#Vini Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Eleição do Save do Mês - Julho/17 Esta é a votação referente ao mês de julho de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/07/2017 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 02/08/2017, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Nous sommes corses - vinny_dp Uma só Nação - Henrique M. That's all about soccer - ggpofm O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare Um Novo Gigante Renascido - Bigode I Leoni Alati - Diogo Hernandes Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe Desafio Da série Regional a Libertadores em 08 Anos - Formosa - rick_sg_rj Projeto Nacional - Tsuru El paranaense - dead_melkor Cardiff City - A invasão galesa na Inglaterra - schulz_13 Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att.,Moderação Profissão: Manager Citar
AllMight Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Save do Mês: OUR - That's all about soccer - ggpofm PRA - Projeto Nacional - Tsuru BRO - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC Leitor do Mês: @Henrique M. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OURO - That's all about soccer - ggpofm PRATA - Nous sommes corses - vinny_dp BRONZE - Projeto Nacional - Tsuru Leitor: @Ademare Citar
Ademare Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OURO - That's all about soccer - @ggpofm PRATA - Los Caballeros de la Noche - @Johann DuweBRONZE - Projeto Nacional - @Tsuru Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Tsuru Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OUR - That's all about soccer - ggpofm PRA - Nous sommes corses - vinny_dp BRO - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC Leitor do Mês: Henrique M. Citar
Iagotta Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OURO: That's all about soccer - @ggpofmPRATA: Nous sommes corses - @vinny_dpBRONZE: Uma só Nação - @Henrique M. Citar
LC Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OURO - Uma só Nação - @Henrique M. PRATA - Nous sommes corses - @vinny_dp BRONZE: - Projeto Nacional - @Tsuru Leitor do Mês: @DiogoHernandes Citar
rick_sg_rj Postado 28 de Julho 2017 Denunciar Postado 28 de Julho 2017 OUR- The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - AdemarePRA - Projeto Nacional - TsuruBRO - Um Novo Gigante Renascido - Bigode Leitor do mês Ademar Citar
AlexVivas Postado 30 de Julho 2017 Denunciar Postado 30 de Julho 2017 OURO - Os Doze Trabalhos de Hércules - @Jirimias PRATA - That's all about soccer - @ggpofm BRONZE - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - @LC Leitor do mês - @ggpofm Citar
GG. Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Los Caballeros de la Noche - @Johann Duwe PRA - Uma só Nação - @Henrique M. BRO - Nous sommes corses - @vinny_dp Voto para o Leitor do Mês: @Ademare Citar
#Vini Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - That's all about soccer - ggpofm BRO - Projeto Nacional - Tsuru Voto para o Leitor do Mês: Henrique M. Citar
AllMight Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nessa edição, contamos com a participação de 10 membros. OURO - That's all about Soccer - @ggpofm - 19 pontos (5 ouros, 2 pratas, 0 bronze) PRATA - Uma só Nação - @Henrique M. - 9 pontos (2 ouros, 1 prata, 1 bronze) BRONZE - Nous sommes corses - @vinny_dp - 9 pontos (0 ouro, 4 pratas, 1 bronze) 4º - Projeto Nacional - Tsuru - 8 pontos (0 ouro, 2 pratas, 4 bronzes) 5º - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronze) 6º - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 7º - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare - 3 pontos (1 ouro, 0 prata, 0 bronze) 8º - O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC - 3 pontos (0 ouro, 0 prata, 3 bronzes) 9º - Um Novo Gigante Renascido - Bigode - 1 ponto (0 ouro, 0 prata, 1 bronze) Esta edição do Save do Mês teve como grande vencedor o membro ggpofm, com o save "That's all about Soccer". Embora o autor já tenha vencido a eleição do mês em treze outras ocasiões, esta é a primeira vez que este save chega ao topo do pódio, marca atingida com cinco ouros e duas pratas. Cabe ressaltar, ainda, que o save está em seu quarto mês consecutivo no pódio. Em segundo lugar, temos Henrique M. com o save "Uma só Nação", que na edição anterior foi eleito bronze e nesta consegue subir uma posição com 9 pontos conquistados. Esta é a décima vez que o Henrique M. chega ao pódio e a segunda vez com seu save atual. A terceira colocação fica para vinny_dp, com o save "Nous sommes Corses". O save fecha o pódio empatado no número de pontos com o segundo colocado, ficando atrás por conta dos critérios de desempate. Esta é a segunda vez que o save chega ao pódio, tendo ficado em primeiro na edição de maio de 2017. LEITOR DO MÊS O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 9 membros. Leitor do Mês - @Ademare e @Henrique M. - 3 votos 2º - ggpofm - 2 votos3º - DiogoHernandes - 1 voto Os vencedores são Ademare e Henrique M. com três votos cada. Completando a lista temos ggpofm com dois votos e DiogoHernandes com um voto. Parabéns aos lembrados e, em especial, aos vencedores. