Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Ouro:  O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - @LC

Prata: : United we'll retake Manchester - @Danut

Bronze: Meninos de Milão - @AlexVivas

Leitor do Mês - @vinny_dp

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - Uma só Nação - @Henrique M.
PRA - United we'll retake Manchester - @Danut
BRO - Projeto Nacional - @Tsuru

Voto para o Leitor do Mês:

@Tsuru

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Nous sommes corses - vinny_dp
PRA - Projeto Nacional - Tsuru
BRO - Los Caballeros della Noche - Johann duwe

Leitor: @Herr Jones

Postado

OUR = Projeto Nacional

PRA = Uma só Nação

BRO = Nous sommes corses

Postado

OUR - Projeto Nacional - Tsuru

PRA - Nous sommes corses - vinny_dp

BRO - Uma só Nação - Henrique M.

Leitor do Mês: ggpofm

Postado

Votos para o save do mês:

OUR - Uma só nação - Henrique M.
PRA - I Leoni Alati - DiogoHernandes
BRO - Projeto Nacional - Tsuru

Voto para o leitor do mês:

Tsuru

Postado

OUR: O PEREGRINO [Futebol e outras histórias] @LC

PRA: Projeto Nacional @Tsuru

BRO: Cerro Corá @CCSantos

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nessa edição, contamos com a participação de 13 membros.

OURO - Projeto Nacional - @Tsuru - 18 pontos
(4 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)

PRATA - Nous sommes corses - @vinny_dp - 17 pontos
(4 ouros, 2 pratas, 1 bronze)

BRONZE - Uma só Nação -  @Henrique M. - 12 pontos
(2 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)

4º -  O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC - 9 pontos (3 ouros, 0 prata, 0 bronze)
5º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 7 pontos (1 ouro, 3 pratas, 0 bronze)
6º - United we'll retake Manchester - Danut - 7 pontos (0 ouro, 2 pratas, 3 bronzes)
7º - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
7º - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque – CCSantos - 3 pontos (0 ouro, 1 prata, 1 bronze)
9º - Meninos de Milão - AlexVivas - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)

Em uma edição onde o restante do pódio não se alterou em relação ao mês anterior, o save "Projeto Nacional" é o grande destaque, tendo pulado da 4ª posição no mês anterior para o topo do pódio dessa edição. Os 19 pontos levam o autor Tsuru ao topo do pódio pela segunda vez - a primeira foi há pouco mais de sete anos atrás. 

Em segundo lugar, assim como mês passado, temos vinny_dp. Na quarta vez que o save "Nous sommes corses" chega ao pódio, ele ficou a apenas um ponto do topo. 

A terceira colocação também repete o mês passado, ficando para Henrique M., autor do save "Uma só Nação". Aliás, esse já é o quarto mês seguido em que os saves de Henrique M. e vinny_dp terminam a votação em posições lado a lado - nos três últimos, ambos terminaram no pódio. 

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 11 membros.

Leitor do Mês - @Herr Jones - 4 votos

2º - Lourival e Tsuru - 2 votos

3º - ggpofm, Danut e vinny_dp - 1 voto

O grande vencedor do prêmio de leitor do mês é Herr Jones, que curiosamente se registrou no Fórum um dia antes de se iniciar o mês a que se refere esta votação. Apesar de novo na área, o membro tem mostrado ótima participação nos tópicos, e isso chamou a atenção de vários votantes. Parabéns ao vencedor, e a todos os demais lembrados. 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Postado

Legal! Parabéns aos vencedores!!

Postado

Parabéns aos vencedores. São três saves muito legais de se acompanhar. 

Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones

Recém-chegado na área, e já tá levando prêmio. Mês que vem podemos esperar o ouro como save do mês já também? :P

Brincadeiras à parte, queria saber como é chegar no Fórum e já ganhar esse reconhecimento. Era algo que tu esperava? 

Além disso, queria saber um pouco sobre tua chegada no Fórum. Tu já participava dele antes como leitor silencioso, ou chegou só quando te registrou mesmo? Se for o primeiro, o que te levou a te registrar e quais as diferenças em relação à forma de participação silenciosa que tu tem notado? Se for o segundo, o que achou da área desde que chegou?

