Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

O fórum tem 11 anos, imagine quantas histórias do PM você não conhece. :jawdrop:

O legal é que você teve a oportunidade de conhecer essa história do Borell por meio das perguntas no SdM. Por isso que é legal e importante essa interação nas Entrevistas, nas perguntas aos vencedores do SdM e LdM, no Boteco, nas Recomendações e etc.

Sempre que tenho mais tempo, pego as histórias antigas para ler. Tem muita coisa boa hein!

Postado

Primeiro gostaria de parabenizar a todos os participantes, só de estarem na área contribuindo ao compartilhar seu save já é algo de muito valor. Quanto aos ganhadores, sem dúvidas se destacaram e merecem estar no pódio, uma história melhor que a outra, sinceramente, é duro escolher, acho que a gente acaba indo naquela que te "domina", como te puxasse pra dentro do cenário que ocorre o save, como se vc tivesse ali, sem esquecer daquela motivação extra pra vc continuar ou começar um novo save, é muito bacana isso. Todas as histórias passam um pouco disso, mas tem umas que literalmente fica na sua cabeça, vc se imaginando ali no lugar de quem está jogando, ou indo pro mundo fictício, no lugar do técnico msm. :lol: 

Em relação ao leitor do mês, tbm deixo meus parabéns, é bom quando a gente recebe comentários, isso te d auma motivação, então esse voto não é de solidariedade, é mais um agradecimento pelo apoio dado, já que vc sempre ta ali comentando. Não posso esquecer tbm dos outros, cada um tem sua parcela de contribuição.

Quanto a eu conseguir ser eleito o save do mês, não tenho nem o que falar, simplesmente que agradecer e muito aos que votarem em mim, é uma horna ter sido a escolha de vocês, muito obrigado. Como disse, todos os saves da área são bem legais, se fosse possível mereciam ganhar tbm, mas a competitividade aqui  é muito alta, so saves de alto nível, e a escolha é complicada, e isso so me deixa ainda mais alegre com o prêmio. :D

Em relação as perguntas, eu deixarei pra responder amanhã ou no mais tardar sexta já que acabo escrevendo muito e isso demanda tempo, o que não tenho tido, porque felizmente a minha universidade não entrou na greve e essa semana começou as aulas, e está a mil por hora, meu horário é de 8 as 18 seg, quarta e quinta, terça e sexta to indo de 8-12, mas vou acabar indo até as 18 pra ficar estudando, já que em casa o estudo acaba não rendendo muito, tbm faço exercicios todo dia ao menos um hora pra ver se perco uns quilinhos pq ta feio a coisa kkkk, e ai o tempo que sobra é pra comer, revisar alguma coisa, se possivel jogar uns minutinhos de FM e ai dormir.

Mas não se preocupem, devo conseguir jogar mais nos fins de semana assim como att o save, tbm não quero perder essa interatividade com outros colegas de fórum, continuarei lendo os save e pretendo comentar sempre q possível, mas com menos frequencia, pq esse semestre preciso dedicar mais ao curso, andei tomando uns toco ai e ai fiz que nem faço quando to so perdendo no FM, parei pra pensar no que está dando errado e ai encontrei a origem do problema, agora preciso arrumar. ^^ vlw

Postado (editado)
     Pergunta ao baltazar

Qual a sensação de vence o Save do Mês?

A sensação é muito boa, a gente fica satisfeito pelo reconhecimento, ainda mais quando temos muitos saves na área, sendo todos de ótima qualidade, cada um com seus objetivos, e assim trazendo diferentes maneiras de jogar o FM. Eu estou feliz com o save, e quando vejo os leitores tbm gostando, a motivação fica ainda maior, pois sabemos que não é fácil levar um save por mais de 20-25 temporadas, ainda mais quando temos que seguir regras, que dificulta ainda mais levar o save adiante, mas esse feedback acaba ajudando nisso, quando faço um save e posto no fórum, o faço pois eu gosto de mostrar o que passo no jogo, não espero esse retorno tão bacana dos leitores justamente pelo fato de saber da dificuldade de acompnhar e comentar o save, pois infelizmente temos o dia corrido e acabamos não arrumando tempo pra ler todos os saves da área, por mais que a gente gosta, fica dificil acompanhar todos. Mas certamente os comentários dos que acompanham são uma grande força pra mim levar o desafio até o fim, msm nos momentos mais difíceis, seja por falta de tempo ou desanimo com o jogo. Então o que falar de ter sido escolhido como o save do mês, so tenho mesmo que agradecer, e muito, a todos que votaram em mim. Muito obrigado msm.

