Bega Gomes Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Estava ansioso pelo resultado da votação desse mês. Quando o tópico abriu, fui surpreendido por alguns votos no meu save. Só com isso já fiquei muito feliz. Com a passagem dos dias, recebi meus primeiros votos, em 03 meses, como Leitor do Mês. Isso aumentou demais minha felicidade e empolgação para participar do fórum, tanto comentando, quanto atualizando o "Da Várzea". Agora com o resultado, esse único voto de diferença me fez valorizar ainda mais a conquista, pois, sei que @bruno introvertido e @Jirimias são dois caras que não só acompanham, como também comentam vários saves de forma muito pertinente. 33 minutos atrás, ggpofm disse: Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Sinto-me feliz e empolgado a continuar participando do fórum com minhas respostas. No mias, espero manter a assiduidade agora em Junho. Obrigado a todos pela participação na eleição e Muito Obrigado a @Danut @ggpofm @skp e @mfeitosa pelos votos em mim. Citar
pbreno Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Achei a escolha justa, o save do @Danut tá bom e bem detalhado. Às vezes me falta paciência pra ler, mas não dá pra negar que é um save muito bem contado. Só uma correção, meu save teve uma prata só, não duas. De qualquer forma, já fico feliz de ter sido lembrado Citar
GG. Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 1 hora atrás, pbreno disse: Achei a escolha justa, o save do @Danut tá bom e bem detalhado. Às vezes me falta paciência pra ler, mas não dá pra negar que é um save muito bem contado. Só uma correção, meu save teve uma prata só, não duas. De qualquer forma, já fico feliz de ter sido lembrado Obrigado pelo aletra. Já foi corrigido. Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Parabéns ao Danut pelo save do mês! Mais uma votação contando com saves de muita qualidade ao ponto de vermos votos bem variados. Ao bega, parabéns pelo merecido prêmio de leitor do mês! Citar
GG. Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Pergunta ao Save do Mês: @Danut O save com o Darmsdatd é o seu primeiro save na área. Desde o final do ano passado você está jogando e postando, algumas vezes com maior e outras com menor frequência. Agora com quase seis meses você foi premiado como o Save do Mês. Em algum momento nesse período você pensou em abandonar o save por não estar no Top 3 ou bem votado nas eleições anteriores no Save do Mês? O que te motiva a postar aqui na área? Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink Você já postou vários saves aqui na área. Alguns mais longos, outros mais curtos e um ou outro encerrado precocemente. Depois de vários anos o que te motivou a voltar a compartilhar seu save no PM? E quais palavras de incentivo você poderia dizer para alguém que está postando um save na área e que está recebendo menos atenção das pessoas do que merecia ter? Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa Na minha opinião você é um dos autores que melhor cuidam da apresentação dos saves aqui no “Profissão: Manager”. Mesmo assim, sabemos que nem sempre esse cuidado se reverterá em maior atenção para o save. No seu caso, por que esse cuidado tão grande com a apresentação do tópico? Quais palavras de incentivo você diria para quem mesmo cuidando da apresentação do save acha que alguns tópicos menos cuidados recebem mais atenção do que o save dele? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Parabéns aos vencedores e também a todos que receberam votos, se receberam é porque o trabalho está sendo bem feito e você tem leitores que gostam do que está sendo desenvolvido. Continuem evoluindo, pois quem sabe na próxima vocês não estão no posto do Danut. Citar
