GG. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 33 minutos atrás, Jio Freed disse: Esse mês decidi não participar por achar que acompanhei poucos saves, tanto é que não lembro de ter lido recentemente algum dos saves do pódio, o só faria minhas indicações ser menos justas. Longe de querer mudar sua opinião, eu penso que ao deixar de votar, eu também deixo de incentivar uma pessoa com um dos três votos que eu possuo. Eu leio e comento vários saves, outros eu apenas acompanho e vários outros eu nem acompanho, mas penso que votar é uma forma de confraternizar, mais do que escolher realmente quem é o melhor do mês. Queria ter votos para dar para todos, mas não há possibilidade, então o que posso fazer é comentar os tópicos (mesmo quando corneto), fazer recomendações e votar no SdM. Sendo assim, sempre acho que vale dar o voto, mesmo quando acompanhamos poucos saves. ;) Citar
bruno introvertido Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 4 horas atrás, Jio Freed disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido Você é um dos mais assíduos da área, qual sua rotina para acompanhar e comentar tantos tópicos? Você costuma tirar um dia para área, lê pelo celular, ou acompanha conforme joga? @Jio Freed, Bom eu diria que consigo acompanhar vários saves, por ter pegado a maioria deles no começo, então fica mais fácil de acompanhar o ritmo, e também por 2 motivos, o primeiro é por causa da opção de seguir o save que fica no cantor superior direito do tópico, por incrível que pareça essa opção ajudar e muito quando o save recebe atualização, assim você evita de fica entrado no tópico à toa, e o segundo é o intervalo de atualização que cada tópico tem, sendo um diferente do outro a uma maior flexibilidade de tempo para ser ler diferentes saves. Eu também vejo pelo celular. Citar
mfeitosa Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 23 horas atrás, Jio Freed disse: Pergunta ao Save do Mês @mfeitosa Quais as diferenças de jogar na América Central e jogar em grandes centros mesmo que em equipes pequenas? Gostaria que você falasse um pouco sobre o desafios, as dificuldades e também as facilidades se tiver em relação a jogar em um país mais tradicional. São muitas, mas penso que as principais são a perspectiva e o dinamismo. Você joga sabendo que não terá muito para onde evoluir, a começar pelo aspecto financeiro. E isso não apenas atinge as ligas alternativas. Por exemplo, a Segunda Divisão do México também tem me parecido frágil nesse aspecto, com praticamente todas as equipes com as finanças em "Instável" sem nem três temporadas completas. Nem na liga brasileira a gente vê algo assim. Isso pesa muito, principalmente para que quer jogar muitas temporadas. Já na Europa, por mais que você jogue numa equipe pequena, com organização e persistência você vai longe. É plenamente possível tirar uma equipe da Série D Italiana e ser campeão da UEFA Champions League, onde o nível é altíssimo. Pode demorar, mas é possível. Já fiz isso no save com a Casale Calcio e com mais facilidade do que eu poderia imaginar. Já para vencer uma CONCACAF Champions League jogando fora do limitado eixo México/EUA, é beeeem complicado. A única liga fora desse eixo onde creio ser possível conquistar a ConcaChampions é a da Costa Rica. Espero poder experimentar isso. Tirando esse lado "negativo", sabendo escolher a liga certa, você poderá se divertir bastante com algumas ligas bem disputadas como a do Panamá e a da Costa Rica. Esse equilíbrio a gente não vê jogando na Europa, onde sempre existem aquelas (mesmas) equipes que se destacam. Já isso é bem legal! Também não há tanta pressão nos treinadores, tanto que eu tenho sofrido para achar uma brecha para sair do Panamá. Pouquíssimos técnicos são demitidos. Logo, a facilidade em relação a jogar nos grandes centros seria a baixa pressão sob o trabalho do treinador. A dificuldade é o controle das finanças, que reflete diretamente na perspectiva de conquista de uma competição continental, por exemplo. Mas, apesar de tudo isso, tenho me divertido bastante jogando esse save e acho que não haveria cenário melhor para iniciar a carreira com o Wanchope. Citar
