Caio José Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Postado 26 de Setembro 2015 OURO - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínnsPRATA - Vida de Treinador - LCBRONZE - Uma Aventura no Leste Europeu - DarkniteLeitor do mês - LC Citar
RTORRES27 Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 OUR - A base do sucesso - baltazarPRA - Vida de Treinador - LCBRO - Leeds United - Road To The Glory - Butilheiro Citar
gustavo922 Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 Our - Vida de Treinador - LCPra - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroBro - O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesLeitor do mês:Butilheiro Citar
Darknite Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 Votos para o Save do MêsOUR - A base do sucesso - baltazarPRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68BRO - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Voto para o Leitor do MêsBleSS Citar
Jirimias Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 OURO - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínnsPRATA - Vida de Treinador - LCBRONZE - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroLeitor do mês - maiconandrade Citar
guigasparotto Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Votos para o Save do MêsOUR - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroPRA - A base do sucesso - baltazarBRO - O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesVoto para o Leitor do MêsRTORRES27 Citar
GG. Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Votos para o Save do MêsOUR - A base do sucesso - baltazarPRA - O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesBRO - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroVoto para o Leitor do MêsRTORRES27 Citar
guigasparotto Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Olá pessoal, A votação de setembro contou com uma boa participação dos membros, tanto para a votação de Save do Mês como para a votação de Leitor do Mês. Mesmo próximo do fim do ciclo do FM 2015, com a participação de vocês conseguimos construir uma votação muito legal. Para quem não lembra ou chegou há pouco tempo na área, durante alguns anos sequer havia eleição nesse período do ano. Obrigado pela colaboração de todos e vamos aos vencedores! o save do membro baltazar segue na sua trajetória vencedora com sua 6ª vitória no Save do Mês e seu 2º tricampeonato. Das seis vezes que o save “A base do sucesso” venceu, esta é a 3ª com melhor pontuação (24 pontos - 6 ouros, 3 pratas e 0 bronze), perdendo para as conquistas de janeiro/15 (33 pontos - 8 ouros, 3 pratas e 3 bronzes) e julho/15 (32 pontos - 7 ouros, 4 pratas, 3 bronzes). Curiosamente, em cada uma das cinco eleições anteriores, o save dele teve um 2º lugar diferente: Dezembro/14: Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Janeiro/15: Heinz Hermann: Da Suíça para o Mundo - Matheus. Fevereiro/15: A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé Julho/15: Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M Agosto/15: Vida de Treinador - L. CÉSAR Nesta edição de setembro, o padrão se repetiu e o vice-campeão é o save do membro Luiz A. Borell Gonçalves, que no mês passado ficou em 4º lugar com 19 pontos, e agora retorna ao TOP 3 com a maior pontuação conseguida pelo save neste ano (3 ouros, 2 pratas e 6 bronzes), superando, inclusive a votação de maio, quando foi escolhido o Save do Mês com 17 pontos (4 ouros, 2 pratas, 1 bronzes). O 3º lugar esteve no pódio na votação passada. Depois de estrear no TOP 3 pela 1ª vez com o vice-campeonato, o save “Vida de Treinador”, do membro L.CÉSAR (atualmente LC), permanece no pódio, mas em uma posição abaixo da alcançada no mês passado. A pontuação de agosto e setembro mês foi a mesma, 18 pontos, mas a composição é diferente. Em agosto foram 4 ouros, 2 pratas e 2 bronzes e nesta edição 3 ouros, 4 pratas e 1 bronze.OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 24 pontos (6 ouros, 3 pratas, 0 bronzes)PRATA - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves - 19 pontos (3 ouros, 2 pratas, 9 bronzes)BRONZE - Vida de Treinador - LC - 18 pontos (3 ouros, 4 pratas, 1 bronzes) Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês: Spoiler 1° - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 24 pontos (6 ouros, 3 pratas, 0 bronzes)2º - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves - 19 pontos (3 ouros, 2 pratas, 9 