Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de agradecer demais a todos os dez membros que votaram na minha história e a botaram no topo da eleição pelo segundo mês consecutivo - e por uma diferença tão expressiva.

Esses votos só dão ainda mais ânimo para continuar com o save e continuar tocando o bom trabalho. Espero continuar fazendo jus aos votos.

• Vice-Presidente
Postado

Primeiro gostaria de agradecer o guiga pelo voto. hehehe

No mais, parabenizar a todos os vencedores e todos aqueles que foram lembrados na votação, se as pessoas tiraram um tempinho para escolher seu save para a votação, significa que o caminho está sendo trilhado da maneira adequada.

Postado

Muito obrigado pela indicação de Leitor do Mês, em especial ao @Danut e @Bigode. que me dirigiram seus votos e parabéns aos demais companheiros indicado em conjunto.

Parabéns também aos vencedores desse mês. Acompanho as 03 histórias e todas merecem a premiação.

Aos demais saves que receberam indicação parabéns também! sigam em frente pois no próximo mês pode ser você a despontar entre os 3 melhores.

Postado

Parabéns aos vencedores. E obrigado pelas indicações a leitor do mês. Aliás, que bom ver tanta gente indicada, é sinal de que temos muitos comentários de qualidade vindos dos leitores. Acho que isso é fundamental para manter a área viva, pois é o que torna legal compartilhar os saves, e faz com que se tenha mais saves de qualidade na área também, ao motivar as pessoas.

Postado

Parabéns a todos que participaram dessa edição, muito legal essa volta do Yan a ativa. 

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Conheça os vencedores. Faça perguntas!
Postado (editado)

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.

Uma pequena pergunta, que espero que tenha uma boa resposta, é uma pergunta um pouco óbvia e sem resposta mas espero que você encontre as palavras corretas e consiga responder da melhor forma. Qual o segredo para vencer o Save do mês? Depois de vencer dois meses seguidos, quais acha que são os aspectos fortes das suas histórias? Tal disparidade indica que você tem se destacado, o que você diria que sua história tem e a dos demais membros não?

Não pretendo exagerar com as perguntas, nem ofender ninguém, só espero que seja sincero e que as suas respostas ajudem todos os que contam as histórias no fórum a melhorar :)

Editado por Gith
Postado

11 temporadas a frente do Pró Vercelli muitas emoções já aconteceram desde a primeira postagem em Março desse ano. Com o FM2017 aí, você pensa em "transportar" sua história caso ela perdure? Já tem outra história em mente depois do Vercelli?

Parabéns pelo duplo! Com 10 indicações de melhor!

Pergunta ao Save do Mês: @Yan Perisse

Sua história vem de Fevereiro, com Cruyff agora na Rússia. Eu particularmente acho tua dedicação com a parte gráfica bem legal, um diferencial no save. Você tem algum objetivo específico com o Save a contar (muito bem por sinal) a história é sua principal dedicação? e assim como perguntei ao Bigode, pretende transportar ela para o FM2017? 

Pergunta ao Save do Mês: @guigasparotto

Com história mais recente ao dos demais vencedores, o save do Bilbau vem desde Junho. Com uma forma mais direta e "limpa" de contar sua história O que te atrai a acompanhar uma história? 

Pergunta ao Leitor do Mês: @Danut

Parabéns mais uma vez por estar na indicação, seja como save, seja como leitor! FM2017, Vai adquirir? O que te chama atenção em uma história e te faz acompanhar?

Pergunta ao Leitor do Mês: @ggpofm

Acompanho o fórum não a muito tempo mas ainda não li uma história sua no tempo que estive aqui. Há algum projeto em mente? Ou fica difícil jogar, contar uma história e fazer moderação ao mesmo tempo?

Pergunta ao Leitor do Mês @baltazar

Um pouco do mesmo de cima, o que te atrai numa história? Vejo que você acompanhar várias aqui no fórum ativamente. E por pura curiosidade, qual foi o máximo de temporadas que você já jogou em um save? (prevejo umas 20 na sua história de andorra!)

Postado
1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Danut

Parabéns mais uma vez por estar na indicação, seja como save, seja como leitor! FM2017, Vai adquirir? O que te chama atenção em uma história e te faz acompanhar?

