Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Não votei só para quebrarmos o recorde de participantes por um só - assim é mais fácil que ele venha a ser quebrado de novo no futuro :p

Parabéns aos vencedores. Esse mês não acompanhei o suficiente para me sentir capaz de escolher os melhores em uma ordem, por isso não votei, mas todos os saves do pódio são saves que eu curto acompanhar.

Postado

Gurizada, grato a quem votou. "Competição" não existe, aqui é um lugar pra gente soltar as histórias e trocarmos ideias. UMA PENA eu não conseguir ler todas as histórias, falta-me tempo. 

• Vice-Presidente
Postado
40 minutos atrás, Danut disse:

Não votei só para quebrarmos o recorde de participantes por um só - assim é mais fácil que ele venha a ser quebrado de novo no futuro :p

Parabéns aos vencedores. Esse mês não acompanhei o suficiente para me sentir capaz de escolher os melhores em uma ordem, por isso não votei, mas todos os saves do pódio são saves que eu curto acompanhar.

Aff, que vergonha dessa moderação

Postado

Gabaritei o Save e o Leitor do Mês!

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Aff, que vergonha dessa moderação

Não sei como podem deixar alguém assim na moderação. Se eu mandasse no Fórum, tirava do cargo...

Postado

Parabéns a todos os amigos que receberam votos neste mês, e um obrigado especial aos amigos @andrefraga e @Wndll999 que lembraram do meu save neste mês, valeu mesmo!

Pergunta ao Save do Mês: @Bega Gomes

Você teve uma estréia na área que talvez tenha sido frustrada por você tentar abraçar muitas coisas novas como escrever um save ficcional, jogar em um lugar aonde não era acostumado e postar aqui que querendo ou não demanda tempo e trabalho. Imaginava que deixar as coisas mais simples como jogar numa região onde é acostumada, abandonar a ficção neste save e estar mais adaptado as postagens faria do save um vencedor do mês em tão pouco tempo?

Pergunta ao Leitor do Mês: @andrefraga

Ser lembrado como leitor do mês é muito gratificante pois é um sinal de que você está contribuindo bons comentários aos outros autores. Está surpreendido com este reconhecimento em tão pouco tempo de PM?

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns aos vencedores e muito obrigado pelo votos na minha história.

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Maiiron_

Você tem conseguido jogar vários meses em pouco tempo, o que tem dado uma excelente dinâmica ao save. Se eu não me engano, você disse que se inspirou no que o Jirimias tem feito no save dele. Como tem sido sua rotina de jogar e postar? O que você está fazendo para agilizá-la? Parabéns pela premiação.

Pergunta ao Save do Mês: @Jirimias

Mesmo sem o tempo disponível de outros momentos, você segue fazendo bons trabalhos com o que escolhe. Qual é a chave para isso? Acha que dá para completar os 12 Trabalhos ou o lançamento do FM 18 acabará com o atual save? Parabéns pela premiação.

Espero que esteja feliz com sua vitória no SdM, mas espero que a falta dela não o desanime, afinal, muitos participam, mas apenas um pode ganhar. Está preparado para seguir postando mesmo se isso acontecer? Ou acha que só vale a pena postar se tiver comentários? Parabéns pela premiação.

Voto para o Leitor do Mês: @andrefraga

Parabéns pela premiação. Você começou seu save bastante empolgado, mas tem avançado pouco com ele. Em quase dois meses jogou apenas metada da 1ª temporada. O que pode estar contribuindo mais para essa lentidão? A participação em outros saves e que lhe valeram o LdM? Dificuldades em jogar e postar? Ou outros motivos?

Postado (editado)
9 minutos atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Maiiron_

Você tem conseguido jogar vários meses em pouco tempo, o que tem dado uma excelente dinâmica ao save. Se eu não me engano, você disse que se inspirou no que o Jirimias tem feito no save dele. Como tem sido sua rotina de jogar e postar? O que você está fazendo para agilizá-la?

GG, como eu tô desempregado e na rotina "cuida do filho a tarde + procura emprego pela manhã", me resta a noite e daí jogo. Eu prefiro jogar três meses, anotar tudo e postar logo após do período jogado, pra não desgarrar e eu avançar no save. Pra agilizar a leitura, prefiro texto com frases curtas, com sacadas de um fundinho de ficção, pra vocês se "entreterem. E sim, me inspiro no @Jirimias. Quando eu lia "bom, quero chegar nesse nível". Tô longe, mas tô cavando pra chegar lá.

Pergunta ao Save do Mês: @Jirimias

Mesmo sem o tempo disponível de outros momentos, você segue fazendo bons trabalhos com o que escolhe. Qual é a chave para isso? Acha que dá para completar os 12 Trabalhos ou o lançamento do FM 18 acabará com o atual save?

