Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelos votos. Parabenizo todos os autores que participaram do SdM com seus saves. Agradeço também a todos que se dispuseram a votar. :D

Postado

Parabéns ao Gílson pela façanha, e todos autores pelas contribuições! Agradeço a todos os votos recebidos, e aos frequentadores do save! Fico muito contente com as pessoas que tem paciência com o ritmo "lento", e dos novos leitores ocasionais que se dispõe a ler tudo.

Postado

Parabéns @ggpofm

Não posso falar das outras histórias aqui listadas, mas essa eu garanto. Tem sido um prazer de acompanhar.

Postado

Pergunta ao Save/Leitor do Mês: @ggpofm

Além do prêmio de Save do Mês, você faturou o Leitor do Mês. Todos os anos, quando acontece o lançamento de uma nova versão do jogo, muitas histórias são criadas, inclusive por membros novos no fórum e/ou na área. Como um leitor veterano da área, como tu analisa esse momento? Acredita que muitos membros novos podem permanecer na área por um bom tempo? Outra coisa muito interessante é a permanência de histórias contadas em versões anteriores do jogo, principalmente no FM 15. Isso é algo novo na área?

Pergunta ao Save do Mês: @Luiz A. Borell Gonçalves

Com o lançamento do FM 16 e o seu save com a Chapecoense, como está a motivação para continuar a história "O Mochileiro"? Essa é uma de suas grandes histórias na área, o que mostra o seu encanto com países alternativas e ligas de pouca reputação. Não me recordo onde, mas se não estou enganado li você comentando a possibilidade de uma segunda versão de "O Mochileiro". Qual a possibilidade disso acontecer?

Pergunta ao Save do Mês: @Andreh68

Você levou o prêmio do "Lapidando Vencedores", um FM 16. Pretende segurar a tentação e seguir em frente com o save do desafio? Pergunto isso para saber se posso começar a leitura da história hahaha.

Postado
3 horas atrás, guigasparotto disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Andreh68

Você levou o prêmio do "Lapidando Vencedores", um FM 16. Pretende segurar a tentação e seguir em frente com o save do desafio? Pergunto isso para saber se posso começar a leitura da história hahaha.

Durante o tempo que eu era só um lurker aqui ia imaginando uns saves para contar, e tenho 4 em gestação, mas não teria sentido começar um sem acabar o outro ne?

Acredito que todos aqui já se apaixonaram por times desconhecidos que por algum acaso acabou sendo nosso time em algum save. Somado a isso, como explicado no início do save, eu já tinha alguma relação com o time de um "simulador" mais antigo. Durante o save conhecer melhor a história do time, e da sua torcida, me fez afeiçoar ainda mais por eles, o que tornou mais especial ainda minha "primeira vez". Pode começar a ler sem medo. Já tive alguns contratempos, como arquivo corrompido, lap desligando por aquecimento, etc... mas como salvo 2 x por mês sempre consegui contornar. Bom vc lembrar que tem um tempo que não salvo na nuvem, vou garantir agora!

Postado
4 horas atrás, guigasparotto disse:

Pergunta ao Save/Leitor do Mês: @ggpofm

Além do prêmio de Save do Mês, você faturou o Leitor do Mês. Todos os anos, quando acontece o lançamento de uma nova versão do jogo, muitas histórias são criadas, inclusive por membros novos no fórum e/ou na área. Como um leitor veterano da área, como tu analisa esse momento? Acredita que muitos membros novos podem permanecer na área por um bom tempo? Outra coisa muito interessante é a permanência de histórias contadas em versões anteriores do jogo, principalmente no FM 15. Isso é algo novo na área?

É muito normal a empolgação das pessoas quando uma nova versão do FM é lançada. Como a empolgação é grande, vários saves são criados e os tópicos surgem aos montes aqui no PM. Se olharmos as estatísticas das votações do Save do Mês veremos que é sempre assim e que não há nada surpreendente nisso, mas que é legal ver essa movimentação toda, não tenha dúvida.

Eu sempre espero que os membros novos permaneçam na área relatando seus saves, mas nem sempre isso acontece, infelizmente. Jogar e postar é sempre complicado porque toma mais tempo do que apenas jogar, mas compartilhar um save no "Profissão: Manager" é uma sensação única, diferente de jogar off. Seria muito legal que as pessoas seguissem por aqui, postando, comentando e participando das atividades que a moderação realiza. Espero que muitos da nova sofra que chegaram aqui permaneçam.