Pergunta ao baltazar

Baltazar, seu save é um dos melhores que já vi na história da área. Qual é a sensação de ter uma história tão boa ganhar tantas conquistas?

É como disse ao gui, é muito boa a sensação, fico feliz por todos vocês estarem gostando, realmente é algo que deixa a gente super motivado, fazendo as barreiras serem ultrapassadas com muita garra e perseverança, isso tudo graças ao apoio de todos vocês. As conquistas é apenas o resultado de muito trabalho, realmente não é fácil manter um save ativo por muito tempo. Obrigado.

Pergunta ao baltazar
Explique como você tem administrado seu tempo livre para jogar e postar. E as partidas, você tem jogado em qual modo? Completo, estendido, lances chaves ou um outro?

Pois é Gilson, vc fez uma pergunta em um momento que passo por mudanças drásticas de rotina, certamente terei que me adaptar novamente, intercalando meu estudo com o jogar e postar no fórum. Bom, eu devo jogar esse semestre mais nos fins de semanas, dificilmente jogarei FM nos dias de semana pois tenho tido um dia muito ocupado, e entrar no jogo é pedir pra ser incitado a jogar noite a dentro, algo que prejudicaria meu rendimento no outro dia, portanto é algo que devo seguir, jogar mesmo so sabado e domingo, e questão de horario varia, pois imprevistos costumam acontecer bastante, como aconteceu nesse fim de semana que queria jogar mas acabou que nem joguei muito, pois tive que fazer umas coisas que não tinha planejado.

Questão das partidas, no início jogava no amplo/estendido, mas com o passar dos tempo é como o Henrique mesmo disse, o jogo começa a ficar um pouco monótono, e por mais que a gente sempre gosta de ganhar, e ai é bom ver todo o jogo pra dar tempo de corrigir os erros, acaba que não temos tempo suficiente pra jogar um jogo no modo amplo/completo, pois o dia-dia é corrido, e o espaço que a gente acha pra jogar acaba sendo muito curto, e assim n é suficiente pra ver até mesmo uma partida completa. Tendo isso em vista, e sabendo que tenho muitas temporadas pela frente ainda, e por consequencia vários jogos, tenho escolhido os lances chaves, que me permite jogar mais jogos em um tempo menor, e assim consigo terminar um temporada completa mais rápido. Outra coisa que tenho usado é tirar férias entre os intervalos de jogos, mas tenho feito isso quando o espaço é curto, tipo menos que 5 dias, só que de vez em quando passo 1 semana, apesar de ser ruim pois tem vez que algum jogador vem reclamar e eu n posos falar com ele devido estar de ferias e acaba ficando insastifeito. Enfim, tenho usado esses artifícios pra manter o save e continuar jogando, pois o tempo realmente está curto, ainda mais agora com a volta das aulas.

Obrigado pela pergunta.

Pergunta ao Baltazar

Seu save está quase chegando a 25º temporada (e meus parabéns pelo feito!). De que forma você mantém a motivação para jogar e postar? Já havia atingido essa marca com outro save? Obrigado.

Obrigado. Então, a motivação acaba vindo bastante com a dificuldade do desafio, é muito bom quando vc consegue contornar as barreiras que as regras te impõe, e as conquistas acabam dando um up na motivação. Além disso, o feedback da galera que acompanha ajuda muito tbm, pois é muto bom ver comentários te incentivando, desejando boa sorte e parabenizando pelos feitos, isso tudo acaba me fazendo continuar com o save, mesmo ele ficando muito longo.

Sim, não lembro quanto foi exatamente mais, acredito que devo rondar mais ou menos 25 temporadas, inclusive postei no fórum, foi no FM12, Dario Silva - O retorno de LaCabra. Foi o save que me fez surgir nesse mundo de postar, depois dele n conseguir levar outro por mais que 5 temporadas sem ao menos postar algo relacionado no fórum.

