Bruno Trink Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa PRA - O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias BRO - Projeto Pentágono - @Johann Duwe Voto para o Leitor do Mês: @bruno introvertido Citar
mfeitosa Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - @Bruno Trink PRA - O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias BRO - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - @skp Voto para o Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2016 OURO - Winchester: Estrada para a glória: Leeds United: REVISTA DA TEMPORADA. 22/04/2016 PRATA - A Queda Do Ultimo Dos Moicanos BRONZE - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador Leitor: brunointrovertido Citar
bruno introvertido Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias BRO - Winchester: Estrada para a glória - LC Voto para o Leitor do Mês: LC Citar
joaofk Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias BRO - Winchester: Estrada para a glória - LC Voto para o Leitor do Mês: bruno introvertido Citar
Wndll999 Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 OUR-Desafio: Europa - CCSantos PRA-Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. BRO-Projeto Pentágono - Johann Duwe Citar
CCSantos Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa PRA - Show the Money! - Bruno Trink BRO - São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade Voto para o Leitor do Mês: Jio Freed Citar
Bega Gomes Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 OUR A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa PRA Show Me the Money! @Bruno Trink BRO Winchester Estrada para a Glória @LC Leitor do Mês @Danut Citar
pbreno Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 OUR - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa PRA - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo BRO - Winchester: Estrada para a glória - LC Leitor do mês: bruno introvertido Citar
Johann Duwe Postado 27 de Abril 2016 Denunciar Postado 27 de Abril 2016 OUR - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa PRA - FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed BRO - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias Leitor do Mês: Messias Götze Citar
baltazar Postado 30 de Abril 2016 Denunciar Postado 30 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias PRA - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo BRO - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa Voto para o Leitor do Mês: brunointrovertido Citar
GG. Postado 30 de Abril 2016 Denunciar Postado 30 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias PRA - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo BRO - A volta por cima de Wanchope - mfeitosa Voto para o Leitor do Mês: mfeitosa Citar
MayconWRS Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes PRA - São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade BRO - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze Citar
GG. Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Olá, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS A votação deste mês contou com um número um pouco menor de votantes com relação ao mês passado, mas ainda assim um bom número, 17 votantes. OURO - Show Me The Money! - @Bruno Trink - 22 pontos (6 ouros, 2 pratas e 0 bronzes)PRATA - A volta por cima de Wanchope - @mfeitosa - 19 pontos (5 ouros, 1 pratas e 2 bronzes)BRONZE - O Legado: Clough vs. Revie - @Jirimias- 18 pontos (2 ouros, 5 pratas e 2 bronzes) 4º Winchester: Estrada para a glória - LC - 8 pontos (1 ouros, 0 pratas e 5 bronzes) 5º FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo - 8 pontos (0 ouros, 4 pratas, 0 bronze) 6º Profissão: Manager | Volume I: Um jovem aspirante a treinador - Messias Götz - 6 pontos (1 ouros, 0 pratas e 3 bronzes) 7º São Caetano: O retorno do Azulão - edutrindade - 4 pontos (0 ouros, 1 prata e 2 bronzes) 8º Desafio: Europa - CCSantos - 3 pontos (1 ouros, 0 pratas e 0 bronzes) 9º Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes - 3 pontos (1 ouros, 0 pratas e 0 bronzes) 10º Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp - 3 pontos (0 ouros, 1 pratas e 1 bronzes) 11º A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas e 0 bronzes) 12º Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas e 0 bronzes) 13º FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas e 0 bronzes) 14º Projeto Pentágono - Johann Duwe - 2 pontos (0 ouros, 0 pratas e 2 bronzes) 15º Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo 1 pontos (0 ouros, 0 pratas e 1 bronzes) Batemos um recorde nesta eleição. Registramos o maior número de saves participantes desde maio de 2012 quando 25 saves participaram e o vencedor foi "Ricostruire I'impero!" do @- igoor. Na atual edição do Save do Mês tivemos 26 saves participantes, sendo 14 deles estreando na votação. E entre esses saves estreantes, dois entraram no pódio. O vencedor do Save do Mês é Bruno Trink com “Show me the money!”