baltazar Postado 7 de Maio 2016 Denunciar Postado 7 de Maio 2016 Parabéns a todos os participantes e principalmente aos que chegaram ao pódio do save do mês, foi merecido, pois contam excelentes saves na PM. Por falar na PM, como está movimentada em, muito legal isso, só tem save bom, tá até difícil acompanhar todos, chegou a um ponto de eu gastar mais tempo lendo as atualizações deles do que jogando meu save que conto na área, o que não é ruim pois isso aumenta a sede de jogar meu save. Por isso agradeço ao pessoal por continuar compartilhando suas experiências, não imagina o bem que faz ver vocês conquistando coisas no save, ou mesmo passando por momentos difíceis, ver vocês ultrapassando essas barreiras é bom demais. Ao leitores e ao vencedor do mês, parabéns também. Pois ajudam a manter a área movimentada, sejam com seus saves e ou apenas comentários. Citar
GG. Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Eleição do Save do Mês - Maio/16 Esta é a votação referente ao mês de abril de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/05/2016 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/06/2016, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Projeto Pentágono - Johann Duwe Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp Winchester: Estrada para a glória - LC SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut O Recomeço - Yan Perisse Show Me The Money! - Bruno Trink Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp O Viajante Inquieto - Danut Um Gigante Renascido - Bigode. Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade Desafio: Europa - CCSantos A volta por cima de Wanchope - mfeitosa Capital Cities: o tour pela Europa - pbreno Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo O poder da Juventude - Construindo uma nova história - baltazar SuperLiga Brasil - EricFlu Rumo ao Estrelato - Do lado de cá - BleSS Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio AttModeração Profissão: Manager Citar
Jirimias Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 OUR: Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp PRA: A volta por cima de Wanchope - mfeitosa BRO: Show Me The Money! - Bruno Trink Citar
#Vini Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 OUR: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @DanutPRA: A volta por cima de Wanchope - @mfeitosaBRO: Um Gigante Renascido - @Bigode. Citar
bruno introvertido Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - Winchester: Estrada para a glória - LC BRO - Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes Voto para o Leitor do Mês: Jirimias Citar
LC Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 OUR: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @DanutPRA: Da Várzea - Até onde vai uma história - @Bega GomesBRO: SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - @vinny_dp Citar
Bega Gomes Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 OUR A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa PRA Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - @skp BRO SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @Danut Leitor do Mês - @bruno introvertido Citar
AllMight Postado 25 de Maio 2016 Denunciar Postado 25 de Maio 2016 OUR - Um Gigante Renascido - Bigode. PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut BRO - Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes Leitor do Mês @ggpofm Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Maio 2016 OURO - Winchester: Estrada para a glória - LC PRATA - O Recomeço - Yan Perisse BRONZE - Desafio: Europa - CCSantos Leitor: brunointrovertido Citar
Darthz Postado 26 de Maio 2016 Denunciar Postado 26 de Maio 2016 OUR- A volta por cima de Wanchope - mfeitosa PRA- SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @Danut BRO- Show Me The Money! - Bruno Trink Citar
mfeitosa Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 OUR: Um clube, um troféu e outras histórias - @ggpofmPRA: Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - @skpBRO: Show Me The Money! - @Bruno Trink Leitor: @Bega Gomes Citar
Luiz A. Borel Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - DanutUm Gigante Renascido - Bigode.Desafio: Europa - CCSantos Leitor: Danut. Citar
skp Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 OUR: Um clube, um troféu e outras histórias - @ggpofmPRA: A volta por cima de Wanchope - @mfeitosaBRO: Show Me The Money! - @Bruno Trink Leitor: @Bega Gomes Citar
GG. Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut PRA - Winchester: Estrada para a glória - LC BRO - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa Voto para o Leitor do Mês: Bega Gomes Citar