Obrigado pela pergunta.

PS: Se esqueci quotar a pergunta de alguém, por favor me avise. Obrigado.

Editado por baltazar
Postado

PS: Se esqueci quotar a pergunta de alguém, por favor me avise. Obrigado.

Esquecer você não esqueceu, mas não precisava ter respondido a pergunta exemplo que o Gui fez. Kkkkkk

• guigasparotto mudou o título para Eleição do Save do Mês - Julho/15
Postado (editado)

Esquecer você não esqueceu, mas não precisava ter respondido a pergunta exemplo que o Gui fez. Kkkkkk

Nossa, essa passou despercebido mesmo, nem reparei que era exemplo. kkkkk

Editado por baltazar
  • guigasparotto mudou o título para Eleição do Save do Mês
  • 3 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Agosto/15

Esta é a votação referente ao mês de agosto de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/08/2015
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 25/08/2015, às 22h00
Final da votação: 01/09/2015, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

• Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

• Quantidade de ouros que um save receber;
  • Quantidade de pratas que um save receber;
  • Quantidade de bronzes que um save receber;
  • Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

• O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;
  • O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar;
  • Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição;
  • Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação;
  • Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.
  • O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves
  • Os Lusíadas - BigLobo
  • Vida de Treinador - L. CÉSAR
  • Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
  • Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp
  • Viver o Futebol - -igoor
  • Voetbal Geld - Bruno Trink
  • A Revolução do Futebol Chileno - Gnerico
  • Fenix ao Ataque - Andreh68
  • Millwall - No Onde Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns
  • Português no Estrangeiro - ppalma
  • Um Europeu Desorientado - Yan Perissé
  • Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês

OUR - título do save - nome do autor
PRA - título do save - nome do autor
BRO - título do save - nome do autor

Voto para o Leitor do Mês

Nome do indicado ao prêmio

Postado

OURO - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves

PRATA - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

BRONZE - Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp

Postado

OURO - Vida de Treinador - L. CÉSAR

PRATA - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

BRONZE  - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Postado

OURDoze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

PRAPanathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp

BROVida de Treinador - L. CÉSAR

Leitor do Mês: ggpofm

Postado
  • OUR: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • PRA: Vida de Treinador - L. CÉSAR
  • BRO: Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.
Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - Viver o Futebol - -igoor
PRA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
BRO - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves

Yan Perissé

Postado

OUR - Vida de Treinador - L. CÉSAR

PRA - Fenix ao Ataque - Andreh68

BRO - Português no Estrangeiro - ppalma

Leitor do MêsL. CÉSAR

Postado

OUR - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves                                                                                                                                                                                                       

PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

BRO - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

Leitor do mês: Yan Perissé

Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - Vida de Treinador - L. CÉSAR
PRA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
BRO - Voetbal Geld - Bruno Trink

MitoMitologicoh

Postado

Votos para o Save do Mês

• OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • PRA - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves
  • BRO - Vida de Treinador - L. CÉSAR

Yan Perissé

Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - Vida de Treinador - L. CÉSAR
PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
BRO - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves

MitoMitologicoh

Postado (editado)

OURO Millwall - No Onde Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns

PRATA - Fenix ao Ataque - Andreh68

BRONZE  - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Já estava me esquecendo: Allahur, leitor do mês.

Editado por L. CÉSAR
Postado
  • OUR - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
  • PRA - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves
  • BRO -  Fenix ao Ataque - Andreh68
Postado
  • OUR - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
  • PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • BRO -  Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

Leitor do mês: Yan Perissé

Postado

Votos para o Save do Mês

OUR A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
PRA Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp
BRO Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

vinny_dp

Postado

OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRATA - Vida de Treinador - L. CÉSAR

BRONZE  - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

Postado

OURO A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRATA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

BRONZE  Millwall - No Onde Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá pessoal,

Aqui vocês vão conferir os resultados das votações referentes ao mês de agosto. Mas antes dos vencedores, vamos ver algumas curiosidades a respeito dessa votação.

Com 16 membros votando, essa é a quarta eleição desse ano com mais participação dos eleitores até o momento. E é o 9º mês consecutivo com mais de 10 histórias participando da votação.

