AllMight Postado 26 de Agosto 2017 Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 OUR - Projeto Nacional - Tsuru PRA - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare BRO - Uma só Nação - Henrique M. Leitor do Mês: @Lucas.Duarte Citar
Ademare Postado 27 de Agosto 2017 Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 OUR - Nous sommes corses - vinny_dpPRA - Projeto Nacional - TsuruBRO - Uma só Nação - Henrique M. Leitor do Mês: ggpofm Citar
Lourival Postado 28 de Agosto 2017 Denunciar Postado 28 de Agosto 2017 OUR - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC PRA - United we'll retake Manchester - Danut BRO - Paraná Clube: Por você, torci a vida inteira! - alissonlcunha Leitor do mês - rick_sg_rj Citar
lakers20 Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 OUR - Nous sommes corses - vinny_dp PRA - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare BRO - Projeto Nacional - Tsuru Voto para o Leitor do Mês: LC Citar
Iagotta Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 OUR - Nous sommes corses - @vinny_dp PRA - I Leoni Alati - @DiogoHernandesBRO - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - @Ademare Citar
GG. Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - Nous sommes corses - vinny_dp BRO - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare Voto para o Leitor do Mês: Ademare Citar
#Vini Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - Projeto Nacional - Tsuru BRO - I Leoni Alati - DiogoHernandes Voto para o Leitor do Mês: LC Citar
AlexVivas Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Votos para o Save do Mês: OURO - I Leoni Alati - DiogoHernandes PRATA - O Peregrino: Futebol e Outras Histórias - LC BRONZE - Desafio: Europa - CCSantos Voto para o Leitor do Mês: ggpofm Citar
AllMight Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nessa edição, contamos com a participação de 12 membros. OURO - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - @Ademare - 16 pontos (2 ouros, 4 pratas, 2 bronzes) PRATA - Nous sommes corses - @vinny_dp - 15 pontos (4 ouros, 1 prata, 1 bronze) BRONZE - Uma só Nação - @Henrique M. - 15 pontos (3 ouros, 2 pratas, 2 bronze) 4º - Projeto Nacional - Tsuru - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes) 5º - I Leoni Alati - DiogoHernandes - 7 pontos (1 ouro, 1 prata, 2 bronzes)6º - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronze)7º - United we'll retake Manchester - Danut - 2 pontos (0 ouro, 1 prata, 0 bronze)8º - Desafio: Europa – CCSantos - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze)9º - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) 10º - Paraná Clube: Por você, torci a vida inteira! - alissonlcunha - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) Na terceira edição de Save do Mês mais disputada que temos registro, o membro Ademare foi o grande vencedor com o save "The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C". Esta é a primeira vez que o autor vence o Save do Mês com 2 ouros, 4 pratas, 2 bronzes e 16 pontos conquistados. Em segundo lugar, temos vinny_dp com o save "Nous sommes corses", que nesta edição sobe ao segundo lugar após um terceiro lugar na edição passada, com 15 pontos esta é a terceira participação do save no pódio. A terceira colocação fica para Henrique M., com o save "Uma só Nação". O save fecha o pódio empatado no número de pontos com o segundo colocado, ficando atrás por conta dos critérios de desempate. Curiosamente esta é a segunda edição seguida com empate em pontos entre segundo e terceiro colocados e os mesmos saves envolvidos, na edição anterior "Uma só Nação" levou a melhor sobre "Nous sommes corses". LEITOR DO MÊS O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 10 membros. Leitor do Mês - @Ademare , @ggpofm e @LC - 2 votos 2º - Andre Honorato, Lourival, Lucas.Duarte e rick_sg_rj Os vencedores são Ademar, ggpofm e LC com dois votos cada. Completando a lista temos Andre Honorato, Lourival, Lucas.Duarte e rick_sg_rj com um voto cada. Parabéns aos lembrados e, em especial, aos vencedores. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
