Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - A minha história - gq-tricolor
PRA - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC
BRO - Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode.

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC
PRA - Nous sommes corses - @vinny_dp
BRO - Título do save - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

Voto para o Leitor do Mês:

@LC

Postado

OURO:
U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
PRATA- Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC
BRONZE - Desenvolvendo uma Seleção

@LC

Postado

Ouro: Nous sommes corses - Vinny_dp
Prata: Desenvolvendo uma seleção - Henrique M.
Bronze: U. S. Città Di Palermo - Maiiron_

@EduardoSofiate

Postado

OUR - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14
PRA - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC
BRO - Sou de Faro, sou Farense! - @Bigode.

@LC

Postado

Votos para o save do Mês:

OUR I Leoni Alati - @DiogoHernandes
PRA Associação Atlética Portuguesa - @Yan Perisse
BRO - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC

@Tsuru

Postado

OUR - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC

PRA - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

BRO - I Leoni Alati - @DiogoHernandes

@zk01

Postado

OURAleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra@LC
PRA - Sou de Faro, sou Farense!@Bigode.
BRO - Projeto Nacional - @Tsuru

@Danut

Postado

MZeuCBJEH8k1mEicS5VkSn3LoxGs0YFFYQ7-6GBHFP8hLAon5dgLrvtlfbVML2hJWMpqCAPaAWi_V2Xl-fdcZkvFO0dTvWBR22gRAM92-26tPiBFCliru89u3yxYuRQWaMbBHthT0hmo-HDLA0cuU80nsxzJ4EEziakBmKcogVkVuSoQSb1UgRQ8V79Tyn48zCwr8nzPFl2m6x5hfhLSTFgBhJuE6XcS7h13MtY7SmP8ojdwUAkx9opQLBzcn2SArdDxfltGI9wggzaoozCyzAhOCIb1agyPa9P_TSqNhZ5wBrqh3mhVvXmY7tD-n5Y0OPcnktJ3Fv_3l2WzUUIGjI83wi3fyOOujRUq-0S4kgTAe0vChUZHXoYZFIkfzjcT_JX03c1sJ-2-Vyet_6lnLWzwTiJk5yDgq_EkzYkKkJjFo7fGG2PX0jqKJFZxnVJjH9KwudcNGIp0zqLtyKt0S56CcCEnpzlxuWXad-IdwZkqVUxWehBzSBrFlNPnnUobVH-hGzMwpSrPXIYOJV7E_ql7pmkz9BYfpYkVVtdfcUpdLNUtDUVWhjJ5EcmfFJMIZZSdqQMO__ViCs-EEIhL32nyapT0UsBFJ3ceFYfHM4L-K1ytgMwUeSqw6SBOdHFGm1NT6N8EiyXrQTl5h7-p5mUBlKKc5Yc=w600-h100-no

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nessa edição contamos com 19 votantes, o que faz dela a edição com mais votantes desde maio do ano passado. Obrigado a todos que deixaram seu voto!

OURO - Cantando de Galo - River-PI - @PedroJr14 - 23 pontos
(5 ouros, 2 pratas, 4 bronzes)

PRATA - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC -  23 pontos
(4 ouros, 5 pratas, 1 bronze)

BRONZE -  U. S. Cittá di Palermo - @Maiiron_ - 16 pontos
(3 ouros, 3 pratas, 1 bronze)

4º - Sou de Faro, sou Farense! - Bigode. - 12 pontos (1 ouro, 3 pratas, 3 bronzes)
5º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 7 pontos (2 ouros, 0 prata, 1 bronze) 

6º - A Minha História - gq-tricolor - 6 pontos (1 ouro, 0 prata, 3 bronzes)
7º - Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse - 6 pontos (0 ouro, 3 pratas, 0 bronze)
8º - Nous sommes corses - vinny_dp - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 1 bronze)
9º - 
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronze)
10º - Desenvolvendo uma seleção - Henrique M. - 4 pontos (0 ouro, 1 prata, 2 bronzes)
11º - United we'll retake Manchester - Danut - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze)
12º - Uma só Nação - Henrique M. - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)
13º - Projeto Nacional - Tsuru - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)
14º - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)
15º - Real Royal Football - Roman - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)

O lugar mais alto do pódio da edição de fevereiro do Save do Mês é ocupado pela história "Cantando de Galo - River-PI". Iniciada no final de novembro, ela é a história de estreia do autor PedroJr14 na área - e o atual mês marca sua primeira aparição no pódio. Um aspecto que chama a atenção é que o autor havia solicitado sugestões de como melhorar o save e sua apresentação em janeiro, dentro da atividade da Oficina Profissão: Manager. No mês seguinte, o save salta da sexta colocação na votação do Save do Mês para o topo do pódio. A história serve como um bom exemplo a todos que acreditam que seu save ainda pode ser melhorado. O primeiro lugar foi atingido com 23 pontos, vindos de 5 ouros, 2 pratas e 4 bronzes). 