Obrigado :) Sobre o FM17, acho que não. Apesar do FM16 me irritar de vez em quando por conta dos gols espíritas de cruzamentos na segunda trave, fora isso o jogo é muito bom. Não vi nada no FM17 que tenha me atraído o suficiente para justificar a compra. Vou deixar para o FM18 mesmo, assim como pulei do FM14 para o FM16 - e antes do FM12 para o FM14.

Sobre as histórias, eu tenho uma dificuldade imensa em gostar de histórias com times grandes. Geralmente começo a acompanhar, mas desisto logo. Quando jogo, não consigo me interessar por contratações de jogadores que já sejam realidade nas grandes ligas europeias (ou no Brasil, né, se o save for por aqui). Quando acompanho, acaba acontecendo o mesmo. De resto, eu acompanho quase tudo que se posta por aqui. Três coisas me atraem, eu diria:

- uma boa interação com os leitores - que a pessoa realmente se preocupe em responder os meus comentários com cuidado;

- um desafio interessante - vou acompanhar mesmo que não tenha nada tão especial, mas propostas de limitação nas contratações, de pegar alguma equipe em situação especialmente complicada e afins me atraem mais;

- uma forma de contar que passe bem as emoções de quem está jogando - acho que esse é o diferencial do save do @Bigode. atualmente, por exemplo. Embora, de novo, nada disso seja fundamental, e alguns saves terão mais de uma coisa, outros mais de outra (o @baltazar por exemplo, eu as vezes gostaria que transmitisse mais emoção nos saves, mas isso não impede que eu ache o seu save o mais interessante no momento, por outros motivos).

E por fim, claro, uma dedicação à escrita e à apresentação do save. Não falo em gráficos (embora seja legal quando a pessoa sabe fazer, não é fundamental), mas no básico de cuidado com português, escrita clara, boa formatação, essas coisas. Já falei outra vez aqui: se o save me dá mais trabalho para ler do que deu para a pessoa escrever, vou desistir de acompanhar.

Postado
18 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @ggpofm

Acompanho o fórum não a muito tempo mas ainda não li uma história sua no tempo que estive aqui. Há algum projeto em mente? Ou fica difícil jogar, contar uma história e fazer moderação ao mesmo tempo?

Tenho alguns em mente, mas há uma questão que é crucial para mim que é o número de temporadas que consigo jogar por mês. Atualmente não consigo jogar mais do que a maioria joga, ou seja, de uma temporada a uma temporada e meia por mês. Só conseguiria jogar e postar se eu conseguisse acelerar, chegando ao ritmo do baltazar, mas aí precisarei fazer uns testes antes. Isso é o que mais me atrapalha.

A seguir vem a questão da dificuldade do save. Depois de tanto tempo, quero algo que possa me desafiar e que ao mesmo tempo me divirta. Se for para ficar empilhando títulos, prefiro não jogar e se não for para eu me divertir não há motivo para fazer um save.

Por último a moderação, que sempre demanda algum tempo que poderia ser usado para outras coisas, mas com certeza não é o que me impede de jogar.

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Yan Perisse

Sua história vem de Fevereiro, com Cruyff agora na Rússia. Eu particularmente acho tua dedicação com a parte gráfica bem legal, um diferencial no save. Você tem algum objetivo específico com o Save a contar (muito bem por sinal) a história é sua principal dedicação? e assim como perguntei ao Bigode, pretende transportar ela para o FM2017?

A parte gráfica não é muito fundamental no meu save, coloco apenas como um método de eu achar organizado, tanto até que só uso placares e barras, nada além disso. Pra mim, o leitor precisa de uma história organizada, que é minha principal dedicação.

Meu objetivo com o save é chegar nas ligas grandes (PL, La Liga e Bundesliga) da Europa, mas não contei que eu não quero chegar num Chelsea da vida e encerrar a carreira de maneira fácil. Meus planos pro save foi pra eu não ter dificuldade extrema, mas também nada será fácil. Portanto, pretendo (Como fiz nos três clubes que assumi na equipe) elevar uma equipe média/pequena nessas ligas grandes até o título nacional, e quem saiba a UCL.

