Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Uma só nação – Henrique M.
PRA - Projeto Nacional - Tsuru
BRO - United we'll retake Manchester - Danut

Voto para o Leitor do Mês:

LC

Postado

OUR: Uma só nação – Henrique M.
PRA: United we'll retake Manchester - Danut
BRO: I Leoni Alati - DiogoHernandes

Leitor: ggpofm

Postado

OUR - Real Royal Football - Roman
PRA - Projeto Pentágono – Johann Duwe
BRO - FK Torpedo Moskva: A ascensão dos viúvas negras - LC

Postado

OUR - Real Royal Football - Roman
PRA - I Leoni Alati - DiogoHernandes
BRO - Projeto Nacional - Tsuru

Postado

b0LLQYgz2ZkDAF-JnJu1h6pwwR7xqmJXWSMk2qvRvQnKx-_06iFKTbiESFHJvytas4XvBzeypYhAUnpwj0Q3vEXvL0Oit7u1ewT3ngSXz4fn_vfsuVNH7C7fhC1juDtZxF6vRKTemNhj_vxJ_S_r-17NYr-Z_pgApaZFaPFg-HLyC6KFEiP5SXIPHMyZl4UojutCLKvzDdX0TXHnWZrDm834yWWU7bkW6JQk62rgqprFP5w-IrK-1gCdEt2F2nzute64xFpBpx4PQBGrwkZoSNK3AQsox2FGt9RyEtnw5YFnZRGGeHOizhx6BFnyOUWA1wgNJuQT6X7f_Jpe2iYC4eEm4NRGzmQ1l4-SM6U7vNIUdDwpxl53yPu5nUNwIUJdj3yfN1pmOTCiy8QychPjuD2t1GeotgCmMGn5haXvJ6ZKZrNPDLdeSkzbfqz2az93X59-R57ovX1tHykaznXfEtTj-BL2EerDOJcfSqfOACyN_WzRmAwWP99QcwCte3jYS3dk-X5_p-P83NhyOWVJ1ztPrDn-knuoEo-8U196fO5k7vTN7Ql7_1oLTXponvoPoalrqWS8r-p2G71Vm5bIQ5fSlcO8CrKMACKQhSm1CaoEfqgawKtiWDEyxrIF8xzt0RZydyvyAyn0JvlnT8hS_LkiPCTqPaQ=w600-h100-no

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nessa edição contamos com 12 votantes, número abaixo da média em 2017 de 13,7 votantes, mas superior as participações de outubro e novembro, que contaram com 8 e 7 votos, respectivamente.

OURO - Uma só nação - @Henrique M. - 16 pontos
(5 ouros, 0 prata, 1 bronze)

PRATA - Projeto Nacional - @Tsuru -  16 pontos
(2 ouros, 4 pratas, 2 bronzes)

BRONZE - Real Royal Football - @Roman - 13 pontos
(2 ouros, 1 prata, 0 bronze)

4º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 10 pontos (0 ouro, 4 pratas, 2 bronzes) 
5º - FK Torpedo Moskva - A ascensão dos viúvas negras - LC - 7 pontos (2 ouros, 0 prata, 1 bronze)
6º - Projeto Pentágono - Johann Duwe - 4 pontos (0 ouro, 2 prata, 0 bronze)
7º - United we'll retake Manchester - Danut - 4 pontos (0 ouro, 1 prata, 2 bronzes)
8º - Cantando de Galo - River-PI - PedroJr14 - 2 pontos (0 ouro, 0 prata, 2 bronzes)
9º - Meninos de Milão - AlexVivas - 0 pontos (0 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)
10º - I am Number Four - Bruno Trink - 0 pontos (0 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)
11º - Watford Braszil - (SPFC) Coach - 0 pontos (0 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)

Novamente, tivemos uma disputa bastante acirrada pelo lugar mais alto do pódio, com a definição saindo pelos critérios de desempate e o terceiro lugar ficando a apenas três pontos de um raro empate triplo.

