Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Pergunta ao Save do Mês: CCSantos

@CCSantos, você fez alguns saves antes desse e até procurou fazer dois saves simultaneamente, mas foi com o atual que você parece mais "confortável" com o que está jogando e com o que está postando. A que você atribui a interrupção dos outros saves?

Outra pergunta: Por que não começar a  comentar os saves que você acompanha, já que isso pode incentivar a quem está jogando e postando?

Parabéns pela premiação.

Postado (editado)
4 horas atrás, vinny_dp disse:

Realmente uma disputa acirrada. Parabéns ao Cleyton que gostou tanto do pódio que ficou mais uma vez por lá haha

E por falar nisso:

@CCSantos, pretende seguir com o save mesmo após o lançamento do FM17?

@vinny_dp, muito obrigado pelas congratulações. Pois é, e olha que pensava que não ficaria no pódio, pois vi muitos saves legais com conquistas - só pra citar um deles foi o Les Joyeaux de Concarneau, do @Henrique M. que conquistou o acesso a L2, depois de bater na trave durante um tempo - e confesso que até atualizei menos do que esperava atualizar neste mês.

Foi até um mês de 'bode', por assim dizer. Mas fiquei bem feliz por ter sido selecionado.

Já sobre a continuidade: por mim, sim. Eu provavelmente vou continuar por conta de tudo que já rolou nele, não dá pra jogar fora - e olha que só tá no 5ºpaís, hein? hahaha

No mais, um abraço imenso pra você, Vinny.

Valeu!

24 minutos atrás, ggpofm disse:

@CCSantos, você fez alguns saves antes desse e até procurou fazer dois saves simultaneamente, mas foi com o atual que você parece mais "confortável" com o que está jogando e com o que está postando. A que você atribui a interrupção dos outros saves?

Outra pergunta: Por que não começar a  comentar os saves que você acompanha, já que isso pode incentivar a quem está jogando e postando?

Parabéns pela premiação.

Sim @ggpofm, fiz vários saves - alguns eu tenho na pasta de saves como o do Batistuta e o do Uruguai - o do Lok Leipzig (@Danut lembra bem desse save) acabei perdendo, uma lástima com o FM.

Não digo que não estava confortável com os outros. Acho que tive situações que me fizeram postar menos, principalmente quando tive sérios problemas com o FM15, que me fizeram abandonar N saves que tinha. Quando consegui ajeitar meu 15, eu acabei naturalmente jogando menos o save do Kastro Kyllinis que era no 14, por exemplo. Outros casos como do Batistuta foi por pensar demais em como postar (aliás, peço desculpas novamente ao @Jio Freed até hoje, pois era para o save dele ser do Batistuta, não do Recoba... atrapalhei ele. hahahaha), pois a fórmula que o @Luchín faz (fazer o jogo-a-jogo, analisar friamente o adversário, entre tantas outras coisas), de certa forma, me fascina e queria arriscar algo do tipo. Acabei pensando demais e fazendo menos.

Não são saves não-interessantes, pois eu, no papel de jornalista, eu prefiro bem mais as histórias, o conhecer, o saber... Isto está na minha essência. O que aconteceu foi, basicamente, coisas que acabaram com estes saves. É da vida.

Sobre não comentar, eu sigo a seguinte premissa: Se não tenho nada para agregar na discussão, eu prefiro apenas acompanhar. E tem gente muito mais gabaritada, com melhores histórias, com um conhecimento de FM muito grande - englobo todos estes que citei, e que admiro por entender o jogo - que eu prefiro apenas sentar e acompanhar.

No mais, agradeço pelas congratulações, e como disse acima, eu não esperava nem que ficasse no pódio, muito menos que se tornasse O Save do Mês.

Muito obrigado mesmo a todos.

Editado por CCSantos
Postado

Aproveitando a deixa:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Danut

No seu entendimento, quais foram que os fatores que o levaram a ser escolhido como Leitor do Mês? O fato de ter sido sabatinado recentemente - e que cujas respostas foram excelentes, a ponto de se tornarem mini-manuais para quem começa no 'Profissão: Manager' - pode ter pesado para o resultado do Leitor do Mês?

Parabéns para você pela escolha. Abraço!

Postado

Gostaria de agradecer aos amigos que votaram no meu save e parabenizar os 3 saves do pódio que estão lá merecidamente. 

Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos

Quando você entra em um novo clube você costuma pesquisar sobre eles, o que você descobriu de interessante ou inusitado sobre algum desses clubes?

