São Marcos Postado 31 de Março 2016 Denunciar Postado 31 de Março 2016 OUR - O Mochileiro 2 - Luiz A. Borel Gonçalves PRA - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze BRO - São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade Citar
Bega Gomes Postado 31 de Março 2016 Denunciar Postado 31 de Março 2016 OURO SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen @vinny_dp PRATA O Recomeço @Yan Perisse BRONZE Um clube, um troféu e outras histórias @ggpofm Leitor do Mês @mfeitosa Citar
GG. Postado 31 de Março 2016 Denunciar Postado 31 de Março 2016 Votos para o Save do Mês: OUR: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut PRA: FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Луиз BRO: O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias Voto para o Leitor do Mês: bruno introvertido Citar
Gmancwb Postado 31 de Março 2016 Denunciar Postado 31 de Março 2016 Votos para save do mês: OUR - A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias BRO - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze Voto para Leitor do mês: ggpofm Citar
#Vini Postado 1 de Abril 2016 Denunciar Postado 1 de Abril 2016 OUR: FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed PRA: Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm BRO: Desafio: Europa - CCSantos Leitor do mês: mfeitosa Citar
arafis Postado 1 de Abril 2016 Denunciar Postado 1 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR: A Queda Dos Últimos Dos Moicanos - bruno introvertido PRA: SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut BRO: O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias Voto para o Leitor do Mês: bruno introvertido Citar
LC Postado 1 de Abril 2016 Denunciar Postado 1 de Abril 2016 OUR - SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - @vinny_dp PRA - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - @Messias Götze BRO - FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - @Jio Freed Citar
#Vini Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Bom dia, Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS A votação deste mês contou teve novamente uma boa participação dos membros, sendo 19 aqueles que colaboraram. OURO - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - @Messias Götze - 19 pontos (4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes) PRATA - Um clube, um troféu e outras histórias - @ggpofm - 19 pontos (3 ouros, 3 pratas e 4 bronzes) BRONZE - O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias - 15 pontos (2 ouros, 3 pratas e 3 bronzes) 4º - A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido 12 (3 ouros, 0 pratas e 1 bronze) 5º - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut - 10 pontos (2 ouros, 2 pratas e 0 bronzes) 6º - SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp - 8 pontos (2 ouros, 1 prata e 0 bronzes) 7º - O Mochileiro 2 - Martín Palermo - 7 pontos (2 ouros, 0 pratas e 1 bronze) 8º - Winchester: Estrada para a glória - LC - 6 pontos (0 ouros, 3 pratas e 0 bronzes) 9º - FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed - 5 pontos (1 ouro, 0 pratas e 2 bronzes) 10º - Nacho: Identidade Galega - guigasparotto - 4 pontos (0 ouros, 2 pratas e 0 bronzes) 11º - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo - 3 pontos (0 ouros, 1 prata e 1 bronze) 12º - O Recomeço - Yan Perisse - 2 pontos - (0 ouros, 1 prata e 0 bronzes) 13º - Desafio: Europa - CCSantos - 2 pontos - (0 ouros, 0 pratas e 2 bronzes) 14º - São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade: 2 - (0 Ouros, 0 pratas e 2 bronzes) A eleição desse mês contou com a participação de 22 saves, a segunda votação com maior número de concorrentes desde 2012. Ela teve o mesmo número de saves participantes de fevereiro de 2013 e só fica atrás da eleição de março de 2012 com 25 saves participantes. Entre os 22 saves que concorreram, metade deles participou pela primeira vez da votação. E pela oitava vez houve um empate em 1º lugar, mas pela primeira vez tivemos empates em dois meses consecutivos. No mês passado, “O Legado - Clough vs. Revie” e “Leeds United - Road To The Glory” terminaram empatados e agora o empate foi entre “Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador” e “Um clube, um troféu e outras histórias”. Quem venceu foi um save estreante “Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador”, de Messias Götze. O autor já teve outros dois saves participando do Save do Mês, mas é a primeira vez que um save dele entre no pódio e alcança o lugar mais alto. Em 2º e 3º lugares dois saves que estiveram no pódio no mês passado. Pelo quarto mês seguido, “Um clube, um troféu e outras histórias” de ggpofm permanece no pódio, mas agora com a medalha de prata, enquanto o save de Jirimias, “O Legado - Clough vs. Revie” ficou em 3º lugar depois de ter sido o vencedor do mês passado. LEITOR DO MÊS Contamos com o voto de 16 membros para definir o Leitor do mês de Março. Leitores do Mês - @mfeitosa e @guigasparotto- 4 votos bruno introvertido - 3 votos Messias Götze - 2 votos Danut - 1 voto LC - 1 voto ggpofm - 1 voto Tivemos uma votação muito expressiva para o Leitor do Mês, com 16 membros dedicando um pouco do seu tempo para homenagear os leitores. Num mês onde variedade foi a tônica, com sete membros recebendo votos, os vencedores foram mfeitosa e guigasparotto, com quatro cada. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades. Att Moderação Profissão: Manager Citar
LC Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Parabés ao @Messias Götze pelo prêmio merecido. Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze Você voltou a área depois de um tempo sem postar um save e foi eleito merecidamente. Esperava voltar e ser eleito Manager do Mês? Quais saves da área você costuma acompanhar mais de perto? Citar
GG. Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Pergunta ao Save do Mês: Messia Götze @Messias Götze, infelizmente você ainda não conseguiu levar adiante nenhum dos saves que jogou por problemas técnicos. No entanto, é nítida sua evolução na apresentação e no cuidado em apresentá-los. Agora, com a merecida premiação de Save do Mês aumenta sua responsabilidade de levar o atual save adiante e alcançar um bom fim para ele ou você acha que a premiação não lhe traz maiores responsabilidades? Pergunta ao Leitor do Mês: mfeitosa @mfeitosa você retornou à área faz pouco tempo, mas os votos que recebeu para Leitor do Mês indicam que causou impacto entre outros participantes da área. Você adota alguma estratégia para acompanhar e comentar tópicos dos outros? Citar
AllMight Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Quando escreve o save do Cádiz sua motivação maior está em contar o que ocorre in game ou as belas histórias sobre o clube que recheiam seu tópico? Pergunta ao Leitor do Mês: @mfeitosa Muitos leitores podem ter problemas para formular alguma pergunta ou observação que teve lendo algum save, não parece o seu caso que sempre nota alguma coisa legal para pontuar quando comenta. O que te faz ter essa percepção? Pergunta ao Leitor do Mês: @guigasparotto Como manter o gosto por ler e comentar mesmo já sendo um veterano e tendo já lido praticamente de tudo? Citar
Bega Gomes Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 Pergunta ao Save do Mês: @Messias Götze A que você atribui o sucesso do seu Save? Organização, Dedicação, Qualidade do Texto ou Resultados do Time? Pergunta ao Leitor do Mês: @mfeitosa Todos os Saves são bem diferentes entre si. Alguns mais lúdicos, outros menos. Alguns mais visuais, com muitos gráficos e tabelas, e outros com mais texto. Pela sua experiência de Leitor do Mês, o que mais você gosta de ver? Pergunta ao Leitor do Mês: @guigasparotto Como Leitor do Mês, em relação a importância das Atualizações, qual a constância que você acha ideal para mantê-lo sempre atraente? Citar
GG. Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 3 horas atrás, Jio Freed disse: Pergunta ao Save do Mês: @ggpofm Quando escreve o save do Cádiz sua motivação maior está em contar o que ocorre in game ou as belas histórias sobre o clube que recheiam seu tópico? Sempre coloquei conteúdo histórico nos saves que fiz, mas nesse tópico resolvi fazer algo diferente de tudo o que havia feito até então. No save do Cádiz as histórias que tenho postado têm ocupado uma parcela importante dele porque quando planejei o save, ele foi idealizado integrando o save propriamente dito e as histórias que seriam contadas, por isso o nome do save: "Um clube, um troféu e outras histórias". Mesmo assim, a minha maior motivação sempre está na narrativa do save porque na minha opinião é o mais importante. Citar