E "Uma só Nação", de Henrique M., ficou no topo pela segunda vez, após o quarto lugar da edição passada. O save, que está entre os 8 mais longevos da história do PM com 10,41 meses de duração (ultrapassando recentemente "Kemel Demir: Entre Dois Mundos" e "Um clube, um troféu e outras histórias", ambos de ggpofm), entra pela sexta vez no pódio do SdM, sendo que cinco delas foram consecutivas (de junho a outubro de 2017).

Em segundo lugar, temos o save "Projeto Nacional", de Tsuru. Com os mesmos dezesseis pontos do vencedor, porém menos ouros, Tsuru fica pela terceira vez consecutiva na segunda posição do SdM e pela quarta vez consecutiva entre os três primeiros, tendo vencido a edição de setembro com uma história que agora caminha para seu nono mês de existência.

Por fim, o pódio é completado pelo save de Roman. "Real Royal Football" é sua história de retorno na área, e atinge o pódio no primeiro mês de participação na votação, sendo que sua última participação entre os três primeiros foi em agosto de 2010, com "Uma carreira para recordar".

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 10 membros.

Leitor do Mês - @ggpofm - 5 votos

2º - LC - 3 votos
3º - Henrique M. - 1 voto
3º - zk01 - 1 voto

Parabéns ao ggpofm pelo prêmio de Leitor do Mês. 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 12 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

• AllMight mudou o título para Save do Mês - Dezembro/2017 - Confira os vencedores!
  • AllMight desbloqueou este tópico
Postado

Parabéns aos vencedores. Legal ver o Roman no pódio depois de tanto tempo. Aliás, o Tsuru também é membro antigo que retornou, e o Henrique acho que tá desde a criação do mundo aí né - então temos um pódio de membros bastante experientes.

Infelizmente não consegui acompanhar os saves esse mês, pois a rotina de fim de ano não permitiu. Mas assim que possível vou retomar.

No mais, agradeço os três membros que votaram em minha história. Fico feliz pela lembrança, mesmo com o save não tendo a regularidade que gostaria nas atualizações.

• Vice-Presidente
Postado

Queria agradecer a todos que votaram no save e principalmente aqueles que deram Ouro para ele, já que acabou sendo o critério de desempate, e foram determinantes nessa segunda conquista do save. Agora é ganhar Save do Ano de 2017 e 2018 (se ainda existe a votação hahaha).

No mais, parabéns ao Tsuru, que também vem com uma história longeva e de qualidade e ao Roman, que retornou de maneira extremamente positiva.

E parabéns ao Gilson por mais um leitor do mês, quem dera todos fossem assim quando não estão contando histórias na área.

Uma pergunta para o @Roman:

Qual o sentimento com esse retorno à área e consequente premiação?

Postado

Caramba. Vou mandar o clássico "não esperava", hahaha. Isso porque não esperava MESMO.

Meu save é feito sem ambição nenhuma, da forma mais sucinta possível simplesmente para eu poder registrar uma história que eu achava que seria bacana de documentar desde o início em uma versão do FM que me agradou. Tava com saudade de postar na área (confesso que nem lembrava como era a dinâmica, rs) e decidi criar o tópico.

Por causa do trabalho (engraçado falar isso porque quando contava história aqui a 8 anos atrás eu tava no Ensino Médio e tinha todo o tempo do mundo), às vezes não tenho tempo nem de atualizar com regularidade e sinto falta de acompanhar as outras histórias. Quando vi a abertura da votação fiquei me coçando pra votar mas seria muita incoerência, visto que eu realmente não consigo acompanhar o que os outros membros estão produzindo.

Fico bem feliz com o reconhecimento e em ver que uma área tão bacana como a PM continua intensa. Obrigado pessoal. :)

Postado

Parabéns aos vencedores do mês e muito obrigado aos que lembraram de mim e acompanham meu save, em especial @DiogoHernandese @Tsuru. Tmj!

