Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Associação Atlética Portuguesa - @Yan Perisse
PRA - Una stella sul cuore - @mfeitosa
BRO - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14

Voto para o Leitor do Mês:

@LC

Postado

OUR - Nous sommes corses - @vinny_dp

PRA -The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C. - @Ademare

BRO - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - @Ari Cesar

@zk01

• #Vini mudou o título para Eleição do Save do Mês - Janeiro/18 - Último dia!
  • Danut mudou o título para Eleição do Save do Mês - Janeiro/18
Postado

b0LLQYgz2ZkDAF-JnJu1h6pwwR7xqmJXWSMk2qvR

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nessa edição contamos com 15 votantes.

OURO - Nous sommes corses - @vinny_dp - 17 pontos
(4 ouros, 1 prata, 3 bronzes)

PRATA - United we'll retake Manchester - @Danut -  13 pontos
(2 ouros, 2 pratas, 3 bronzes)

BRONZE -  U. S. Cittá di Palermo - @Maiiron_ - 10 pontos
(3 ouros, 0 prata, 1 bronze)

4º - Projeto Nacional - Tsuru - 9 pontos (1 ouro, 3 pratas, 0 bronze)
5º -
The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C. - Ademare - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes)
6º - Cantando de Galo - River-PI - PedroJr14 - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes)
7º -
Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse - 8 pontos (2 ouros, 1 prata, 0 bronze)
8º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 6 pontos (1 ouro, 1 prata, 1 bronze) 
9º - Una stella sul cuore - mfeitosa - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
10º -
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
11º - Real Royal Football - Roman - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)
12º - Torino è stata e resterà granata! - gbonanni - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)

Abrindo o pódio da primeira edição do Save do Mês em 2018, temos a história "Nous sommes corses". A segunda história mais logeva dentre aquelas atualmente ativas na área chega ao seu terceiro ouro, repetindo o feito de maio e novembro. Já são 321 dias acompanhando os passos do autor vinny_dp em terras francesas, o que também coloca seu save entre os oito mais longos de toda a história da Profissão: Manager. Para chegar ao topo do pódio deste mês, a história recebeu 4 ouros, 1 prata e 3 bronzes, totalizando 17 pontos.

Em segundo lugar, com quatro pontos a menos na votação - e, curiosamente, apenas cinco dias a menos de vida -, está a história criada por Danut. No segundo pódio conquistado (havia obtido o primeiro lugar em junho), a história "United we'll retake Manchester" recebeu 2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes, totalizando 13 pontos.

Por fim, encerramos o pódio com a história "U. S. Cittá di Palermo", do autor Maiiron_. Em sua primeira participação no Save do Mês, a história recebeu 10 pontos (3 ouros, 0 prata, 1 bronze), levando o autor a seu terceiro pódio (os anteriores haviam sido conquistados com o save "Livorno: a esquerda que joga").

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 12 membros.

Leitor do mês - @Gabriel Kanaan - 4 votos

2º - LC - 3 votos
3º - Danut, Ademare, gbonanni, zk01, vinny_dp - 1 voto

O vencedor do prêmio de leitor do mês de janeiro é Gabriel Kanaan. Registrado no fórum desde 2014, o membro apareceu recentemente na Profissão: Manager, e sua participação nos tópicos já tem sido bem avaliada por quatro outros membros. Em segundo lugar, assim como no mês passado, temos o membro LC - escolhido por três membros. Por fim, fechamos o pódio com uma boa diversidade de membros que foram reconhecidos com um voto cada.