. Pela 7ª vez, Bruno Trink teve um save como o mais votado, mas retorna ao pódio depois de mais de dois anos de ausência quando venceu o Save do Mês de fevereiro de 2014 com o “Y Digo Deportivo: Identidade Nacional (v.2)”. Em 2º lugar outro save estreante, mas também de um veterano, mfeitosa com “A volta por cima de Wanchope”. Intercalando períodos de presença com ausências prolongadas, a última vez que mfeitosa entrou no pódio do Save do Mês foi em fevereiro de 2012 quando foi o 1º lugar com o “Come Ai Vecchi Tempi...Italia!" E fechando o pódio o save do Jirimias “O Legado: Clough vs. Revie” que repete o 3º lugar do mês passado, mas com uma pontuação maior que a anterior, 18 pontos contra 15. Vale ainda ressaltar os primeiros votos dos estreantes com saves na área: @edutrindade, @Bega Gomes e @skp que receberam seus primeiros votos em uma eleição do Save do Mês LEITOR DO MÊS Contamos com o voto de 16 membros para definir o Leitor do Mês de abril. Leitores do Mês - @bruno introvertido- 7 votos Danut e ggpofm 2 LC 1 Jio Freed 1 Messias Götze 1 mfeitosa 1 Novamente tivemos uma votação expressiva para o Leitor do Mês com 15 membros dedicando um pouco do seu tempo para homenagear os leitores e dessa vez o vencedor com larga vantagem foi bruno introvertido. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades. Att Moderação Profissão: Manager Citar
LC Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Parabéns a todos que participaram dessa disputada eleição. Eu acabei ficando em 4º Lugar. Quem sabe ainda conquisto o Manager do Mês.rsrsrs. Citar
edutrindade Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Parabéns a todos que participaram. To muito feliz com meu 7º lugar. Preciso agora é lembrar de votar da próxima vez rs Citar
Jirimias Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Obrigado a todos que votaram no meu save e parabéns a todos que participaram da edição, mais uma vez recheada de saves qualificados. Meus votos foram certeiro até na posição dos saves rs, parabéns ao @Bruno Trink e ao @mfeitosa. Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink: Quando a gente inicia um save, normalmente, temos em mente como ele vai ser, traçamos objetivos e criamos as expectativas. Em relação ao seu save, o sucesso do Brighton estava dentro daquilo que havia planejado, ou acha que o desenvolvimento está sendo mais rápido ou mais lento? Parabéns pelo save!!! Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido: Extrovertido, parabéns pela sua participação na área, tanto como leitor, como também com seu próprio save. Concorda que sua experiência como leitor contribui para sua atual história ou na construção das próximas histórias? Citar
mfeitosa Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 Obrigado a todos que votaram no meu save. Sou grato pelo feedback de vocês. E parabéns ao @Bruno Trink e @Jirimias! Fico honrado de dividir o pódio desse mês com vocês dois. E parabéns também aos participantes, tivemos um mês bem movimentado por aqui. Espero que a área volte a crescer ainda mais com esse momento. Abraço a todos! Citar
bruno introvertido Postado 2 de Maio 2016 Denunciar Postado 2 de Maio 2016 1 hora atrás, Jirimias disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido: Extrovertido, parabéns pela sua participação na área, tanto como leitor, como também com seu próprio save. Concorda que sua experiência como leitor contribui para sua atual história ou na construção das próximas histórias? Bom primeiramente eu agradeço a todos que voltaram em min. @Jirimias, eu diria que minha experiência como leitor vai me ajudar quando eu iniciar o projeto Made In/, com o Made In/ China - Volume 1, assim possivelmente veremos uma mudança drástica no estilo de postagem ser for comparado ao meu save atualmente. Citar
Bruno Trink Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 2 horas atrás, Jirimias disse: Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink: Quando a gente inicia um save, normalmente, temos em mente como ele vai ser, traçamos objetivos e criamos as expectativas. Em relação ao seu save, o sucesso do Brighton estava dentro daquilo que havia planejado, ou acha que o desenvolvimento está sendo mais rápido ou mais lento? Parabéns pelo save!!! Eu tinha feito um save off, coincidentemente, com o mesmo Brighton antes desse e, apesar de muitas escolhas diferentes, os resultados foram bem parecidos. Eu parei na terceira temporada lá e, a partir de agora, veremos onde conseguimos chegar. Obrigado a todos pelos votos, muito bom voltar e ser tão bem recebido! Citar