Postado

Muito obrigado a todos que participaram desta edição. A presença ativa de vocês é o que mantém a área firme e forte (:

Fiquei bastante satisfeito em ver os saves do @Henrique M. e do @Tsurusendo reconhecidos neste mês, principalmente após as mudanças que ambos decidiram fazer na maneira com que conduzem. Sem deixar de ressaltar aqui como é bom o retorno de um antigo membro a área, ainda mais depois de tanto tempo como é o caso do @Roman. Espero que venha para ficar (;

E pegando esse gancho, minha pergunta:

@Tsuru, pausas no save costumam ser momentos difíceis porque envolvem a frustração em não conseguir atualizar o save na frequência desejada, por diversos motivos. O que você recomenda a quem está passando (ou ainda vai passar) por uma fase de reflexão sobre a continuidade do save? E como a interação com os leitores do seu tópico contribuiu para o prosseguimento do save?

Pergunta para o Leitor do Mês:

@ggpofm, como alguém com ampla e variada experiência dentro da área, se pudesse dar três conselhos aos que estão chegando, o que você diria?

Postado
Em 06/01/2018 at 11:13, Henrique M. disse:

parabéns ao Gilson por mais um leitor do mês, quem dera todos fossem assim quando não estão contando histórias na área.

Não basta compartilhar o save, tem que participar mesmo sem save na área, não é mesmo? ;)

Parabéns pelo 1º lugar no SdM.

Em 06/01/2018 at 15:55, Roman disse:

Caramba. Vou mandar o clássico "não esperava", hahaha. Isso porque não esperava MESMO.

Meu save é feito sem ambição nenhuma, da forma mais sucinta possível simplesmente para eu poder registrar uma história que eu achava que seria bacana de documentar desde o início em uma versão do FM que me agradou. Tava com saudade de postar na área (confesso que nem lembrava como era a dinâmica, rs) e decidi criar o tópico.

Por causa do trabalho (engraçado falar isso porque quando contava história aqui a 8 anos atrás eu tava no Ensino Médio e tinha todo o tempo do mundo), às vezes não tenho tempo nem de atualizar com regularidade e sinto falta de acompanhar as outras histórias. Quando vi a abertura da votação fiquei me coçando pra votar mas seria muita incoerência, visto que eu realmente não consigo acompanhar o que os outros membros estão produzindo.

Fico bem feliz com o reconhecimento e em ver que uma área tão bacana como a PM continua intensa. Obrigado pessoal. :)

Parabéns pelo retorno e pelo pódio. Legal que tenha lembrado da área com a intenção de compartilhar um save que você deseja registrar a trajetória. Muitos do fórum esquecem que o PM serve para isso também e poder passar depois de algum tempo, meses ou anos, e ver o save que você jogou é algo bastente gratificante.

Que bom que você se incomoda com sua falta em outros saves. Ainda há bastante tempo para você se envolver com um ou dois saves além do seu. Seria ótimo para a área se fizesse isso. ;)

Sempre que posso digo que é importante votar no SdM, mesmo quando não se acompanha todos os saves, pois ao indicarmos os três saves e o LdM estamos homenageando as pessoas que estão jogando, tanto quando escolhendo os "melhores" em um determinado mês. Então, se puder, vote nas próximas.

19 horas atrás, vinny_dp disse:

Pergunta para o Leitor do Mês:

@ggpofm, como alguém com ampla e variada experiência dentro da área, se pudesse dar três conselhos aos que estão chegando, o que você diria?

Obrigado pela pergunta. Vou procurar ser o mais direto possível.

- Cuidar da organização do tópico do save

Na minha opinião, no que diz respeito a um tópico de save, o mais importante é cuidar da apresentação dele. Isso envolve o relato que é feito sobre o save, seja ele ficcional ou não, as imagens que são apresentadas para ilustrar o que é o jogado e também como tudo isso está organizado no tópico. De nada adianta jogar um save interessante, se a apresentação for desorganizada, descuidada. Particularmente falando, eu deixo de ler vários saves quando eu vejo que a organização do tópico é mal feita, pois um tópico desorganizado e descuidado torna a leitura demorada e cansativa. E no momento existem vários tópicos na área que precisam de uma boa reforma.