Parabéns ao Gabriel Kanaan pela escolha como Leitor do Mês.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 12 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Postado

Bem, em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos que votaram em meu save nesse mês. Fiquei bem feliz de voltar ao pódio depois de tantos meses - e de tantas dificuldades enfrentadas com o FC United e demais clubes. Fiquei feliz também de ver algumas pessoas diferentes deixando seu voto para o save, gente que chegou faz pouco no fórum - ou que já estava por aí, mas não costumava dar as caras lá no tópico. Mas independentemente de serem leitores novos ou antigos: obrigado :)

Além disso, parabéns ao Vinny por mais esse pódio - desde maio, o save só ficou fora do pódio em três oportunidades (e em uma delas nem participou da votação, então não conta). Um feito bastante impressionante, que mostra que o save tem muita qualidade e está sendo apreciado por todos.

Parabéns, também, ao Maiiron_ - que voltou para a área prometendo bastante nesse segundo save, e ao Gabriel Kanaan, pelo prêmio de leitor do mês.

Por fim, obrigado a todos que participaram da votação. Precisamos de vocês para manter a área e suas atividades.

Passando agora às perguntas:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Gabriel Kanaan

Quando estava escrevendo o post de apuração da votação, vi que tu já é registrado no Fórum há bastante tempo. Apesar disso, não lembro de te ver aqui na área. Tu já participou dela em algum outro momento, ou essa é a primeira vez? Independentemente de ser um retorno ou a primeira participação, o que te levou a participar agora? E que pensa sobre a vitória no prêmio de Leitor do Mês?

Pergunta ao Save do Mês: vinny_dp (minha internet não quer mais deixar marcar)

Essa é já tua quarta história na área (pelo menos - contei as que apareceram na calçada da fama). No entanto, o sucesso dela passou por muito o sucesso das anteriores: não apenas é a mais longa, como é a única a ter atingido um pódio de Save do Mês - e, como ressaltei já acima, o fez com uma frequência muito alta. O que tu acha que está fazendo de diferente dessa vez, que explica a popularidade do save? Acha que aprendeu algo novo para essa tentativa? E caso positivo, acha que esse aprendizado pode ser útil para outros membros da área, que estejam querendo aperfeiçoar suas histórias?

Pergunta ao Save do Mês: Maiiron_

O teu save de estreia na área foi muito bem recebido, mas acabou tendo um fim um tanto quanto repentino. Agora tu voltou com um novo save, e novamente parece estar agradando os leitores. Já tem alguma ideia de quanto tempo pretende jogar esse save? E outra pergunta bem diferente: considerando que teus dois saves fizeram sucesso rapidamente aqui na área, o que tu acha que foi o diferencial deles para conseguir isso? E que dicas tu daria para outros iniciantes na área, caso eles queiram melhorar os seus saves?

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Pergunta ao Save do Mês: Maiiron_

O teu save de estreia na área foi muito bem recebido, mas acabou tendo um fim um tanto quanto repentino. Agora tu voltou com um novo save, e novamente parece estar agradando os leitores. Já tem alguma ideia de quanto tempo pretende jogar esse save? E outra pergunta bem diferente: considerando que teus dois saves fizeram sucesso rapidamente aqui na área, o que tu acha que foi o diferencial deles para conseguir isso? E que dicas tu daria para outros iniciantes na área, caso eles queiram melhorar os seus saves?

Aquele do Livorno era zica, meu. Gostava muito mas parei de jogar por falta de tempo, fiquei triste até. Voltei e nem iria voltar, mas me animei e isso foi legal. Cara, jogar pelo tempo que me permitirem ou até ganhar a Champions e partir pra outro na América, que eu quase nunca jogo. 

Cara, eu contei o primeiro com uma veia "jornalística" e isso foi legal. Lembro que o pessoal curtia as aspas que eu fazia no save. Mas o negócio é: não enrolar. Ficção é legal? É, mas não dá pra ficar enrolando; muita gente aqui não tem tempo. Sejam dinâmicos, pessoal gosta da fluidez; pouco diálogo (referências do Choque de Cultura). No mais, é isso. Fé pra tudo.

Postado

Só queria agradecer a todos que lembraram do meu save na hora de votar.