O uso de versões anteriores do FM existia anteriormente, mas os saves não iam adiante. Geralmente, o lançamento de uma versão nova do jogo significava o fim quase que imediato do saves com a versão anterior do FM. Recentemente tivemos esse fenômeno de saves longos mesmo após o lançamento de uma nova versão do FM, o que na minha opinião é muito interessante porque demonstra que para alguns a diversão com um save está acima da versão em que se joga e que o prazer de compartilhar isso com outras pessoas também é importante e divertido. Isso é muito legal e espero que ao final de 2016, quando o FM 17 estiver perto do lançamento as pessoas sigam com seus respectivos saves e só mais adiante mudem para a nova versão.

Postado
9 horas atrás, guigasparotto disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Luiz A. Borell Gonçalves

Com o lançamento do FM 16 e o seu save com a Chapecoense, como está a motivação para continuar a história "O Mochileiro"? Essa é uma de suas grandes histórias na área, o que mostra o seu encanto com países alternativas e ligas de pouca reputação. Não me recordo onde, mas se não estou enganado li você comentando a possibilidade de uma segunda versão de "O Mochileiro". Qual a possibilidade disso acontecer?

Como é normal, diminuiu um pouco, até pela lentidão do save, mas eu pretendo encerrá-lo após o término do trabalho com a seleção da Venezuela. Quanto a uma versão 2, sim, é uma ideia, mais estruturada, com mais países, mas também tenho em mente um save parecido com o do Cornellá com o Aurrerá Ondarroa da Espanha. Vou esperar o término com a Chape para pensar mais a fundo em qualquer coisa.

Postado

Sempre venho aqui ler as historias, quem ta desanimado do FM ou enjoado  do FM é só vim pra essa área do recanto das historia que fica animado na hora rs...  Parabéns a todos pelas historias contadas.  

• 3 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Dezembro/15

Esta é a votação referente ao mês de dezembro de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/12/2015
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 26/12/2015, às 12h05
Final da votação: 02/01/2016, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

• Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

• Quantidade de ouros que um save receber;
  • Quantidade de pratas que um save receber;
  • Quantidade de bronzes que um save receber;
  • Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

• O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;
  • Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;
  • Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• Destino FM 2016 - Toggy81
  • Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves
  • REAL UNIÓN FC: 100 Anos de Futebol - LC
  • Minha historia - Odda Fk - Ari Cesar
  • O novo Império dos Morangos - CCSantos
  • O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves
  • Nacho: Identidade Galega - guigasparotto
  • Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo
  • Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
  • Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
  • Como tornar-se uma lenda - Jirimias
  • Club Atletico Villa Teresa: Fútbol sin lujos. - Generator
  • Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp
  • SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att
Moderação Profissão: Manager

• GG. fixou e Destacou este tópico
Postado (editado)

OUR - Minha historia - Odda Fk - @Ari Cesar

PRA - Chape: Uma razão, nossa paixão - @Luiz A. Borell Gonçalves

BRO - Como tornar-se uma lenda - @Jirimias

Editado por ggpofm
Editado para conter apenas os votos
Postado

OUR - Destino FM 2016 - Toggy81
PRA - Minha historia - Odda Fk - Ari Cesar
BRO - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut

bruno introvertido

Postado

Save do Mês:

OUR - Destino FM 2016 - Toggy81
PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
BRO - Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves

Leitor do Mês:

Danut

Postado (editado)

PRA - Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves
BRO - Um Clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

ggpofm

Editado por ggpofm
Editado para conter apenas os votos
Postado

Save do Mês:

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

PRA - Como torna-se uma lenda - Jirimias

BRO - Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves

Postado

Save do mês:

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA -  Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
BRO - SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI - Danut

Andreh68

Postado

Save do Mês:

OUR - Minha historia : Odda Fk - Ari Cesar
PRA - SV Darmstadt 98: Chegando ao século XXI - Danut
BRO -Destino FM 2016 - Toggy81

Leitor do Mês:

Ari Cesar

Postado

PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
BRO - Um Clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

Edit: voto leitor: bruno introvertido

Postado

OUR: Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

PRA: Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves

BRO: Seo Beraldo Plays FM - Seo Beraldo

Postado

OUR - Nacho: Identidade Galega - guigasparotto

PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

BRO - Destino FM 2016 - Toggy81

Postado

OURChape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves

PRA - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm

BRO - Destino FM 2016 - Toggy81

Postado

OUR - Um clube, um troféu e outras histórias - ggpofm
PRA - Chape: Uma razão, nossa paixão - Luiz A. Borell Gonçalves
BRO - Destino FM 2016 - Toggy81

bruno introvertido

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...