bronzes)3º - Vida de Treinador - LC - 18 pontos (3 ouros, 4 pratas, 1 bronzes)4° - Leeds United - Road To The Glory - Butilheiro - 14 pontos (1 ouros, 2 pratas, 7 bronzes)5° - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns - 8 pontos (2 ouros, 1 pratas, 0 bronzes)6° - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite - 8 pontos (0 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)7° - Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68 - 5 pontos (1 ouros, 1 pratas, 0 bronzes) Essa edição da eleição atingiu uma boa marca para os leitores. Praticamente todos os membros que participaram do tópico não esqueceram de votar no Leitor do Mês. Isso demonstra a importância de membros que além de contarem as suas histórias, também estão interessados em conhecer a de outros autores. Como normalmente acontece, a votação foi equilibrada e apenas um voto separou o primeiro do segundo lugar. Com 4 votos, o mesmo número do vencedor de agosto, o membro Butilheiro foi eleito o Leitor do Mês de setembro.Leitor do Mês - Butilheiro - 4 votos Confira abaixo a apuração completa do Leitor do Mês: Spoiler Butilheiro - 4 votos LC - 3 votos BleSS - 2 votos RTORRES27 - 2 votos Caio José - 1 votos maiconandrade - 1 votos Para participar da entrevista aos vencedores é simples, basta fazer a sua pergunta aqui no tópico direcionando ao membro desejado, conforme o exemplo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: baltazar Qual a sensação de vence o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: Butilheiro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Os membros podem enviar quantas perguntas quiserem aos três vencedores do Save do Mês e/ou vencedor do Leitor do Mês. Agradecemos aos membros que colaboraram para a realização de mais uma eleição e parabenizamos todos os premiados. Contamos com a participação de todos nas próximas atividades da área! Att Moderação Profissão: Manager Citar
Perissé Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Parabéns @Butilheiro pelo prêmio de Leitor do Mês e parabéns aos três primeiros colocados pelo resultado. Citar
RTORRES27 Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Muito obrigado pelos votos, ficou feliz pelo apoio que vcs me dão e me motivam ainda mais para continuar participando da área.Parabens aos vencedores, realmente merecem o prêmio . Citar
GG. Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Pergunta ao Save do Mês: baltazar@baltazar, a cada dia você se aproxima mais de completar um ano de save. Você imagina jogar mais quantas temporadas com o Workington? Pergunta ao Save do Mês: Luiz A. Borell Gonçalves@Luiz A. Borell Gonçalves faz muito tempo que você não vota no Save do Mês, mesmo participando com seus saves na votação. Você não pretende voltar a participar do Save do Mês votando? Pergunta ao Save do Mês: LC@LC, você tem utilizado os leitores do seu tópico na ficção de seu save. Qual é sua intenção ao incluí-los em sua narrativa? Pergunta ao Leitor do Mês: Butilheiro@Butilheiro, você é novo na área e como é natural ainda está se ambientando a ela e ao fórum. Do que você viu/participou no "Profissão: Manager", o que você mais gostou e do que menos gostou? Citar
LC Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Pergunta ao Save do Mês: LC@LC, você tem utilizado os leitores do seu tópico na ficção de seu save. Qual é sua intenção ao incluí-los em sua narrativa?Isso é uma forma de homenagem aqueles que sempre acompanham os meus saves. Faço isso desde 2007 quando postava jogo + História no FIFA MANAGER e no Football Manager não é diferente._____________________________________________________xxxxxxxxx____________________________________________________Pergunta ao Save do Mês: baltazar@baltazar, o seu clube esta perto de alcançar um dos principais objetivo do save que é ser campeão da Premier League. Como se sente em relação a este momento? Citar