Danut Postado 2 de Abril 2016 Denunciar Postado 2 de Abril 2016 parabéns aos vencedores, são todos saves excelentes. Muito bom ter tantas opções legais pra acompanhar aqui. Só uma pequena questão: o jiofreed ganhou pelo menos dois votos como bronze, meu é do LC, mas ali no resultado tá que foi um só. Acho que vocês se confundiram na contagem. Citar
#Vini Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 11 horas atrás, Danut disse: parabéns aos vencedores, são todos saves excelentes. Muito bom ter tantas opções legais pra acompanhar aqui. Só uma pequena questão: o jiofreed ganhou pelo menos dois votos como bronze, meu é do LC, mas ali no resultado tá que foi um só. Acho que vocês se confundiram na contagem. Tem razão, obrigado pelo aviso, já corrigimos (: Pergunta ao Save do Mês: @Messias Götze Você sempre teve o costume de jogar no Brasil em suas sagas. Com o novo clube pretende adotar uma outra postura na escolha de times para treinar? Pergunta ao Leitor do Mês: @mfeitosa Após voltar a ativa, você procura passar em diversos saves e deixar seus comentários (algo que nem sempre é fácil fazer, pois demanda tempo). Diante disso, qual a principal dica que você daria para um contador quando a história passa por algum obstáculo (dificuldade, quantidade views/comentários e etc.)? Citar
mfeitosa Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Parabéns aos vencedores! São todos bons saves, foi difícil votar este mês. E obrigado pela premiação de "leitor do mês" junto ao @guigasparotto. 15 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Leitor do Mês: mfeitosa @mfeitosa você retornou à área faz pouco tempo, mas os votos que recebeu para Leitor do Mês indicam que causou impacto entre outros participantes da área. Você adota alguma estratégia para acompanhar e comentar tópicos dos outros? Sim, adoto. Como meu tempo livre não é tão vasto, tento aproveitá-lo da melhor forma. Não jogo FM todo dia, até porque se jogasse eu avançaria tão rápido no save que não seria possível atualizá-lo aqui na mesma velocidade. Mas quase todo dia tenho um horário livre. Então, sempre aparece um espaço para dar uma passada em grande parte dos saves aqui da área e comentar, assim como organizar com calma a próxima atualização do meu save e fazer outras coisas aqui em casa ou fora. Então, eu poderia dizer que incluí isso na minha rotina. Por enquanto tem dado certo e tenho conseguido incluir essas atividades no fórum no meu dia a dia de uma forma que não tem me atrapalhado muito nos outros afazeres diários. Lembro que em tempos atrás, quando eu tinha mais disponibilidade e acessava o fórum com muuuito mais frequência, aproveitava para comentar as atualizações dos saves tão logo eu visualizava que eram postadas em seus tópicos. Hoje está mais complicado de fazer isso. Por isso, separo um horário específico para dar uma passada geral. Outro fator importante é que se eu ler uma atualização, eu sempre comentarei alguma coisa com o (muito ou pouco) que consegui captar da postagem. Considero esse feedback importantíssimo e gosto de ser sincero. Se eu não comentei, é porque realmente eu não li. Infelizmente, acabo deixando saves de ficção um pouco de lado, por possuírem uma leitura mais complexa no que diz respeito ao acesso às informações do jogo. Às vezes penso que os autores de saves de ficção podem achar que estou os ignorando, mas não é isso. Só não consigo acompanhá-los em suas histórias, embora considere um trabalho bastante legal e válido. Inclusive, sou um escritor de saves de ficção frustrado. 14 horas atrás, Jio Freed disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @mfeitosa Muitos leitores podem ter problemas para formular alguma pergunta ou observação que teve lendo algum save, não parece o seu caso que sempre nota alguma coisa legal para pontuar quando comenta. O que te faz ter essa percepção? Acho que o principal é ler a postagem, se possível, por inteiro e com atenção. Não consigo fazer isso sempre, mas é algo que eu procuro. A partir daí, colocar-se dentro da situação que o escritor está passando em seu save é uma boa forma de participar. Mas, em suma, a postagem também tem que ajudar o leitor, não depende apenas da gente. Às vezes sinto que faltam informações ou elas não estão bem claras, o que dificulta bastante para quem está lendo e quer participar comentando. 