Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Meus votos para o Save do Mês:

Ouro: O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias

Prata: FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Luiz A. Borell Gonçalves

Bronze: PRA - SV Darmstadt - Chegando ao século XXI - Danut

Leitor do Mês: Messias Gotze

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Boa noite,

Sejam bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

A segunda votação do ano contou com a ótima participação de 17 membros para a eleição do Save do Mês.

OURO - O Legado - Clough vs. Revie - @Jirimias - 21 pontos
(6 ouros, 1 prata, 1 bronze)

PRATA - Leeds United - Road To The Glory - @Butilheiro - 21 pontos
(4 ouros, 3 pratas, 3 bronzes)

BRONZE - Um clube, um troféu e outras histórias - @ggpofm - 14 pontos
(2 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)

4° - A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas, 1 bronze)
5° - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Luiz A. Borell Gonçalves - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas, 1 bronze)
6° - SV Darmstadt - Chegando ao século XXI - Danut - 7 pontos (1 ouro, 1 prata, 2 bronzes)
7° - Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo - 5 pontos (1 ouro, 0 pratas, 2 bronzes)
8° - Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe - 5 pontos (0 ouros, 2 pratas, 0 bronzes)
9° - Football Club United of Manchester - O primo pobre de Manchester - Gui! - 4 pontos (0 ouros, 1 prata, 2 bronzes)
10° - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes)
11° - Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M. - 3 pontos (0 ouros, 1 prata, 1 bronze) 
12° - Winchester: Estrada para a glória - LC - 2 pontos (0 ouros, 1 prata, 0 bronzes)
13° - E.C Juventude - A força jaconera! - gustavo922 - 1 pontos (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze)

Pela sétima vez, o Save do Mês teve um empate no primeiro lugar. O empate mais recente foi em maio de 2014, entre "O Desafio Asiático", de Johann Duwe e "Kemel Demir: Entre Dois Mundos", de ggpofm. Nos critérios de desempate, vitória para @Johann Duwe.

O save "O Legado - Clough vs. Revie", de Jirimias, e "Leeds United - Road To The Glory", de Butilheiro, empataram com 21 pontos e o desempate foi feito por maior número de indicações ao ouro. O save de Jirimias recebeu seis indicações, enquanto o de Butilheiro recebeu quatro.

Depois de não ter ido muito adiante com o save "Como tornar-se uma lenda", Jirimias conseguiu atrair a atenção dos membros da área e retorna ao primeiro lugar com o save "O Legado - Clough vs. Revie" no primeiro mês em que participa da votação com esse save. É a 27ª vez que Jirimias vence o Save do Mês.

Com quase oito meses de existência, o save "Leeds United - Road To The Glory" consegue pela primeira vez entrar no pódio do "Save do Mês". Anteriormente, a melhor colocação havia sido o 4º lugar, alcançado pela primeira vez em setembro de 2015 e pela segunda no mês passado.

O save "Um clube, um troféu e outras histórias", de ggpofm, permanece no pódio pelo quarto mês consecutivo, repetindo o 3° lugar do último mês.

O "Recanto das Histórias" recebeu em fevereiro dois novos saves: "Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas", do autor @vinny_dp, e "Chape: Uma razão, nossa paixão", de @Луиз. A primeira história teve uma duração de aproximadamente 7 meses e a segunda de 3. As duas histórias ainda passarão pela Comissão de Análise de Saves (CAS), onde poderão ingressar na no subfórum de "Histórias Memoráveis".

LEITOR DO MÊS

Contamos com a colaboração de 13 membros para escolher o segundo Leitor do Mês de 2016.

Leitor do Mês - @bruno introvertido - 5 votos

Messias Götze - 4 votos
guigasparotto - 3 votos
mfeitosa - 1 voto

Tivemos uma votação muito expressiva para o Leitor do Mês, com 13 membros dedicando um pouco do seu tempo para homenagear os leitores. Os eleitores se dividiram entre apenas quatro leitores e a votação ficou muito apertada, mas com 5 votos o membro bruno introvertido conquistou o Leitor do Mês de Fevereiro. Parabéns!

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Queremos agradecer a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades.

Att
Moderação Profissão: Manager

• guigasparotto mudou o título para Save do Mês - Fevereiro/2016 - Confira os vencedores!
  • guigasparotto desbloqueou este tópico
  • Vice-Presidente
Postado

Não sei se é o lugar certo para a sugestão ou caso a sugestão exista, ela acaba virando uma dúvida.