Danut Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 7 horas atrás, ggpofm disse: No pódio temos novidade. Com o save “SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI”, Danut alcançou o pódio pela primeira vez. Depois de seis meses jogando, ele entrou no Top 3 em 1º lugar com 24 pontos, a maior pontuação do ano até o momento entre os vencedores do Save do Mês. o.O Ainda tô surpreso com essa informação. Bem, só tenho a agradecer a todo mundo que participou da votação, em especial aos que colocaram meu save entre o seu top 3. Tem muito save bom na área no momento, não só entre os que ficaram no pódio, e saber que tanta gente tem acompanhado meu save e achou ele digno de entrar na sua lista de favoritos do mês me alegra muito. Deixo aqui também meus parabéns ao @mfeitosa e o @Bruno Trink. Embora não tenham estado em meu top3 esse mês, são dois saves que sempre acompanho e com os quais eu tenho muito a aprender, em termos de organização e forma de contar a história, e com certeza merecem estar pelo segundo mês seguido no pódio. 4 horas atrás, pbreno disse: Achei a escolha justa, o save do @Danut tá bom e bem detalhado. Às vezes me falta paciência pra ler, mas não dá pra negar que é um save muito bem contado. Só uma correção, meu save teve uma prata só, não duas. De qualquer forma, já fico feliz de ter sido lembrado hahaha, eu preciso mesmo aprender a ser mais sucinto no que escrevo. Quem sabe em um próximo save eu aprenda a fazer isso? :P No mais, obrigado pelo elogio :) 6 horas atrás, Bega Gomes disse: Estava ansioso pelo resultado da votação desse mês. Quando o tópico abriu, fui surpreendido por alguns votos no meu save. Só com isso já fiquei muito feliz. Com a passagem dos dias, recebi meus primeiros votos, em 03 meses, como Leitor do Mês. Isso aumentou demais minha felicidade e empolgação para participar do fórum, tanto comentando, quanto atualizando o "Da Várzea". Parabéns pelo prêmio. Espero que essa motivação extra que esse mês te trouxe seja mantida, só temos a ganhar com mais participação na área :) 3 horas atrás, Jirimias disse: Parabéns ao Danut pelo save do mês! Mais uma votação contando com saves de muita qualidade ao ponto de vermos votos bem variados. Ao bega, parabéns pelo merecido prêmio de leitor do mês! Obrigado :) Realmente, tem save para quase todos os gostos na área, e isso se reflete na variedade nas votações. 2 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Danut O save com o Darmsdatd é o seu primeiro save na área. Desde o final do ano passado você está jogando e postando, algumas vezes com maior e outras com menor frequência. Agora com quase seis meses você foi premiado como o Save do Mês. Em algum momento nesse período você pensou em abandonar o save por não estar no Top 3 ou bem votado nas eleições anteriores no Save do Mês? O que te motiva a postar aqui na área? Versão curta: Já pensei em abandonar o save, mas não por não estar bem votado nas eleições, e sim por falta de comentários. Por outro lado, na maior parte do tempo acho que tenho recebido mais reconhecimento do que esperava. O que me motiva é esse reconhecimento e a interação que estão sendo maiores do que eu esperava, bem como tudo que eu mesmo aprendo ao contar o save - em especial a parte histórica do save. Bom, como os leitores do save sabem, eu tenho problemas em escrever pouco. Então abaixo vai a versão completa da resposta: Meu save com o Darmstadt é o primeiro save que conto na vida. Fiz uma tentativa anterior que nem conta, de disponibilizar um save YAC com o United of Manchester em um blog em inglês - mas logo na segunda postagem vi que o formato de blog não me interessava, o que eu mais queria era interação e blogs muito melhores não tinham nenhum comentário (provavelmente tinham visualizações, mas nada de comentários). Daí lembrei que o Forum aqui, que eu não participava a uns anos já, tinha uma área sobre o tema, e resolvi ver como funcionava. Passei um tempo lendo as histórias dos outros, me interessei e resolvi criar a minha. O ponto onde eu quero chegar com isso é: minha expectativa nesse momento inicial era muito baixa. No começo, imaginava que passaria um longo tempo falando sozinho, contando a história só para mim mesmo. Mas não foi isso que aconteceu. Desde o começo o save recebeu comentários, muitos mais do que eu esperava receber. O save também foi lembrado várias vezes nas recomendações do mês, o que foi uma surpresa muito agradável. Então não, nunca pensei em abandonar o save por não receber votos suficientes aqui - mas isso é menos por não me importar com o reconhecimento do que por achar que o reconhecimento (e a interação, usei quase só reconhecimento nesse