14 horas atrás, Bega Gomes disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @mfeitosa Todos os Saves são bem diferentes entre si. Alguns mais lúdicos, outros menos. Alguns mais visuais, com muitos gráficos e tabelas, e outros com mais texto. Pela sua experiência de Leitor do Mês, o que mais você gosta de ver? Para mim, a experiência de acompanhar histórias em que as informações do save estão bem claras (expostas) na postagem e divididas em tópicos é mais agradável. Isso facilita bastaaaante a leitura e, consequentemente, o comentário. Isso pode ser conseguido com bons prints e/ou, no caso de textos mais longos, com o uso de formatação diferenciada em palavras-chave ou trechos mais importantes. 9 horas atrás, vinny_dp disse: Pergunta ao Leitor do Mês: mfeitosa Após voltar a ativa, você procura passar em diversos saves e deixar seus comentários (algo que nem sempre é fácil fazer, pois demanda tempo). Diante disso, qual a principal dica que você daria para um contador quando a história passa por algum obstáculo (dificuldade, quantidade views/comentários e etc.)? Postar e receber poucos comentários pode ser algo frustrante, ninguém pode negar isso. Afinal, se estamos compartilhando uma coisa, é natural que tenhamos uma expectativa de retorno de quem está recebendo. É o velho e famoso feedback. Mas postar seu save já com esta expectativa (ou unicamente com esta expectativa) é uma bomba relógio. Melhor nem começar, meu amigo... Temos que ter a consciência de que ler e comentar as postagens demanda tempo, como você mesmo já falou, então nem sempre esse feedback virá na mesma intensidade que você espera, ou na mesma velocidade que você posta. Minha dica é continuar postando, mas também ter autocrítica. Autocrítica em dois sentidos. O primeiro é ser sincero. Isso serve para a vida. Você faz o que esperam que façam por você? Uma pessoa que não comenta o save de ninguém nunca poderá abrir a boca para reclamar da falta de comentários em seu tópico, não é verdade? Em segundo lugar é olhar para as suas próprias postagens. Se você fosse um leitor, gostaria de acompanhá-la na forma que está sendo organizada? Para se fazer uma atualização bem organizada não é necessário ser um mestre da edição gráfica, basta ter um pouco mais cuidado. Sem contar que aqui mesmo na área são disponibilizadas várias coisas na Galeria de Gráficos e poucos acabam utilizando. Todos que procuram ajuda são ajudados. Já quanto à dificuldade no save, penso deveria ser algo motivador, a não ser que o desafio do save seja algo colossal. O ser humano gosta de tragédia (kkkk), então pode ter certeza que será muito mais interessante acompanhar você dar a volta por cima numa situação complicada do que vê-lo apenas vencer, vencer, vencer, conquistar títulos, vencer, vencer, conquistar títulos e vencer... Até pra comentar isso é chato pra caramba. Isso não quer dizer que não seria legal acompanhar um save com o Barcelona ou outro gigante europeu cheio de grana e craques incontestáveis. Mas se for pra fazê-lo, por que não adicionar algo a mais que deixe o save mais desafiador e interessante? Que tal uma regra que dificulte a sua vida durante o jogo ou a implementação de uma ideologia? O fundamental é o cara se planejar antes de iniciar um save. Vai encarar um desafio monstruoso? Quantas temporada você vai precisar para concluí-lo? Tem certeza que você jogará isso tudo? E por aí vai... Isso fará você evitar muita coisa que possa desmotivá-lo. Acho que isso é um bom começo. Citar
GG. Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Pergunta ao Leitor do Mês: @Jirimias Como um dos veteranos do PM e para mim o melhor em saves ficcionais da área, você geralmente leva a narrativa de seus save adiante até completar a história que deseja contar ou faz como alguns canais de TV que abreviam ou alongam determinadas histórias dependendo da audiência? Citar