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Tsuru Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Parabéns aos vencedores! Todos os saves que estavam concorrendo são excelentes, o que mostra a qualidade das histórias e o bom momento da nossa área. Gostaria de agradecer também aos votos que recebi. É muito especial para mim por ser a história de retorno à área, depois de quase quatro anos de ausência; e mais que isso, por ser uma história que tenho muito prazer em jogar e contar. Fico muito feliz que vocês também estejam gostando. Interessante também, que dos quatro primeiros colocados, todos jogam fora das quatro maiores ligas da Europa/América do Sul. É muito bom ver ligas menos exploradas ganhando espaço na PM. Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Qual a sensação de vencer o Save do Mês, estando o save há quatro meses no pódio, sendo ele de uma liga pouco explorada como a norte-americana? Você acha que tem conseguido despertar os leitores para a realidade do soccer, que ainda é (ou era) desconhecido para muitos? Citar
#Vini Postado 4 de Agosto 2017 Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 Parabéns aos vencedores do SdM/LdM e obrigado a todos que participaram desta edição! Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Depois de um caminho bem construído pelas divisões secundárias dos EUA você chega a MLS. Quais são seus objetivos e expectativas a partir de agora? Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Como é de conhecimento daqueles que acompanham sua história, seu save deve levar um tempo razoável para alcançar os objetivos desenhados. Pensando nisso, você pretende seguir com o save focando apenas nos objetivos ou você já definiu um prazo para a continuidade? Citar
GG. Postado 4 de Agosto 2017 Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 Em 03/08/2017 at 18:22, Tsuru disse: Gostaria de agradecer também aos votos que recebi. É muito especial para mim por ser a história de retorno à área, depois de quase quatro anos de ausência; e mais que isso, por ser uma história que tenho muito prazer em jogar e contar. Fico muito feliz que vocês também estejam gostando. Achei muito legal que você tenha voltado, ainda mais depois de tantos anos. Raramente isso acontece. Eu não votei no seu save, mas é um dos saves que estou acompanhando e se o momento certo chegar, votarei nele. Em 03/08/2017 at 18:22, Tsuru disse: Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Qual a sensação de vencer o Save do Mês, estando o save há quatro meses no pódio, sendo ele de uma liga pouco explorada como a norte-americana? Você acha que tem conseguido despertar os leitores para a realidade do soccer, que ainda é (ou era) desconhecido para muitos? É muito legal saber que o "That's all about Soccer" está no pódio pelo quarto mês seguido, creio que seja o reconhecimento pelo bom save que estou fazendo desde o início e aí é preciso agradecer não só aos que votaram no save em todas essas quatro edições, mas também aos que acompanham o save e, principalmente, aos que comentam o save e estabelecem uma interação no tópico. Muito a obrigado a todos. Aqui na área, acho que as pessoas acabam sendo mais amistosas para conhecer mais sobre o futebol nos EUA do que em outros sites. Geralmente, o que vejo nesses sites é que há muito medo (travestido de preconceito) de que o futebol cresça nos EUA. Às vezes até fica parecendo que não querem que o futebol conquiste um espaço no cenário esportivo dos EUA, o que para mim é um contrasenso, já que o tempo todo dizemos que o futebol é fantástico, que é "a melhor invenção da humanidade", que é o esporte mais importante do mundo e etc. e quando temos um país com a população dos EUA se envolvendo com o esporte geralmente os comentários são para criticá-los e tentar diminuí-los. Aqui na área, já vejo as pessoas com mais curiosidade, ou pelo menos, um respeito maior por algo que não conhecem ou conhecem pouco. E isso me ajuda no sentido de jogar um save e também apresentar as histórias que tenho mostrado. Espero pelo menos que as pessoas se divirtam