Postado

Parabéns a todos que participaram do SdM neste mês. Ao @vinny_dp e @Henrique M. parabéns pelos seguidos pódios.

Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru

Mais uma vez é reforçar como é legal seu retorno à área depois de tanto tempo distante dela. Lembrando do 1º lugar pódio que você conseguiu em março de 2010, você ainda se lembra de alguma coisa do save "Tal Pai, Tal Filho"?

Agora, ollando para o futuro... Tendo jogado pouco mais de duas temporadas em cerca de seis meses, quais são suas perspectivas para ele nos próximos seis meses? 

Postado

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os votos recebidos. Muito obrigado mesmo, eu realmente não esperava. Espero que possa continuar me divertindo como tem sido até agora, e que continue a ser divertido para vocês também. Esse sempre foi o maior objetivo.

E parabéns ao @vinny_dp e ao @Henrique M., os saves de vocês são incríveis e é uma honra estarmos juntos no pódio.

1 hora atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Tsuru

Mais uma vez é reforçar como é legal seu retorno à área depois de tanto tempo distante dela. Lembrando do 1º lugar pódio que você conseguiu em março de 2010, você ainda se lembra de algum coisa do save "Tal Pai, Tal Filho"?

Agora, ollando para o futuro... Tendo jogado pouco mais de duas temporadas em cerca de seis meses, quais são suas perspectivas para ele nos próximos seis meses? 

Rapaz, se você olhar para trás...como o Danut mencionou, "Tal Pai, Tal Filho" venceu a eleição há sete anos, parece que foi ontem.

Ao mesmo tempo, me senti "abraçado" pela área quando retornei este ano, por exemplo com ajuda para criar o save atual e mensagens de incentivo para voltar inclusive de gente que nem me conhecia da última vez. Isso foi muito legal.

"Tal Pai, Tal Filho" foi um save maravilhoso de jogar e de postar, e lembro bem dele. Comecei no Pro Vercelli, fui até a Série B, assumi o Sampdoria, conquistei a Série A, passei pela seleção da Holanda e depois fui treinar a Itália, cheguei a um terceiro lugar na Copa das Confederações e fiquei com a sensação que poderia ter ido mais longe na Copa do Mundo. Foi tão legal que de vez em quando penso em fazer uma "versão 2" dele - seria na Itália, mas com homenageado e personagem principal diferentes do original. Quem sabe algum dia?

Sobre o futuro do save com o Nacional: a partir do ano que vem devo ter um pouquinho mais de tempo disponível, principalmente nos fins de semana, e se tudo der certo conseguirei jogar com mais frequência. Se isso realmente acontecer, será possível acelerar um pouco mais o save, quem sabe até retomando as atualizações bimestrais.

Postado

Obrigado pela participação de todos e também aos que votaram em meu save (:

Pergunta ao save do mês: @Tsuru

Como você respondeu ao @ggpofm que ano que vem deverá ter mais tempo para o save, pergunto: qual a sua previsão de continuidade com o Projeto Nacional?

Postado
4 horas atrás, vinny_dp disse:

Obrigado pela participação de todos e também aos que votaram em meu save (:

Pergunta ao save do mês: @Tsuru

Como você respondeu ao @ggpofm que ano que vem deverá ter mais tempo para o save, pergunto: qual a sua previsão de continuidade com o Projeto Nacional?

Então, eu pretendo continuar jogando ele no ano que vem, e seguir na busca pelos objetivos. Estou me divertindo, apesar das dificuldades, e não tenho vontade de parar tão cedo :)

Postado

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os votos recebidos. Fiquei bastante surpreso, até porque comecei a participar do fórum ainda no começo do mês passado, e tenho acompanhado com muita satisfação a forma como os saves aqui são muito bem tratados por seus escritores - o que, pra mim, torna muito agradável acompanhar e comentar.

Em 04/10/2017 at 15:54, Danut disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones

Recém-chegado na área, e já tá levando prêmio. Mês que vem podemos esperar o ouro como save do mês já também? :P

Brincadeiras à parte, queria saber como é chegar no Fórum e já ganhar esse reconhecimento. Era algo que tu esperava? 