Irei comprar o FM 17, mas jogarei pouco. Focarei mesmo no save com o Cruyff no FM 16 e não passarei pra edição posterior.

Postado

Antes de responder a pergunta. Gostaria de parabenizar a todos os vencedores do save do mês. @Bigode. @Yan Perisse e @guigasparotto Todos mereceram o prêmios, são ótimos saves, muito bons de ler.

Quantos ao grande empate entre os leitores, que legal. Isso é sinal de que a área está movimentada, que o pessoal tem acompanhando mais saves e tbm apoiado aos autores com comentários que os ajude a se manterem motivados, isso é importante, afinal, a área depende dos autores tanto quantos os autores depende dos leitores.

Claro, n poderia deixar de mencionar os outros participantes, continuem postando e melhorando, pois pode ter certeza que um dia o seu save poderá estar no pódio.

5 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Pergunta ao Leitor do Mês @baltazar

Um pouco do mesmo de cima, o que te atrai numa história? Vejo que você acompanhar várias aqui no fórum ativamente. E por pura curiosidade, qual foi o máximo de temporadas que você já jogou em um save? (prevejo umas 20 na sua história de andorra!)

Bom, pra te dizer a verdade, eu gosto de todos os estilos de save, só precisa ter FM no meio. Antigamente eu não comentava alguns saves, mas hoje em dia tento ao máximo fazer comentários em todos os saves que leio para dar uma motivação ao autor, principalmente os novatos, pois como um dos que também postam na área, sei que lá no fundo isso é importante e as vezes é um dos fatores que fazem alguém desistir de um bom desafio.

Sobre o máximo de temporadas, rapaz, eu não lembro muito bem o quão longe já fui jogando sem postar, acho que foi umas 15-20 no máximo, talvez menos. Mas postando eu já joguei cerca de 40 temporadas, inclusive você pode conferir aqui. ^^

4 horas atrás, Danut disse:

uma forma de contar que passe bem as emoções de quem está jogando - acho que esse é o diferencial do save do @Bigode. atualmente, por exemplo. Embora, de novo, nada disso seja fundamental, e alguns saves terão mais de uma coisa, outros mais de outra (o @baltazar por exemplo, eu as vezes gostaria que transmitisse mais emoção nos saves, mas isso não impede que eu ache o seu save o mais interessante no momento, por outros motivos).

Obrigado pela critica construtiva Danut. Creio que é justamente o que vc falou,  isso de cada um ter seu estilo próprio de contar a história é que faz a área ser movimentada, pois cada autor tem seus métodos, uns preferem história com um parte gráfica impecável, outros já gostam de ter um pouco de ficção, outros já comentam de forma bem detalhada tudo q passou no jogo incluindo as partidas, enquanto outros já gostam mais de fazer alguns desafios e compartilhar na área, não se preocupando tanto com essa questão de ter bons gráficos, ou contar uma história, trazer muitos detalhes, etc, o que importa é basicamente mostrar um pouco de como encarou alguns desafios, o tempo q levou, tudo q passou de forma resumida para n atrapalhar tanto a jogatina, etc, importando apenas que tudo esteja com uma boa visibilidade, n trazendo post confusos ou cheio de imagens sem nexo.

Bom, da pra ver q eu me encaixo no último, até porque meu objetivo ao postar em um fórum é de apenas compartilhar o que passei, sem necessariamente colocar tudo em mínimos detalhes, até porque se eu fizesse isso, perderia um pouca da motivação que eu ganho ao compartilhar, já que teria um grande trabalho para postar no fórum, o que n seria viável para mim que gosta de saves muito longos e tem como objetivo mostrar isso a outros do fórum, para ver como é viciante e legal ver um clube, os jogadores e o país se desenvolver. É até por isso que admiro outros autores, eles fazem cada post um mais lindo que o outro, fora toda a história e informação por trás, sensacional, mas certamente eles fazer isso porque isso os motiva, os deixa mais felizes quando vão jogar o FM, por isso mesmo que tenham tanto trabalho, no final ele é recompensado, e é justamente isso que importa.

Enfim, é importante que quem deseja postar algo na PM, que ache o seu estilo, tanto de jogo, quanto de postagem, pois só assim para se manter motivado com o jogo e tbm para continuar postando sempre no fórum, sem deixa algo o abalar.

