Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Grande "primo @Ademar Tavares", antes de tudo obrigado pelas perguntas e pelos elogios.

Olha, o estilo de Save que mais curto é o JET. Sou muito fã de quem consegue ser objetivo e dosar bem o que vem em imagens e o que vem em texto. Ultimamente, ao ver o Save @ggpofm e o atual de @Danut achei muito boa a proposta de trazer dados históricos pra esse espaço. Pessoalmente curto demais análise e relatos da História, pois, cheguei a cursar 02 anos e meio da Graduação na Faculdade. Pesquisar dados, analisando sua importância e relacioná-los com a atualidade é algo que me chama muito a atenção, tanto em observar como em produzir. Sabendo que isso é algo que demanda tempo, admiro mais ainda quem produz esse tipo de texto, mesmo não sendo historiador ou estudante de História. Só que, entre gostar e fazer parecido existe um caminho longo a se percorrer.

Quando comecei o Save do Confiança tinha essa vontade de trazer dados históricos sobre o clube, o futebol sergipano e o futebol do Nordeste. Discuti isso inclusive com Danut. Desisti do último ponto pela dificuldade grande de encontrar duas linhas sobre os times daqui, salvo quando vc mora na cidade do time e pode consultar fontes físicas ou orais. Fui amadurecendo a ideia de escrever ou não algo além do que eu tirava do FM e vi que seria possível escrever ao menos um post. Bom, já vou em dois e planejo escrever mais dois.

Enfim, depois de todo esse relato, respondendo a sua pergunta, me chama muito a atenção esse estilo de história e realmente curto e me inspiro nos que passaram por aqui ou nos que continuam.

Rapaz, sinceramente não tenho ideia de qt posso demorar por aqui. No Botafogo-PB já vou em 2026 e ainda não cheguei em nenhuma final continental, muito disso se deve à Copa do Brasil, pois com o Botafogo eu sempre enfrento equipes fracas nas 03 primeiras rodadas e isso me faz sempre avançar a quarta fase e raramente disputar a Sula. Com o Confiança não sei se será da mesma forma. Pelo que ando vendo parece que sim. O único sorteio realmente complicado na primeira fase foi o da primeira temporada, contra o São Paulo, lembra? Depois teve essa última participação que cruzamos com a Chapecoenese, mas, a Chape era um time de 2ª divisão assim como éramos, daí, seguindo por essa lógica, ano que vem talvez enfrentemos um clube de segunda estando na primeira. Isso ainda deixa as chances de eliminação grandes, porém, com o passar do tempo as chances diminuem.

Mais uma vez, depois de tanto arrodeio, acho que vou ficar pelo menos umas 10 temporadas com o Save, hehe.

Rapaz, vc acredita que sim? Andei pensando em algumas coisas pra um pro próximo Save, até mesmo pq 10 temporadas eh um tempo razoável, só que, querendo ou não, eh algo que não dura até o meio do ano, por exemplo. Gosto do futebol francês, mas, nunca joguei por lá. Penso tb em retomar o famigerado Save com o Chelmsford e tentar leva-lo adiante por um bom tempo. Penso tb em buscar uma nova equipe da 3ª e impor algumas regras. Bom, são muitas ideias, hehe.

Abs.

• 3 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Março/17

Esta é a votação referente ao mês de março de 2017. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/03/2017
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 02/04/2017, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_
Eu manager. Minha história no Football Manager 2017 - Ari César
Reconstrução - Wndll999
Uma só Nação - Henrique M.
The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga
Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias
Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe
Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Sagittarius no Sisyphus
Blyat! Conquistando a URSS - grollinho
Segunda Chance para a Lenda - Bruno Trink
Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
Reconstrução da Chapeterror: Rumo ao Mundial - joaofm17
Meninos de Milão - AlexVivas

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
PRA - Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_
BRO - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga

Postado

1- Eu manager.Minha história no Football 2017. -  Ari César.

2 - Uma só nação. Henrique M.

3 - Associação Desportiva Confiança. - Bega Gomes.

Postado

OURLivorno: a esquerda que joga - Maiiron_

PRAOs doze trabalhos de Hercules - Jirimias

BRO - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

Leitor do Mês - Bega Gomes

Postado

Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

2 Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

3 Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Sagittarius no Sisyphus

Postado

OUR  Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

PRA   Blyat! Conquistando a URSS - grollinho

BRO - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga

Leitor do Mês: @vinny_dp

• Vice-Presidente
Postado

OURO -  Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

PRATA -  Blyat! Conquistando a URSS - grollinho

BRONZE -  Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

leitor do mês: andrefraga

Postado

OURO: Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

PRATA: Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

BRONZE: Uma só nação - Henrique M.