Além disso, queria saber um pouco sobre tua chegada no Fórum. Tu já participava dele antes como leitor silencioso, ou chegou só quando te registrou mesmo? Se for o primeiro, o que te levou a te registrar e quais as diferenças em relação à forma de participação silenciosa que tu tem notado? Se for o segundo, o que achou da área desde que chegou?

Opa, Danut! Valeu! Pois é, né? Me surpreendi mesmo. Hahahaha! Não sei se dá pra buscar o ouro, não. Mas a gente vai seguir firme pra buscar os três pontos, né? Hahahahah! Mas eu espero, sinceramente, que o pessoal que tem acompanhado minha trajetória por lá esteja gostando.

Como disse, não esperava, não. Eu sempre gostei bastante de acompanhar as histórias do pessoal - como também de compartilhar a minha -, mas desde que passei a morar sozinho acabei deixando de lado essa parte pra ir me organizando na vida. Acabou que eu ganhei o FM 17 de presente e tinha feito um save pra jogar com o Vitória, mas vi que tava tudo bagunçado os nomes e as cores que eu preferi desistir de lá - e acabei começando com o Parma. Enquanto isso, eu lembrei aqui do fórum, que eu já conhecia há algum tempo mas ainda não havia me registrado (ou não lembro se registrei) pra ver se achava uma forma de resolver. Acabou que eu consegui e, enquanto isso, acabei dando uma olhada na Profissão: Manager pra ver como estava o movimento e gostei bastante de algumas poucas que comecei a ler, me motivando a compartilhar o save por aqui também. (pena que meu save com o Parma ainda tá com o Brasil todo feio, porque só arrumei depois de começar o save kkkkkkk)

A partir daí, acabei sendo tomado pela "febre do FM" e voltei às raízes de acompanhar o save do pessoal mesmo e, como já disse, são tão bons que acaba facilitando bastante o trabalho do leitor, porque a gente acaba, inevitavelmente, se envolvendo com a história. Antes, eu até acompanhava algumas histórias por aqui, mas não me recordo muito se cheguei a fazer o cadastro para participar. Devo ter feito e não lembro o nome ou a senha, hahahaha. Acabou que, no momento que decidi me cadastrar por aqui, resolvi participar mais ativamente e tenho gostado bastante de acompanhar as sagas por aqui. Depois que me inteirei das histórias em andamento, acabei me jogando pra ler algumas do Recanto das Histórias e das Histórias Memoráveis e me dei conta do quanto eu perdi nesse tempo longe do FM. É muita coisa boa que tem aqui!

No caso da chegada, acho que é sempre importante participar das histórias. Até porque, pra mim, é como se fosse uma "necessidade" compartilhar nossos feitos com alguém, então nada mais justo do que dar aquele incentivo ou lançar aquela pergunta que pode fazer o save ter uma reviravolta interessante com o time mudando da água para o vinho, ou mesmo dar algumas dicas de como melhorar a apresentação da história no tópico para ele ficar mais atrativo. Até porque a relação, nesse caso, é bastante simbiótica: o escritor quer que o pessoal leia e dê um retorno daquilo que tá legal ou que não tá tão interessante para que a história, no final das contas, fique agradável tanto para quem lê quanto para quem escreve.

Postado
17 horas atrás, Herr Jones disse:

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os votos recebidos. Fiquei bastante surpreso, até porque comecei a participar do fórum ainda no começo do mês passado, e tenho acompanhado com muita satisfação a forma como os saves aqui são muito bem tratados por seus escritores - o que, pra mim, torna muito agradável acompanhar e comentar.

kkkk. Mais um que cai na pegadinha da pergunta de exemplo. ;)

Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp

Depois de ser escolhido o Save do Mês de maio/17, seu save está pela 3ª vez seguida entre os melhores do SdM. Isso é algo que lhe deixa satisfeito ou você acha que o save pode conseguir o 1º lugar novamente nos próximos meses pela forma como ele está sendo jogado e atualizado?

Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M.

Quatro meses seguidos no pódio do Save do Mês. Mesmo sendo um reconhecimento ao trabalho que está fazendo com o Shamrock e a liga iralandesa, acha que dá para beliscar o 1º lugar em breve ou conseguir isso se torna totalmente secundário diante da proposta central do save?