Obrigado @Tsuru, @Inner Logic, @Leonardo Moreno, @Messias Götzee @Gabriel Kanaanpor sempre estarem presentes por lá e por gostarem do nosso trabalho. Foi só por um ponto que o save acabou não entrando no top 3, mas continuamos crescendo e quem sabe um dia essa minha meta de entrar no top 3 da Eleição do Save do Mês seja cumprida.

Meus parabéns, Gabriel!
Eu como leitor acabo me apegando mais a algumas histórias do que a outras, claro que sem deixar de dar a devida atenção a todos os saves que julgamos interessantes. Que artifícios você usa para não deixar a sua leitura ficar "vaga" ou cansativa? Costuma dar a sua opinião nos comentários para ajudar na melhoria da apresentação? Costuma ler as atualizações assim que são postadas ou prefere esperar algum tempo para ler mais capítulos?

Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp

Parabéns pela conquista!
Eu acompanho o sucesso da sua saga na córsega e como foi dito pelo @Danut, já são mais de 300 dias nessa saga. Você costuma "renovar" o seu save para não perder o ânimo, seja adicionando novas metas ou novos objetivos? Ou você se mantém fiel ao que propôs desde o início?

Pergunta ao Save do Mês: @Danut

Grande, Danut. Parabéns pela indicação!
O seu save é muito longo e devido às várias restrições impostas por você na apresentação, por consequência isso pode ocasionar diversas frustrações, como você costuma lidar com acontecimentos que não ocorrem como o esperado?

Postado (editado)

Bom, agradeço aos votantes. Eu realmente não lembrava que existia esse prêmio, voltei a acompanhar o fórum e fui comentando para dar uma força para o pessoal. Enfim, parece que deu certo. Muito obrigado!

17 horas atrás, Danut disse:

Quando estava escrevendo o post de apuração da votação, vi que tu já é registrado no Fórum há bastante tempo. Apesar disso, não lembro de te ver aqui na área. Tu já participou dela em algum outro momento, ou essa é a primeira vez? Independentemente de ser um retorno ou a primeira participação, o que te levou a participar agora? E que pensa sobre a vitória no prêmio de Leitor do Mês?

Cara, então. Eu comecei no FM 2015 eu acho e aí, navegando pela internet para procurar dicas e coisas do tipo eu acabei chegando ao fórum. Porém, muitas vezes só pegava algum download ou comentava aqui e ali. A maior parte das vezes eu acompanhava as histórias, mas não comentava. Nesse final de ano eu tive um tempo livre no trabalho e resolvi pesquisar pelo fórum para ver se ainda existia e como andava a área das sagas, que sempre foi a parte que mais gostei. Encontrei a área bem movimentada e então resolvi não só ler as histórias, mas também comentar para dar um ânimo e um retorno para o pessoal que gasta o seu tempo fazendo as publicações e narrando os fatos do jogo.

Sobre o prêmio, foi legal. Realmente não imaginava, mas acredito que fui bem presente durante o mês em várias histórias e garanto que ficou em boas mãos, hahhaa.

12 horas atrás, PedroJr14 disse:

Meus parabéns, Gabriel!
Eu como leitor acabo me apegando mais a algumas histórias do que a outras, claro que sem deixar de dar a devida atenção a todos os saves que julgamos interessantes. Que artifícios você usa para não deixar a sua leitura ficar "vaga" ou cansativa? Costuma dar a sua opinião nos comentários para ajudar na melhoria da apresentação? Costuma ler as atualizações assim que são postadas ou prefere esperar algum tempo para ler mais capítulos?

Então, uma coisa que eu utilizo é deixar as notificações dos tópicos das sagas desativadas para outros comentários, porque senão eu entro no fórum e me perco com tantas que acabam aparecendo. Outra coisa que eu faço é anotar em um documento as histórias que estou lendo e a página em que parei, pois depois facilita para achar em que parte estava lendo. Como são muitas, às vezes apenas o título com a data da última atualização não serve para me achar.