--------- Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Antes de tudo eu queria parabenizar ao vencedores desse mês, principalmente ao @bruno introvertido que é sempre lembrado na eleição de leitor do mês. Parabéns para o @Bruno Trink que assim como eu na eleição anterior, conseguiu o topo do pódio no seu primeiro mês participando da eleição. Parabéns para o @mfeitosa que voltou a área depois de muito tempo, e se tornou um membro importante para a área pois alem de compartilhar o seu ótimo save, é bem participativo nos saves dos demais companheiros sempre com comentários de muita qualidade e mostra que ele realmente está por dentro da história do membro. Também quero parabenizar ao @Jirimias, pois o Jirimias é o Jirimias né, o que dizer sobre ele, só sei que ele é o melhor ficcionista que eu conheço hehe. Quero parabenizar a todos os membros que participam da área tanto comentando como compartilhando os seus saves e aqui deixo o meu incentivo para aqueles que estão compartilhando seus primeiros saves. É muito legal ver o desenvolvimento da área da PM, da época que conheci o fórum e passei a acompanha-lo, não lembro de ver tantos saves compartilhados simultaneamente como nesse ano e espero que continue assim por anos, pois a área da PM já passou a ser parte da minha vida. Citar
Bega Gomes Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink acompanho seu save a cerca de um mês e percebo o seu (Kuipers) sucesso como técnico. O sucesso da carreira como Manager é uma preocupação? Tipo, se o Kuipers não estivesse tendo sucesso e já tivesse rodado por vários clube sem nenhuma boa campanha a empolgação de manter o save seria mesma? Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido a que vc atribui a conquista de leitor do mês, a constância da postagem ou ao conteúdo? Outra pergunta, se possível, o que vc aborda mais nas suas postagens? Comentários técnicos ou abordagens mais pessoais em relação ao escritor? Parabéns aos dois. Citar
Bruno Trink Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 2 horas atrás, Bega Gomes disse: Pergunta ao Save do Mês: @Bruno Trink acompanho seu save a cerca de um mês e percebo o seu (Kuipers) sucesso como técnico. O sucesso da carreira como Manager é uma preocupação? Tipo, se o Kuipers não estivesse tendo sucesso e já tivesse rodado por vários clube sem nenhuma boa campanha a empolgação de manter o save seria mesma? Talvez não. O mote do save era a questão da quantidade absurda de dinheiro que começou a rolar na Premier League. Se o Kuipers tivesse sido demitido, provavelmente eu encerraria o save e começaria em outro clube e com outro treinador. Citar
bruno introvertido Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 2 horas atrás, Bega Gomes disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido a que vc atribui a conquista de leitor do mês, a constância da postagem ou ao conteúdo? Outra pergunta, se possível, o que vc aborda mais nas suas postagens? Comentários técnicos ou abordagens mais pessoais em relação ao escritor? @Bega Gomes, conteúdo, quando eu posto eu procuro aborda o que o autor do save escreveu naquele momento postado. Citar
AllMight Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 Primeiramente gostaria de agradecer ao @Johann Duwe por votar no save do FC Den Bosch o que é uma honra receber um voto com tanto save bom aqui na área, e ao @CCSantos por me votar como Leitor do Mês outra honraria pois sempre pelejo muito para conseguir fazer alguma comentário legal, então fico feliz demais pelas citações na eleição. Obrigado. Esse mês decidi não participar por achar que acompanhei poucos saves, tanto é que não lembro de ter lido recentemente algum dos saves do pódio, o só faria minhas indicações ser menos justas. O pessoal todo que participou está de parabéns! Pergunta ao Save do Mês @mfeitosa Quais as diferenças de jogar na América Central e jogar em grandes centros mesmo que em equipes pequenas? Gostaria que você falasse um pouco sobre o desafios, as dificuldades e também as facilidades se tiver em relação a jogar em um país mais tradicional. Pergunta ao Leitor do Mês: @bruno introvertido Você é um dos mais assíduos da área, qual sua rotina para acompanhar e comentar tantos tópicos? Você costuma tirar um dia para área, lê pelo celular, ou acompanha conforme joga? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.