LC Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Me sinto muito bem, pois na sexta-feira fiz meu check-up anual e o médico disse que apesar dos 90 anos eu pareço um garoto de 40.kkk. Falando sério agora. Agradeço aos colegas que me indicaram ao leitor do mês e isso é muito bom, pois valoriza cada save que eu comentei. Procuro comentar na maioria dos saves ativos aqui do fórum outros acompanho de longe, mas sempre que posso procuro comentar nestes também. Aqueles que postam um save merecem um comentário, pois muitas vezes ficaram horas editando imagens ou textos. Você não precisa comentar a todo hora, mas as vezes no texto do save tem algo que você possa analisar e comentar,seja uma contratação( Porque contratou este jogador?) ou a parte das finanças( Como anda as finanças do clube?) ou até mesmo uma piada em cima de um assunto, @bruno introvertido fazendo escola. Então uma dica, que já foi dada a muito tempo, procure comentar nos saves. Novamente agradeço ao @vinny_dp e ao @lakers20 pelo voto. Citar
AllMight Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 Pergunta ao Save do Mês: @Ademare Esperava ganhar o Save do Mês já na sua segunda história aqui na área? E quais pontos do seu save você acha que atraem os leitores? Pergunta ao Leitor do Mês: @ggpofm @LC @Ademare Ganhar o Leitor do Mês é sinal de que além de acompanhar, você está agregando com bons comentários, no que vocês focam quando estão acompanhando os saves dos colegas da área. Citar
LC Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 Procuro focar nas informações do texto. Dentro do texto existem situações que você pode analizar e fazer uma pergunta específica. Vou citar aqui o save do @Tsuru e do @vinny_dp. No do Tsuru eu comentei em cima do que ele escreveu sobre determinado jogador que rejeitou uma transferência que seria lucrativa para o clube e algum tempo depois assinou de graça com outro clube. Fiz uma piada em cima disso.No do Vinny foi a respeito de uma análise do próximo adversário. Como falei na postagem anterior você não precisa fazer uma análise super criteriosa sobre a postagem, apesar de ser bom fazer isso, mas as vezes uma brincadeira faz bem e em outras situações você faz uma pergunta mais específica.Sempre leia o texto, mesmo aqueles que são grandes, pois você pode achar um tema e fazer uma postagem sobre o assunto. Citar
GG. Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 47 minutos atrás, DiogoHernandes disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @ggpofm Ganhar o Leitor do Mês é sinal de que além de acompanhar, você está agregando com bons comentários, no que vocês focam quando estão acompanhando os saves dos colegas da área. Eu ajo de forma bem natural como leitor, tanto que só comento os tópicos que me interessam, mas isso não significa que voto apenas nos saves que acompanho. Porém isso é outra questão. Ao comentar eu não foco em nada específico de antemão, vai depender do que o autor escreveu no post, do que estou mais interessado em acompanhar no save naquele momento e até do meu momento ao participar no tópico do save. Como eu disse, a ideia é ser natural e não tratar a relação escritor-leitor, como se fosse uma relação vendedor-consumidor. 1 hora atrás, LC disse: Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Me sinto muito bem, pois na sexta-feira fiz meu check-up anual e o médico disse que apesar dos 90 anos eu pareço um garoto de 40.kkk. Falando sério agora. Agradeço aos colegas que me indicaram ao leitor do mês e isso é muito bom, pois valoriza cada save que eu comentei. Procuro comentar na maioria dos saves ativos aqui do fórum outros acompanho de longe, mas sempre que posso procuro comentar nestes também. Aqueles que postam um save merecem um comentário, pois muitas vezes ficaram horas editando imagens ou textos. Você não precisa comentar a todo hora, mas as vezes no texto do save tem algo que você possa analisar e comentar,seja uma contratação( Porque contratou este jogador?) ou a parte das finanças( Como anda as finanças do clube?) ou até mesmo uma piada em cima de um assunto, @bruno introvertido fazendo escola. Então uma dica, que já foi dada a muito tempo, procure comentar nos saves. Novamente agradeço ao @vinny_dp e ao @lakers20 pelo voto. Tá empolgado, hein? Até respondeu a pergunta-modelo. kkkk @Bega Gomes fazendo escola. ;) Citar