nosredna Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 (editado) Em primeiro lugar quero parabenizar a todos que participaram. Fiquei muito feliz de ter recebido tanto os votos de Save do Mês quanto os de Leitor do Mês. Pra mim, que estou há pouco tempo por aqui, foi uma grata surpresa a quantidade de votos recebidos.Quero também dar um salve pro @LC, @Luiz A. Borell Gonçalves e @baltazar que receberam os meus votos e, por coincidência, foram os três primeiros da eleição. Parabéns, caras, e que vocês continuem com seus saves de qualidade! ;)A pergunta que o @ggpofm fez acima ao baltazar foi a mesma que eu acabei de fazer a ele no tópico do save, por isso vou só dar ênfase a ela aqui (e você pode responder só aqui se quiser que eu venho ler e já me dou por satisfeito, bro ^^).Parabéns @Butilheiro pelo prêmio de Leitor do Mês e parabéns aos três primeiros colocados pelo resultado.Valeu, brother! ;)Pergunta ao Leitor do Mês: Butilheiro@Butilheiro, você é novo na área e como é natural ainda está se ambientando a ela e ao fórum. Do que você viu/participou no "Profissão: Manager", o que você mais gostou e do que menos gostou?Sim, ainda estou em processo de aprender algumas coisas, publicar no tópico errado e etc, hahaha. Mas to curtindo bastante participar, conhecer o pessoal e aos poucos ir me sentindo mais à vontade. Já percebi que o pessoal que está aqui há bem mais tempo é bem próximo, tem uma certa intimidade já.Gosto muito do fórum como um todo, inclusive participo sempre que posso de discussões no Centro Tático e até de outras discussões sobre entretenimento, política e economia, que foi interessante descobrir que acontecem aqui no fórum. Mas é fato que a Profissão: Manager é a área que mais prestigio e participo por ser um lugar onde se contam histórias. Me considero um bom leitor de modo geral na vida, gosto realmente de ler muita coisa e ter isso aqui no fórum é muito bacana. Tanto pra acompanhar quanto pra desenvolver a minha própria história. E gosto da originalidade de quem se propõe a escrever histórias com elementos de ficção e tornar seu save ainda mais diferente. Não que eu não goste dos outros, é claro.Não sei se há algo que eu "menos goste". hahaha. ;) Editado 3 de Outubro 2015 por Butilheiro Citar
Luiz A. Borel Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 @ggpofm: Luiz A. Borell Gonçalves faz muito tempo que você não vota no Save do Mês, mesmo participando com seus saves na votação. Você não pretende voltar a participar do Save do Mês votando?Por enquanto, não. Existem coisas que me incomodam na área e por esse motivo resolvi me abster das votações há alguns meses, mas não quero entrar em polêmicas. Citar
#Vini Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Parabéns aos autores e leitores que tornam essa iniciativa cada vez mais forte em nossa área.@Butilheiro, parabéns pela excelente colocação nesse SdM tanto como autor quanto leitor. Pergunta ao Leitor do Mês: ButilheiroO que te motivou a começar sua história por aqui? Citar
baltazar Postado 5 de Outubro 2015 Denunciar Postado 5 de Outubro 2015 Primeiro gostaria de parabenizar a todos os participantes, são grandes saves, e todos mereceram ser lembrados, tanto os leitores quanto os autores com suas ótimas histórias na PM, e até por isso novamente eu agradeço muito por mais uma vez terem votado na minha história para estar no pódio, é uma honra ser escolhido por vocês. Como já disse anteriormente, postar na área virou uma rotina, um "complemento" do FM, mas ser tão reconhecido pela galera sem dúvidas nos dá ainda mais motivação com o save. Muito obrigado.Quanto as perguntas.Pergunta ao Save do Mês: baltazar@baltazar, a cada dia você se aproxima mais de completar um ano de save. Você imagina jogar mais quantas temporadas com o Workington?Então Gilson, creio que logo vou conseguir conquistar as principais competições que disputo, mas coloquei um novo objetivo pessoal, quero jogar 50 temporadas diretas pela primeira vez no FM, daí devo ir até 2065, com isso temos ainda umas temporadas pela frente. E por mais que eu migre pro FM16, só devo emplacar um novo save na nova versão depois do último patch de março, pois provavelmente farei algo parecido com o atual, e talvez um pouco mais longo inclusive, necessitando assim de um jogo fluido.Obrigado pela pergunta.@Butilheiro Responderei aqui e lá. ^^Pergunta ao Save do Mês: baltazar@baltazar, o seu clube esta perto de alcançar um dos principais objetivo do save que é ser campeão da Premier League. Como se sente em relação a este momento?Hehe, não tem como descrever. A sensação é muito boa, principalmente quando a gente para pra pensar em tudo que a gente já passou, no "sofrimento" que foi chegar na primeira divisão, das inúmeras frustrações no decorrer do jogo, etc. A gente fica muito contente por ver o resultado construido ao longo do tempo, a evolução dos jovens, da infraestrutura, enfim, todo o desenvolvimento do clube desde que o save começou. Posso te garantir que o sentimento é incrivel, e a principal vantagem de fazer um desafio como esse, é o prazer que vc ganha por jogar FM, simplesmente te contamina e a cada dia que passa te dá ainda mais motivação pra jogar, já fazendo vc ficar planejando inclusive novos saves tão desafiantes quanto esse.Obrigado pela pergunta. Citar