Quando falo que um tópico precisa ser organizado não me refiro a um tópico com gráficos maravilhosos, pois sei que muitos não possuem o nível de conhecimento e habilidade para produzir algo assim. Mas é preciso ter organização se há o desejo de compartilhar um save na área. Um exemplo simples e eficiente de um tópico organizado sem gráficos espetaculares é o save "Método Bilbau" do @guigasparotto. Na parte gráfica ele usou apenas um banner e as demais imagens são todas imagens do que ele jogava no save. Não há gráficos maravilhosos no tópico, mas há organização com textos escritos em português correto (concordância, acentuação, pontuação e palavras completas) separados por subtítulos. Na primeiras três páginas do tópico ele optou por deixar todas as imagens que ele julgava importantes em links, mas a partir da página 4, ele aperfeiçoou a apresentação com imagens inseridas no próprio post e outras em links. Então, a justificativa de que é preciso ter gráficos excepecionais para ter uma save bem organizado não se sustenta. 

Complementando o que eu disse sobre apresentação sugiro a leitura do Guia para Novatos no "Profissão: Manager" na Central de Informações e também o "Uso do Editor do Fórum e Dicas de Formatação de Textos".  O primeiro apresenta dicas importantes sobre como postar e ganhar tempo e também sobre a cultura da área. No segundo, há explicações sobre as ferramentas do editor de textos do fórum e dicas sobre a formatação de textos, que servirão para uma melhor organização do tópico. A leitura é rápida.

- Interagir por toda a área e não apenas em seu save

A área é dinâmica, mas é uma comunidade pequena e sem a participação ativa de todos a possibilidade dela desaparecer ou se tornar irrelevante, como acontece em outros fóruns, é enorme. Por isso, é importante que os novatos que decidiram compartilhar seus respectivos saves no PM se envolvam com a área de forma global. Isso significa que é preciso interagir com as pessoas, não somente no tópico de seus respectivos saves, mas também nos tópicos dos demais e também nas atividades que a moderação realiza na área.

Tenho certeza que ao comentar alguns dos outros saves que estão sendo compartilhados, os novatos se divertirão mais na área, sem contar que poderão fazer amizades, mesmo que virtuais, e até aprender outras coisas com os outros jogadores, seja a respeito do FM ou não. Da mesma forma, participar das atividades realizadas mensalmente aqui na área, nos faz olhar o que há a nossa volta, tanto o que existe de bom, como o que existe de ruim e isso só nos traz benefícios, inclusive para o save. Por isso, sugiro que todos os novatos e também alguns veteranos, deixem um pouco seus respectivos tópicos de lado e interajam com as demais pessoas fora deles. Isso fará bem para eles e para a área como um todo.

- Ter paciência e seguir em frente

Você acompanhou alguns saves dá área, gostou deles, viu as pessoas interagindo e pensou: vou parar de jogar solitariamente e vou relatar o que estou jogando no "Profissão: Manager".  Vou arrebentar! Pensou em um save interessante, começou a jogá-lo, criou o tópico e começou a postá-lo. No início recebeu vários "bem-vindo" e "boa sorte", alguns outros com questionamentos e depois de algumas postagens percebeu que a participação que parecia promissora no início se reduziu e mesmo atualizando o save com boa periodicidade, parece que seu save praticamente não existe para o restante das pessoas. Isso faz parte. Por isso tenha paciência e siga em frente 

Gosto de comparar a área como Hollywood. Existem muitos filmes (saves), lançados por muitos diretores (nós, que jogamos o FM). Alguns desses filmes (saves) farão grande sucesso (muitos comentários, indicação parao SdM, SdA), outros um sucesso mediano, dependendo da qualidade do filme (save), mas também do que esses diretores (nós) fizeram anteriormente . Muitos desses diretores mais antigos, sempre que lançam um novo de filme chamam mais a atenção por conta do que fizeram antes. Faz parte de tudo o que foi feito por eles anteriormente, afinal, eles construíram uma trajetória. Já os diretores novatos, tem um caminho mais dífícil. O público não sabe quem eles são e muitas vezes não possui nenhuma referência do tipo de filmes que eles são capazes de fazer. Cabe aos novatos mostrar competência, fazendo um save bem organizado e interessante para ser acompanhado e aos poucos construir um nome nesse mercado. É bem verdade, que alguns desses novatos conseguem destaque com seus saves desde o início, mas você sabe como é o público, algo difícil de entender e se você ficar pensando demais nisso não chegará a lugar algum. Apenas se irritará com a área e irá abandoná-la. O PM é exigente.