Espero que esteja feliz com sua vitória no SdM, mas espero que a falta dela não o desanime, afinal, muitos participam, mas apenas um pode ganhar. Está preparado para seguir postando mesmo se isso acontecer? Ou acha que só vale a pena postar se tiver comentários?

Parabéns pelo premiação. Você começou seu save bastante empolgado, mas tem avançado pouco com ele. Em quase dois meses jogou apenas metada da 1ª temporada. O que pode estar contribuindo mais para essa lentidão? A participação em outros saves e que lhe valeram o LdM? Dificuldades em jogar e postar? Ou outros motivos?

Editado por Maiiron_
complemento em frase
Postado

Então galera, estava na fila do caixa eletrônico hj a noite qd resolvi passar o tempo lendo o fórum. Quando penso que não, me deparo com o resultado da eleição do Save do Mês. Confesso que já estava fazendo a minha própria apuração desde o fim de semana e fui ficando surpreso com a quantidade de votantes que estavam deixando suas opções. Não suspeitava que estávamos caminhando para um novo recorde no fórum, mas, via que esta seria uma das eleições mais populares desde que cheguei por aqui.

Antes de mais nada foi muito legal ter tido a chance de participar dessa votação recordista. Foi muito legal ter sido lembrado como autor (aqui agradeço a @Iagotta @LC @vinny_dp @Wndll999 @Henrique M. @cheirador @DiogoHernandes @thyagocda @Tsuru @VitorMondini @bruno introvertido @andrefraga @Paulinho_Kayser @Lourival @ggpofm @guigasparotto @mfeitosa @Ademar Tavares), independente do lugar, e tão legal quanto ser lembrado com escritor (obrigado @mfeitosa @bruno introvertido @cheirador @vinny_dp), algo que valorizo muito também. Parabéns a todos os 22 envolvidos e a todos os premiados também.

2 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Você teve uma estréia na área que talvez tenha sido frustrada por você tentar abraçar muitas coisas novas como escrever um save ficcional, jogar em um lugar aonde não era acostumado e postar aqui que querendo ou não demanda tempo e trabalho. Imaginava que deixar as coisas mais simples como jogar numa região onde é acostumada, abandonar a ficção neste save e estar mais adaptado as postagens faria do save um vencedor do mês em tão pouco tempo?

Obrigado pela pergunta Diogo. Olha, como muitos aqui da área no começo das minhas aventuras, não me dediquei a fazer uma coisa simples que quase ninguém faz de início, mas, que contém coisas extremamente óbvias e funcionais: ler a Central de Informações. Na empolgação de por em prática uma ideia que vc acha infalível acabamos por negligenciar esse tópico. Após quebrar a cara por me aventurar em mares nunca dantes navegados foi que resolvi trilhar o caminho mais simples e seguir, inconscientemente, certas recomendações da CI.

Na verdade eu não imaginava estar no pódio nem a curto nem a longo prazo, kkk. Penso que mais do que mudar o estilo da narração, o mais importante foi querer compartilhar uma história comum que parece refletir em algum sentido a maneira de jogar de muita gt. Abs.

49 minutos atrás, ggpofm disse:

Espero que esteja feliz com sua vitória no SdM, mas espero que a falta dela não o desanime, afinal, muitos participam, mas apenas um pode ganhar. Está preparado para seguir postando mesmo se isso acontecer? Ou acha que só vale a pena postar se tiver comentários?

Olha GG te confesso que gosto muito dos comentários pq me dão a chance de trocar uma ideia e compartilhar experiências, mas, sabe o que me dá muita vontade de seguir postando? Um forte sentimento narcisista, kkkkkk. Eu curto demais ler e reler meu tópico depois de postado. Acredito que se os comentários diminuírem vou manter o meu ritmo de postagem. Abs.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Parabéns aos vencedores e muito obrigado pelo votos na minha história.

Obrigado Henrique!

Postado

Fala meu povo! 

Primeiramente eu queria agradecer a todos que votaram no meu save, realmente me surpreendi! Foram mais votos que eu esperava e menos do que eu gostaria  =D e admito que alguns de vocês eu nem imaginava que acompanhavam o save, muito legal! Então obrigado @Iagotta @P.S.Y. @DiogoHernandes @thyagocda @Tsuru @VitorMondini @bruno introvertido @Jeferson Denis Vieira @Paulinho_Kayser @Bega Gomes, a lembrança é muito agradável e super bem-vinda! Espero poder continuar jogando e postando aqui no fórum que me recebeu de braços abertos para que no futuro continue contando com a participação de vocês em outras postagens!