Em segundo lugar, temos a história "Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra". Produzida pelo autor LC desde o final de dezembro, a história fez jus ao seu título e ascendeu em número de votos em relação ao mês anterior: enquanto que em sua primeira participação no Save do Mês ela passou em branco, esse mês a história terminou com 4 ouros, 5 pratas e 1 bronze, totalizando os mesmos 23 pontos do vencedor - mas com uma medalha de ouro a menos. Graças a esse empate, ambas as histórias entrarão para a história da área: de todos os casos onde houve empate no topo do pódio, esse mês marcou aquele onde ambas histórias receberam mais pontos. O recorde anterior havia sido estabelecido em abril de 2013, quando as histórias "Jogar Futebol", de qg-tricolor, e "Atacar. Pressionar. Protagonizar.", de ggpofm, haviam empatado com 22 pontos cada. 

Por fim, encerramos o pódio com o autor Maiiron_ e sua história "U. S. Cittá di Palermo", que já havia ocupado a mesma posição na eleição do mês anterior. Dessa vez, a história recebeu 16 pontos, com os mesmos 3 ouros e 1 bronze da última edição, mas também 3 medalhas de prata (contra nenhuma na última edição).  

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 17 membros.

Leitor do mês - @LC - 6 votos

2º - marciofujarra89, zk01, EduardoSofiate, PedroJr14 - 2 votos
3º - Danut, Tsuru, vinny_dp - 1 voto

Depois de ocupar duas vezes seguidas a segunda colocação, o vencedor do prêmio de Leitor do Mês é o membro LC. Foram seis votos no primeiro colocado desta edição. Atrás do vencedor tivemos um empate quádruplo, enquanto que a terceira colocação apresentou empate triplo - indicando mais uma vez a variedade de leitores com boa participação na área.

Parabéns ao LC pela escolha como Leitor do Mês.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 12 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

• Danut desbloqueou este tópico
Postado

Gostaria de agradecer muito aos votos do @Inner Logic, @Leonardo Moreno, @Ademare, @Gabriel Kanaan, @Herr Jones, @Tsuru e @AlexVivas, que alçaram meu save ao 4º lugar logo na primeira edição da qual participo com o Farense. Fico muito feliz com o reconhecimento e em saber que há gente gostando da saga tanto quanto eu estou gostando de jogar e contar aqui. :D

Postado

Parabéns a todos os saves participantes da eleição, especialmente aos três vencedores.

Pergunta ao Save do Mês: @PedroJr14

Parabéns pela premiação. Espero  que siga conosco. Por ter começado sem muito conhecimento sobre a área e seu funcionamento, o seu save apresenta um aspecto bastante fragmentado no que diz respeito à apresentação. Contudo, depois de sua participação na Oficina do PM, você estabilizou a apresentação do seu tópico. Você pensa revisar o tópico para uniformazar essa apresentação ou pretende deixar tudo como está?

Pode ser uma impressão errada, mas mesmo com pouco tempo na área, você parece bem confortável nela. Nesses primeiros meses de participação no PM, o que tem sido bom e o que sido ruim na sua opinião?

Pergunta ao Save do Mês: @LC

Parabéns pela premiação, LC, você merece. Como um autor que gosta de save ficcionais, quais são os maiores desafios para quem segue esse estilo? Equilibrar o tamanho da ficção, evitando que ela se torne maior e mais importante que o save em si ou conseguir que a ficção se encaixe no save, evitando que save e ficção sejam coisas distintas e sem ligação?

Postado
1 hora atrás, ggpofm disse:

Parabéns pela premiação, LC, você merece. Como um autor que gosta de save ficcionais, quais são os maiores desafios para quem segue esse estilo? Equilibrar o tamanho da ficção, evitando que ela se torne maior e mais importante que o save em si ou conseguir que a ficção se encaixe no save, evitando que save e ficção sejam coisas distintas e sem ligação?