Jirimias Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 2 horas atrás, ggpofm disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Jirimias Como um dos veteranos do PM e para mim o melhor em saves ficcionais da área, você geralmente leva a narrativa de seus save adiante até completar a história que deseja contar ou faz como alguns canais de TV que abreviam ou alongam determinadas histórias dependendo da audiência? Excelente pergunta, ggpofm! Vou aproveitar para alongar um pouco e também agradecer. Sobre sua pergunta: normalmente, faço o caminho às avessas dos canais de TV, não propositalmente, pois quando tenho "maior audiência", por conta da vida aqui de fora, tenho que muitas vezes sacrificar a trama, antecipando os momentos mais agudos. Mas compreendo os canais de TV, pois é a audiência é o que as mantém, no caso dos saves, é a vontade de compartilhar que mantém a chama acesa. Lógico que ter pessoas que acompanham e apoiam ajuda muito, ninguém gosta de contar suas histórias para as paredes, eu seria hipócrita se dissesse aqui que os leitores não tem um papel fundamental em toda minha caminhada na área, mas não pode ser o norte, pois as pessoas gostam e deixam de gostar muito fácil, se fixarmos nossa atenção nisso, nenhuma história vai longe. Confesso que depois das últimas experiências na área, até que eu queria que a durabilidade dos meus últimos saves estivessem ligados diretamente à audiência, pois certamente, não terminariam (nunca faltou apoio), mas o pior é quando o problema está com a gente, e não com os outros; quando a gente não encontra o prazer de fazer o que sempre fizemos , ou quando o tempo não nos permite fazer tudo como queremos. Teve época de que o fórum e o jogo estavam tomando uma parte importante da minha vida, então fiz questão de mostrar a eles seus devidos lugares, e isso tem algumas consequências: ser visto por alguns como alguém "seletista": que comenta o save de quem gosta ou não comenta de quem não gosta, ou ser menos participativo nas interações e nos saves. Antes consequências na vida virtual, do que na vida real, não é verdade? No caso do save atual, ter chegado ao ápice da trama de fundo antes do fim do save era algo planejado, pois a trama de fundo não era o save em si. Ter pensado desde o início nisso me deu uma liberdade para analisar o tempo que tenho disponível atualmente, que não é o mesmo de quando iniciei, e até mesmo pensar em entrar com uma nova trama de fundo, se acaso achar conveniente. Aproveito para agradecer os votos recebidos, e parabenizo o Messias pelo prêmio, e principalmente, pela evolução nítida em suas histórias, que culminou numa justa vitória. Parabéns a todos os outros membros, autores e leitores, arrisco dizer que nossa área vive um de seus melhores momentos, pois onde você olha tem saves de muito valor e muita gente bacana dando aquele apoio e até se arriscando a se juntar aos descobriram o prazer de jogar FM além do jogo. Citar
--------- Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Em 02/04/2016 at 14:20, LC disse: Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze Você voltou a área depois de um tempo sem postar um save e foi eleito merecidamente. Esperava voltar e ser eleito Manager do Mês? Quais saves da área você costuma acompanhar mais de perto? Quando voltei a área, a minha intenção era somente acompanhar os saves dos membros, eu não pretendia contar um save tão cedo na área devido aos totais fracassos nos saves anteriores, mas você sabe com o é que é né, a gente começa a jogar um novo save e sempre fica aquele desejo como se fosse um vicio de compartilhar tudo o que passa e dessa vez não foi diferente, não consegui me conter e poucos dias depois criei um save na área (antes de criar o save na área, eu já havia feito um save teste para ver se não ocorreria algum bug devido a utilização dos updates, felizmente não aconteceu não). A principio eu tinha como objetivo conseguir levar o save adiante por várias temporadas e conquistar a confiança dos leitores, eu não esperava que os membros acompanhasse a história logo de inicio, fiquei surpreendido até com o apoio de alguns membros que já me