Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Boa noite,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

A votação de outubro contou com a ótima participação de 16 membros para a eleição do Save do Mês.

OURO - Um Gigante Renascido - @Bigode. - 31 pontos
(8 ouros, 3 pratas, 1 bronzes)

PRATA - O Libertador da América - @Luchín - 23 pontos
(
4 ouros, 5 pratas, 1 bronzes)

BRONZE - Método Bilbau - @guigasparotto - 11 pontos
(
2 ouros, 1 pratas, 3 bronzes)

4º - Um mar de histórias - vinny_dp - 10 pontos - 1 ouros, 3 pratas, 1 bronzes
5º - Boavista FC - O Recomeço - thyagocda - 7 pontos - 1 ouros, 1 pratas, 2 bronzes
6º - O diário de Álvaro - Jio Freed - 4 pontos - 0 ouros, 1 pratas, 2 bronzes
7º - Desafio: Europa - CCSantos - 4 pontos - 0 ouros, 0 pratas, 4 bronzes
8º - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. - 2 pontos - 0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes
9º - Winchester, estrada para a glória - LC - 2 pontos - 0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes
10º - O Legado Klopp - Liverpool - Silveira. - 2 pontos - 0 ouros, 0 pratas, 2 bronzes

Em sua quarta participação na eleição, a história "Um Gigante Renascido" conquistou o "Save do Mês". Apesar de ter alcançado a oitava posição em maio, a história ficou duas edições sem participar, mas retornou em agosto e já subiu ao pódio, conquistando a medalha de bronze. No mês seguinte, ficou na quinta posição. Em sua segunda vez no pódio do "Save do Mês", a história do autor Bigode. conseguiu uma pontuação muito expressiva, recebendo votos de 12 membros.

A segunda posição da eleição ficou com a história "O Libertadores da América". Essa é a segunda vez que a história participa do "Save do Mês" e mais uma vez conseguiu o seu lugar no pódio. Em setembro, a história do autor Luchín foi a grande vencedora do prêmio. Será que "O Libertador da América" conseguirá o seu terceiro pódio consecutivo no próximo mês?

Fechando o pódio, a história "Método Bilbau", de guigasparotto, ficou com a terceira posição. A medalha de bronze foi muito disputada e apenas um ponto separou a história "Um mar de histórias" do pódio.

LEITOR DO MÊS

Apesar de não termos conseguido repetir o mês de setembro, onde 100% dos membros que participaram da votação do "Save do Mês" também deixaram a sua indicação de "Leitor do Mês", alcançamos mais uma boa votação para escolher o leitor que mais se destacou em outubro.

Leitor do Mês - @Bega Gomes - 8 votos

2° - LC - 2 votos
4° - Corto Maltese - 1 voto
4° - JCaio Lima - 1 voto
4° - guigasparotto - 1 voto

Assim como aconteceu em setembro, um membro dominou as indicações e venceu com muita vantagem o prêmio de "Leitor do Mês". Se trata do leitor Bega Gomes, que se tornou muito ativo na área em outubro e chamou a atenção pela formatação de seus comentários, sempre muito criativos e organizados. Parabéns, Bega Gomes!

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades.

Att
Moderação Profissão: Manager

• guigasparotto mudou o título para Eleição do Save do Mês - Outubro/16 - Confira os vencedores do mês!
  • guigasparotto desbloqueou este tópico
Postado

Que legal. Mais uma vez eleito Leitor do Mês. Fico muitíssimo feliz por isso pessoal.

Um obrigado especial a @Ademar Tavares @Luchín @Corto Maltese @JGDuarte @guigasparotto @vinny_dp @ggpofm e @thyagocda pelos votos.

Parabéns a @LC @Corto Maltese @JCaio Lima e @guigasparotto pelos votos recebidos. Parabéns tb a @Bigode. @Luchín e @guigasparottopelo pódio. Gostaria de parabenizar tb @Silveira. e @CCSantos pelo Top 10. Silveira foi um de meus escolhidos no Top3 e CCSantos é um autor que sempre acompanho,seja no DE como na sua mais nova história por mundos coreanos.

Antes de responder a pergunta, gostaria de aproveitar o espaço e agradecer por todas as "verdinhas" que recebi nesses últimos dias. Isso me fez figurar, pela primeira vez, nos Mais Reputados da Semana no fórum. Muito obrigado mesmo.