PsychoShow Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 OUR - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - DanutPRA - O Recomeço - Yan PerisseBRO - SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dpLeitor do mês: brunointrovertido Citar
Bruno Trink Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - A volta por cima de Wanchope - @mfeitosaPRA - Projeto Pentágono - @Johann DuweBRO - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - @skp Voto para o Leitor do Mês: @Jirimias Citar
Bigode. Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 OUR: Show Me The Money! - Bruno TrinkPRA: O Recomeço - Yan PerisseBRO: Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp Citar
Wndll999 Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 OUR-O poder da Juventude - Construindo uma nova história - baltazar PRA-SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp BRO-Capital Cities: o tour pela Europa - pbreno Citar
Danut Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 OUR - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp PRA - Capital Cities: o tour pela Europa - pbreno BRO - O Recomeço - Yan Perisse Voto para o Leitor do Mês: Bega Gomes Citar
pbreno Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut BRO - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp Voto para o Leitor do Mês: Jirimias Citar
xBode Postado 1 de Junho 2016 Denunciar Postado 1 de Junho 2016 OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut BRO - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp Citar
GG. Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS A votação do Save do Mês voltou a ter um número excelente de participantes e também um alto número de votantes. Tivemos 21 saves na votação e 19 votantes. OURO: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - @Danut - 24 pontos (5 ouros, 4 pratas e 1 bronze) PRATA: Show Me The Money! - @Bruno Trink - 16 pontos (4 ouros, 0 prata e 4 bronzes) BRONZE: A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa - 16 pontos 3 ouros, 3 pratas e 1 bronze) 4º Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp 14 pontos (2 ouros, 2 pratas e 4 bronzes) 5º Winchester: Estrada para a glória - LC 7 pontos (1 ouro, 2 pratas e 0 bronze) 6º O Recomeço - Yan Perisse 7 pontos (0 ouro, 3 pratas e 1 bronze) 7º Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm 6 pontos (2 ouros, 0 prata e 0 bronze) 8º Um Gigante Renascido - Bigode. 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze) 9º Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes 6 pontos (0 ouro, 2 pratas e 2 bronzes) 10º SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp 4 pontos (0 ouro, 1 prata e 2 bronzes) 11º O poder da Juventude - Construindo uma nova história - baltazar 3 pontos (1 ouro, 0 prata e 0 bronze) 12º Capital Cities: o tour pela Europa - pbreno 3 pontos (0 ouro, 1 pratas e 1 bronze) 13º Projeto Pentágono - Johann Duwe 2 pontos (0 ouro, 1 prata e 0 bronze) 14º Desafio: Europa - CCSantos 2 pontos (0 ouro, 0 prata e dois bronzes) No pódio temos novidade. Com o save “SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI”, Danut alcançou o pódio pela primeira vez. Depois de seis meses jogando, ele entrou no Top 3 em 1º lugar com 24 pontos, a maior pontuação do ano até o momento entre os vencedores do Save do Mês. Nas duas outras posições os dois primeiros colocados da eleição do mês passado, mas descendo uma posição. “Show Me The Money!” de Bruno Trink, que em abril foi o vencedor do Save do Mês e neste mês ficou em 2º lugar e “A volta por cima de Wanchope” de mfeitosa que em abril levou a medalha de prata e agora ficou em 3º lugar. Além dos três saves do pódio vale citar também “Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse”, de skp, que ficou muito próximo de entrar no pódio, além de outros 10 saves que receberam pelo menos um voto. LEITOR DO MÊS Ao contrário do mês passado quando o vencedor ganhou com facilidade, dessa vez tivemos uma disputa apertada pelo prêmio de Leitor do Mês de maio. Leitores do Mês - @Bega Gomes - 4 votos bruno introvertido e Jirimias: 3 ggpofm e Danut: 1 Dos 19 votantes, 12 votaram também para o Leitor do Mês e agradecemos a colaboração para homenagear as pessoas que comentam os saves. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Pergunta elaborada para o membro que você escolheu. Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Pergunta elaborada para o membro que você escolheu. Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades. Att Moderação Profissão: Manager Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.