MitoMitológico Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Uma pena que não consegui postar os meus votos, tinha me esquecido. Mas parabéns ao gq, o save dele tá demais! Parabéns ao borell, ao andré, ao henrique e à todos os outros que participaram da eleição do save do mês, tanto votando, tanto que tenho um save seu participando. Depois de não votar, infelizmente, só me resta fazer algumas perguntas pros vencedores: Pergunta ao Save do Mês: gq O que te levou a fazer esse save "Projeto Holanda"? Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Qual o save que você mais gostou de acompanhar na área? Citar
Andreh68 Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Como sempre parabéns a todos os envolvidos e a comunidade como um todo por nos proporcionar prazer e alegrias! E obrigado aos votos. Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Quais são as características que te chamam a atenção num save? Valeu! Acho que a característica principal num save é o prazer que o contador sente ao jogar. De uma forma ou outra, esse prazer se refletirá na história. Não é a toa que alguns saves assim, caiam no gosto da galera e durem tanto tempo, como o do Darknite, do gq e do baltazar. Depois disso o que me chama mais a atenção são saves que tenham um contexto histórico forte, como o save defunto do Jiri, sobre o FC Start. Organização, bom português, originalidade e belos gráficos ajudam muito, mas não são fundamentais. Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Qual o save que você mais gostou de acompanhar na área? Cara que pergunta injusta! ;) Bom se é para apontar um de sopetão me vem a mente o Futebol Clube Manager, com Felix Sapulha, o BarcelonaRJ e o novo Messi. Mas claro, muito subjetivo e com a memória fraca, há muitos outros saves por aqui muito bons, e alguns que não duraram muito, como um da Coréia do Norte que me matava de rir. Citar
GG. Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Antes de tudo, obrigado a todos que compartilham seus saves no PM, a todos que comentam e também aqueles que apenas leem os tópicos. Graças a vocês temos conseguido manter a área ativa, inclusive batendo recordes. Parabéns aos vencedores do Save do Mês e ao Leitor do Mês, especialmente ao gq-tricolor pelo save que caminha para três décadas de temporadas e que em minha opinião já merecia há mais tempo o 1º lugar do Save do Mês. Mas agora ele veio! Pergunta ao gq-tricolor: Até o momento o save “Projeto Holanda” tem 29 temporadas em quase seis meses de save, o que dá uma média de 4,83 temporadas por mês, um número excelente e raramente atingido, já que a média de atualização é por volta de 1,5 temporada por mês. Como você tem conseguido jogar tantas temporadas em tão pouco tempo de save? Levou um fora da namorada? Está desempregado? Encarcerado em algum presídio? Tem jogado “apenas com comentários”? Pergunta ao Andreh68: No mês passado eu perguntei se havia algum motivo especial para você não ter indicado nenhum save, já que você acompanha vários deles. Você respondeu que tinha dificuldades para definir uma sequência de melhores, mas dessa vez você votou. Como foi esse processo para romper essa dificuldade? Citar
gq-tricolor Postado 9 de Julho 2015 Denunciar Postado 9 de Julho 2015 Pergunta ao gq-tricolor: É a primeira vez que vejo um save tão longo por aqui. O que você faz para mantê-lo e ainda postar com regularidade? Uma das coisas é que não posso reclamar do tempo, sempre tenho algum momento para poder jogar e postar. E soma-se a isso o fato de que tenho dificuldade em ir dormir cedo. Para mantê-lo ativo a única coisa que posso dizer é que gosto de jogá-lo. Não tem fórmula ou receita. Procuro sempre um padrão de postagem o que facilita minha rotina jogar/postar. Pergunta ao gq-tricolor: O que te levou a fazer esse save "Projeto Holanda"? Acho que foi devido à Copa do Mundo. Sempre quando tem algum evento esportivo grande eu me motivo e me inspiro a criar um save para jogar com aqueles jogadores específicos que me chamam a atenção. Pergunta ao gq-tricolor: Até o momento o save “Projeto Holanda” tem 29 temporadas em quase seis meses de save, o que dá uma média de 4,83 temporadas por mês, um número excelente e raramente atingido, já que a média de atualização é por volta de 1,5 temporada por mês. Como você tem conseguido jogar tantas temporadas em tão pouco tempo de save? Levou um fora da namorada? Está desempregado? Encarcerado em algum presídio? Tem jogado “apenas com comentários”? Legal ver esses números. Haha. Obrigado por trazê-los. Hauhauahuahauau. Sim, gg, soma tudo isso. Perdi a namorada e desorientado não consegui mais trabalhar o que me levou a cometer pequenos delitos para conseguir dinheiro e comprar um computador onde eu pudesse jogar FM e ver as bolinhas ou o jogo em 3D, o que, por sua vez, me trouxe para a cadeia, onde estou atualmente. :heh: No início do save por estar conhecendo melhor o jogo e sua mecânica eu costumava jogar no modo amplo e cada vez fui pedindo menos detalhes e hoje a maioria dos jogos que faço é no modo para ver apenas os lances chaves, dependendo de sua carga de importância, óbvio. Mas nunca passo do amplo porque é muito chato. Jogo olhando no 2D e com velocidade muito alta. O 3D pra mim é muito bizarro. Outra coisa é que quando começo a jogar dificilmente consigo parar até chegar no momento em que preciso parar para poder postar aqui. Por isso quando eu começo eu tenho que saber que terei que ter bastante tempo livre depois de iniciado o jogo. Citar