Spoiler

7EIv8Yw.jpg

Bom, agora vamos à resposta:

Acho que o post já mostra como me sinto: Feliz. Além disso, me sinto satisfeito, pois, esse prêmio foi conquistado de forma natural de minha parte. Desde que voltei a postar no fórum resolvi ser mais atencioso às minhas postagens e aos meus comentários, assim como com os autores. Procurei dar atenção, principalmente, a leitura das postagens, me mantendo sempre atualizado do que estava acontecendo com as histórias que me propus a ler. Tive sorte, como leitor, de encontrar Saves que me empolgavam a comentar de forma mais detalhada (falo aqui sobre @Luchín e @thyagocda). A partir daí fui aumentando o leque de histórias lidas, porém, sempre me comprometendo a acompanhá-las com atenção. Nesse processo, acabei entendendo o meu perfil como leitor, sabendo ainda mais quais características me agradam em um Save. Por fim, me sinto ansioso com a expectativa de "manter o posto" tentando sempre melhorar os comentários com textos pertinentes e que quebrem um pouco da mesmice visual que nós (eu estou bem incluso nisso) estamos acostumados a escrever.

Abs a todos.

• Vice-Presidente
Postado

Pergunta para o save do mês: @Bigode.

Sua história obteve o reconhecimento justamente na semana de lançamento do FM 2017, quais seus planos para a história e como o lançamento do jogo pode afetar esses planos?

Postado

Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gomes

Geralmente o leitor do mês é um usuário que acompanha muitos saves e faz bons comentários o que demonstra ser um leitor atento, quão influentes são os saves que você acompanha para a sua jogatina? Há alguma coisa que você já experimentou no seu jogo depois de ler aqui na área?

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Outubro/16 - Confira os vencedores do mês! Faça perguntas!
Postado

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.

Quando seu save começou, logo depois da primeira temporada achei que seria daqueles saves que acumulam títulos um atrás do outro, mas o transcorrer dele tem mostrado o contrário. Quando você começou o save você esperava essa dificuldade ou tinha outra expectativa?

Postado (editado)
19 horas atrás, Jio Freed disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gomes

Geralmente o leitor do mês é um usuário que acompanha muitos saves e faz bons comentários o que demonstra ser um leitor atento, quão influentes são os saves que você acompanha para a sua jogatina? Há alguma coisa que você já experimentou no seu jogo depois de ler aqui na área?

Muito bacana vc perguntar isso @Jio Freed. Obrigado.

Cara, alguns Saves conseguem sim me influenciar a jogar. Tem vezes que não to muito afim de jogar FM, mas, depois de ler algumas postagens eu sinto-me empolgado pra abrir o jogo e me envolver com as partidas.

Qt a levar algo que tenha levado daqui pro meu jogo, fazia isso qd comecei a jogar FM esse ano. Não sabia nada e tentava replicar alguns sucessos do fórum nas minhas histórias. Admito que a réplica foi incrivelmente falha na grande maioria das vezes. Depois de quase dois meses sem jogar FM e sem comentar no fórum, voltei pra área e tomei uma decisão que vem me ajudando em muito: Não ler nada sobre Formação Técnica e Instruções ao Time. Percebi que sou muito influenciado por isso e acabava, naqueles momentos de "fúria", aplicando alguma dessas configurações em minha equipe, o que não funcionava. Agora, qd vejo alguma postagem nesse sentido rolo o scroll rapidão procurando alguma parte do tópico que não fale mais sobre. Obviamente, há algumas exceções a essa "regra", mas, são poucas.

Enfim, qd eu acho que precise experimentar uma nova tática, posicionamento de jogadores, funções e instruções ao time, ou quando eu busco atuar melhor contra determinado esquema, vou aos tópicos específicos daqui e de fora, normalmente os de língua inglesa. Essa estratégia me ajuda demais.

Um exemplo disso foi ESSA discussão entre eu, vc e @Thiago Anjo. Aprendi muito com ela.

Abs.

p.s.: o link é mais pra quem não acompanhou a conversa, kkk.

Editado por Bega Gomes
Postado

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os que votaram em mim! Fiquei muito feliz com isso. Tô sem internet e acessando pelo celular, no 3G capenga, mas segunda ou terça, junto da próxima atualização da história, agradeço decentemente a todos!

Quanto as perguntas:

Em 03/11/2016 at 16:35, Henrique M. disse:

Pergunta para o save do mês: @Bigode.

Sua história obteve o reconhecimento justamente na semana de lançamento do FM 2017, quais seus planos para a história e como o lançamento do jogo pode afetar esses planos?

O lançamento não irá afetar em nada. Pretendo seguir com esse save até alcançar os objetivos e levar a Pro Vercelli de volta ao topo. Só então darei o save por encerrado e passarei a dar total e exclusiva atenção ao FM17. Acredito que, dependendo do ritmo e de como as coisas correrem, teremos pelo menos mais um mês de Pro Vercelli aqui na área.

9 horas atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.

