechim!

Abraço

Postado

Gostaria de agradecer a todos os que participaram da eleição, seja votando, seja sendo votado, tendo o save indicado ou não. Foi um mês muito legal em que começamos a receber muitos usuários e managers novatos, e também antigos e creio que na próxima eleição a disputa será ainda melhor!

Queria agradecer também a todos que comentaram e principalmente, votaram no meu save no Top 3. Obrigado ao@Leonardo Moreno, um autor talentoso que vem tendo seu save indicado muitas vezes, por ter visto meu save como medalha de Ouro. Ter esse reconhecimento de alguém tão reconhecido nessa área é algo muito motivador. E obrigado também ao @Henrique M., que sempre dá apoio, e que mesmo de mudança não deixou de apoiar e deu o voto no "Céu é o Limite" como medalha de bronze. É alguém sensacional, importante (nada mais que o Vice-presidente), que já me indicou até ao "Recomendações da Área", obrigado mesmo! 

Ser o sexto entre quartoze saves é incrível. Estou praticamente na metade superior da classificação. Podia ter pego um Top 5? Talvez, mas não vou reclamar, tá muito bom. A meta é em setembro pegar esse Top 5.

Agradecer também ao @LuisSilveira, que reconheceu também meu desempenho, só que dessa vez como leitor, num mês onde estive retormando um pouco a minha assiduidade como leitor. Faltou pouco, um pouco mais levaria o LdM, mas ainda assim é bom ser lembrado. Vou tentar ir com tudo pra pegar o de setembro. Muito Obrigado. Vocês três são demais!

Por fim, queria parabenizar os ganhadores, como todo bom perdedor. Parabéns ao @Leonardo Moreno, principalmente, pelo primeiro lugar no SdM pela saga com o simpático Ypiranga de Erechim. Merecido, me orgulho de ter votado nesse save. Enfim, achei legal ver a saga sendo reconhecida agora com o primeiro título. Uma história bem gostosa de se ler, rapida, prática, com textos curtos, com muitas dificuldades enfrentadas. A propósito tô te devendo uma visita lá kkk

Parabéns ao @marciof89 pelo vice (como todo bom vascaíno kkk) do SdM pela saga com o Tupi. Já tá colecionando muito pódio, hein? 6 seguidas, né? Parabéns mesmo. Um save muito bacana e muito interativo, você se sente a vontade nele! Como se estivesse no sofá de sua casa. Finalmente o save está nos seus melhores momentos, com uma conquista incrivelmente supreendente fodástica e com um trio de ataque mortal.

Parabéns ao @baltazar pelo terceiro lugar, com seu save na Turquia. É um baita segundo pódio. Incrível como tudo no mundo do balta pelo fm dá certo (como já disseram, chega a dar uma "raiva"), um time da quinta divisão chegar até a elite e ir levando quase tudo, em menos de 20 anos. Save prático, sem muito texto e com atualizações por temporada, fazendo a saga correr bem mais rápido e menos cansativo.

E também meus parabéns ao @zk01(no qual ajudei a eleger) pelo título do LdM. Creio que, apesar da sua presença não ser tão assídua, vejo muito esforço de sua parte para comentar sempre que pode, nos saves favoritos. O fato de ser somente leitor, e não também autor, leva a crer que você muita das vezes comenta com prazer mesmo, sem segundos interesses. Só seria ainda melhor se colaborasse com a próxima eleição e desse o seu voto hehe!

Em breve elaboro as perguntas.

Valeu pessoal!

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Leonardo Moreno

Parabéns pela conquista do SdM. Seu save com o Ypiranga vem sendo um caso em que o autor desanimado acabou se motivando com o feedback dos leitores. É realmente possível isso acontecer? E por quê? 

E no título da Série B, quais foram os destaques? Gostaria de ver uma análise um pouco detalhada do seu elenco.