Postado
Em 07/10/2017 at 17:03, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp

Depois de ser escolhido o Save do Mês de maio/17, seu save está pela 3ª vez seguida entre os melhores do SdM. Isso é algo que lhe deixa satisfeito ou você acha que o save pode conseguir o 1º lugar novamente nos próximos meses pela forma como ele está sendo jogado e atualizado?

O motivo principal de minha satisfação com esse save é que tenho conseguido jogar e postar com certa frequência, tendo já ultrapassado meu save com mais temporadas aqui que foi com o Panathinaikos (save de estreia com 7 temporadas jogadas). Isso e as possibilidades que ainda tenho no save me animam a continuar jogando.

Além disso, claro, o fato de estar frequentando o pódio com regularidade me anima porque isso é sinal que estou compartilhando algo que também agrada aos outros. O primeiro lugar é bacana, mas depende muito de momento, então acredito que se continuar com a regularidade posso chegar ao posto. 

Obrigado Gilson!

• Vice-Presidente
Postado
Em 10/7/2017 at 17:03, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M.

Quatro meses seguidos no pódio do Save do Mês. Mesmo sendo um reconhecimento ao trabalho que está fazendo com o Shamrock e a liga iralandesa, acha que dá para beliscar o 1º lugar em breve ou conseguir isso se torna totalmente secundário diante da proposta central do save?

Sempre temos que achar que dá, mesmo que a importância real para o prosseguimento ou continuidade do que esteja sendo feita seja pequeno. Meu principal objetivo é conseguir sucesso com a proposta, pois pode trazer lições como a última experiência trouxe. Pode ajudar a animar outras pessoas a tentarem uma proposta semelhante, seja compartilhando aqui ou não. Porém, é inegável que todo e qualquer reconhecimento que venha ao longo do caminho não seja bacana.

• 3 semanas atrás...
Postado

bDdUJIX6XCqn7R8i5Vrk-uM9q3LMKa1NLplXiGaL2U9o8k3fdwl4R24ga-YZ-L9GgnC1KCFnCQZgi9jnd06Wl-VmmL2U0Eipg3Lk3bp7a8hSxJlBK2nHfeS3ue6l8w-2X3AUC1_ZfqB00iv64OxDex8Wv-R9R3rCgG__uhjgf6oRGmzULbkJ6VS2h4a6yGTxnFPk5dlbejAc9L_ZMXw77s2lK2x5gGx-UDso-Cz7MGxa9TMg00G99TDU1kkNB-WmvmChibptHBcXQvpPXyUg2Kfv5dQphkw6MeBz_mR9_KzTV6s_EklHsGSEOs_5ILJJUr56JM1B-VMNrdVcPhQkHN70CGymf9n-mqp-F11hdMx2DpNRMsWjy4WTrUFvSMc4OxIlEcI7qloBP0pCdRk4AnnNNulfoLrrW2VrW6XgqWWGKkQVMFQI_qweGZQ2IOsYgD-DUs1a7_zKhd1mwDw9Pya8PfmCDlC24mNgy40_cZ1De2xIbpe2ocibpFCWX01a3ziZJb8a9AhBpnvbVWnuQsqcBxqU2oSFQsXrQDyNj2aeRVZYk6NX9CimaQ-HHmoQ1kI-gy9Mx9AKtxJVh8qYFXg4yQM3IAF4HPCMKRJx9QxwW6xqHmtZC6xjmUxFXoC4wjO-Ig4oFkin1iE25hHErk42aHDQMTAkOA=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Outubro/17

Esta é a votação referente ao mês de outubro de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/10/2017
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 03/11/2017, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Nous sommes corses - vinny_dp
Uma só Nação - Henrique M.
LiverGODS - SilveiraGOD
O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC
I am Number Four - Bruno Trink
Stevenage - Boros on the Top - Chackal099
Meninos de Milão - Superamigos - AlexVivas
Atletas de Cristo: Volume 1 - Apóstolo Paulo - AlexVivas
The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare
Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos
United we'll retake Manchester - Danut
Muito Além do Futebol - Ricardo Colin Filho
Desafio Europa - CCSantos
Projeto Nacional - Tsuru
Paraná Clube: Por você, torci a vida inteira! - alissonlcunha
A história de quem respira futebol - Herr Jones

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...