Postado
15 horas atrás, CCSantos disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Danut

No seu entendimento, quais foram que os fatores que o levaram a ser escolhido como Leitor do Mês? O fato de ter sido sabatinado recentemente - e que cujas respostas foram excelentes, a ponto de se tornarem mini-manuais para quem começa no 'Profissão: Manager' - pode ter pesado para o resultado do Leitor do Mês?

Parabéns para você pela escolha. Abraço!

Hmm, interessante pergunta. Eu diria que o principal fator é que eu tento sempre me fazer presente nos saves dos outros membros aqui na área. Acho que é importante deixar algum comentário, mostrar para os autores que estou acompanhando e interessado na história. Então, por ter essa visão, acabo participando em vários tópicos na área e com isso acho que o pessoal lembra de mim. Talvez a entrevista tenha influenciado, mas diria que estar de férias no período (e com isso poder comentar tanto quanto eu gostaria) influenciou mais.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns aos premiados e agradeço ao pessoal que votou no Les Joyeaux de Concarneau

Postado
7 horas atrás, Jio Freed disse:

Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos

Quando você entra em um novo clube você costuma pesquisar sobre eles, o que você descobriu de interessante ou inusitado sobre algum desses clubes?

@Jio Freed, primeiramente: Desculpa pelo save do Batistuta.

Segundamente, Vasco (brincadeira, pessoal...);

Terceiramente: Sim, eu tenho o costume de pesquisar sobre o clube, sua estrutura... Achei coisas bem legais quando assumi o Bnei Lod (afinal de contas, São Jorge viveu sua infância na cidade) e no Celik (essencialmente sobre a cidade de Zenica, que não tem o maior estádio do País - os maiores estão em Sarajevo -, mas é onde a seleção bósnia atua, até por um caráter nacionalista, por assim dizer)

Postado

Parabéns aos ganhadores.

• 3 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Agosto/16

Esta é a votação referente ao mês de agosto de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/08/2016
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/09/2016, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• Uma nova Era para o Gama (DF) - theo alecrim
  • A Grande História - bruno_araujo
  • Um mar de histórias - vinny_dp
  • Profissão: Manager | Volume II - Novas ideias, novos desafios - Messias Götze
  • São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade
  • O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darthz
  • Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.
  • Método Bilbau - guigasparotto
  • SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
  • O Viajante Inquieto - Danut
  • Projeto Pentágono - Johann Duwe 
  • O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertence, ao Moreirense! - Luchín
  • Um Gigante Renascido - Bigode.
  • O diário de Álvaro - Jio Freed
  • O Recomeço - Yan Perisse
  • Das Berliner Phönix - Vergangenheit kontrovers, stürmischen gegenwart und große zukunft - Inner Logic
  • Memórias de um Manager: Um Basco na França - LC
  • Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
BRO - Memórias de um Manager: Um Basco na França - LC

Voto para o Leitor do Mês: @Nacho Libre

Postado

PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
BRO - Método Bilbau - guigasparotto

Voto para o Leitor do Mês: pbreno

Postado

OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
BRO - Um Gigante Renascido - Bigode

Leitor do mês: Danut

Postado

OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut

PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

BRO - O diário de Álvaro - Jio Freed

Postado
  • OUR - O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertence, ao Moreirense! - Luchín
  • PRA - Método Bilbau - guigasparotto
  • BRO - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Leitor do mês:  Guigasparotto

Postado

OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
BRO - O Recomeço - Yan Perisse

Leitor do mês: Danut

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Agosto/16 - Participe, seu voto é muito importante!!!
Postado

OUR -  O diário de Álvaro - Jio Freed
PRA - Um mar de histórias - vinny_dp
BRO -  SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
BRO - O Viajante Inquieto - Danut

Leitor: Danut

Postado

OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
PRA - Projeto Pentágono - Johann Duwe
BRO - O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darthz

Danut

Postado

PRA - O diário de Álvaro - Jio Freed
BRO - Um Gigante Renascido - Bigode.

Voto para Leitor do mês:

Bigode.

Postado

SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
O Viajante Inquieto - Danut
Método Bilbau - guigasparotto

Leitor: Danut

Postado

OUR -  Um Gigante Renascido - Bigode
PRA - O Recomeço - Yan Perisse
BRO -  Um mar de histórias - vinny_dp

Leitor do mês: Bigode

Postado

OUR: Um mar de histórias - vinny_dp

PRA: Um Gigante Renascido - Bigode.

BRO: O Viajante Inquieto - Danut

Postado

PRA -  Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
BRO - Método Bilbau - guigasparotto

Danut

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Agosto/16 - Vote, ainda há tempo!
Postado

PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
BRO - Um Gigante Renascido - Bigode.

Danut

Postado

PRA - Um Gigante Renascido - Bigode.

BRO - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Danut

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...