Eu só dou o retorno quando ocorre alguma falha em imagens ou coisa do tipo. O estilo da apresentação é próprio de cada um e existe o local adequado no fórum para a pessoa buscar ajuda caso deseje. E eu até não sou o mais indicado para isso, então não busco dar muito palpite nisso. Agora, as histórias com boa apresentação se destacam para mim. A tua foi uma que dá para notar uma boa evolução. 

Eu tenho alguns minutos no trabalho que uso para me atualizar, quando as atividades lá permitem. Então eu vou descendo a página e achando as histórias que acompanho e lendo da parte que parei. O problema disso é que algumas histórias eu gostaria de acompanhar e já me chamaram a atenção, como a do @vinny_dp e do @Danut, porém elas estão tão grandes que não consigo tempo para começar a leitura e chegar no momento em que estão. Mas estou lendo-as aos poucos e chego lá, hahahha.

Editado por Gabriel Kanaan
Postado

Primeiro de tudo, obrigado a todos que participaram desta edição. Segundo, agradeço a todos que votaram no meu save, fico feliz que esteja conseguindo transmitir um pouco do meu divertimento com a história, que confesso que não esperar ir tão longe assim. 

Bom, respondendo as perguntas: 

17 horas atrás, Danut disse:

Pergunta ao Save do Mês: vinny_dp (minha internet não quer mais deixar marcar)

Essa é já tua quarta história na área (pelo menos - contei as que apareceram na calçada da fama). No entanto, o sucesso dela passou por muito o sucesso das anteriores: não apenas é a mais longa, como é a única a ter atingido um pódio de Save do Mês - e, como ressaltei já acima, o fez com uma frequência muito alta. O que tu acha que está fazendo de diferente dessa vez, que explica a popularidade do save? Acha que aprendeu algo novo para essa tentativa? E caso positivo, acha que esse aprendizado pode ser útil para outros membros da área, que estejam querendo aperfeiçoar suas histórias?

Tem razão, é a quarta história.

Acho que o que fiz de diferente foi me planejar ainda mais e fazer isso sem pensar no final do save. Por exemplo, na história anterior, minha ideia era passar por vários países que são banhados pelo Mediterrâneo - algo que ainda quero fazer -, o que levaria umas 20 temporadas, sendo que na época não podia dedicar todo esse tempo ao jogo. Além disso, jogar um save de clubes, como todos os outros saves, deve ser prazeroso e não deve haver uma afobação para partir para outro clube, isso também matou um pouco da minha motivação. 

Eu sempre acompanhei as histórias do PM, só que agora para este save passei a observar com mais cuidado o que os autores faziam que eu pudesse aproveitar em minha história. Li saves antigos e novos para entender como poderia trazer o máximo de informações, sem tornar a leitura uma experiência cansativa. Antes ainda, tive paciência para jogar mais tempo offline e ver quais possibilidades se encaixavam melhor no meu momento, para só aí abrir o tópico. 

O aprendizado que ganhei com essa história foi ter mais consistência nas postagens. Pelos mais variados motivos, não consegui isso nos outros saves e agora consegui acertar a mão, embora ainda dê umas escorregadas nisso. 

Juntando tudo para deixar uma dica para outros membros, eu diria o seguinte: aproveite um pouco para jogar o FM off e pensar no tipo de história que você irá postar, além do formato em que ela será feita. Aproveite também o material da CI, leia os saves da área - inclusive, os antigos - e tente observar os detalhes, pensando o que pode ser útil acrescentar a história. 

A paciência para planejar o que será trazido para cá acaba sendo o diferencial na duração de uma história. Outra coisa, cuidar da apresentação e organização é um aspecto muito importante por ser o seu cartão de visitas para os leitores, então faça uma revisão antes de postar, além de seguir os passos que citei anteriormente sobre o aproveitamento do material do PM. Saiba também que postar aqui exige um tempo, então veja se o tipo de save que quer fazer se encaixa em seu tempo disponível para entregar algo com qualidade para os leitores, que valorizam bastante isso e estão prontos para ajudá-lo a melhorar nisso.