LC Postado 3 de Setembro 2017 Denunciar Postado 3 de Setembro 2017 16 minutos atrás, ggpofm disse: Tá empolgado, hein? Até respondeu a pergunta-modelo. kkkk @Bega Gomes fazendo escola. ;) Se não estiver enganado é a segunda vez que sou eleito como Leitor do mês nesses meus 5 anos de fórum, apesar de me tornar mais ativo aqui em 2014 se não estiver enganado.Então eu estou enferrujado com as perguntas. Citar
Lourival Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Parabéns aos vencedores!! Citar
Ademare Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Antes do mais nada gostaria de agradecer a todos que indicaram o meu save e o elegeram como save do mês. além de surpreso, estou muito feliz com o acontecido e só posso concluir que essa vitória seu deu porque estou conseguindo me divertir o suficiente de produzir um conteúdo que tem agradado não a mim como quem tem acompanhado a história. Como minha primeira vez como save do mês me sinto na obrigação de agradecer também nominalmente @Tsuru @LC pelo ouro, @Henrique M., @André Honorato, @lakers20 e @DiogoHernandes pela prata e @Iagotta e @ggpofm pelo bronze afinal, a soma de todas as indicações me condecorou. Muito obrigado e todos. Parabéns também ao vinny e ao Henrique que complementaram a premiação desse mês e todos aos demais que foram indicados. 13 horas atrás, DiogoHernandes disse: Pergunta ao Save do Mês: @Ademare Esperava ganhar o Save do Mês já na sua segunda história aqui na área? E quais pontos do seu save você acha que atraem os leitores? Oi Diogo. Então, eu esperava um dia ganhar para ser honesto mas não sabia se ia acontecer nesse save. Esperava ganhar pois, antes mesmo de começar minha primeira história aqui com o Remo, li muita coisa aqui e, ao mesmo tempo que gostava muito do que acompanhava, já começava a entender e formatar na minha cabeça o que eu queria contar/como queria contar um save. Partindo do pressuposto que adoro jogar FM, que fui "mordido" pela espírito de contar uma história, e gosto também de ler/escrever, esperava um dia consegui vencer e fico muito feliz de ser nesse save que estou gostando bastante de jogar e compartilhar. Em relação ao que atrais os meus leitores, com certeza são as piadas que eu faço no save, são irresistíveis! Brincadeiras a parte, eu honestamente não sei te responder essa leitura, acho que os leitores podem te responder melhor isso mas, eu parto de 3 coisinhas, com olhar de leitor que acabo aplicando como "escritor". 1- Organização. Eu opto por tentar deixar meu texto mais conciso (grande dificuldade minha) e fluído possível para leitura, tentando ainda assim trazer o mínimo de emoção para quem está acompanhando, afinal, informação é bom mas futebol, jogo, etc é sentimento. 2- Imagens. Aqui, reconheço que tenho que melhorar tanto nas escolhas quanto da edição, mas acredito que alcancei um bom nível em como postar, seja em hiperlink ou diretamente no texto, e o que postar para manter o ritmo do texto. 3- Ortografia. Aqui, vez em quando rolam umas comidas de bola também, mas tem algumas coisas que não dá pra deixar passar em alguns textos, alguns erros são tão grotescos que me fazem perder o interesse na leitura que estou realizando, portanto sempre reviso meu texto antes de postar para que passe um bom entendimento ao leitor. Acredito que esses são meus três pontos básicos e que me ajudaram nesse ouro. 14 horas atrás, DiogoHernandes disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Ademare Ganhar o Leitor do Mês é sinal de que além de acompanhar, você está agregando com bons comentários, no que vocês focam quando estão acompanhando os saves dos colegas da área. Honestamente, eu vou no que eu li e entendi, inclusive algumas vezes não entendi muito bem o dito pelo autor e acabo comentando algo equivocado, acontece, prefiro assumir o meaculpa do que não comentar. Se eu acompanho uma história raramente você não vai ver algum dizer meu por lá e ser eleito leitor do Mês talvez reforce de que minha postura é vista de forma positiva pelos demais membros. Aliás obrigado também ao @ggpofm e ai @Tsuru pela indicação. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 14 horas atrás, ggpofm disse: Eu ajo de forma bem natural como leitor, tanto que só comento os tópicos que me interessam, mas isso não significa que voto apenas nos saves que acompanho. Porém isso é outra questão. Já que é outra questão, vou fazê-la hahaha Quais são seus critérios para votar num save? No mais, vamos ao assunto em voga, que é o resultado da eleição. Agradeço a todos pelos votos na minha história e é uma honra estar pela 3ª vez consecutiva na disputa. Parabéns ao Ademare e para o Vinny, que narram duas excelentes histórias. Parabéns a todos que foram lembrados também, sinal de que sua história está sendo vista e tem qualidade para melhorar e subir mais degraus até o topo do pódio. Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: Quais são seus critérios para votar num save? Como eu disse anterioremente, quando voto no SdM incluo até os saves que não acompanho, não tenho dificuldades para avaliá-los. Ao votar, procuro sempre escolher os melhores do mês em questão, mesmo que isso resulte em indicações consecutivas de um save. Meu objetivo é que os melhores saves da área em um determinado mês, independentemente se o autor é novato ou veterano, sejam reconhecidos como os melhores. Meu save ideal para vencer o SdM tem as seguintes características: - Ser muito bem atualizado durante o mês da votação. - Ser agradável e/ou organizado em sua narrativa. - Ser organizado estruturalmente com ou sem gráficos. - Ter um bom número temporadas jogadas. - Ter um bom tempo de vida desde a criação do tópico. Logicamente que existem muitas gradações nesses critérios e isso que acaba levando um save a ser escolhido à frente de outro. Citar
Tsuru Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Em primeiro lugar, parabéns a todos os vencedores! Sim, porque sem clichê, considero que todos os saves eleitos são vencedores. Entendo inclusive que houve "empate técnico" entre os três, afinal foi apenas um pontinho de diferença! É muito legal ver a área com tantos saves de qualidade, mesmo em momento de entressafra, e a eleição super disputada mostra isso. E assim como no mês passado, acho o máximo que ligas pouco exploradas - no caso, Escócia, França e Irlanda - estejam no topo do pódio. Interessante também que, das três vencedoras, duas delas seguem um modelo menos tradicional de "clube que conquista todos os títulos possíveis", trazendo regras um pouco diferentes. Não há nada de errado com "o clube que ganha tudo", ao contrário - eu adoro o save do Vinny - mas é bom ver que o pessoal também curte e reconhece os desafios que fogem do tradicional. Gostaria também de agradecer pelos votos que recebi, e dizer que fico muito feliz com o quarto lugar. É uma honra alcançar essa posição em uma eleição tão disputada. Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Parabéns a todos que participaram do Save do Mês. Longe de uma entressafra, tivemos um excelente número de saves participando (um a menos com relação a agosto de 2016) e também um bom número de votantes, mas que poderia ter sido maior se todos que participam com seus saves também votassem. Parabéns especial ao @André Honorato @lakers20 @Iagotta @Lourival que mesmo sem postar save na área coloboram com seus votos no SdM. Ao indicados ao SdM, parabéns também. Você estão com saves muito interessantes e merecem ter ficado em um Top 3 tão concorrido. Qualquer que saísse vencedor seria merecedor da premiação. @Ademare , parabéns pelo inédito 1º lugar , ainda mais em seu 2º pódio. Pergunta ao Save do Mês: @Ademare Pensando no futuro do save, conte-nos quais são suas perspectivas com relação a ele até o fim deste ano. O que você espera para o Cowndebeath? Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Entre sete e oito temporadas na 1ª divisão é o prazo que geralmente se leva para conquistar a Champions League quando se joga em uma liga Top 5 da Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália). No entanto, parece que no seu caso, você demorará um pouco mais para atingir esse objetivo. Você almeja conquistar à UCL ou acredita que conquistar a Ligue 1 já seria o suficiente? Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. De forma geral, como você avalia a progressão da liga irlandesa até o momento. Está dentro do esperado, acima ou abaixo do que imaginava quando resolveu abraçar esse desafio? E especificamente, que análise você com relação a essa progressão. Tem alguma área mais avançada, alguma que está lhe decepcionando? Citar