Não seria mais interessante podermos fazer perguntas para todo mundo que está no pódio?

Postado

Parabéns aos vencedores. Confesso que dessa vez estou um tanto por fora, porque não tenho acompanhado muito nenhum dos dois primeiros saves. Mas talvez agora me anime a dar uma olhada, já que foram tão indicados. O que posso dizer é que se eles ganharam de tanto save bom que vem depois, a qualidade tem que ser muito alta mesmo.

Postado

Parabéns a todos os participantes, principalmente aos que alcançaram o pódio. São grandes saves.

Pergunta ao Save do Mês: Jirimias

@Jirimias Qual a sensação de novamente contar uma história envolvendo um Clough? De vez em quando não rola um Déjà Vu? Acredito que isso é bom, as experiências passadas podem te ajudar a fazer uma carreira ainda melhor desta vez.

Postado
9 horas atrás, Henrique M. disse:

Não sei se é o lugar certo para a sugestão ou caso a sugestão exista, ela acaba virando uma dúvida.

Não seria mais interessante podermos fazer perguntas para todo mundo que está no pódio?

Henrique, isso já acontece desde julho do ano passado. Você deve ter passado batido pela frase:

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

;)

Postado

Parabéns aos vencedores! Um belo empate na liderança, independente de quem vencesse, a área está com belos saves e estão de parabéns. É interessante o número de histórias do FM15 ganhando espaço no SdM.

• Vice-Presidente
Postado

Valeu Gilson, passei batido mesmo.

Minha pergunta é para o @Butilheiro e não estou conseguindo marcar ele.

Pergunta ao Save do Mês: Butilheiro

Qual é a sensação de depois de quase 8 meses de história, ter sua história reconhecida jogando no FM 2015 depois que o FM 2016 já se consolidou?

Postado

Obrigado pelos votos, ainda mais com saves tão qualificados participando. Parabéns a todos, mas em especial ao Butilheiro pela bela pontuação. Aliás só empatei em pontos graças ao seu voto rs. Considere-se vencedor e que sirva para te motivar a seguir compartilhando suas experiências conosco. 

Pergunta ao Save do Mês: Jirimias

Qual a sensação de novamente contar uma história envolvendo um Clough? De vez em quando não rola um Déjà Vu? Acredito que isso é bom, as experiências passadas podem te ajudar a fazer uma carreira ainda melhor desta vez.

Resposta:

Diante das minhas experiências desde o Maldito Futebol Clube, eu resolvi voltar lá, nesta história, porque ela foi interrompida, o save tinha mais para dar e uma das coisas que ficou em dívida foi exatamente quebrar esta sina dos Cloughs com a Seleção Inglesa, algo que tentei reparar no Legado. Déja Vu ocorre toda hora, aliás tem muita coisa relacionado ao Maldito Futebol CLube neste save. Como vc disse estou tentando fazer melhor, e etsa missão é difícil, pois aquele save para mim foi inesquecível.

Postado

Antes de tudo quero dizer que me sinto honrado de ter minha história reconhecida aqui entre tantas boas histórias. Também quero parabenizar o @Jirimias pela vitória e dizer que eu mesmo votei no save dele como ouro porque reconheço que é um save e tanto!

E como me alegra ver vários save não só participando, mas sendo votados aqui. Pensar que há bem poucos meses isso estava bem menos movimentado. Legal ver a participação da galera como jogadores, como contadores e como leitores das histórias.

Em 05/03/2016 at 18:14, Henrique M. disse:

Valeu Gilson, passei batido mesmo.

Minha pergunta é para o @Butilheiro e não estou conseguindo marcar ele.

Qual é a sensação de depois de quase 8 meses de história, ter sua história reconhecida jogando no FM 2015 depois que o FM 2016 já se consolidou?

Acho que, assim como qualquer outro que tenha um save longo, chega um momento em que muitas pessoas o acompanham justamente pela longevidade e por ver que é uma história com "história" na área. Muitos dos meus saves favoritos aqui na área foram saves longos e que passaram por muita coisa, altos e baixos, algumas situações ruins e outras boas. Acho que esse é o caso do Road to the Glory e por isso esse reconhecimento veio agora, mesmo com o FM 2016 aí. A sensação é a de motivação pra continuar contando essa história, mesmo que outras coisas aconteçam!