Postado
2 hours ago, MitoMitológico said:

Parabéns pela conquista do SdM. Seu save com o Ypiranga vem sendo um caso em que o autor desanimado acabou se motivando com o feedback dos leitores. É realmente possível isso acontecer? E por quê? 

Obrigado! É verdade. Teve momentos do save que eu desanimei e o que me fez voltar a ter ânimo de jogar foi o pensamento de que tinha gente acompanhando o save por aqui e me sentiria mal se simplesmente abandonasse. Acho que isso vai de cada um, mas eu acredito que a pessoa postar um save aqui na área é um compromisso, então é uma responsabilidade. Abandonar no meio assim seria falta de compromisso da minha parte, eu acho. O pessoal tira uma parte do seu dia pra vir aqui e acompanhar, então eu meio que tenho o compromisso de fazer esses minutos dos dias de todo valerem a pena. Claro que isso é um equilíbrio, eu também não posso jogar e postar SOMENTE porque o pessoal acompanha. Eu tenho que me divertir também. Então enquanto estiver sendo divertido, eu não vejo por que desistir.

2 hours ago, MitoMitológico said:

E no título da Série B, quais foram os destaques? Gostaria de ver uma análise um pouco detalhada do seu elenco.

O destaque sem dúvida foi Jhon Flórez, o atacante com 20 gols marcados. Esse é um número impressionante considerando que uso muito o revezamento nos jogos. Ou seja: ele não jogou os 38 jogos. Allan Galvão (meia improvisado na ponta esquerda) foi o maior assistente com 13 passes pra gol, outro número impressionante. Ele era realmente o craque do time. Contratei ele em fim de contrato a partir do Flamengo e ele era o melhor jogador do plantel inteiro. Infelizmente o perdi pro São Paulo que pagou a multa rescisória dele (que estava baixa pela cláusula de rebaixamento). 

A defesa também foi excelente. Christopher (o goleiro que não revezo) passou 22 jogos em branco. Na defesa também tem o jogador melhor avaliado da temporada, Francisco Carlos, zagueiro emprestado do Bahia, com média 7.25. Fato curioso: ele foi o jogador com melhor avaliação do campeonato, mas sequer figurou na Seleção ou foi eleito o craque do ano. Ele já tinha jogado duas temporadas no Ypiranga anteriormente, também emprestado, e nas duas temporadas tinha figurado na seleção da Série A. Depois de voltar um ano pro Bahia, consegui novamente pegar ele emprestado e ele não deixou a desejar. 

Esse time realmente será a base do time de 2032. Obviamente perdemos Allan Galvão, Francisco Carlos (e no futuro perderemos mais um jogador, mas não vou dar spoiler :P), mas as reposições já estavam no plantel e estão a altura dos que saíram.

Postado

E aí pessoal,tudo bem?Primeiro queria pedir desculpas pelo tempo que estive ausente do fórum,é que meu plano de internet sempre acaba antes do prazo e acabo ficando alguns dias sem internet!!Muito obrigado aos colegas @MitoMitológico e @ggpofm por terem votado em mim,sinceramente nunca imaginei ser escolhido leitor do mês porque sempre achei que meus comentários não acrescentavam muito aos saves,mas desde que deixei a timidez de lado passei a curtir muito mais o fórum e a me sentir mais à vontade,então obrigado a todos pela acolhida!!Então vamos às perguntas-sempre quando jogo fm fico imaginando as coletivas,nunca imaginei participar de uma haha!!