Bom dia gg e obrigado. O maior desafio é justamente o equilíbrio entre a ficção e o FM.Quem faz isso muito bem é o @Jirimias, pois consegue aliar  a história junto com o jogo. No meu caso eu dou mais importância ao jogo e apenas insiro uma história de fundo, pois não sei postar apenas o jogo. Aqui no fórum as duas melhores que postei foi uma vinda quase concluída e que que me deu diversos prêmios de leitor do mês em outros fóruns e devo voltar a contar aqui mesmo e a do Gabriel Navarra, aonde se não me engano fiquei em segundo lugar duas vezes e um terceiro e quarto. Essa foi a mais envolvente e tive cuidado para não ultrapassar a linha aonde a ficção se torna maior que o jogo. Resumindo: O maior desafio é justamente estar sempre buscando esse equilíbrio.

PS: Aproveitando eu gostaria de agradecer a todos os amigos que acompanham e principalmente comentam o save do Torpedo e um agradecimento especial a todos que votaram no save do Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva negra, para save do mês. Nos próximos meses continuem votando e participando das diversas áreas do Profissão Manager. E parabéns ao @PedroJr14 e ao @Maiiron_ por também terem sidos eleitos.

Postado

Pergunta ao save do mês: @Maiiron_

Acompanho seu save com o Palermo e em alguns comentários vi que você é um apaixonado e conhecedor do Calcio, e vi parte da sua participação no Data Espn.
Quando começou sua paixão pelo futebol italiano? Para qual time você torce lá? Quem foram os melhores jogadores que já viu jogando na Itália? E para você, qual o motivo da decadência do futebol italiano que também refletiu na Azzurra, que desde 2006 só deu vexame em Copas do Mundo. Abraço!

Postado

Pergunta ao save do mês: @PedroJr14

Primeiramente parabéns pela premiação. Segundamente, sua saga com o River é sensacional e demonstra uma grande capacidade sua no game, além de escrever muito bem. Já jogou outras campanhas assim, de levar um time de nível "inferior" até o topo, independentemente da versão do FM?

Pergunta ao save do mês: @LC

Parabéns a você também pela premiação, merecido. Vejo que você é fã do Athletic e do Flamengo, já teve vontade de contar uma história aqui com algum dos dois times? Se sim ou se não, porquê?

Postado
5 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Pergunta ao save do mês: @Maiiron_

Acompanho seu save com o Palermo e em alguns comentários vi que você é um apaixonado e conhecedor do Calcio, e vi parte da sua participação no Data Espn.
Quando começou sua paixão pelo futebol italiano? Para qual time você torce lá? Quem foram os melhores jogadores que já viu jogando na Itália? E para você, qual o motivo da decadência do futebol italiano que também refletiu na Azzurra, que desde 2006 só deu vexame em Copas do Mundo. Abraço!

Cara, 96 começou isso tudo. Eu sou torcedor do Milan, mais até do que eu gostaria. Cara, entre italianos tem o Nesta, Maldini, Del Piero, Buffon, gostava bastante do Totti. Dos estrangeiros tem o Kaká, Nedved, Simeone, Stankovic, gostava muito dos sudacas do Parma. O que acontece na Itália é uma quebra no padrão italiano de futebol, jogadores totalmente ligados com a nova ordem do futebol mundial e o treinador da seleção era um senhor meio atrasado. Mas coisas boas estão acontecendo, o futebol italiano vem em uma boa fase com times de menor expressão, como a Samp e Atalanta jogando um futebol bem agradável. Tem tudo pra voltar forte em 2022.

Postado
Em 03/03/2018 at 14:35, Danut disse:

OUR - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC

PRA - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

BRO - I Leoni Alati - @DiogoHernandes

@zk01

Em 02/03/2018 at 18:01, Tsuru disse:

PRA - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC

@LC

Em 28/02/2018 at 12:36, ggpofm disse:

OUR - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC
PRA - Nous sommes corses - @vinny_dp
BRO - Título do save - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

@LC

Em 27/02/2018 at 20:39, Messias Götze disse:

PRA - U. S. Città Di Palermo - @Maiiron_
BRO - Desenvolvendo uma Seleção - @Henrique M.