texto, mas na real em todos os casos eu penso em interação também) já está acima do que eu esperaria. Reconhecimento não é tudo (vou tocar no assunto "o que mais me motiva além do reconhecimento" um pouco mais abaixo), mas entendo que um certo nível dele é interessante para manter a motivação sim. Ninguém gosta de escrever para a parede. Por outro lado, confesso que houve um momento em que pensei em abandonar o save, ou ao menos alterar o formato da história para algo que me desse menos trabalho. No final do mês de abril/começo de maio, acho (não tenho total certeza do período), a história passou um bom tempo com um número bem pequeno de comentários, e isso deu uma desanimada sim. Ironicamente, foi um pouco antes de eu entrar no período em que estou recebendo mais comentários e dessa votação agora... Bom, mas eu acho que um ponto que tu quer que eu responda é o que me motiva para além dessa interação. Sobre isso, eu acho que fui extremamente feliz na escolha de tema para meu save. Até duas semanas antes de começar o save, eu não sabia absolutamente nada sobre o Darmstadt. Eu passei 2014/2 e 2015/1 na Alemanha, a cinquenta quilômetros de Darmstadt, fui a vários jogos de futebol no país e mesmo assim não tinha a menor ideia que esse clube existia - simplesmente nunca entrou em meu radar. Foi procurando uma ideia para contar aqui que eu comecei a tomar ciência da existência do Darmstadt. E logo me interessei pelo clube, daí comecei o save aqui. Com o avanço do save, fui me aprofundando mais na história do clube, e me fascinando cada vez mais. Passei os últimos meses acompanhando bastante o dia a dia do clube, assistindo os jogos, comemorei quando eles conseguiram se manter na Bundesliga. E cada vez que trago um ponto de história aqui para o Forum, eu também aprendo com isso. Então acho que minha maior motivação no save é esse aprendizado que eu mesmo tenho sobre o clube. Há um ano atrás eu não sabia nada do clube, agora eu posso contar quase toda a história do Darmstadt já. Aprender sobre e viver o Darmstadt para além do FM é algo que dá uma graça especial a contar a história. Para concluir, uma questão que eu pensei agora: quando andava desanimado com o save, devido ao baixo retorno, o que me incomodava mesmo era o tempo gasto com escrever a parte do jogo em si, porque essa parte é um esforço que não tem muito ganho pessoal, que não seja a interação com o pessoal aqui. A parte histórica do save eu consigo me animar muito mais facilmente, mesmo sem interação, justamente por ser algo que eu sinto que está me trazendo algo também, que eu estou aprendendo ao fazer. 39 minutos atrás, Henrique M. disse: Parabéns aos vencedores e também a todos que receberam votos, se receberam é porque o trabalho está sendo bem feito e você tem leitores que gostam do que está sendo desenvolvido. Continuem evoluindo, pois quem sabe na próxima vocês não estão no posto do Danut. Saaaai que o posto é meu :P Brincadeira né, valeu pelos parabéns e tenho certeza que no próximo mês teremos saves muito dignos no pódio :) Citar
GG. Postado 3 de Junho 2016 Denunciar Postado 3 de Junho 2016 Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gomes Você é um novato na área que começou como leitor, mas rapidamente passou a compartilhar um save no PM. Mesmo com pouco tempo no PM, você tem preferência por algum estilo de save para acompanhar? Citar
Bruno Trink Postado 3 de Junho 2016 Denunciar Postado 3 de Junho 2016 20 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink Você já postou vários saves aqui na área. Alguns mais longos, outros mais curtos e um ou outro encerrado precocemente. Depois de vários anos o que te motivou a voltar a compartilhar seu save no PM? E quais palavras de incentivo você poderia dizer para alguém que está postando um save na área e que está recebendo menos atenção das pessoas do que merecia ter? Por motivos pessoais e profissionais, fiquei um período com pouco tempo disponível e, por isso, preferi usá-lo apenas para jogar. Tentei voltar uma vez e não funcionou, não conseguia atualizar com a frequência desejada e achava errado com quem acompanhava meu save. Nesse ano, com meu horário mais organizado, consegui voltar à área, senti falta dessa interação com os leitores. Sempre disse que, antes de pensar em visualizações e comentários, quem conta sua história na PM deve estar satisfeito com seu save. Deve se divertir com ele antes de tudo, sem se preocupar com os outros. Se você jogar pensando na reação dos possíveis leitores, já é meio caminho para o fracasso. Citar
