Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa

Pelo que tem registrado na Calçada da Fama, essa é a sua segunda vitória no Save do Mês. Sabe dizer se essa informação está correta? Quando você postou pela primeira vez uma história na área e quanto tempo ficou afastado dela? Durante esse tempo ausente da área, jogou algum save que você gostaria de ter compartilhado? Parabéns pela vitória!

Pergunta ao Leitor do Mês: @Jio Freed

Você se registrou no fórum há muito tempo, mas acredito que tenha começado a participar ativamente da área recentemente, certo? Antes disso, você já acompanhava as histórias da área? 

Postado

Obrigado pelos votos, pessoal! Sei que não tenho atualizado a minha história com a mesma frequência de antes, então, agradeço a confiança. Ainda estou tentando me reorganizar, pois o tempo está curto realmente, mas vamos em frente. E parabéns aos demais vencedores!

18 horas atrás, guigasparotto disse:

Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa

Pelo que tem registrado na Calçada da Fama, essa é a sua segunda vitória no Save do Mês. Sabe dizer se essa informação está correta? Quando você postou pela primeira vez uma história na área e quanto tempo ficou afastado dela? Durante esse tempo ausente da área, jogou algum save que você gostaria de ter compartilhado? Parabéns pela vitória!

Creio que seja a segunda ou a terceira. Que eu lembre, devo ter entrado nessa premiação com o save do Caniggia e com o da Casale também. Não me recordo perfeitamente, mas acho que foi isso. A minha primeira história na área deve ter sido em 2010. Só lembro ter sido com o Ceará, aí um tempo depois veio a do Bangu, que foi o primeiro save que consegui concluir por aqui.

Fiquei afastado da área por quase três anos, de 2013 até poucos meses atrás. Nesse período, eu realmente fiquei do FM. O mais legal é que eu só voltei a jogar por influência de alguns membros da área. Depois que retornei e passei a acompanhar os saves, algumas pessoas me encorajaram a voltar a postar e tem sido muito bacana. 

Postado
Em 02/07/2016 at 20:12, guigasparotto disse:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Jio Freed

Você se registrou no fórum há muito tempo, mas acredito que tenha começado a participar ativamente da área recentemente, certo? Antes disso, você já acompanhava as histórias da área? 

Fala Gui, pois é tenho cadastro antigo por aqui, eu lembro que me cadastrei quando um site que eu acompanhava para fazer downloads saiu do ar, na época eu era bem ativo na comunidade  do orkut e não explorava muito aqui. Até que no fim do ano frustrado pela enorme dificuldade em ter algum sucesso no FM16 eu resolvi voltar a acessar o site, no começo fui para área tática ler alguns artigos e depois vim pra cá ler o save do @Toggy por uma recomendação de lá, li o save e já engatei o do @danut e ai foi só paixão, hoje não consigo ficar sem acessar o fórum ao menos uma vez por dia.

Antes disso eu não tinha acompanhado nenhuma história daqui, eu gostava muito de acompanhar saves coletivos na comunidade do orkut e de começo parecia que não me agradava o formato daqui, o que se mostrou um grande engano. 

....

Eu gostaria de agradecer a todos me votaram como leitor do mês, fiquei bem contente.

Postado

@Jio Freed, em qual ano você frequentava a comunidade do Orkut? E qual era o seu nome lá?

Postado
29 minutos atrás, guigasparotto disse:

@Jio Freed, em qual ano você frequentava a comunidade do Orkut? E qual era o seu nome lá?

Eu acho que freqüentei muito entre 2007/2010. Eu adorava participar de saves coletivos do Ajax, Arsenal e São Paulo. Meu nome por lá acho que sempre foi Diogo Hernandes ou Di-Kun em alguma época.

Postado
6 horas atrás, Jio Freed disse:

Eu acho que freqüentei muito entre 2007/2010. Eu adorava participar de saves coletivos do Ajax, Arsenal e São Paulo. Meu nome por lá acho que sempre foi Diogo Hernandes ou Di-Kun em alguma época.

Participei da mesma época!

Postado

Pergunta para o Leitor do Mês:
@Jio Freed de que forma você se organiza para acompanhar os saves do pessoal sem deixar de atualizar o seu regularmente?

Postado
1 hora atrás, vinny_dp disse:

Pergunta para o Leitor do Mês:
@Jio Freed de que forma você se organiza para acompanhar os saves do pessoal sem deixar de atualizar o seu regularmente?

O que tenho feito nos últimos tempos é acompanhar pelo celular, como trabalho visitando clientes e meu pai é quem dirige eu vou lendo o fórum sempre que a claro permite.

