Tsuru Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 OUR - Nous sommes corses - vinny_dpPRA - That´s all about soccer - ggpofmBRO - United we'll retake Manchester - Danut Leitor do Mês: Danut Citar
Danut Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe PRA - "La única manera que entiendo el fútbol es la de la presión constante, jugar en el campo rival y el dominio de la pelota." - Paulinho_KayserBRO - That's all about Soccer - ggpofm Voto para o Leitor do Mês: Ichtus Citar
Paulinho_Kayser Postado 27 de Maio 2017 Denunciar Postado 27 de Maio 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - That's all about Soccer - ggpofm PRA - United we'll retake Manchester - Danut BRO - Nous sommes corses - vinny_dp Voto para o Leitor do Mês: Danut Citar
Bega Gomes Postado 27 de Maio 2017 Denunciar Postado 27 de Maio 2017 OUR - Nous sommes corses - @vinny_dp PRA - That's all about soccer - @ggpofm BRO - Los Caballeros de la Noche - @Johann Duwe Leitor do Mês - @ggpofm Citar
bruno introvertido Postado 27 de Maio 2017 Denunciar Postado 27 de Maio 2017 Save Do Mês: OUR - That's all about Soccer - ggpofm PRA - Nous sommes corses - vinny_dp BRO - United we'll retake Manchester - Danut Leitor Do Mês: ggpofm Citar
thyagocda Postado 27 de Maio 2017 Denunciar Postado 27 de Maio 2017 OUR - Nous sommes corses - vinny_dp PRA - Uma só Nação - Henrique M. BRO - Desafio Da Série Regional a Libertadores em 08 Anos - Formosa - rick_sg_rj Leitor do mês: Henrique M. Citar
edublattencio Postado 28 de Maio 2017 Denunciar Postado 28 de Maio 2017 OUR - Tubarão da Barra - mfeitosaPRA - A Base, A Liga - thyagocdaBRO - Tuna Luso Brasileira - O retorno da Águia Guerreira! - Gustavo Vilhena Leitor Do Mês: ggpofm Citar
GG. Postado 29 de Maio 2017 Denunciar Postado 29 de Maio 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes PRA - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe BRO - Uma só Nação - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês: vinny_dp Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2017 OURO - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes PRATA - "La única manera que entiendo el fútbol es la de la presión constante, jugar en el campo rival y el dominio de la pelota." - Paulinho_Kayser BRONZE - A Base, A Liga - thyagocda Leitor do mês: Paulinho_Kayser Citar
Bigode. Postado 31 de Maio 2017 Denunciar Postado 31 de Maio 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega GomesPRA - That's all about Soccer - ggpofmBRO - Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Diogo Hernandes Voto para o Leitor do Mês: Lourival Citar
#Vini Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega GomesPRA - "La única manera que entiendo el fútbol es la de la presión constante, jugar en el campo rival y el dominio de la pelota." - Paulinho_Kayser BRO - Desafio: Europa - CCSantos Voto para o Leitor do Mês: IgorFontana Citar
Burro Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias PRA - Cianorte - Do Lixo ao Luxo - Yagamiiori BRO - Uma só Nação - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês: IgorFontana Citar
#Vini Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Nessa edição, contamos com a participação de 13 membros, pouco mais da metade do número de votantes comparado ao mês anterior. OURO - Nous sommes corses - @vinny_dp - 15 pontos (4 ouros, 1 prata, 1 bronze) PRATA - That's all about Soccer - @ggpofm - 13 pontos (2 ouros, 3 pratas, 1 bronze) BRONZE - Associação Desportiva Confiança - @Bega Gomes - 12 pontos (4 ouros, 0 pratas, 0 bronzes) 4º - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe - 6 pontos (1 ouro, 1 prata, 1 bronze) 5º - "La única manera que entiendo el fútbol..." - Paulinho_Kayser - 6 pontos (0 ouros, 3 pratas, 0 bronzes) 6º - United we'll retake Manchester - Danut - 5 pontos (0 ouros, 1 prata, 3 bronzes) 7º - Uma só nação - Henrique M. - 4 pontos (0 ouros, 1 prata, 2 bronzes) 8º - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes) 9º - Tubarão da Barra - mfeitosa - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes) 10º - A Base, A Liga - thyagocda - 3 pontos (0 ouros, 1 pratas, 1 bronze) 11º - Cianorte - Do Lixo ao Luxo - Yagamiiori - 2 pontos (0 ouros, 1 prata, 0 bronze) 12° - Projeto Nacional - Tsuru - 2 pontos (0 ouros, 1 prata e 0 bronzes) 13º - Desafio: Europa - CCSantos - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze) 14° - Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Diogo Hernandes - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze) 15º - Desafio Da Série Regional a Libertadores em 08 Anos - rick_sg_rj - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze) 16º - Tuna Luso Brasileira - O retorno da Águia Guerreira! - Gustavo Vilhena - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze) No primeiro lugar, temos "Nous sommes corses", de vinny_dp, lembrado por 6 membros, recebendo quatro ouros, duas pratas e um bronze. O curioso que esta é a primeira edição que o autor fica entre os três primeiros, com seu quarto save na área. O segundo posto é de ggpfom, que coloca "That's all about soccer" entre os três primeiros novamente, sendo que esta é a segunda participação do save no SdM, recebendo 6 votos, sendo dois de ouro, três de prata e um de bronze. Bega Gomes fecha o pódio, ficando pela terceira vez entre os três primeiros com "Associação Desportiva Confiança", marcando também sua volta ao pódio após o quarto lugar da edição passada. O save recebeu 4 votos, somando 12 pontos ao todo. LEITOR DO MÊS O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de todos os membros que votaram no SdM. Leitor do Mês - @ggpofm e @Danut Após ggpofm vencer a edição passada com larga vantagem, dessa vez ele aparece novamente como o Leitor do Mês, porém empatado com Danut, que volta a vencer uma edição após ter sido escolhido como um dos leitores de Novembro/2016. 2º - IgorFontana - 2 votos3º - vinny_dp - 2 votos4º - Ichtus - 1 voto4º - vinny_dp - 1 voto4º - Henrique M. - 1 voto4º - Paulinho_Kayser - 1 voto4º - Lourival - 1 voto PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Danut Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Parabéns aos vencedores. Em especial ao @vinny_dp, legal te ver no topo do pódio. Não esteve nos meus votos só porque havia muitas boas opções, mas fiquei até o último momento pensando se incluía teu save. E obrigado pelos votos, tanto para leitor do mês quanto no save. Fiquei feliz de ganhar a votação dos leitores. E também gostei que teve gente que lembrou do meu save. Com todas as dificuldades que eu passei jogando ele, saber que tem gente curtindo ler ajuda a manter a motivação para não abandonar a história. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Parabéns aos 16 autores que receberam votos. A vitória do @vinny_dp por uma margem tão pequena e tendo em vista o tanto de autores foram lembrados nessa edição, demonstra a qualidade que estamos vivendo aqui na área. Parabéns também ao Gilson e ao Bega que tem grandes histórias e merecedoras do posto. E gostaria de aproveitar também ao pessoal que se mobiliza para votar em 16 histórias diferentes, que se dediquem as outras atividades da área, pois, apesar de ser mais fácil votar do que recomendar e analisar uma história, as outras interações são muito mais motivantes para alguém que está buscando se firmar ou se restabelecer como um contador periódico, já que a eleição é uma fotografia do mês corrente, mas as contribuições de cada autor e leitor são uma definição do que representa a área. Participo de toda eleição e recomendação possível, mas falhei na última oficina por não ter o que sugerir para quem se habilitou para a Oficina, mas eu me cobro por isso e você? Se cobra por não ser o membro que gostaria de ser para essa área? Ou se contenta por que alguém lembrou de você na votação ou na recomendação? Citar