Bega Gomes Postado 3 de Junho 2016 Denunciar Postado 3 de Junho 2016 2 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gomes Você é um novato na área que começou como leitor, mas rapidamente passou a compartilhar um save no PM. Mesmo com pouco tempo no PM, você tem preferência por algum estilo de save para acompanhar? Iae man, valeu pela pergunta e vamos a resposta: ainda n sei se tenho um estilo preferido, mas valorizo algumas características como: narrativa, organização, assiduidade e técnica. Porém, aliada a elas existe a questão da empatia com o save ou seu autor, que influencia muito na decisão de acompanhar ou não a história. Abs. Citar
mfeitosa Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Parabéns aos vencedores e obrigado pelos votos! Em 02/06/2016 at 17:04, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa Na minha opinião você é um dos autores que melhor cuidam da apresentação dos saves aqui no “Profissão: Manager”. Mesmo assim, sabemos que nem sempre esse cuidado se reverterá em maior atenção para o save. No seu caso, por que esse cuidado tão grande com a apresentação do tópico? Quais palavras de incentivo você diria para quem mesmo cuidando da apresentação do save acha que alguns tópicos menos cuidados recebem mais atenção do que o save dele? Para mim é algo natural, Gílson. Costumo ser bastante cuidadoso nas coisas que produzo, desde um relatório ou planilha que venha a fazer no trabalho, ou nas artes das bandas que toco e aqui não seria diferente. Enquanto eu não bater o olho e achar legal, eu fico mexendo até chegar num ponto que me agrade. É algo que não tem nada a ver com o save mesmo. Trata-se de uma diversão a parte. Uma diversão dupla: jogar e criar alguma imagem para ilustrar o que esta sendo jogado. Palavras de incentivo, eu sinceramente não tenho nenhuma. Acho que muito (ou tudo) do que deveria ser falado, já foi falado incansavelmente aqui na área. De qualquer forma, ao meu ver, as pessoas se identificam por um save por vários motivos e essa questão do cuidado com a organização das postagens é apenas um deles. Além desse aspecto, temos fatores como identificação com a proposta do save, com estilo de postagem (notícias, por período, JeT, ficção, por vídeo, etc), com o time ou liga que está sendo jogada e até mesmo com o próprio autor. No entanto, não há uma fórmula mágica para se postar um save "dessa" ou "daquela" forma e ser um sucesso. Se alguém a estiver procurando, devo dizer que ficará louco e não conseguirá encontrar a tal fórmula mágica. Nem neste fórum, nem em outro. Logo, cobrar por essa atenção, ou até mesmo exigi-la, só fará as pessoas se afastarem ainda mais. Abraço! Citar
#Vini Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gomes Você comentou que uma das coisas que te fazem escolher um save para acompanhar é a empatia. Se o save não te agrada logo de casa você não acompanha mais ou procura dar uma chance mais a frente? Pergunta ao Save do Mês: @mfeitosa Em sua resposta ao Gilson você disse que costuma ser bastante cuidadoso na produção do seu conteúdo. Que tipo de organização você adota, em relação ao tempo e forma de atualizar, para que o save se mantenha com atualizações regulares? Citar
mfeitosa Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 1 hora atrás, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês: mfeitosa Em sua resposta ao Gilson você disse que costuma ser bastante cuidadoso na produção do seu conteúdo. Que tipo de organização você adota, em relação ao tempo e forma de atualizar, para que o save se mantenha com atualizações regulares? Vinny, geralmente eu prezo por criar padrões de postagem. Se você notar, as postagens do save do Wanchope tem a mesma estrutura e mesmo estilos de gráficos. Mais recentemente, me aventurei em criar um segundo padrão seguindo o estilo "notícia", que devo utilizar mais