Voto para o Leitor do Mês: @zk01

•  

Em 27/02/2018 at 10:11, Gabriel Kanaan disse:

OUR - U. S. Città Di Palermo - @Maiiron_
PRA - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

Leitor do mês: @PedroJr14

Em 27/02/2018 at 08:17, Ademare disse:

PRA - Sou de Faro, sou Farense! - @Bigode.
BRO - A Minha História - @gq-tricolor

Em 26/02/2018 at 21:06, vinny_dp disse:

OUR - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14
PRA - Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - @LC
BRO - A Minha História - @gq-tricolor

@EduardoSofiate

Em 26/02/2018 at 20:06, Leonardo Moreno disse:

OUR: U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
PRA: Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode.
BRO: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: marciofujarra89

Em 26/02/2018 at 09:29, EduardoSofiate disse:

OUR - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
PRA - U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
BRO - Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: @LC

Em 25/02/2018 at 00:36, Henrique M. disse:

OUR: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14
PRA: U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
BRO: A Minha História - gq-tricolor

Leitor do mês: PedroJr14

Em 24/02/2018 at 23:16, marciofujarra89 disse:

Ouro: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC

Prata: Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse

Bronze: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: LC

Venho por meio deste agradecer a todos que votaram no meu save e adiantar que terei que dá-los uma notícia muito triste que eu realmente não queria trazer. Acabei perdendo o save e tive que dar fim à história. Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, eu realmente tinha um carinho enorme por aquele save e planejava grandes coisas para a nossa equipe, pena que a vida teve outros planos para a continuação, ou melhor, para o fim. Agradeço a todos que nos acompanharam nessa jornada e peço que leiam o comunicado oficial que estarei lançando no tópico do save.

Abraços!

Postado
4 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Pergunta ao save do mês: @PedroJr14

Primeiramente parabéns pela premiação. Segundamente, sua saga com o River é sensacional e demonstra uma grande capacidade sua no game, além de escrever muito bem. Já jogou outras campanhas assim, de levar um time de nível "inferior" até o topo, independentemente da versão do FM?

Parabéns a você também pela premiação, merecido. Vejo que você é fã do Athletic e do Flamengo, já teve vontade de contar uma história aqui com algum dos dois times? Se sim ou se não, porquê?

Muito obrigado, Márcio!

Essa foi a primeira vez que dou uma real continuação a um save onde comecei em um nível inferior. Desde que eu comecei a jogar FM, eu jogava com o Saint-Etiénne (em todas as versões desde o FM14), também joguei com o La Coruña e fiz um save com o Palmeiras por diversão. Acho que além do fato de ser um time da cidade que eu moro, levá-lo da Série C às grandes conquistas foi um dos fatores que me fez ficar tão apegado ao clube e ao save.

Em 05/03/2018 at 09:23, ggpofm disse:

Parabéns a todos os saves participantes da eleição, especialmente aos três vencedores.

Pergunta ao Save do Mês: @PedroJr14

Parabéns pela premiação. Espero  que siga conosco. Por ter começado sem muito conhecimento sobre a área e seu funcionamento, o seu save apresenta um aspecto bastante fragmentado no que diz respeito à apresentação. Contudo, depois de sua participação na Oficina do PM, você estabilizou a apresentação do seu tópico. Você pensa revisar o tópico para uniformazar essa apresentação ou pretende deixar tudo como está?

Pode ser uma impressão errada, mas mesmo com pouco tempo na área, você parece bem confortável nela. Nesses primeiros meses de participação no PM, o que tem sido bom e o que sido ruim na sua opinião?

Eu procuro sempre estar melhorando e nós não somos perfeitos, por isso eu buscava e sempre vou buscar melhorias, seja na apresentação ou em qualquer outro aspecto do save.

Eu realmente me sinto muito bem aqui, até tentei expandir meus horizontes para outras áreas do FManager, mas o PM é realmente a minha casa. Eu acho maravilhosa a forma em que os membros se ajudam, em outros lugares em que se fala de FM, geralmente qualquer conquista que você posta é tratada com ironia, qualquer vitória é reload, qualquer contratação é fmrte, qualquer pedido de ajuda é motivo de chacota. Aqui a coisa é realmente mais "profissional" e o pessoal tenta se ajudar, passando conhecimentos de uns para os outros. Aspectos negativos, eu não acho que tenha nenhum, pelo menos no meu julgamento contamos com uma área bem completa e com membros que podem ser vistos como referências no mundo do FM.