nosredna Postado 5 de Outubro 2015 Denunciar Postado 5 de Outubro 2015 Pergunta ao Leitor do Mês: ButilheiroO que te motivou a começar sua história por aqui?Obrigado, @vinny_dp!Fui apresentado ao Fórum por um amigo, o @Hamul, com quem sempre tive grandes discussões sobre nossos saves no jogo. Nós já participamos de outro fóruns no passado e, inclusive criávamos histórias (nada relacionado ao FM), nos nossos tempos de adolescentes. Quando ele contou que conhecia o FManager e que aqui a galera costumava criar histórias sobre seus saves do Football Manager, fiquei com muita vontade de vir contar minha saga. Li as outras histórias, vi mais ou menos o que a galera costumava postar (as imagens, as informações e etc), e quis começar a minha logo. No segundo dia eu já estava contando minha saga com o Leeds. ;) Citar
Andreh68 Postado 8 de Outubro 2015 Denunciar Postado 8 de Outubro 2015 (editado) Parabéns a todos os envolvidos, especialmente os agraciados. @baltazar tá demais! Agradeço @Darknite e @LC pelas indicações(e pelo compartilhamento de saves antológicos).Infelizmente não consegui acessar o fórum e perdi o deadline da eleição. O tempo escasso tem atrasado um pouco o meu save, mas a experiência(a primeira) de contá-lo aqui realmente tem sido muito gratificante. Nessa época do ano já teria comprado o novo FM na pré-venda e estaria roendo as unhas para o beta, mas com o save em andamento não me vejo aposentando o FM15 tão cedo! Editado 8 de Outubro 2015 por Andreh68 so consegui indicar com o @ um usuario por vez, para acrescentar os outros tive que editar um de cada vez Citar
guigasparotto Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Eleição do Save do Mês - Outubro/15 Esta é a votação referente ao mês de outubro de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/10/2015 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Início da votação: 25/10/2015, às 11h00 Final da votação: 01/11/2015, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Vida de Treinador - LC A Champions de nossas vidas - Jirimias Para Ser Protagonista - Seo Beraldo Treinando no Reino da Suécia - hfernandes9 Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68 Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Leeds United - Road To The Glory - Butilheiro Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns Lapidando Vencedores - Escócia - Montrose F. C. -rick_sg_rj Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att Moderação Profissão: Manager Citar
guigasparotto Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Votos para o Save do Mês:OUR - A Champions de nossas vidas - JirimiasPRA - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroBRO - Para Ser Protagonista - Seo BeraldoVoto para o Leitor do Mês:vinny_dp Citar
LC Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 (editado) Votos para o Save do MêsOUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68PRA - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroBRO - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns Voto para o Leitor do Mês:Caio José Editado 25 de Outubro 2015 por LC Citar
brunoiead Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Votos para o Save do Mês:OUR - O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesPRA - Leeds United - Road To The Glory - ButilheiroBRO - Vida de Treinador - LCVoto para o Leitor do Mês: Citar
RTORRES27 Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 OUR: Para Ser Protagonista - Seo BeraldoPRA: A Champions de nossas vidas - JirimiasBRO: O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Citar
nosredna Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Save do MêsOUR - A Champions de nossas vidas - JirimiasPRA - Vida de Treinador - LCBRO - Para Ser Protagonista - Seo BeraldoLeitor do Mêsguigasparotto Citar
Caio José Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Save do Mês:OUR: O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesPRA: Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínnsBRO: Vida de Treinador - LCLeitor do Mês:Allahu Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.