Então, tenha paciência e siga em frente. Continue postando, mesmo com pouco retorno dos leitores. Cuide da apresentação de seu save, interaja com os demais participantes da área e não fique apenas no seu tópico e transforme o tempo que você passa aqui em algo mais interessante e produtivo do que ficar apenas pensando nos motivos para o save do vizinho ter mais comentários, visulizações ou o que quer que seja a mais do que o seu. É bastante provável que você descubra que participar da área é tão legal quanto postar aquele seu save fantástico.

Postado

Só passei aqui para dar meus parabéns á todos os ganhadores e também á todos que mantém a área ativa, postando seus saves ou comentando.

Postado

Parabéns aos vencedores, são todos muito merecedores de estarem onde estão neste mês.

Gostaria de parabenizar também ao @vinny_dp e ao @ggpofm pela ótima pergunta e igualmente ótima resposta sobre conselhos aos novatos, nestes dois anos de participação ativa daqui eu posso dizer que o gg trouxe a alma da área para cá, e que se os novatos conseguirem incorporar esses conselhos mesmo que aos poucos eu tenho certeza que irão se divertir muito mais na área, e área como um todo ganhará muito com isso.

--

Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru

Projetando o futuro do seu save sem esquecer a realidade atual do clube, no encerramento e olhando tudo o que fez até ali, o que seria um encerramento bem sucedido no quesito de alcançar objetivos* com o Nacional? 

* falo de forma de jogar, conquistas, formação de elenco (jovens, velhos, estrangeiros ou nacionais), situação financeira e estruturais do clube.

Ps. Não estou desejando nenhum término precoce, é só curiosidade mesmo.

Postado

Muito obrigado a todos por acompanharem e comentarem a história. E parabéns ao @Henrique M. e ao @Roman pelo pódio!

Em 06/01/2018 at 23:04, vinny_dp disse:

@Tsuru, pausas no save costumam ser momentos difíceis porque envolvem a frustração em não conseguir atualizar o save na frequência desejada, por diversos motivos. O que você recomenda a quem está passando (ou ainda vai passar) por uma fase de reflexão sobre a continuidade do save? E como a interação com os leitores do seu tópico contribuiu para o prosseguimento do save?

Oi Vinny, obrigado pela pergunta!

Bem, acho que o mais importante é você se perguntar se está se divertindo com o jogo. Se por acaso estiver sem vontade de sentar pra jogar e/ou fazer os posts, vira uma obrigação ou uma coisa chata, aí precisa pensar mesmo se vale a pena continuar. 

Por outro lado, às vezes os resultados não vêm como a gente esperava, mas o save continua divertido e você continua com vontade de jogar e postar, então nesse caso vale ir em frente - foi o que aconteceu comigo.

Nesse caso, a interação com os leitores me ajudou a ver que eu estava me divertindo e deveria ir em frente. Às vezes é muito complicado separar as coisas e chegar a essa conclusão sozinho, exatamente por ser um simulador de futebol - um esporte cujo principal objetivo é ganhar. Tem horas que a gente mesmo se cobra demais por isso, principalmente quem conta histórias por aqui, e esquece que é um jogo e o principal objetivo é se divertir com ele. 

13 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru

Projetando o futuro do seu save sem esquecer a realidade atual do clube, no encerramento e olhando tudo o que fez até ali, o que seria um encerramento bem sucedido no quesito de alcançar objetivos* com o Nacional? 

* falo de forma de jogar, conquistas, formação de elenco (jovens, velhos, estrangeiros ou nacionais), situação financeira e estruturais do clube.

Ps. Não estou desejando nenhum término precoce, é só curiosidade mesmo.

Oi Diogo, obrigado pela pergunta!