Postado

Minha pergunta é para o

@Butilheiro, achas que com o nova saga sobre o Totti, você ganha uma motivação a mais para continuar o save, e o quão é importante a participação do pessoal que acompanhar um save desde o início? A responsabilidade por manter a história cada vez melhor aumenta?

Postado
4 horas atrás, Jio Freed disse:

Minha pergunta é para o

@Butilheiro, achas que com o nova saga sobre o Totti, você ganha uma motivação a mais para continuar o save, e o quão é importante a participação do pessoal que acompanhar um save desde o início? A responsabilidade por manter a história cada vez melhor aumenta?

Tenho toda a certeza, @Jio Freed. Eu gosto bastante de jogar o save do Leeds, mas com essa "responsabilidade" de conduzir os dois saves, um vai me motivar a manter o outro. Como disse antes, os saves longos acabam atraindo mais leitores pela longevidade, por ter mais história e, claro, muitos desses leitores acompanham toda a saga. Mas muitos também chegam depois e leem o save todo e estão em pé de igualmente com os que estão lendo desde o início. Claro que aqueles que participam desde o começo acabam desenvolvendo uma empatia maior com o save e com o autor da história e o autor também cria essa empatia com aqueles que já estão ali há bastante tempo comentando.

Há aqueles que gostam de ler o save pra ver a gente, com o perdão da palavra, se ferrar. Ou sejam, estão ali porque querem ver você ter dificuldades e, se você começa a ganhar tudo, perdem o interesse pelo save. Isso torna o público bastante exigente, eu acho. Então, acredito, que contar o save de maneira que demonstre esse seu sofrimento a passar por essas fases vai fazer o save ficar melhor e, automaticamente, fazer o pessoal participar e continuar acompanhando.

• GG. tirou o destaque especial e desfixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Março/16

Esta é a votação referente ao mês de março de 2016. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/03/2016
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Final da votação: 01/04/2016, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Quantidade de bronzes que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• Brasil - Austria - Brazlândia e Austria Zalsburg Rumo a Disputas Continentais - rick_sg_rj
  • O Recomeço - Yan Perisse
  • Southport - Amor há anos - Dr.Thales
  • Football Club United of Manchester - O primo pobre de Manchester - Gui!
  • Nome Tayler Sobrenome Rivera - #SlideVideo - thyagocda
  • Nacho: Identidade Galega - guigasparotto
  • Uma promessa, um objetivo. CAP 2015/2025 - Zecatof
  • São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade
  • SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp
  • O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias
  • Desafio: Europa - CCSantos
  • A Grande História - bruno_araujo
  • Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 - Johann Duwe
  • FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Луиз
  • Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo
  • Les Joyeaux de Concarneau - Henrique M.
  • SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
  • FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed
  • Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
  • Winchester: Estrada para a glória - LC
  • Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze
  • A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
BRO - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze

mfeitosa

Postado

OUR - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze 
PRA - A Queda Do Ultimo Dos Moicanos - bruno introvertido
BRO - Desafio: Europa - CCSantos

@Messias Götze

Postado

OUR - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze
PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias
BRO - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Danut

• Vice-Presidente
Postado

OURO - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut
PRATA - Winchester: Estrada para a glória - LC
BRONZE - A queda do último dos moicanos - brunointrovertido

Leitor: brunointrovertido

Postado

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias
BRO - FC Balzers: Liechtenstein auf der Fußballkarte! - Луиз

guigasparotto

Postado

OUR - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze

PRA - SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen - vinny_dp

BRO - São Caetano - O retorno do Azulão - edutrindade

guigasparotto

Postado

OURO - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias

PRATA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

BRONZE - O Mochileiro 2 - Luiz A. Borel Gonçalves

guigasparotto

Postado

OUR: Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA: Nacho: Identidade Galega - guigasparotto
BRO: Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze

LEITOR: Messias Götze

Postado

OURO - A queda do último dos moicanos - brunointrovertido
BRONZE - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Postado

OURO -  O Mochileiro 2 - Luiz A. Borel Gonçalves

BRONZE - O Legado - Clough vs. Revie - Jirimias

LC

Postado

OUR - Profissão: Manager | Volume I - Um jovem aspirante a treinador - Messias Götze

PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

BRO - FC Den Bosch - O Dragão Cinquentenário - Jio Freed

mfeitosa

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...