4 horas atrás, ggpofm disse:

Tenho alguns em mente, mas há uma questão que é crucial para mim que é o número de temporadas que consigo jogar por mês. Atualmente não consigo jogar mais do que a maioria joga, ou seja, de um temporada a uma temporada e meia por mês. Só conseguiria jogar e postar se eu conseguisse acelerar, chegando ao ritmo do baltazar, mas aí precisarei fazer uns testes antes. Isso é o que mais me atrapalha.

A seguir vem a questão da dificuldade do save. Depois de tanto tempo quero algo que possa me desafiar e que ao mesmo tempo me divirta. Se for para ficar empilhando títulos, prefiro não jogar e se não for para eu me divertir não há motivo para fazer um save.

Por último a moderação, que sempre demanda algum tempo que poderia ser usado para outras coisas, mas com certeza não é o que me impede de jogar.

Gilson, não sei como vc divide o seu tempo livre, o que faz etc. Eu sei q seus posts são muito bem elaborados, sempre com informações muito importantes, principalmente quando se trata de algum conteúdo tático, que sempre acrescenta bastante conhecimento aos leitores dos seus saves. Talvez isso seja um ponto q vc deva pensar, achar um meio termo, do que vc gosta mais, de passar conhecimento, o que demanda mais tempo de postagem, ou jogar? Talvez se vc diminuir um pouco o conteúdo dos seus posts e a quantidade de informação, vc consegue encaixar bem o tempo de jogo com o tempo de edição/postagem no fórum, porque vc sabe muito bem, que por mais simples que um post seja, ele toma algum tempo, tempo esse q poderia ser muito bem gasto jogando FM, por isso que disse para encontrar um meio termo para que consiga jogar mais temporadas. Claro, algumas coisas q falei no meu save tbm pode te ajudar, tem muita coisa dentro do jogo que te toma tempo e não são de grande utilidade na prática, dai é desnecessário perder tempo com eles. Só q se vc se motiva muito mais ao postar um conteúdo do que jogar msm, ver que isso ajudou alguém, e daí sente prazer e motivação como consequência do ato, bom, ai não há muito que fazer a n ser achar mais tempo livre. ^^

Espero que um dia volte, seus saves são sempre ótimos, e sempre agregam muito a PM.

Postado
15 minutos atrás, baltazar disse:

Gilson, não sei como vc divide o seu tempo livre, o que faz etc. Eu sei q seus posts são muito bem elaborados, sempre com informações muito importantes, principalmente quando se trata de algum conteúdo tático, que sempre acrescenta bastante conhecimento aos leitores dos seus saves. Talvez isso seja um ponto q vc deva pensar, achar um meio termo, do que vc gosta mais, de passar conhecimento, o que demanda mais tempo de postagem, ou jogar? Talvez se vc diminuir um pouco o conteúdo dos seus posts e a quantidade de informação, vc consegue encaixar bem o tempo de jogo com o tempo de edição/postagem no fórum, porque vc sabe muito bem, que por mais simples que um post seja, ele toma algum tempo, tempo esse q poderia ser muito bem gasto jogando FM, por isso que disse para encontrar um meio termo para que consiga jogar mais temporadas. Claro, algumas coisas q falei no meu save tbm pode te ajudar, tem muita coisa dentro do jogo que te toma tempo e não são de grande utilidade na prática, dai é desnecessário perder tempo com eles. Só q se vc se motiva muito mais ao postar um conteúdo do que jogar msm, ver que isso ajudou alguém, e daí sente prazer e motivação como consequência do ato, bom, ai não há muito que fazer a n ser achar mais tempo livre. ^^

Espero que um dia volte, seus saves são sempre ótimos, e sempre agregam muito a PM.

Aquele post que você contabilizou quanto tempo gastaria para avançar um temporada e quando para avançar outras foi muito legal para mim. Sinto falta de fazer um save de longa duração, mas para fazer isso é preciso correr com as temporadas. Só não arrisquei nada assim porque preciso fazer uns testes de uma ou duas semanas para ver se o save avançaria como eu desejo. Meu problema mesmo é como o desenvolvimento das temporadas porque as coisas que escrevo e não se relacionam com o save diretamente, não faço no meu tempo disponível para jogar. Mas gostei muito de suas sugestões, me ajudam a refletir.