Em casa eu deixo no chrome uma aba fixa com o fórum aberto na saga que estou lendo, mesmo se eu fechar o navegador quando eu o abrir aba vai estar na página que estou lendo.

Enquanto o jogo vai processando eu vou lendo alguns parágrafos, não é o ideal é muitas vezes me perco mas é o que dá pra fazer por enquanto que estou numa correria danada.

Sobre atualizar regularmente eu estipulei neste save que todo sábado é dia de atualizar, então se passar do sábado podem ter certeza que ainda não tive tempo de ligar o PC,  se ligar só vou focar em atualizar o save.

Postado

Olá, estava de férias e por isso não agradeci os votos que recebi na votação do SdM de junho. Muito obrigado. Agradecimento especial a todos que acompanham e/ou comentam o save.

Parabenizo também o @mfeitosa pela vitória. Com certeza seu save seria um dos meus votados e merecidamente o save do Wanchope conquistou o 1º lugar depois de ter participado do pódio nos dois meses anteriores. Parabéns também ao @CCSantos que depois de alguns saves na área, engatou no atual e acabou recompensado. Boa sorte na continuação.

Como moderador também agradeço a todos que participaram da eleição com seu saves e também aqueles que tiraram um pouco do seu tempo para votarem nos saves concorrentes ao Save do Mês e também no Leitor do Mês.

• 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Julho/16

Esta é a votação referente ao mês de junho de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/07/2016
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/08/2016, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade
  • Los Periquitos: Em busca do protagonismo - Igor Bruno
  • Projeto Pentágono – Johann Duwe
  • O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertecence, ao Moreirense - Luchín
  • Um clube, um troféu e outras histórias – ggpofm
  • Olympique Lyonnais – O futebol além das conquistas – renato.
  • O Viajante Inquieto - Danut
  • FManager FC - Henrique M.
  • O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz
  • Show Me The Money! – Bruno Trink
  • Profissão Manager Vol. II: Novas ideias, novos desafios - Messias Götze
  • SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - Danut
  • O diário de Álvaro – Jio Freed
  • Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van  Beast Nederlandse - skp
  • Desafio: Europa – CCSantos
  • Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.
  • Método Bilbau - guigasparotto
  • Ryan Giggs Project - Dead_Melkor

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att
Moderação Profissão: Manager

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/16 - Participe, não deixe de votar!!!
Postado

OUR-Desafio: Europa – CCSantos

PRA-O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz

BRO-São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade

Postado

OUR: Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.
PRA: O Herdeiro do Leste Europeu - Master Darthz
BRO: Projeto Pentágono - Johann Duwe

LEITOR DO MÊS:

@vinny_dp

Postado

OUR: O Viajante Inquieto - Danut
PRA: SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - Danut
BRO: -

LEITOR: vinny_dp

Postado

OUR: Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.

PRA: Desafio: Europa – CCSantos

BRO: Olympique Lyonnais – O futebol além das conquistas – renato.

Postado

OUR: Método Bilbau - guigasparotto

PRA: São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade

BRO: Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van  Beast Nederlandse - skp

• Vice-Presidente
Postado

OUR: Desafio: Europa - CCSantos

PRA: São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade

BRO: O diário de Álvaro - Jio Freed

Leitor: Danut

Postado

OUR: O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertence, ao Moreirense!

PRA: O Herdeiro do Leste Europeu

BRO: SV Darmstadt - Chegando ao séc. XXI

Leitor do mês: Danut

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/16 - Já votou? Participe e escolha os melhores do mês!
Postado

OUR: O diário de Álvaro - Jio Freed
PRA: São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade
BRO: Método Bilbau - guigasparotto

Postado

OUR: SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - Danut
PRA: Projeto Pentágono – Johann Duwe
BRO: Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van  Beast Nederlandse - skp

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/16 - Já votou? Participe!
Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR: Projeto Pentágono – Johann Duwe
PRA: SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - Danut
BRO: Desafio: Europa – CCSantos

Voto para o Leitor do Mês:

Danut

Postado

Ouro: O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertence, ao Moreirense - Luchín

Prata: O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz

Bronze: O diário de Álvaro – Jio Freed

Leitor do mês: ggpofm

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/16 - Votação encerrada
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Tivemos uma participação um pouco melhor do que no mês passado. Tivemos 18 saves participantes e 11 votantes, enquanto no mês passado os números foram de 14 saves na votação e 9 pessoas votando.