Postado
13 minutes ago, PedroJr14 said:

Venho por meio deste agradecer a todos que votaram no meu save e adiantar que terei que dá-los uma notícia muito triste que eu realmente não queria trazer. Acabei perdendo o save e tive que dar fim à história. Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, eu realmente tinha um carinho enorme por aquele save e planejava grandes coisas para a nossa equipe, pena que a vida teve outros planos para a continuação, ou melhor, para o fim. Agradeço a todos que nos acompanharam nessa jornada e peço que leiam o comunicado oficial que estarei lançando no tópico do save.

Abraços!

Caraio! Como isso foi acontecer? ): Bah, que lamentável. Tudo bem que já tinha alcançado grandes feitos, mas ainda tinha mais por vir certamente. Uma pena. Tomara que logo tu recupere o ânimo e comece um novo save aí pra acompanharmos.

Postado
3 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Caraio! Como isso foi acontecer? ): Bah, que lamentável. Tudo bem que já tinha alcançado grandes feitos, mas ainda tinha mais por vir certamente. Uma pena. Tomara que logo tu recupere o ânimo e comece um novo save aí pra acompanharmos.

Valeu pela força, Léo!

Expliquei tudo lá no tópico do Save. Obrigado por ter participado sempre lá nos comentários e espero que você continue me acompanhando no save que está por vir.

Postado
Em 06/03/2018 at 14:46, marciofujarra89 disse:

Obrigado Marcio. Não sou apenas um fã,sou sócio dos dois clubes. A paixão maior é claro é do Mengão, mas por questões de família eu sou sócio e torcedor também do Athlétic. Em relação a jogar com os dois clubes eu já faço isso a mais de 10 anos(2007). O primeiro save que postei foi com o Athlétic e jogava no extinto Fifa Manager 2007 e de lá para cá não parei mais.

Aqui um dos poucos saves que ficaram guardados aqui no FManager com o Athlétic Club Bilbao e outros clubes Bascos:

E caso você ou outros membros quiserem saber mais, acessem este entrevista:

Postado
Em 06/03/2018 at 19:54, PedroJr14 disse:

Eu realmente me sinto muito bem aqui, até tentei expandir meus horizontes para outras áreas do FManager, mas o PM é realmente a minha casa. Eu acho maravilhosa a forma em que os membros se ajudam, em outros lugares em que se fala de FM, geralmente qualquer conquista que você posta é tratada com ironia, qualquer vitória é reload, qualquer contratação é fmrte, qualquer pedido de ajuda é motivo de chacota. Aqui a coisa é realmente mais "profissional" e o pessoal tenta se ajudar, passando conhecimentos de uns para os outros. Aspectos negativos, eu não acho que tenha nenhum, pelo menos no meu julgamento contamos com uma área bem completa e com membros que podem ser vistos como referências no mundo do FM.

Agora você falou uma grande verdade. O Profissão: Manager é de longe a maior área do fórum. Em outras áreas, tem muitas pessoas que não ajudam e te tratam mal. Por exemplo, tem uma área aqui(não vou citar, mas parece obvia) em que a maioria dos Usuários são clubistas.

• 3 semanas atrás...
Postado

V38W9raiQeQ6zozHAxmzay9lAu1p9jiKLF7cHLlt

Eleição do Save do Mês - Março/18

Esta é a votação referente ao mês de março de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/03/2018;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/04/2018, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse
Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno
Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Damien Devereaux - Herr Jones
Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC
Alessandro Del Piero - Craque fora de campo - EduardoSofiate
O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - marciof89
Uma só Nação - Henrique M.
Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe
Steve Park - Da Escócia para a eternidade - Vannces
Desenvolvendo uma Seleção - Henrique M.
A minha história - gq-tricolor
A História de Filip: O Despertar dos Mágicos - 2sakakibara
Profissão Manager II - Messias Götze
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
Reerguendo a Lusa - Pra esquecer da última década. - Taciano Fagundes
Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos
De volta a Livorno - Ricardo Colin Filho
Projeto Nacional - Tsuru

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OURO - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - @CCSantos

PRATA - Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Damien Devereaux - @Herr Jones

BRONZE - O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - @marciof89

Leitor do Mês:

@Henrique M.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...