Valeu.

Postado
19 horas atrás, Gith disse:

Uma pequena pergunta, que espero que tenha uma boa resposta, é uma pergunta um pouco óbvia e sem resposta mas espero que você encontre as palavras corretas e consiga responder da melhor forma. Qual o segredo para vencer o Save do mês? Depois de vencer dois meses seguidos, quais acha que são os aspectos fortes das suas histórias? Tal disparidade indica que você tem se destacado, o que você diria que sua história tem e a dos demais membros não?

Não pretendo exagerar com as perguntas, nem ofender ninguém, só espero que seja sincero e que as suas respostas ajudem todos os que contam as histórias no fórum a melhorar :)

Olha, cara, tu me pegou agora. Eu acredito que minha história tem dois méritos: o primeiro, e maior deles, é o save em si, é o caminho que o save vem tomando desde seu início. Tenho a impressão que a galera se atrai mais por essa questão do pequeno tentando se "intrometer" entre os grandes e, no caso da minha história, há ainda a questão de todas as dificuldades pelas quais passei no decorrer desse caminho. No geral, o pessoal gosta de ver a gente sofrer e ter que se superar e creio que talvez por isso minha história chame tanta atenção. O segundo mérito, já menor, acredito ser a regularidade. Eu já venho com a história desde o começo do ano, mas por muito tempo fui irregular nas postagens (não foram uma ou duas vezes que meu save não esteve apto a receber votos aqui, por exemplo), mas nos últimos meses consegui manter uma regularidade maior. Não que os outros saves da área não sejam regulares, mas acredito (e posso estar enganado) que minha história é uma das mais regulares - e também se junta a isso o tempo de duração que ela já leva.

É complicado pra mim falar das minhas virtudes - sempre tive e ainda tenho dificuldade com isso - mas acredito que, modéstia a parte, escrevo bem, e isso ajuda. Mas não acho que isso seja o segredo ou o aspecto forte, bem como a organização e questões gráficas. Explico: embora eu tenha noção de que escrevo bem, outros membros que têm uma história aqui também o fazem, assim como temos diversas histórias muito bem organizadas e com parte gráfica muito melhor que a minha (eu, basicamente, uso só o banner e nada mais - divido o post só com "traços" centralizados em negrito e títulos também em negrito. Pensando somente nas histórias que entraram nessa eleição - e que eu estou acompanhando - dá pra citar caras como Luchín (hoje @Marcos Danilo Padilha), @guigasparotto, @Henrique M. e @Yan Perisse, por exemplo.

Então, acredito que sejam mais essas questões do primeiro parágrafo, especialmente o save em si, do que questões como boa escrita e organização. Claro que isso ajuda - e sou muito perfeccionista com isso; tento sempre escrever da melhor maneira possível e deixar tudo organizadinho - mas não creio que seja o mérito pra eu ter conquistado esse segundo "título" consecutivo.

Ah! Acho que uma coisa que TALVEZ faça diferença - e aí só vocês que acompanham podem dizer ou não - é o que o @Danut falou sobre a emoção no texto. Não acho que há um certo e errado quanto a isso, mas acredito que alguns membros se identifiquem e se sintam mais parte da história quando o autor consegue passar mais emoção no texto. É até meio sem querer, mas acho que no geral consigo fazer isso bem. E, também como leitor, sei que isso muitas vezes pode fazer diferença. Eu, pelo menos, me animo muito mais pra acompanhar uma história quando o autor consegue exprimir bem o que sente e o que tá acontecendo. Dá uma maior imersão, sabe?

Bom, acho que é isso. Espero ter respondido bem. E assim... eu até me surpreendo com esse segundo ouro consecutivo. Ainda mais com uma diferença tão significativa nesse mês. Faço sempre meu melhor nas atualizações, mas não acredito que minha história seja de fato a melhor da área - principalmente disparada assim. Admiro demais as histórias dos membros que citei, por exemplo, e fico muito honrado de receber tantos votos mesmo tendo tanta gente e história qualificada na "disputa".