Obrigado também ao @Henrique M. @thyagocda @guigasparotto e @Ademar Tavares pela lembrança como leitor do mês, é um "título" inesperado e realmente me deixou feliz por ter conseguido! Valeu!!

15 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @andrefraga

Ser lembrado como leitor do mês é muito gratificante pois é um sinal de que você está contribuindo bons comentários aos outros autores. Está surpreendido com este reconhecimento em tão pouco tempo de PM?

E aí! Sim cara, estou surpreendido sim! É bem legal essa forma de reconhecimento e eu admito que quando comecei a ver meu nome aparecendo no save do mês eu nem reparei muito no leitor, então de fato eu não foi inesperado! Espero continuar contribuindo com os escritores do fórum!

13 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pela premiação. Você começou seu save bastante empolgado, mas tem avançado pouco com ele. Em quase dois meses jogou apenas metada da 1ª temporada. O que pode estar contribuindo mais para essa lentidão? A participação em outros saves e que lhe valeram o LdM? Dificuldades em jogar e postar? Ou outros motivos?

Obrigado ggpofm! Na verdade ainda estou empolgado, só o tempo que está curto... estive em semana de provas - a última foi ontem - e espero nessa semana retomar as postagens. De fato, andei pouco com o save, acredito que a tentativa de fazer um detalhamento maior, trazendo muitas informações (que conforme foi dito a mim na oficina, nem sempre são relevantes) acabou por me atrasar bastante, cada postagem tomava horas e acabou ficando um pouco complicado. Passei então a reduzir a janela de tempo no save, fazendo de 2 em 2 meses (antes era mensal), mas ainda assim é um tempo considerável. Na próxima atualização tentarei espremer ainda mais e ver o que acontece, espero não perder a qualidade.
A participação nos outros saves em nada influiu no atraso das minhas postagens, foram os motivos do parágrafo de cima =/ Eu gosto de ler e acompanhar as histórias dos outros e sempre que tenho um tempo, acabo por ler alguma coisa. Tem uma galera aqui que eu gosto muito de acompanhar, só queria poder me envolver mais.

Espero ter respondido tudo, obrigado pelas perguntas!

E mais uma vez, obrigado pelos votos!

Postado

Parabéns aos vencedores e demais participantes. Premiações merecidas! Abraço a todos!

Postado

Uma pergunta para o @Bega Gomes, com essa dupla conquista (leitor do mês e save do mês) você ser senti mais confiante para continuar o seu save?

Eu não me aguento kkkkkkkkkkk

Postado

parabéns aos vencedores, grandes saves! E aos leitores do mês por sua contribuição!

Postado

@Bega Gomes uma curiosidade que sempre tenho em relação aos que conseguem manter um bom ritmo de postagem e ainda acompanhar o tópico dos outros. Como você se organiza para fazer as duas coisas?

@andrefraga acompanhar os saves da galera é o que anima muita gente a começar o seu próprio. Além desse empurrão, existem outras coisas que você consegue aproveitar de outras histórias para usar na sua?

Parabéns a todos que participaram!

Postado

@vinny_dp como minhas atualizações são curtas hj em dia perco mais tempo editando as imagens do que escrevendo.

Pra editar as imagens eu procuro algum horário vago em meu emprego ou separo uma noite (duas horas já bastam) em casa. Se eu tiver no gás aproveito e já coloco as bordas e faço outras edições que ache necessárias. Depois de editadas as imagens, em outra noite escrevo o texto (uma hora é o bastante). Com texto e imagens prontas, levo meu note pro trabalho e pego um horário da manhã ou da tarde pra subir as imagens. Se tiver mais tempo ainda, já preparo a postagem aqui no fórum e publico. O processo de iniciar a postagem e postar de fato, demora entre 1 e 2 dias, aí vc coloca mais 1 ou 2 dias pra jogar e chegamos em minha média de postagens de 2 a 4 dias.

Aí que vem o "pulo do gato" depois de postar eu separo os próximos 2 ou 3 dias seguintes para ler outros Saves, começo pelos que mais curto. Depois, se consigo lê-los antes do tempo estabelecido, parto pra outros que acho interessantes ou algum Save novo. Se transportarmos as contas pra dias na semana digamos que eu comece o processo de postagem na segunda, a atualização sairá entre quarta e quinta. Depois tenho de Sexta a Segunda pra ler e comentar. Claro que aí entram as leituras que faço qd preciso esperar alguma coisa e a única distração que me sobra eh ler, ou o fórum ou um dos dois únicos ebooks que tenho no telefone, kkk. Escolho ler o fórum qd a espera eh pouca, como na história que contei da fila do caixa eletrônico e talz.