@ggpofm:Obrigado!!Eu percorro o fórum todo,mas só comento no pm,é sem dúvidas minha área favorita e aonde me sinto mais à vontade.Sem dúvidas o que mais gosto é a variedade de managers que temos,desde os mais experientes no fm e no fórum até os mais novatos como eu,contando seus saves;e também a variedade de ligas,várias delas desconhecidas por mim e que sem dúvidas merecem uma jogatana um dia.Sem dúvidas gosto mais dos saves com "sofrência",porque como novato do jogo é impossível não sentir um pouquinho de inveja(sadia é claro) quando vejo alguém empilhando títulos ou acessos,e sinto muita simpatia por aqueles que tem que roer ossos duríssimos pra terem resultado!!Ainda não tenho FM-só uma demo do 16 hehe-mas em breve quero comprar o jogo e contar pra vocês como conquistarei-ou não-a américa com o El Tanque Sisley,mas talvez seja no "como está seu jogo",por uma questão de tempo e falta de habilidade hehe.

@MitoMitológicoObrigado!!Gostaria de ser mais assíduo no fórum,gosto de seguir passo a passo o progresso de todos,infelizmente não sou muito ligado nesta parte de SDM,é algo que pretendo corrigir a partir de agora!!

Muito obrigado a todos!!Abraço!!

Postado

Queria pedir desculpa o pessoal por ter sumido, infelizmente as coisas deram uma acumulada aqui e acabei ficando sem tempo para postar e ou jogar FM, entrando no forum algumas vezes apenas. Agora é voltar a rotina aos poucos.

Quanto ao save do mês, agradeço aos que votaram em mim. E parabéns aos que participaram e principalmente os que estão no pódio, realmente merecem estar ali, não vou nem me prolongar porque todo mundo já sabe o quanto eles são bons, e torço para que continuem assim.

Em 03/09/2018 at 09:25, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @baltazar

Não tenho acompanhado muito sua aventura na Turquia, diferentemente do que fiz na Inglaterra. Como jogador, o que você tem achado a respeito do seu atual save em comparação como o save do Workington? Quais são as dificuldades? E as facilidades? O save tem correspondio às suas expectativas quando o planejou?

Apesar de atrasado, vou responder sua pergunta Gilson.

Bom, em relação ao da Inglaterra, achei esse bem mais fácil, pois além do youth rating ser ligeiramente melhor, tem a questão de ter menos ligas, que nem pesaria tanto assim, pois o que vejo de muito diferente é a qualidade dos times, na Inglaterra na 4ª divisão já aparece uns times muito bons que até são grandes surpresas por estarem ali, enquanto que na Turquia o negocio começa a ficar complicado a partir da 2ª divisão, sendo que até mesmo na 1ª existem apenas alguns times que realmente vão te complicar, o resto é possível arrancar pontos.

Resumindo, de facilidade é times menos competitivos, youth rating melhor, e grana que apesar de não ser mesmo nível, tbm não falta por aqui. Quanto as dificuldades, no início foi revelar bons newgens, subir pelas divisões, e na sequencia superar os gigantes do país, em especial Galatasaray, que mesmo depois do time estar num outro nível como atualmente, ainda conseguem jogar de igual pra igual.

Basicamente é isso, em relação a minhas expectativas, eu diria que na média tem correspondido o que esperava msm, pois sabia que conseguiria bons newgens, que o clube se enriqueceria fácil, e que assim que superasse os grandes times do país, conquistar a Europa seria um caminho sem volta.

Obrigado pela pergunta.

• 2 semanas atrás...
Postado

4K1-QdfNz1eDvT6DG-hb3UEzTI5PTlgOQ6dDzHDZ

Eleição do Save do Mês - Setembro/18

Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/09/2018;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/10/2018, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno
Steve Park - da Escócia para a eternidade... - Vannces
FC Chornomorets Odesa - Altas aventuras abaixo de 0 - saponheta
CD Santa Clara: Pequenos Gigantes - JFrias
Histórias de um treinador na estrada - Lanko
Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos
A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü - baltazar
Nous sommes corses - vinny_dp
Brescia Calcio - a.giraffones
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
I Leoni Alati - DiogoHernandes
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
Sang et Or - Racing Club de Lens - Maiiron
Alphabet Challenge - AlexVivas
Nakhon Nayok FC - A Base dos Guerreiros - CCSantos
Sebastianismo - arecibo8

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...