vezes. Quando falo "padrão", é porque eu salvo todas as partes gráficas das postagens em arquivos diferentes e as edito a cada atualização que faço. Por exemplo, eu tenho um arquivo com o tamanho padrão e fontes dos títulos e sub-títulos das postagens. Tenho outro com o tamanho da foto principal das postagens, que é sempre 750x350, facilitando o recorte. Seria como "templates" ajustados para o save. Os logos dos times, das competições, aqueles quadradinhos (verde, vermelho e amarelo), eu já deixo tudo salvo no Picasa, pra não precisar ficar procurando por isso a cada postagem. Em resumo, seria deixar o material que sempre se repete (banner, logos, etc) nas postagens com fácil acesso (pastas no Picasa) e criar pequenos templates com cada parte da postagem. Tudo isso me faz economizar bastante tempo durante as postagens. Prefiro demorar um pouco mais na criação destas templates, do que ficar me preocupando com isso a cada atualização. Para os prints do jogo, eu costumo recortar no próprio Paint, para deixá-los com 800 de largura. As bordas eu incluo através do GIMP. Citar
Bega Gomes Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Em 04/06/2016 at 12:11, vinny_dp disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Bega Gome Você comentou que uma das coisas que te fazem escolher um save para acompanhar é a empatia. Se o save não te agrada logo de casa você não acompanha mais ou procura dar uma chance mais a frente? Primeiro, desculpas pela demora a responder, estávamos em fim de período na instituição em que trabalho deixando a vida meio corrida. Vamos lá, normalmente, se li um save recém-iniciado que n me agradou à primeira vista penso primeiro se esse desagrado é pessoal ou se tem a ver com alguma característica do texto. Se for uma característica do texto, eu vejo se é pertinente, ou não, sugerir ao autor algumas modificações, claro, sem interferir na maneira que ele escreve e de uma forma amigável. Por exemplo, às vezes os caras vem empolgados e trazem alguns vícios da língua cotidiana e coloquial que, ao meu ver, não cabem em uma postagem de fórum, como o uso exacerbado de palavrões, daí eu sugiro que o cara avalie isso melhor levando em consideração vários fatores pra isso. Quando o que não me interessa é o tema, ou o estilo, aí fica mais difícil pq acredito que não cabe a ninguém interferir nisso. Dessa forma, não tem jeito, é torcer pelo sucesso e seguir acompanhando outros. No final, tudo é uma questão pessoal, pra todo mundo. E isso agt vê pela diversidade dos votos no save do mês, por exemplo. Muito obrigado pela pergunta. Citar
#Vini Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Eleição do Save do Mês - Junho/16 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2016 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/07/2016, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Um clube, um troféu e outras histórias – ggpofm Show Me The Money! – Bruno Trink O Outro Lado do Muro – Jirimias O diário de Álvaro – Jio Freed O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz O Recomeço – Yan Perisse Olympique Lyonnais – O futebol além das conquistas – renato. A volta por cima de Wanchope – mfeitosa Das Berliner Phönix – Generator Desafio: Europa – CCSantos Projeto Pentágono – Johann Duwe Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp Seo Beraldo Plays FM – Seo Beraldo Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio AttModeração Profissão: Manager Citar
Nismo Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 OUR: Desafio: Europa – CCSantos PRA: O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz BRO: Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. Leitor do mês: Jio Freed Citar
AllMight Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 OUR - A volta por cima de Wanchope – mfeitosaPRA - O Outro Lado do Muro – JirimiasBRO - Das Berliner Phönix – Generator Leitor do Mês: @MitoMitologicoh Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2016 OURO - Um clube, um troféu e outras histórias – ggpofm PRATA - O Recomeço – Yan Perisse BRONZE - Desafio: Europa – CCSantos Leitor: Generator Citar