Leitor do mês: Bega Gomes

Postado

OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
PRA - Uma só Nação - Henrique M.
BRO - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga

Leitor do Mês:  andrefraga

Postado

OURLivorno: a esquerda que joga - Maiiron_

PRAAssociação Desportiva Confiança - Bega Gomes

BRO - The Moneyball Project: Grimsby Town FC - andrefraga

Postado

OUR - Os doze trabalhos de Hercules - @Jirimias

PRA - Livorno: a esquerda que joga - @Maiiron_

BRO - Eu manager.Minha história no Football 2017. -  @Ari Cesar

Postado

OUR - Associação Desportiva Confiança - @Bega Gomes

PRA - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - @andrefraga

BRO - Os doze trabalhos de Hércules - @Jirimias

-

Leitor do mês: @vinny_dp

Postado (editado)

Save do Mês:

OUR - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
PRA - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga

BRO - Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias

Leitor do Mês:

Bega Gomes

Editado por bruno introvertido
Postado

OUR - Eu manager.Minha história no Football 2017. -  @Ari Cesar

PRA - The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - @andrefraga

BRO - Os doze trabalhos de Hércules - @Jirimias

Leitor do mês: @Danut

Postado

OURO -  Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

PRATA -  Uma só Nação - Henrique M

BRONZE -   Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - Sagittarius no Sisyphus

Postado

OURO - Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

PRATA -  Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

BRONZE -  The Moneyball Project: Grimsby Town F.C - andrefraga

Leitor do mês: guigasparotto

Postado

1 - Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes

2 - Reconstrução - Wndll999

3 - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe

Leitor do Mês - @Danut

Postado

PRA - Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias
BRO - Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

vinny_dp

Postado

PRA - Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_
BRO - Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias

andrefraga

Postado

OUR: Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias
PRA: Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
BRO: Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

Leitor do mês: Bega Gomes

Postado

OUR: Os doze trabalhos de Hercules - Jirimias
PRA: Associação Desportiva Confiança - Bega Gomes
BRO: Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

Voto para o Leitor do Mês: @andrefraga

Postado

OUR - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

PRA - Livorno: a esquerda que joga - Maiiron_

BRO - The Moneyball Project - Grimsby Town F.C - andrefraga

Leitor do mês: Iagotta

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Nesta edição, tivemos um recorde, com 22 participantes deixando seu voto e ajudando a escolher o Save do Mês. Esse é o maior número de participantes desde então, superando o número de votantes em Janeiro/2009, Dezembro/2011 e Julho/2015, com 21.

OURO - Associação Desportiva Confiança - @Bega Gomes - 44 pontos
(10 ouros, 6 pratas, 2 bronzes)

PRATA - Livorno: A esquerda que joga - @Maiiron_ -  32 pontos
(6 ouros, 5 pratas, 4 bronzes)

BRONZE - Os doze trabalhos de Hercules - @Jirimias - 20 pontos
(4 ouros, 2 pratas, 4 bronzes)

4° - The Moneyball Project - Grimsby Town F.C - andrefraga - 13 pontos (0 ouros, 3 pratas, 7 bronzes)
5° - Eu manager.Minha história no Football 2017. - Ari Cesar - 7 pontos (2 ouros, 0 pratas, 1 bronze)
6° - Uma só Nação - Henrique M. - 7 pontos (0 ouros, 3 pratas, 1 bronze)
7° - Blyat! Conquistando a URSS - grollinho - 4 pontos (0 ouros, 2 pratas, 0 bronzes)
8° - Reconstrução - Wndll999 - 2 ponto (0 ouros, 1 prata, 0 bronzes)                                                                                                                                             9° - Rocha FC - Aquí nace el gol de la Pátria - DiogoHernandes - 2 pontos (0 ouros, 0 pratas, 2 bronzes)
10° - Los Caballeros de la Noche - Johann Duwe - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze)

Em nossa terceira edição do Save do Mês em 2017, tivemos uma figurinha repetida no pódio. Bega Gomes com a história “Associação Desportiva Confiança, se garante mais uma vez entre os três primeiros em sua segunda participação no SdM, desta vez no topo do pódio.

Na sequência vem o save “Livorno: A esquerda que joga”, de Maiiron_. Se no mês passado tivemos uma história estreante no segundo lugar, dessa vez não foi diferente e prova que saves novos podem cair rapidamente nas graças da galera.

E na terceira posição temos um veterano da área. Jirimias, com “Os doze trabalhos de Hércules” volta ao pódio e garante sua terceira chegada entre os três primeiros em quatro edições que participou, um número bem relevante.

LEITOR DO MÊS

O prêmio de Leitor do Mês contou com a participação de 16 membros, que deixaram seus votos.

Leitor do Mês - @Bega Gomes e @andrefraga - 4 votos

2º - vinny_dp - 3 votos
3º - Danut - 2 votos
4º - guigasparotto - 1 voto
4º - bruno introvertido - 1 voto
4º - lagotta - 1 voto

Fechamos esta edição com um empate entre Bega Gomes e andrefraga. O primeiro vence pela quarta vez a votação para Leitor do Mês, enquanto o segundo lembrado pelo segundo mês nessa votação, vence pela primeira vez.

Mais do que isso, os dois mostram que é possível ser um autor e um leitor ativo ao mesmo tempo. Esse é a interação fundamental para que o Profissão: Manager seja uma área movimentada, onde todos podem se sentir muito bem-vindos. 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...