Bega Gomes Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 Opa, mais uma vez lembrado, que legal. Agradeço a todos que lembraram da minha história (@ggpofm, @Henrique M., @Bigode. e @vinny_dp) e parabenizo a todos que foram votados esse mês. Mais uma vez muitos foram lembrados e tenho certeza que os votos deram uma contribuição enorme para a sequência das sagas. O que Henrique disse é importante. Sei que pode não funcionar da mesma forma para todos e que às vezes as postagens no nosso próprio tópico consomem o pouco tempo de sobra que alguns tem, porém, tudo passa pela organização do nosso tempo, seja para aproveitar melhorar as atividades aqui do fórum, seja para aproveitar melhor a vida. Além do que disse Henrique sobre votos e contribuições, acredito que os votos são momentâneos, são aquele gás a mais que agt recebe a cada mês pra continuar postando e melhorando a história. Já as outras contribuições são mais duradouras e vão acompanhar os Saves por muito mais tempo dure ele 01, 02, 05 ou 10 meses. Pergunta ao Save do Mês Grande vinny, parabéns pela vitória. Vinny, muito provavelmente a experiência de escrever outros Saves te ajudou a chegar a esse 1º lugar . Qt a essa experiência o que vc destaca como o(s) aprendizado(s) mais importante(s), seja(m) ele(s) referente(s) ao jogo, escrita, organização etc? Abs. Citar
#Vini Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Parabéns a todos que participaram desta edição e obrigado aos que votaram no meu save (: E é isso, o @Henrique M. e o @Bega Gomes pontuaram muito bem. Além de cuidar da própria história, é importante esse cuidado em manter outras que você goste de acompanhar, ao dedicar um pouco do seu tempo para ela (tanto nos comentários ou em outras atividades que ela esteja presente) para que a área continue sempre movimentada. -- Bega, valeu! Olha, acho que aprendi bastante coisa (e ainda tenho muito a aprender) mas diria que nesse momento, o melhor aprendizado tem sido manter os pés no chão. Digo isso porque sempre penso em várias histórias bacanas que poderiam dar um save e as que acabei encerrando precocemente tinham muito disso, só que aí o que pegava era que faltava tempo livre para seguir firme, além de falta de identificação com o time em alguns momentos. Então agora resolvi baixar um pouco a régua e pensei apenas em um pouco de diversão. Quanto a escrita, penso que não variei muito nesse sentido e por enquanto quero manter assim porque assim fica mais fácil para mim ligar os fatos ao jogo. O tempo que tenho tido para acompanhar um número maior de outros saves (além de algumas histórias do Recanto e das Histórias Memoráveis) ajudou a encontrar outros recursos para encaixar melhor os fatos com o que escrevo. O que eu tenho tentado também é manter a frequência de posts porque percebi que minha motivação também vem de conseguir "entregar". Fazendo isso com mais frequência, estou mais animado para continuar com a história. Obrigado (: Citar
GG. Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Obrigado a todos pelos votos. Só não irei citá-los nominalmente porque seria injusto não fazer o mesmo com quem acompanha e comenta o save regularmente. Mais uma vez, obrigado. ;) Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Parabéns pelo 1º lugar no Save do Mês. Mesmo acomapanhando frequentamente seu save, achei que em maio outros mereciam mais meus votos do que o seu, mas fico feliz que tenha reecontrado o caminho neste save pelo que li na resposta ao Bega. No entanto, observando os objetivos do save, vi que eles são bastante modestos e creio que você não demorará para atingi-los. Há alguma possibilidade de ampliá-los para voos mais altos? Ou a ideia é completá-lo e partir para um outro save logo a seguir? Citar
#Vini Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 @ggpofm obrigado pela lembrança (e isso se estende ao @Danut, que esqueci de responder antes :/). Concordo plenamente, esse mês (assim como outros) foi bem difícil votar em três e isso é muito bom. Realmente, apesar do carinho que guardo pelos outros saves, esse tem sido muito legal de jogar. Os objetivos foram escolhidos de forma que eu não ficasse preso a isso no decorrer da história mas creio que conforme for avançado, poderei aumentar o número de objetivos sim, dependendo apenas da minha avaliação sobre a continuidade do save. Agora, caso eu entenda que após a conclusão dos objetivos primários seja a hora de parar eu penso em partir para outra em seguida. Vamos ver como as coisas andam (: Novamente obrigado! Citar