Ademare Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 4 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Ademare Pensando no futuro do save, conte-nos quais são suas perspectivas com relação a ele até o fim deste ano. O que você espera para o Cowndebeath? Oi gg, muito obrigado pelas congratulações. Minhas perspectiva e principal expectativa é conclui-lo. Curiosamente, este foi o save mais longo que já joguei no FM2017, acredito que estou levando em ritmo bom, tanto para o meu tempo quanto para compartilhar. Lógico, depende de "N" fatores para terminar essa história, porém, se eu continuar no ritmo de 2 temporadas por mês, acredito que cumpro com o que me propus. Se não conseguir, não me incomodo pois, como falei anteriormente, o save me diverte e me diverte mais ainda compartilhar o mesmo. Dentro da história, quero trazer os brasileiros para participar do time (o primeiro já chegou), quero desenvolver suas infraestruturas (o que comecei só agora) e levar o cowdenbeath ao topo da escócia e dar trabalho com ele na europa. Talvez, em 6 à 8 temporadas, seja possível. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2017 8 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. De forma geral, como você avalia a progressão da liga irlandesa até o momento. Está dentro do esperado, acima ou abaixo do que imaginava quando resolveu abraçar esse desafio? E especificamente, que análise você com relação a essa progressão. Tem alguma área mais avançada, alguma que está lhe decepcionando? Estou satisfeito, as equipes irlandesas começaram a chegar na Terceira Fase da Liga Europa e só não tiveram chances de mostrar alguma coisa porquê só deram azar no sorteio. Elas já estão lutando de igual para igual com equipes médias no panorama da Liga Europa e isso é algo que nunca ocorreu na última vez. Portanto, acredito que está dentro do esperado, mas um pouco acima, pois achei que só ia ver alguma coisa relevante e interessante lá pela 15ª temporada. A única coisa que me preocupa são as finanças dos clubes da Irlanda e acredito que alguma hora, terei que começar a sifonar dinheiro do meu clube para o deles. Citar
#Vini Postado 6 de Setembro 2017 Denunciar Postado 6 de Setembro 2017 Em 04/09/2017 at 12:34, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Entre sete e oito temporadas na 1ª divisão é o prazo que geralmente se leva para conquistar a Champions League quando se joga em uma liga Top 5 da Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália). No entanto, parece que no seu caso, você demorará um pouco mais para atingir esse objetivo. Você almeja conquistar à UCL ou acredita que conquistar a Ligue 1 já seria o suficiente? É verdade, nos estamos longe dessa briga ainda. Eu quero conquistar a UCL sim, mas antes quero que o time seja capaz de fazer frente aos grandes do país, algo que precisamos trabalhar mais para alcançar. Ainda tenho outras perspectivas para o save, que é o desenvolvimento das infraestruturas, melhoria no recrutamento jovem, bem como formar uma equipe com vários jogadores da base. Então, a UCL é objetivo, mas não será uma obsessão. Obrigado Gilson. -- Primeiro, quero agradecer aos que participaram do SdM, isso é muito importante para a área. Segundo, muito obrigado a todos que votaram em meu save, é um baita incentivo para a continuidade da história! Citar
AllMight Postado 24 de Setembro 2017 Denunciar Postado 24 de Setembro 2017 Eleição do Save do Mês - Setembro/17 Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/09/2017 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 02/10/2017, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos Nous sommes corses - vinny_dp Uma só Nação - Henrique M. O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC United we'll retake Manchester - Danut Los Caballeros de la Noche – Johann Duwe Projeto Nacional - Tsuru I Leoni Alati - DiogoHernandes Meninos de Milão - AlexVivas Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att.,Moderação Profissão: Manager Citar
LC Postado 24 de Setembro 2017 Denunciar Postado 24 de Setembro 2017 Ouro: Nous sommes corses - @vinny_dp Prata: Los Caballeros de la Noche – @Johann Duwe Bronze: United we'll retake Manchester - @Danut Leitor do Mês: @Lourival Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.