Quando seu save começou, logo depois da primeira temporada achei que seria daqueles saves que acumulam títulos um atrás do outro, mas o transcorrer dele tem mostrado o contrário. Quando você começou o save você esperava essa dificuldade ou tinha outra expectativa?

Cara, quando decidi iniciar o save, eu esperava uma certa dificuldade, por dois motivos: (1) a Pro Vercelli não fazia boa campanha na Serie B na vida real e (2) a expectativa no FM era de ficar do meio pra baixo na tabela, se bem me lembro. Então me surpreendi em terminar tão bem e subir nos playoffs. Em contrapartida, depois de subir aos trancos e barrancos e já emendar campanhas consistentes para as nossas condições, confesso que imaginei que já teríamos conquistado mais sucesso a essa altura do save.

Postado

Pergunta para o save do mês: @Bigode.

Quando iniciou sua história, imagino que uma de suas intenções era colocar o maior número de italianos possíveis em seu elenco, como a maioria daqueles que aqui postam suas histórias fazem ou tentam fazer - "nacionalizar" o time. Quase dez temporadas após o início (estou certo?), sente-se frustado em não ter tantos italianos alocados no clube? Ou entendeu em algum momento que colocar mais atletas italianos ñ traria a competitividade ideal ao Pro Vercelli?

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Outubro/16 - Participe e faça perguntas ao vencedores!
Postado
Em 05/11/2016 at 11:14, Corto Maltese disse:

Pergunta para o save do mês: @Bigode.

Quando iniciou sua história, imagino que uma de suas intenções era colocar o maior número de italianos possíveis em seu elenco, como a maioria daqueles que aqui postam suas histórias fazem ou tentam fazer - "nacionalizar" o time. Quase dez temporadas após o início (estou certo?), sente-se frustado em não ter tantos italianos alocados no clube? Ou entendeu em algum momento que colocar mais atletas italianos ñ traria a competitividade ideal ao Pro Vercelli?

Opa, desculpa a demora!

Bom, primeiramente: estou exatamente na décima temporada de save atualmente. rs

Cara, eu tinha sim essa intenção de nacionalizar ao máximo o elenco. Ainda tenho, na verdade, vide as temporadas em que optei por atacantes italianos quando precisei contratar (Immobile e Balotelli), por exemplo.

Frustração? Não. Decepção talvez. Difícil explicar o sentimento. A verdade é que, apesar da minha vontade de trazer italianos, o mercado dificulta isso. Acredito sim que o jogo conte com italianos bons o suficiente para manter a Pro Vercelli competitiva (só ver o caso do Sergio Orlando, atacante que contratei no início desta temporada), mas todos eles estão com altíssimos preços de compra e não gosto de gastar centenas de milhões para reforçar a equipe, entende? Prefiro gastar isso melhorando a infraestrutura do clube e revelando bons talentos (como Oyewole) e/ou contratando jogadores ainda muito jovens. O problema dessas duas opções é que elas são mais a longo prazo, né? E mesmo os jovens estão custando muito já desde cedo.

A partir dessa temporada, porém, decidi mudar minha filosofia no mercado - e aí cito novamente o Sergio Orlando - e, embora não vá contratar exclusivamente italianos, darei certamente prioridade aos mesmos, de forma a nacionalizar mais a equipe (o que conta a nossa favor também na hora de inscrever a equipe para as competições, que exigem um número mínimo de atletas formados na Itália).

Então, resumindo: não me sinto frustrado, pois sei que é mais "culpa" do mercado do que minha ou do clube, e não creio que um maior número de italianos fosse prejudicar a competitividade do clube - pelo contrário, creio que talvez até aumentasse.

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Outubro/16
  • GG. tirou o destaque especial e desfixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Novembro/16

Esta é a votação referente ao mês de outubro de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/11/2016
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 02/12/2016, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

O Libertador da América - Luchín
Desafio: Europa - CCSantos
O Legado Klopp - Liverpool - Silveira.
As One 2: Korea is One...Again - CCSantos
Trilhando o Sonho - Salmeida
Método Bilbau - guigasparotto
Projeto Líbero - Henrique M.
Eu manager. Minha história no Football Manager 2017. - Ari Cesar
Projeto Pentágono - Johann Duwe
Um Gigante Renascido - Bigode.
O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darthz
Villarreal CLub de Fútbol - O pequeno Gigante - lucasmb83
O Recomeço - Yan Perisse
Cianorte - Do Lixo ao Luxo - Yagamiiori
País Basco: A história de um povo. - LC

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att

Postado

OUR - Um Gigante Renascido - Bigode.
PRA - O Recomeço - Yan Perisse
BRO - Villarreal Club de Fútbol - O pequeno Gigante - lucasmb83

@Ademar Tavares

Postado

PRA - Projeto Pentágono - Johann Duwe
BRO - O Recomeço - Yan Perisse

Danut

Postado

OUR - .O Recomeço - Yan Perisse
BRO - O Libertador da América - Luchín

Leitor: ggpofm

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Já votou? Participe da eleição!
Postado

OUR - .Um Gigante Renascido - Bigode.