conheciam e sabiam que os meus saves anteriores tinham sido encerrados precocemente. Ser eleito o save do mês nunca tinha passado pela minha cabeça desde o meu retorno ao fórum, principalmente logo no primeiro mês do save participando na eleição, foi algo totalmente inesperado para mim. Eu acho que eu sou seletivo demais e sempre acabo seguindo os saves que realmente me chamam atenção e sou fiel a esses saves que eu sigo. Atualmente eu sigo 14 saves fielmente, mas também acabo passando por outros saves sempre para deixar aquele apoio. Deixei de acompanhar alguns saves devido a eles estarem muito avançados e o pouco tempo que tenho não me permite fazer a leitura deles com calma, então tenho uma segunda lista de saves que pretendo fazer a leitura com mais calma desde o inicio, praticamente todos esses saves que pretendo fazer a leitura já estão meios que consagrados na área, entre eles posso citar o Winchester: Estrada para a glória, Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm, SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut, Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe, Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo e vários outros. Em 02/04/2016 at 16:26, ggpofm disse: Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze Messias Götze, infelizmente você ainda não conseguiu levar adiante nenhum dos saves que jogou por problemas técnicos. No entanto, é nítida sua evolução na apresentação e no cuidado em apresentá-los. Agora, com a merecida premiação de Save do Mês aumenta sua responsabilidade de levar o atual save adiante e alcançar um bom fim para ele ou você acha que a premiação não lhe traz maiores responsabilidades? Para mim não só aumenta a responsabilidade e levar o save adiante como também aumenta e muito a minha motivação para continuar com o save e leva-lo para um 'final feliz'. Acho que terei a obrigação de levar esse save por varias temporadas, seria um desrespeito com os leitores encerra-lo precocemente. No momento nem passa pela minha cabeça encerra-lo, estou curtindo bastante esse save e pretendo levar ele até o fim do ano no minimo, mas não garanto que ele irá durar por muito tempo, pois eu corro alguns risco com a utilização dos updates e pode ser que com o passar das temporadas alguns erros possan acontecer e acabar com o save. Em 02/04/2016 at 17:09, Bega Gomes disse: Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze A que você atribui o sucesso do seu Save? Organização, Dedicação, Qualidade do Texto ou Resultados do Time? Acho que tudo isso leva um save a ter sucesso na área. Nesse meu save estou prezando muito pela organização pois acho que é essencial para ter um save legal e que possa atrair leitores, a qualidade do texto também é outro fator muito importante a ser levado em consideração pelo o autor do save, eu gosto de contar todo o que eu acho relevante dentro do save e tento passar isso para o leitores de uma forma simples escrevendo pequenos textos e com objetividade nos mesmos. Quando a gente está muito empolgado com o save, dedicação é o que não falta e sobre o resultados do time dentro do jogo, eu acho que a maioria dos membros gostam de ver o treinador sofrer para conseguir bons resultados. Em 03/04/2016 at 22:10, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze Você sempre teve o costume de jogar no Brasil em suas sagas. Com o novo clube pretende adotar uma outra postura na escolha de times para treinar? Sempre tento simular o jogo o mais real possível e como sempre utilizo eu mesmo como personagem, acabo achando que a melhor opção para iniciar o save seja nas divisões mais baixas do Brasil. Jogar nos países da América do sul era um desejo antigo, de inicio pretendia assumir um clube na Bolivia mas até agora não houve nenhum contato dos clubes de lá, apareceu essa oportunidade de assumir um clube do Paraguai e acabei aceitando pois acho que vai ser um desafio interessante. Tenho alguns "projetos" que pretendo trazer para a área no futuro, entre eles alguns na Europa, tenho um desejo de comandar um clube mediano na Premier League e talvez esse seja o meu próximo desafio, mas agora o foco é total no save atual. Em 02/04/2016 at 11:26, vinny_dp disse: Pergunta ao Save do Mês: Messias Götze Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Nem sei como descrever o que eu estou sentindo, foi algo totalmente inesperado por mim, principalmente devido ao grande momento da área que conta com vários saves de muita qualidade e a quantidade de saves lembrados na eleição desse mês prova o que eu estou falando. Se eu fosse dizer qual é a sensação de vencer a eleição do save do mês, eu diria que é de muita felicidade e satisfação por ter conquistado algo tão memorável. Bom, queria deixar aqui um agradecimento especial a todos os leitores do meu save, principalmente para aqueles que me apoiaram desde o inicio do save sempre comentando e elogiando os posts. Também quero agradecer aqueles que lembraram meu nome na votação de leitor do mês. Muito obrigado de coração! Também quero parabenizar ao @Jirimias por ser lembrado nas duas eleições, e também ao guigasparotto e ao ggpofm que tambem foram lembrados merecidamente esse mês. Para finalizar quero parabenizar a todos os membros participantes da eleição desse mês, principalmente aqueles que colaboraram com seus votos tanto para o save do mês quanto para o leitor do mês. Espero que continuem sempre participando das atividades da área. Muito obrigado a todos. Citar
edutrindade Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Parabéns aos vencedores. Fiquei muito honrado pela indicação em meu primeiro save. Tenho outros projetos futuros, e assim que atingir meus objetivos no atual e ganhar mais experiência sobre o que é bom de ser lido, podem ter certeza que farei um trabalho bem melhor. Dá prazer seguir o Profissão: Manager. Citar
GG. Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Eleição do Save do Mês - Abril/16 Esta é a votação referente ao mês de abril de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/04/2016 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Final da votação: 01/05/2016, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS A Grande História - bruno_araujo Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade O Viajante Inquieto - Danut Show Me The Money! - Bruno Trink Winchester: Estrada para a glória - LC O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias A volta por cima de Wanchope - mfeitosa Projeto Pentágono - Johann Duwe O Recomeço - Yan Perisse Da Várzea - Até onde vai uma história - Bega Gomes Brasil - Austria - Brazlândia e Austria Zalsburg Rumo a Disputas Continentais - rick_sg_rj Nome Tayler Sobrenome Rivera - #SlideVideo - thyagocda Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm Um Gigante Renascido - Bigode. SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Martín Palermo FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. O Mochileiro 2 - Martín Palermo Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe O poder da Juventude - Construindo uma nova história - baltazar Desafio: Europa - CCSantos Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio AttModeração Profissão: Manager Citar
xBode Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA - Ruud van Nistelrooy - De terugkeer van Beast Nederlandse - skp BRO - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo Voto para o Leitor do Mês: bruno introvertido Citar
--------- Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 Votos para o Save do Mês: OUR - Show Me The Money! - @Bruno Trink PRA - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - @Martín Palermo BRO - O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias Voto para o Leitor do Mês: @ggpofm Citar
Jirimias Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 OUR - Show Me The Money! - Bruno Trink PRA: volta por cima de Wanchope - mfeitosa BRO: Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götz Leitor: bruno, o extrovertido Citar
MitoMitológico Postado 25 de Abril 2016 Denunciar Postado 25 de Abril 2016 (editado) Votos para o Save do Mês: OUR - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze PRA: O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias BRO: Winchester: Estrada para a glória - LC Voto para o Leitor do Mês: Leitor: Danut Editado 25 de Abril 2016 por MitoMitologicoh Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.