5 horas atrás, Ademar Tavares disse:

11 temporadas a frente do Pró Vercelli muitas emoções já aconteceram desde a primeira postagem em Março desse ano. Com o FM2017 aí, você pensa em "transportar" sua história caso ela perdure? Já tem outra história em mente depois do Vercelli?

Parabéns pelo duplo! Com 10 indicações de melhor!

É, vamos entrando agora na 11ª temporada... nem sendo muito otimista eu poderia imaginar que a história chegaria nesse ponto. Cara, de certa forma penso, de certa forma não. Explico: acredito que essa será a última temporada do save. Se tudo correr bem e eu conquistar pelo menos a Serie A, este deve ser o caminho. Caso contrário, seguirei adiante. Por mim eu continuaria, mas o save tem ficado cada vez mais pesado e lento e tem sido complicado. Com a chegada do novo FM, já comecei a pensar, paralelamente, na minha próxima história sim, e aí entra o "sim e não" que disse no começo da minha resposta. Tenho duas ideias de história em mente para contar aqui na área e uma delas seria justamente uma continuação de "Um Gigante Renascido". O clube, porém, não seria a Pro Vercelli (e não seria nenhum clube italiano). Então, de certa forma, dá pra dizer que pretendo transportar o save - a ideia dele, ao menos - para o FM17, mas ao mesmo tempo não pretendo. rs

Minha única dúvida mesmo é se trarei o reboot, por assim dizer, da história logo após o término da atual ou se optarei primeiro pela outra ideia que tenho em mente - que seria num país mais alternativo (porém que já foi "abordado" recentemente por aqui) - para depois iniciar o reboot. Talvez eu opte por essa segunda opção, até pra evitar um... esqueci o termo hahaha... mas pra evitar que fique muito enjoativo e tal.

E obrigado, de verdade!

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16
  • GG. tirou o destaque deste tópico
  • 3 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Dezembro/16

Esta é a votação referente ao mês de dezembro de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/12/2016
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 02/01/2017, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

O Libertador da América - Luchín
Desafio: Europa - CCSantos
A Lenda e o Normal One -  Silveira.
Feitos de Ferro – Gith
Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed
Eisern Union – Danut
Let’s go Pompey’s!! Portsmouth Football Club – carlos_ijui
Método Bilbau - guigasparotto
Eu manager. Minha história no Football Manager 2017. - Ari Cesar
Projeto Pentágono - Johann Duwe
Um Gigante Renascido - Bigode.
Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias
Cianorte - Do Lixo ao Luxo - Yagamiiori
País Basco: A história de um povo. - LC
Projeto Líbero - Henrique M.

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Um Gigante Renascido - Bigode.
PRA - Rocha - Aqui nace el gol de la pátria - Jio Freed
BRO - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

Bega Gomes

Postado

OUR - Eisern Union – Danut
PRA - Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed
BRO - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

@bruno introvertido

Postado

OUR - Um gigante renascido - Bigode.
PRA - O Libertador da América - Marcos Danilo Padilha
BRO - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

Danut - O Sasha é um cuzão

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Dezembro/2016 - Última votação do ano. Participe!
Postado

OUR - Método Bilbau - guigasparotto
PRA - Rocha - Aqui nace el gol de la pátria - Jio Freed
BRO - Eisern Union – Danut

Bega Gomes

Postado

OUR - Eisern Union – Danut
 PRA - Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed
 BRO - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

Danut - O Sasha é um cuzão

Postado

PRA - Método Bilbau - guigasparotto
BRO - Projeto Pentágono - Johann Duwe

Ademar Tavares

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Dezembro/2016 - Últimos dias. Participe com seu voto!
  • Vice-Presidente
Postado

OURO - Método Bilbau - guigasparotto
PRATA - Rocha ´Aqui nace el gol de la pátria - Jio Freed
BRONZE - Os doze trabalhos de Hércules - Jirimias

Leitor do mês - ggpofm

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Dezembro/2016 - Penúltimo dia para votar!
Postado

PRA - Rocha – Aqui nace el gol de la pátria – Jio Freed
BRO - Eisern Union – Danut

Ademar Tavares

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...