guigasparotto Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Um clube, um troféu e outras histórias – ggpofm PRA - A volta por cima de Wanchope – mfeitosa BRO - O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz Voto para o Leitor do Mês: Jio Freed Citar
#Vini Postado 28 de Junho 2016 Denunciar Postado 28 de Junho 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - A volta por cima de Wanchope - mfeitosaPRA - Um clube, um troféu e outras histórias – ggpofmBRO - Show Me The Money! - Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: Leitor: Jio Freed Citar
Johann Duwe Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 OUR - O Recomeço – Yan Perisse PRA - Show Me The Money! – Bruno Trink BRO - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. Leitor: Jio Freed Citar
MitoMitológico Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 OUR - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp PRA - A volta por cima de Wanchope – mfeitosa BRO - O Outro Lado do Muro – Jirimias Leitor: Jio Freed Citar
Wndll999 Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 OUR - Desafio: Europa – CCSantos PRA - Das Berliner Phönix – Generator BRO - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. Citar
CCSantos Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - O Diário de Álvaro - Jio Freed PRA - Projeto Pentágono – Johann Duwe BRO - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo Voto para o Leitor do Mês: Leitor: Generator Citar
#Vini Postado 2 de Julho 2016 Denunciar Postado 2 de Julho 2016 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Tivemos uma boa participação esse mês, com 14 saves na votação e 9 votantes, numa edição em que o equilíbrio foi a palavra-chave. OURO: A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa - 10 pontos(2 ouros, 2 pratas e 0 bronzes) PRATA: Um clube, um troféu e outras histórias – @ggpofm - 8 pontos(2 ouros, 1 prata e 0 bronzes) BRONZE: Desafio Europa – @CCSantos - 7 pontos (2 ouros, 0 pratas e 1 bronze) 4º - O Recomeço – Yan Perisse - 5 pontos (1 ouro, 1 prata e 0 bronzes) 5º - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp - 3 pontos - (1 ouro, 0 pratas e 0 bronzes) 6º - O Diário de Álvaro - Jio Freed - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas e 0 bronzes) 7º - Show Me The Money! – Bruno Trink - 3 pontos (0 ouros, 1 prata e 1 bronze) 8º - Das Berliner Phönix – Generator - 3 pontos (0 ouros, 1 prata e 1 bronze) 9º - O Outro Lado do Muro – Jirimias - 3 pontos (0 ouros, 1 prata e 1 bronze) 10º - O Herdeiro do Leste Europeu – Master Darthz - 3 pontos (0 ouros, 1 prata e 1 bronze) 11º - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. - 3 pontos (0 ouros, 0 pratas e 3 bronzes) 12º - Projeto Pentágono – Johann Duwe - 2 pontos (0 ouros, 1 prata, 0 bronzes) 13º - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas e 1 bronze) Assim como no mês passado temos novidade no pódio. Com o save “Desafio: Europa”, CCSantos alcançou o pódio pela primeira vez. Indo para o seu 5º mês com esta história, ele entrou no Top 3 com a terceira posição. A segunda posição marca a volta de "Um clube, um troféu e outras histórias" ao pódio, algo que não acontecia desde março. E na primeira posição, temos mfeitosa com "A volta por cima de Wanchope", garantindo pelo terceiro mês consecutivo um lugar entre os três melhores, desta vez com o 1º lugar. Fora do pódio, destaque para "O Recomeço" de Yan Perissé, que novamente ficou bem próximo dos três primeiros lugares. Além disso, vale mencionar a diversidade nos votos desta edição, com 13 dos 14 saves participantes recebendo ao menos um voto. LEITOR DO MÊS Nesta edição, destaque para a votação folgada, que garantiu o prêmio para Jio Freed. Leitores do Mês - @Jio Freed - 5 votos Generator - 2 votos MitoMitologicoh - 1 voto Dos 9 votantes, 8 votaram também para o Leitor do Mês e agradecemos a colaboração para homenagear as pessoas que comentam os saves. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Pergunta elaborada para o membro que você escolheu.Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Pergunta elaborada para o membro que você escolheu. Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades. Att Moderação Profissão: Manager Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.