Eu ficaria satisfeito se o Nacional vencesse a Primeira Liga, fosse um clube financeiramente saudável, tivesse seus próprios ídolos e uma academia de jovens impecável, independente de continuar o save a partir daí ou não.

Parece estranho se dar por satisfeito com um campeonato nacional, mas se você for pensar que só cinco equipes venceram a competição até hoje - o trio de ferro, o Belenenses e o Boavista - uma conquista como essa já colocaria o clube em outro patamar.

E eu ficaria muito satisfeito se, além de tudo isso, a gente vencesse também a Liga Europa - um título que colocaria o Nacional no rol dos clubes portugueses campeões europeus, ao lado de Benfica, Sporting e Porto. 

• 3 semanas atrás...
Postado

aAJa0kAFnnaYh9GTj_YHGLPKVOkdbWmcfYvp450cbMtRGDMnae3MprI4UUONa3Vbi0y9K-1r4nJ52eLCT4g3mc7Eo9XWSAQRx9KoV82OruCsopJnbpNxm7rCNwpm4S_c9gIaIXlLqibsiDnMxpbxv6nGKFIO_fo0qYirVervqUCpUU15tm6cgWY5Z_aiz4fdwCA1y-17trzxQ2hCFSwsNI9GiAXa1SY0pFiTq9S_VaHL12G5PdGZs3CWy6TbHnDfy8SnzwqBqVlZcF8meZi_af4gC3U123LWPrWZvpDw_Gi2x7uHgm8atC4J7m2mzKLdS7lMuBHwm0O_VI3NWueFEBsP7RQQRbh_L8GpNuUPJDdqmjkmh9BwLvITw9tH9TfUVusMcJk7KgfzCEmf3G-EWaVyrUhMPCpSpVqoXGnLXkwf8qsU9fmjX7wOQDphkFvQku6tRjWSP2U3klcEqOQRcZP3O76TKT04Sd1xpKFZQP7YE24Zkc9xD3AG7olDT29_4ntYNABJu3t3iL0Q_g_bUNkZ02d_bTtarCbWV_5jVo9H3Lb-VYJ8LZfnuGbZq_uXUrqrx1aDJcyJCwJKZVS88q9Rp5Bz7vxrwMQuEFfrghxV2sgObUUYt3d6ydavk5WxnNV7YYgvv8tYoL_Io4NsUzJ06o0ZbnY=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Janeiro/18

Esta é a votação referente ao mês de janeiro de 2018. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/01/2018
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/02/2018, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - LC
Associação Atlética Portuguesa - Yan Perisse
Cantando de Galo River-PI - PedroJr14
De volta a Livorno - Ricardo Colin Filho
I am Number Four - Bruno Trink
I Leoni Alati - DiogoHernandes
Nous sommes corses - Vinny_dp
Nowhere Boy - Dos campinhos de Liverpool para o mundo? - MoonBubbles90
Projeto Nacional - Tsuru
Projeto Pentágono v2. - Johann Duwe
Real Royal Football - Roman
SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - Ari Cesar
The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C. - Ademare
Torino è stata e resterà granata! - gbonanni
U. S. Città Di Palermo - Maiiron_
Uma só Nação - Henrique M.
Una stella sul cuore - mfeitosa
United we'll retake Manchester - Danut

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

Ouro: The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C. - Ademare

Prata: Cantando de Galo River-PI - PedroJr14

Bronze: I Leoni Alati - DiogoHernandes

Leitor do mês: Gabriel Kanaan

Postado

OUR- U. S. Città Di Palermo - @Maiiron_

PRA-Projeto Nacional - @Tsuru

BRO-United we'll retake Manchester @Danut

@Ademare

Postado

OUR - U. S. Città Di Palermo - @Maiiron_
PRA - Projeto Nacional - Tsuru - @Tsuru
BRO - Nous sommes corses - @vinny_dp

@gbonanni

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Nous sommes corses
PRA - United we'll retake Manchester
BRO -The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C.

Postado

OUR - United we'll retake Manchester - @Danut
PRA - SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale - @Ari Cesar
BRO - Torino è stata e resterà granata! - @gbonanni

@LC

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...