OURO: Desafio Europa – @CCSantos - 9 pontos
(2 ouros, 1 pratas e 1 bronze)

PRATA: SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - @Danut - 8 pontos
(1 ouro, 2 pratas e 1 bronze)

BRONZE: O Herdeiro do Leste Europeu – @Master Darthz - 8 pontos
(0 ouro, 4 pratas e 0 bronze)

4º - São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade - 7 pontos (0 ouro, 3 pratas e 1 bronze)

5º - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.- 6 pontos - (2 ouros, 0 pratas e 0 bronze)

6º - O verde da esperança, a quem pertence, a quem pertecence, ao Moreirense - Luchín - 6 pontos (2 ouros, 0 pratas e 0 bronze)

7º - Projeto Pentágono –  Johann Duwe - 6 pontos (1 ouro, 1 prata, 1 bronze)

8º - O diário de Álvaro – Jio Freed - 5 pontos (1 ouro, 0 prata e 2 bronzes)

9º - Método Bilbau - guigasparotto - 4 pontos (1 ouro, 0 prata e 1 bronze)

10º - O Viajante Inquieto - Danut - 3 pontos (1 ouro, 0 prata e 0 bronze)

11º -Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van  Beast Nederlandse - skp - 2 pontos (0 ouros, 0 pratas e 2 bronzes)

12º - Olympique Lyonnais – O futebol além das conquistas – renato. - 1 ponto (0 ouros, 0 prata0 e 1 bronze)

A votação muito disputada, uma das mais disputadas dentre as que temos registro na “Profissão: Manager” com apenas um ponto separando os três primeiros lugares. A eleição mais disputada da área aconteceu em junho de 2013, quando os saves “O tapete da realeza é verde”, de Johann Duwe, “Doze Goles de Futebol”, Jirimias e “Power in Motion - FC Dinamo Kiev”, do renato terminaram respectivamente em 1º, 2º e 3º lugares, mas empatados com 4 pontos.

Agora, a disputa ficou entre os saves do CCSantos, do Danut e Master Darthz. Depois de quatro participações na votação, entre elas, o 3º lugar no mês passado, o save “Desafio: Europa”, do CCSantos subiu duas posições e pela primeira vez alcançou o 1º lugar.

Em 2º lugar, o vencedor do Save do Mês de maio, “SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI”, do Danut, que pela segunda vez conseguiu ficar no Top 3 desde que começou a ser jogado em dezembro do ano passado.

E na 3ª posição do pódio, Master Darthz com o save “O Herdeiro do Leste Europeu”, que retorna ao pódio depois de março de 2014 quando ficou em 2º lugar com o save “Trener, który przyszedl z zimnej”.

LEITOR DO MÊS

Nesta edição tivemos poucos votos. Dos 11 votantes, menos da metade votou para escolher o Leitor do Mês.

Leitores do Mês - @Danut- 3 votos

ggpofm e vinny_dp - 1 votos

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Pergunta elaborada para o membro que você escolheu.

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Pergunta elaborada para o membro que você escolheu.

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades.

Att
Moderação Profissão: Manager

• GG. mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/16 - Conheça os vencedores!
  • GG. desbloqueou este tópico
Postado

A votação não foi equilibrada só entre os três primeiros não. Muitos saves ficaram próximos do pódio. Sinal de que a área tem muita coisa de qualidade e para diferentes gostos, o que é ótimo. 

Fica aqui meu parabéns aos outros dois vencedores e também aos demais indicados. E obrigado pelos votos. 

Postado (editado)

Muito me honra ficar em primeiro em uma votação tão equilibrada quanto essa.

Parabenizo a todos que votaram e a todos que receberam - e os que não receberam votos também, pois se estão nesta votação, é porque tem merecimento - votos.

E isso também utilizo como até um 'pedido de desculpas' aos outros autores, pois eu leio eles, e não comento. Não comento pois temos vários saves, com várias vertentes que, por vezes, prefiro apenas ler e apreciar.

O 'Save do Mês' é uma espécie de reconhecimento.

Obrigado e quem vence com essa votação, usando um pouco as palavras do @Danut, não são necessariamente os seis 'vencedores', mas sim a seção, que demonstra ter saves de excepcional qualidade.

Novamente, obrigado pela escolha.

Editado por CCSantos
Postado

Realmente uma disputa acirrada. Parabéns ao Cleyton que gostou tanto do pódio que ficou mais uma vez por lá haha

E por falar nisso:

Pergunta ao Save do Mês: CCSantos

@CCSantos, pretende seguir com o save mesmo após o lançamento do FM17?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...