Ademare Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Parabéns a todos os vencedores dessa edição! Citar
AllMight Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Parabéns a todos os votados e especialmente ao @vinny_dp que já merecia faz tempo esse reconhecimento dos leitores. Gostaria de agradecer ao @Bigode. por ter lembrado do meu save nesta votação, fico muito grato. Nesta votação não me achei digno de votar, eu sei que o que conta é o incentivo mas os últimos 20 dias foram um tanto corridos para mim e não consegui acompanhar fórum da forma como eu gostaria e fiquei sem base, de qualquer forma espero votar na eleição de junho e participar mais da área do que neste último mês. Pergunta ao Save do Mês: @vinny_dp Jogar, compartilhar e acompanhar saves dos outros amigos demanda tempo e além disso você é um moderador do fórum. Qual sua rotina para jogar, postar, acompanhar e moderar? Citar
thyagocda Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Meus parabéns a todos envolvidos... a galera tem dado um show de qualidade a PM. Citar
#Vini Postado 7 de Junho 2017 Denunciar Postado 7 de Junho 2017 Fala @DiogoHernandes, obrigado! Bem, para jogar geralmente tiro uma hora ou duas no dia para jogar (e já vou tirando as screens). Depois quando chego a uma quantidade ou período que julgo interessante postar (10 jogos, 15 jogos.. por exemplo) eu começo a escrever o post (tenho dificuldades para escrever enquanto jogo). Depois com essa parte feita eu vejo quais imagens irei postar e faço a edição. Aí é só upar para o Fmshots e começar a postar. Não são muitas horas de jogo mas tenho buscado fazer isso com consistência, sempre me cobrando para não deixar muito tempo de intervalo. Acho que isso é o que tem funcionado nesse save e é o que vem me animando. Quanto a acompanhar acho que é mais tranquilo porque sempre que tenho um tempo livre eu pego alguma história para ler e isso facilita na hora de comentar. E moderar é uma rotina que envolve várias atividades. No dia de postar um Save do Mês, por exemplo, sei que será difícil eu postar algo do meu save ou comentar em outros tópicos porque é algo que toma mais tempo. Mas a moderação por si só é algo que dá para conciliar bem com as outras atividades porque somos em três e temos um calendário bem organizado, o que facilita a programação. Bem, acho que é isso. Espero ter respondido a pergunta hehe Obrigado! -- Bom, o que não comentei antes é fiquei feliz com esse resultado do SdM. Como o @Henrique M. comentou, é uma fotografia mas, é um bom termômetro para saber que estou no caminho certo. Isso depois de algumas frustrações nas últimas histórias é muito bom. Citar
#Vini Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 Eleição do Save do Mês - Junho/17 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2017 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 02/07/2017, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - CCSantos Nous sommes corses - vinny_dp Uma só Nação - Henrique M. A Base, A Liga - thyagocda That's all about soccer - ggpofm A carreira do garoto prodígio - Messias Gotze Cianorte - Do Lixo ao Luxo - Yagamiiori Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias United we'll retake Manchester - Danut The Blue Brazil: Cowdenbeath F.C - Ademare Los Caballeros de la Noche – Johann Duwe Desafio Da série Regional a Libertadores em 08 Anos – Formosa – rick_sg_rj Projeto Nacional - Tsuru Paraná Clube: Já nasceste gigante! - Burro Cobreloa - Retorno de Los Zorros del desierto - Andork A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto Predator Racing Group - Danut Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att.,Moderação Profissão: Manager Citar
Ademare Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 Votos para o Save do Mês: OUR - Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque - @CCSantos PRA - Uma só Nação - @Henrique M. BRO - Nous sommes corses - @vinny_dp Voto para o Leitor do Mês: @Messias Götze Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.