ao acompanhar o save. 8 horas atrás, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Depois de um caminho bem construído pelas divisões secundárias dos EUA você chega a MLS. Quais são seus objetivos e expectativas a partir de agora? Minha expectativa é iniciar o trabalho de formar os jogadores norte-americanos da academia do Rapids, desenvolver os jogadores draftados, que é o outro caminho pelo qual os jovens chegam às franquias da MLS, e também encontrar bons jovens jogadores que escaparam do olhar de outras franquias. Creio que essas três vertentes serão o caminho que o Colorado Rapids seguirá com Gus Gibson no comando. Contudo, não deixarei de contratar qualquer outro jogador que não se enquadre no que eu disse acima. Tenho outras coisas que gostaria de fazer, mas só posso pensar nelas se conseguir levar essas outras adiante, por isso vou deixá-las para depois e me concentrar no que está escrito desde o início do save. Citar Aos 28 anos, o estilo de Gus Gibson será focado no desenvolvimento de jovens e na prática de um futebol ofensivo. Ele promoverá e utilizará jovens em todos os clubes pelos quais passar e isso fará parte da filosofia de trabalho dele, mesmo que resulte na redução da qualidade da equipe. Sempre que houver categorias de base em um clube será incluída no contrato a cláusula de “desenvolver jogadores recorrendo às camadas jovens do clube”. Além disso, ele priorizará investimentos na infraestrutura e em recrutamento em vez de investimentos em contratações de jogadores. Quanto à ofensividade, ele sempre negociará nos contratos a filosofia de “praticar um futebol ofensivo” e procurará protagonizar as partidas, buscando marcar muitos gols. Minha ideia é fazer da carreira de Gus Gibson algo que não se limite a conquistar títulos. Logicamente que eles são essenciais, mas quero que Gibson fique conhecido pelas vitórias e títulos, mas principalmente por ajudar a fortalecer a formação de jogadores estadunidenses ao desenvolver os jovens talentos daquele país. Quem sabe se ele não alcança a seleção norte-americana de futebol ou até mesmo se ele não é convidado para trabalhar na Europa? Pelo fato de não existir promoção/rebaixamento entre as divisões é provável que Gus Gibson não permaneça muito tempo nos clubes durante a formação e a ascensão na carreira de treinador. Contudo é bastante provável que ele faça um trabalho de médio ou longo prazos mais adiante na carreira. Citar
GG. Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Parabéns pela repetição de pódio no SdM. Em breve começarão a pipocar as novidades sobre o FM 2018 e entraremos naquela fase que muitos ficam sem saber se devem ou não criar um save no FM 17 ou esperar o FM 18. Existe algum conselho que você possa dar para quem ficar com essa dúvida? Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Parabéns pelo retorno ao pódio depois do 4º lugar no mês passado. Como eleitor, na hora de votar e escolher quem merece seus votos para o SdM, o que você leva em conta? Em breve começarão a pipocar as novidades sobre o FM 2018 e entraremos naquela fase que muitos ficam sem saber se devem ou não criar um save no FM 17 ou esperar o FM 18. Existe algum conselho que você possa dar para quem ficar com essa dúvida? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Em 04/08/2017 at 12:05, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Como é de conhecimento daqueles que acompanham sua história, seu save deve levar um tempo razoável para alcançar os objetivos desenhados. Pensando nisso, você pretende seguir com o save focando apenas nos objetivos ou você já definiu um prazo para a continuidade? Com certeza, não tenho planos de encerrar a história antes de ver o que me aguarda no futuro do save, com cerca de 15 a 20 temporadas e comparar com o que já foi feito antes e corrigir o rumo, se necessário. A história vai continuar até a hora que ela tiver que acabar (não tenho planos de encerrar ela porque o FM 2018 está chegando), seja por objetivo alcançado ou por eu novamente chegar numa barreira que não vou conseguir transpor. Pode ser que com o FM 2018 o ritmo siga mais lento, pois tenho planos para o jogo, como a maioria de nós deve ter, mas não creio que irá afetar o que planejo fazer nessa save. 3 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. Parabéns pela repetição de pódio no SdM. Em breve começarão a pipocar as novidades sobre o FM 2018 e entraremos naquela fase que muitos ficam sem saber se devem ou não criar um save no FM 17 ou esperar o FM 18. Existe algum conselho que você possa dar para quem ficar com essa dúvida? Para alguém que quer começar a contar uma história agora, é melhor começar a contar uma história agora. Pegue uma história mais curta, mais simples, com objetivos que deem para serem alcançados até novembro/dezembro e vai. Acho bobagem esperar um novo jogo para começar uma história, e se o objetivo é grandioso, deixe essa história de standby para a próxima versão. E com a dificuldade de se comprar o FM nesse ano, o que deve se repetir no próximo, é melhor fazer o que gosta agora e você tem disponibilidade, do que ficar refém da situação do jogo no lançamento. Citar