Outra coisa é entender que o Save do Mês é uma fotografia, como diz o @ggpofm, então não se chateie com o resultado na atividade. Se você planejou se divertir com o save e levar a história adiante, em algum momento os leitores darão o retorno nas Recomendações da Área ou no SdM e ainda assim, caso isso não aconteça, temos a Comissão de Análise de Saves que analisará sua trajetória quando ela se encerrar, podendo colocar seu save entre as Histórias Memoráveis. Ignorar isso e focar apenas nos resultados nas atividades pode tornar a experiência de postar bastante frustrante. 

13 horas atrás, PedroJr14 disse:

Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp

Parabéns pela conquista!
Eu acompanho o sucesso da sua saga na córsega e como foi dito pelo @Danut, já são mais de 300 dias nessa saga. Você costuma "renovar" o seu save para não perder o ânimo, seja adicionando novas metas ou novos objetivos? Ou você se mantém fiel ao que propôs desde o início?

Obrigado. 

Bom, eu resolvi encarar esse save primeiramente como divertimento. Depois, escolhi um save que pudesse me proporcionar desafios, seja fora ou dentro do clube, o que é muito importante para que você não chegue em um ponto e deixe de saber o porque de estar jogando. 

Eu escolhi um clube de segunda divisão, então a primeira coisa era subir e depois me estabelecer na divisão superior. Conforme as coisas foram acontecendo, mudei a chave para as competições europeias e taças internas, sempre priorizando franceses para a montagem do elenco. 

Assim, os títulos foram chegando e com eles a grana, que foi utilizada para melhorar as infraestruturas do clube, fazendo com que isso gerasse um retorno técnico e financeiro para o Ajaccio no médio/longo prazo. Agora estamos em uma fase de brigar com frequência por títulos, então resolvi dificultar as coisas aumentando a prioridade pelos franceses, buscando chegar ao elenco completamente nacional. 

Quem sabe no futuro, quando tiver um elenco 100% francês, a meta não seja um elenco com mais elementos da base e depois rumar a seleção francesa? Veja, se observar na página inicial do save, poucas coisas batem com o que citei aqui. Por quê? Essas metas não necessariamente precisam estar lá, mas você precisa saber onde quer chegar com a história e nem sempre vencer tudo te ajuda a dar um rumo bacana para o save, porque aí a motivação acaba mais rápido. 

Estudar a história do clube e o contexto no qual ele está inserido também ajuda a você definir objetivos, ainda que internamente. 

Espero ter respondido a pergunta (:

Postado
33 minutos atrás, Gabriel Kanaan disse:

utra coisa que eu faço é anotar em um documento as histórias que estou lendo e a página em que parei, pois depois facilita para achar em que parte estava lendo. Como são muitas, às vezes apenas o título com a data da última atualização não serve para me achar.

Tu sabe que se clicar na bolinha/estrelinha que tem logo antes do título do tópico vai para o último post não lido, né?

33 minutos atrás, Gabriel Kanaan disse:

O problema disso é que algumas histórias eu gostaria de acompanhar e já me chamaram a atenção, como a do @vinny_dp e do @Danut, porém elas estão tão grandes que não consigo tempo para começar a leitura e chegar no momento em que estão. Mas estou lendo-as aos poucos e chego lá, hahahha.

Só 37 páginas, pô. Deixa de desculpa furada :p

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Tu sabe que se clicar na bolinha/estrelinha que tem logo antes do título do tópico vai para o último post não lido, né?

Não sabia, hahahahaha. Vai me ajudar bastante.

1 hora atrás, Danut disse:

Só 37 páginas, pô. Deixa de desculpa furada :p

Daqui a pouco chego lá.