Uma estratégia que acho que funciona bem é ler pelo menos uma atualização antes de dormir. Por mais que eu não vá responder naquele momento, pois o sono pode chegar antes, kkk, eu já fico com o texto em mente e respondo no outro dia. Se vale de alguma coisa, eu durmo pouco. Durmo por volta das 2:00 da manhã e acordo por volta das 7/7:30. Como meu corpo não aguenta esse ritmo durante toda a semana, em algum dia eu acabo dormindo às 22:00, kkk.

Abs e obg pela pergunta.

Postado
15 horas atrás, vinny_dp disse:

@andrefraga acompanhar os saves da galera é o que anima muita gente a começar o seu próprio. Além desse empurrão, existem outras coisas que você consegue aproveitar de outras histórias para usar na sua?

Parabéns a todos que participaram!

Ei Vinny, valeu pela pergunta!

Sim, sim, com certeza! Já suguei muito das outras histórias que acompanho / acompanhei antes de iniciar meu save e ainda agora, com o save em andamento, busco aprender algo com as outras histórias.

Sempre busco aprimorar meu save, seja na parte gráfica, seja na escrita ou até mesmo na gestão do meu time e ao ler as outras histórias eu tento captar algo que possa aproveitar, até mesmo porque eu não acho que exista o save perfeito e se existe, com certeza não é o meu. Então por que não aprender com alguma história já compartilhada?

Abraço!

Postado

Parabéns pessoal! Parabéns aos vencedores, e aos leitores! Foi a minha primeira votação! Abraço a todos!

Postado
Em ‎04‎/‎04‎/‎2017 at 18:20, bruno introvertido disse:

Uma pergunta para o @Bega Gomes, com essa dupla conquista (leitor do mês e save do mês) você ser senti mais confiante para continuar o seu save?

Eu não me aguento kkkkkkkkkkk

Putz, desculpa Brunão, não sei pq n te respondi embora já tenha lido e esverdeado a postagem. Desculpa mesmo.

(O trocadilho não podia faltar, kkkk). Oh, me sinto com mais responsabilidade em atualizar a história e em manter a pegada sem me deixar fugir muito do caminho que venho traçando, algo que já aconteceu uma vez. Sinto-me tb mais realizado em termos de autoria mesmo. Eh bom vc ser reconhecido por algo que faz, principalmente qd vc dedica certos cuidados e, tanto como autor quanto como leitor, sempre procuro ser cuidadoso, embora as vezes deixe passar um comentário sem resposta neh?! kkkk.

Abs e muito obg pela pergunta, man.

10 horas atrás, Lourival disse:

Parabéns pessoal! Parabéns aos vencedores, e aos leitores! Foi a minha primeira votação! Abraço a todos!

Obg Louro, parabéns por ter estreado por aqui. Como falei acima, reconhecimento é algo importante ´ra baralho. Abs.

Postado (editado)

Parabéns aos vencedores!

Editado por gabrieltitao
Postado

Caramba! Fiquei um tempo sem frequentar a área e me surpreendi com o número de votantes na eleição do SdM.

A moderação tá de parabéns!!!

• 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Abril/17

Esta é a votação referente ao mês de abril de 2017.

Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/04/2017
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 02/05/2017, às 23h59 - Período de votação prorrogado até 04/05/2017, às 23h59, em razão de problema técnico no fórum (confirmado pela Administração no seguinte post).

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

That's all about Soccer - ggpofm
Tubarão da Barra - mfeitosa
Livorno: A esquerda que joga - Maiiron_
The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga
Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
Desafio Da Série Regional a Libertadores em 08 Anos - Formosa - rick_sg_rj
NOTTINGHAM FOREST: Come on you reds. Let's be champions. - LC
Uma só Nação - Henrique M.
"La única manera que entiendo el fútbol es la de la presión constante, jugar en el campo rival y el dominio de la pelota." - Paulinho_Kayser
Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe
United we'll retake Manchester - Danut
A Base, A Liga - thyagocda
Nous sommes corses - vinny_dp
Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Diogo Hernandes
Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias
A pequenez do gigante nórdico - guigasparotto
Eu manager. Minha história no Football Manager 2017. - Ari Cesar
Desafio: Europa - CCSantos

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado (editado)

OURLivorno: A esquerda que joga - Maiiron_
PRAThat's all about Soccer - ggpofm
BRO - Tubarão da Barra - mfeitosa

Apesar de ter diminuído drasticamente minhas postagens nos tópicos fiquem sabendo que eu ainda leio todas postagens

Editado por Iagotta
Postado

Save do Mês

OUR Tubarão da Barra - @mfeitosa

PRA Os doze trabalhos de Hércules - @Jirimias

BRO "La única manera que entiendo el fútbol es la de la presión constante, jugar en el campo rival y el dominio de la pelota" - @Paulinho_Kayser

Leitor do Mês

@ggpofm

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...