Leitor: @Danut

Postado

BRO - Método Bilbau - guigasparotto

guigasparotto

Postado

OUR - Um Gigante Renascido - Bigode.
PRA - Método Bilbau - guigasparotto
BRO - O Recomeço - Yan Perisse

@baltazar

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Não deixe de votar!
Postado

OURO Um Gigante Renascido - Bigode

PRATA - As One 2 - CCSantos

BRONZE - País Basco: A história de um povo - LC

Postado

OUR Método Bilbau - guigasparotto
PRA -  O Recomeço - Yan Perisse
BRO -  O Legado Klopp - Liverpool - Silveira.

Ademar Tavares

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Último dia de votação. Participe!
  • Vice-Presidente
Postado

OURO - Um gigante renascido - Bigode
PRATA - Método Bilbau - Guigasparotto
BRONZE - O Legado Klopp - Silveira

Leitor do mês: -Lucas

Postado

PRA - Projeto Líbero - Henrique M.
BRO - O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darth

baltazar

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Votação encerrada
Postado

Olá,

É o momento de conhecermos os resultados das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

A penúltima votação do ano contou com a participação de 12 membros, um número abaixo dos três meses anteriores, mas totalmente compreensível diante da tragédia ocorrida na Colômbia. Os premiados são:

OURO - Um Gigante Renascido - @Bigode. - 30 pontos
(10 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)

PRATA - O Recomeço - @Yan Perisse - 9 pontos
(1
 ouro, 2 pratas, 2 bronzes)

BRONZE - Método Bilbau - @guigasparotto - 8 pontos
(1 ouro, 2 pratas, 1 bronzes)

4º - Projeto Pentágono - Johann Duwe - 8 pontos - 0 ouros, 4 pratas, 0 bronzes
5º - Desafio: Europa - CCSantos - 4 pontos - 0 ouros, 2 pratas, 0 bronzes
6º - As One 2: Korea is One...Again - CCSantos - 2 pontos - 0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes
7º - Projeto Líbero - Henrique M - 2 pontos - 0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes
8º - O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darthz - 2 pontos - 0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes
9º - O Libertador da América - Luchín - 2 pontos - 2 pontos - 0 ouros, 0 pratas, 2 bronzes
10º - Villarreal CLub de Fútbol - O pequeno Gigante - lucasmb83 - 1 ponto - 0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes
11º -  País Basco: A história de um povo. - LC - 1 ponto - 0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes

Parece que o Bigode. gostou do sabor de ficar em 1º lugar no "Save do Mês" e conquistou o bi com "Um Gigante Renascido". A vitória do save foi uma das mais amplas da história da premiação com 21 pontos de vantagem para o 2º colocado, sendo superada apenas por duas vitórias com 30 pontos de vantagem (Caniggia 7 - MFeitosa e Futebol Clube Manager - Jirimias), uma de 26 pontos (O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0 – LC²) e outra de 24 pontos de vantagem (Profissão: Manager - Rafinha.).

Na segunda posição um retorno depois de um ano e nove meses, quando Yan Perisse conquistou o 2º lugar da edição de fevereiro de 2015 com o save "A Hegemonia do Futebol Carioca". Agora, ele retorna ao pódio com o save "O Recomeço".

Quem também repetiu o pódio do mês passado foi o save "Método Bilbau" de guigasparotto. Empatado em oito pontos com o save "Projeto Pentágono" de Johann Duwe, o "Método Bilbau" conquistou novamente o 3º lugar no desempate por ter recebido uma indicação ao 1º lugar, enquanto o "Projeto Pentágono" não recebeu nenhuma.  

LEITOR DO MÊS

Na votação de "Leitor do Mês" tivemos 11 votos, mas que não foram suficientes para indicar um único vencedor. Assim, tivemos um empate quádruplo com dois votos para quatro membros.

Leitor do Mês - @Ademar Tavares, @baltazar, @Danut e @ggpofm - 2 votos

2° - Henrique M., guigasparotto e -Lucas - 1 voto

Parabéns aos vencedores!

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades.

Att

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/16 - Conheça os vencedores!
  • GG. desbloqueou este tópico
Postado

Agradeço àqueles que votaram na minha história e parabéns aos outros vencedores.

Postado

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes, tanto aos escritores do save, como às pessoas que votaram !!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...