Postado
16 horas atrás, PedroJr14 disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Danut

Grande, Danut. Parabéns pela indicação!
O seu save é muito longo e devido às várias restrições impostas por você na apresentação, por consequência isso pode ocasionar diversas frustrações, como você costuma lidar com acontecimentos que não ocorrem como o esperado?

Valeu :)

O save tá bem longo mesmo. Estava até comentando com o Vinny esses dias, que eu subestimei quanto tempo ia precisar. Em relação às frustrações, eu já sabia que estava pegando um desafio bem complicado, então estava preparado para que as coisas demorassem. O mais complicado foi quando tive o primeiro período de insucesso junto ao FC United, porque ali o save saiu bastante do que eu tinha planejado e esperava. Apesar de estar preparado para que as coisas fossem difíceis, realmente não estava preparado para ir tão mal logo cedo, e nem para passar por tudo que passei fora do FC United. 

Fiquei bem frustrado naquele período, principalmente porque em certos momentos parecia que o jogo estava contra mim (e em pelo menos um ele realmente esteve, porque fui demitido por erro do jogo). Nessa parte a única coisa que me fez lidar com a frustração foi o fato de que meu último save já tinha sido encerrado antes do que eu gostaria por conta de uma demissão, então isso não era uma opção agora. Fui cabeça-dura e insisti, porque queria muito ter outra chance no desafio que me propus.

No restante do tempo também passei por várias frustrações, mas elas foram um pouco menores, porque foram mais dentro do esperado. Mas claro que é complicado quando a equipe tá lá lutando contra o rebaixamento, ou quando se perde o acesso no detalhe. Nessas horas o que me ajuda é pensar "isso vai dar uma história legal lá na PM". Contar a história aqui é uma forma de lidar com a frustração. Se não consigo ter o sucesso que gostaria, ao menos acho que a história fica mais legal do que se fosse só sucesso atrás de sucesso. Daí isso me motiva a continuar, apesar do mau momento.

• 3 semanas atrás...
Postado

V38W9raiQeQ6zozHAxmzay9lAu1p9jiKLF7cHLlt

Eleição do Save do Mês - Fevereiro/18

Esta é a votação referente ao mês de fevereiro de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/02/2018;
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 03/03/2018, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
Ypiranga: em busca da glória inalcançada - Leonardo Moreno
Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC
Nous sommes corses - Vinny_dp
Cantando de Galo River-PI - PedroJr14
Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse
A Minha História - gq-tricolor
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
I Leoni Alati - DiogoHernandes
Projeto Nacional - Tsuru
Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe
Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode.
Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos
United we'll retake Manchester - Danut
Real Royal Football - Roman
Desenvolvendo uma seleção - Henrique M.
Reerguendo a Lusa - Pra esquecer da última década. - Taciano Fagundes
Profissão Manager II - Messias Götze
Uma só Nação - Henrique M.
Atletas de Cristo: Volume 1 - Apóstolo Paulo - AlexVivas

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

Ouro: Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode

Prata: Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse

Bronze: Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos

Leitor do Mês

Vinny_dp

Postado

Ouro: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC

Prata: Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse

Bronze: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: LC

• Vice-Presidente
Postado

OUR: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14
PRA: U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
BRO: A Minha História - gq-tricolor

Leitor do mês: PedroJr14

Postado

OUR - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
PRA - U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
BRO - Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: @LC

Postado

OUR: U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
PRA: Sou de Faro, Sou Farense! - Bigode.
BRO: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Leitor do mês: marciofujarra89

Postado

Votos para o save do Mês:

OUR - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14
PRA - Sou de Faro, sou Farense! - @Bigode.
BRO - A Minha História - @gq-tricolor

Postado (editado)

OUR - U. S. Città Di Palermo - @Maiiron_
PRA - Cantando de Galo River-PI - @PedroJr14
BRO - Sou de Faro, sou Farense! - @Bigode.

Leitor do mês: @PedroJr14

Editado por Gabriel Kanaan

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...