Essa votação teve 6 histórias recebendo votos de ouro, mostrando uma grande variabilidade. Curiosamente, já tivemos 8 eleições esse ano e em 6 delas 7 histórias receberam votos de ouro. Além dessa última eleição, a exceção é março, com 4 histórias recebendo votos de ouro. A eleição com mais histórias recebendo votos de ouro até hoje foi em agosto de 2011, quando 9 histórias dividiram a preferência dos eleitores, com vitória para o save "Obsessão pela Glória", do membro Augusto Zimmer.

Após quebrar o recorde de vitórias na última votação, a história "A base do sucesso" ampliou a sua marca histórica, chegando a 5ª vitória no Save do Mês. A história do membro baltazar recebeu 10 votos, sendo 5 de ouro. Um pouco atrás, a história "Vida de Treinador" rendeu o primeiro pódio do membro L. CÉSAR, que está participando da área desde outubro do ano passado e já está na sua quarta história. Fechando o pódio, a história "Doze Goles de Futebol Vol II", do membro Jirimias, que retorna ao pódio após vencer a edição de abril.

Depois de 5 meses marcando presença no pódio do Save do Mês, a história "O Mochileiro" ficou na quarta posição. Os 5 meses renderam um recorde ao membro Luiz A. Borell Gonçalves, que se igualou ao membro ggpofm, que também ficou 5 meses consecutivos no pódio com a história "Kemel Demir: Entre Dois Mundos". Nesses 5 meses, Luiz A. Borell Gonçalves conquistou 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes.

OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 23 pontos
(5 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)

PRATA - Vida de Treinador - L. CÉSAR - 18 pontos
(4 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)

BRONZE - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 17 pontos
(3 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)

Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

Spoiler

1° - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 23 pontos (5 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)
2º - Vida de Treinador - L. CÉSAR - 18 pontos (4 ouros, 2 pratas, 2 bronzes) 
3º - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 17 pontos (3 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)
4° - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves - 12 pontos (2 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)
5° - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. - 7 pontos (0 ouros, 2 pratas, 3 bronzes)
6° - Fenix ao Ataque - Andreh68 - 5 pontos (0 ouros, 2 pratas, 1 bronze)
7° - Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas - vinny_dp - 5 pontos (0 ouros, 2 pratas, 1 bronze)
8° - Millwall - No Onde Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns - 4 pontos (1 ouro, 0 pratas, 1 bronze)
9° - Viver o Futebol - -igoor - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes)
10° - Português no Estrangeiro - ppalma - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze)
11° - Voetbal Geld - Bruno Trink - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze)

A eleição do Leitor do Mês contou com a colaboração de 11 membros, que indicaram 6 leitores diferentes para o prêmio. Com 4 votos, o membro Yan Perissé conquistou o Leitor do Mês de agosto, ficando dois pontos a frente do membro MitoMitologicoh. Yan recebeu os votos dos membros guigasparotto, vinny_dp, ggpofm e -igoor.

Leitor do Mês - Yan Perissé - 4 votos

Confira abaixo a apuração completa do Leitor do Mês:

Spoiler

Yan Perissé - 4 votos
MitoMitologicoh - 2 votos
vinny_dp - 1 voto
Allahur - 1 voto
L. CÉSAR - 1 voto
ggpofm - 1 voto

Para participar da entrevista aos vencedores é simples, basta fazer a sua pergunta aqui no tópico direcionando ao membro desejado, conforme o exemplo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: baltazar

Qual a sensação de vence o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: Yan Perissé

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Os membros podem enviar quantas perguntas quiserem aos três vencedores do Save do Mês e/ou vencedor do Leitor do Mês.

Agradecemos aos membros que colaboraram para a realização de mais uma eleição e parabenizamos todos os premiados. Contamos com a participação de todos nas próximas atividades da área!

Att
Moderação Profissão: Manager

• guigasparotto mudou o título para Eleição do Save do Mês - Agosto/15 - Conheça os vencedores!
  • guigasparotto desbloqueou este tópico
Postado

Uma boa participação, mesmo com um número menor de membros participando, teve uma forte disputa pelo pódio. Parabéns aos três vencedores!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...