Ademare Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Parabéns a todos os vencedores desse mê e obrigado pela comunidade escolha de leitor do mês. Citar
Bigode. Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Primeiro: parabéns aos vencedores! Segundo: muito obrigado ao @rick_sg_rj pelo voto de bronze. Fiquei bem surpreso e não esperava receber voto algum. Não acho que minha história mereceu, mas muito obrigado de verdade! Espero conseguir retribuir a confiança com uma boa sequência na saga. Citar
#Vini Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Em 05/08/2017 at 09:31, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Parabéns pelo retorno ao pódio depois do 4º lugar no mês passado. Como eleitor, na hora de votar e escolher quem merece seus votos para o SdM, o que você leva em conta? Em breve começarão a pipocar as novidades sobre o FM 2018 e entraremos naquela fase que muitos ficam sem saber se devem ou não criar um save no FM 17 ou esperar o FM 18. Existe algum conselho que você possa dar para quem ficar com essa dúvida? Obrigado! Partindo do princípio que as histórias que costumo acompanhar já atendem os critérios básicos (consistência nas atualizações, boa formatação e escolha coerente para o save), o que levo em conta para o SdM é o momento da história. Costumo fazer um recorte um pouco maior (além do máximo de 15 dias sem atualizar) para analisar o que se passou nesse período em cada save e como o autor trouxe isso, vendo o que mais me chamou a atenção. Essa é a forma que utilizo para diferenciar e assim definir meus votos, uma vez que a maioria se equivale em critérios básicos, então levo em conta alguns subjetivos. Sobre o FM 18, o Henrique M. resumiu bem a situação. E acrescento uma coisa: ideia é que não falta para quem joga o jogo, então com um pouco de paciência para ver o desenrolar da coisa a pessoa pode ir pensando em ideias para um save mais longo que caibam tanto no FM17 quanto no FM18. Citar
#Vini Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Eleição do Save do Mês - Agosto/17 Esta é a votação referente ao mês de agosto de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/08/2017 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 02/09/2017, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos Nous sommes corses - vinny_dp Uma só Nação - Henrique M. O PEREGRINO: Futebol e outras histórias - LC Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias United we'll retake Manchester - Danut The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare Los Caballeros de la Noche – Johann Duwe Desafio Da série Regional a Libertadores em 08 Anos – Formosa – rick_sg_rj Projeto Nacional - Tsuru Paraná Clube: Por você, torci a vida inteira! - alissonlcunha Um Novo Gigante Renascido - Bigode. I Leoni Alati - DiogoHernandes Desafio: Europa – CCSantos São Pedro d'Aldeia: do anonimato ao cenário nacional - brunoalves22 Tuna Luso: O Céu é o Limite! - juliommc Meninos de Milão - AlexVivas Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att.,Moderação Profissão: Manager Citar
Tsuru Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 OUR - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - AdemarePRA - Uma só Nação - Henrique M. BRO - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias Leitor do mês: Ademare Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 OURO: Nous sommes corses - vinny_dp PRATA: The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare BRONZE: Projeto Nacional - Tsuru Leitor: @André Honorato Citar
LC Postado 26 de Agosto 2017 Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 Ouro - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare. Prata - Uma só nação - Henrique M Bronze - I Leoni Alati - DiogoHernandes Leitor do Mês: @Lourival Citar
André Honorato Postado 26 de Agosto 2017 Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Uma só Nação - Henrique M. PRA - The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare BRO - Nous sommes corses - vinny_dp Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.