Andreh68 Postado 9 de Julho 2015 Denunciar Postado 9 de Julho 2015 Pergunta ao Andreh68: No mês passado eu perguntei se havia algum motivo especial para você não ter indicado nenhum save, já que você acompanha vários deles. Você respondeu que tinha dificuldades para definir uma sequência de melhores, mas dessa vez você votou. Como foi esse processo para romper essa dificuldade? Bom, acho que esse mês houveram menos saves disputando, o que facilitou um pouco. Sua pergunta me fez relaxar um pouco os "critérios" da minha avaliação, por exemplo, não tinha lido o save do Dark ainda, e li todo mês passado, e apesar dos posts dele serem antigos, nem sei bem quantos foram no mês, para mim foram todos inéditos. Em suma, mais confraternização e menos academicismo! :-) Citar
GG. Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Eleição do Save do Mês - Julho/15 Esta é a votação referente ao mês de julho de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/07/2015 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Início da votação: 25/07/2015, às 16h20 Final da votação: 31/07/2015, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar; Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição; Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Projeto Holanda - gq-tricolor O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias De Lenda à Manager - Uma História de Ernesto Roni Allejo - MitoMitologicoh Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze Um Europeu Desorientado - Yan Perissé Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite NOTTINGHAM FOREST: Um Lugar para Recomeçar - L. CÉSAR Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 Viver o Futebol - - igoor Quem não sonhou em ser um jogador de Futebol? - Johann Duwe Aficcionados por Fútbol - rafinha . Magyar Futball Akadémia - Igor Bruno Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - fm133 Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Citar Votos para o Save do Mês OUR - título do save - nome do autor PRA - título do save - nome do autor BRO - título do save - nome do autor Voto para o Leitor do Mês Nome do indicado ao prêmio Citar
MitoMitológico Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 (editado) OUR: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias PRA: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar BRO: Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze Leitor do Mês: baltazar Editado 27 de Julho 2015 por MitoMitologicoh Citar
Corto Maltese Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 OUR => Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M PRA => NOTTINGHAM FOREST: Um Lugar para Recomeçar - L. CÉSAR BRO => Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Citar
RTORRES27 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 (editado) OURO: Trap - La Vecchia Volpe - Henrique MPRATA: O Mochileiro - Luiz A. Borell GonçalvesBRONZE: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Editado 27 de Julho 2015 por RTORRES27 Citar
#Vini Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 (editado) OUR: Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze PRA: Projeto Holanda - gq-tricolor BRO: Viver o Futebol - - igoorLeitor do mês: MitoMitologicoh Editado 26 de Julho 2015 por vinny_dp Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2015 OUR - Viver o Futebol - - igoor PRA - Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Leitor do mês: RTORRES27 Citar
--------- Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 OURO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M PRATA - Projeto Holanda - gq-tricolor BRONZE - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Leitor do Mês: Vinny_dp Citar
JGDuarte Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 OUR: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias PRA: O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRO: Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze Leitor do mês: MitoMitologicoh Citar
baltazar Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Ouro: Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M Prata: Projeto Holanda - gq-tricolor Bronze: Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Leitor do mês: RTORRES27 Citar
nosredna Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 (editado) OURO: Doze Goles de Futebol Vol II - JirimiasPRATA: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazarBRONZE: De Lenda à Manager - Uma História de Ernesto Roni Allejo - MitoMitologicohLeitor do Mês: baltazar Editado 31 de Julho 2015 por Butilheiro Citar
Darknite Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Votos para o Save do Mês OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Projeto Holanda - gq-tricolor Voto para o Leitor do Mês vinny_dp Citar
BigLobo Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 [our] Doze Goles de Futebol [Pra] A base do sucesso - Workington A.F.C. [bro] O Mochileiro Citar
LC Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 OUR: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRA: Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M BRO: Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze Leitor do Mês: Henrique M Citar
- igoor Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 OURO: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias PRATA: Aficcionados por Fútbol - rafinha . BRONZE: Projeto Holanda - gq-tricolor Leitor do Mês: Henrique M Citar
delanoaugusto17 Postado 28 de Julho 2015 Denunciar Postado 28 de Julho 2015 (editado) OURO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRATA: O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRONZE: De Lenda à Manager - Uma História de Ernesto Roni Allejo Leitor do mês: RTORRES27 Editado 28 de Julho 2015 por delanoaugusto17 Citar
BobJJ Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRA - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M BRO - Manager - A Profissão dos Meus Sonhos - Messias Götze Leitor do mês: MitoMitologicoh Citar
Wecio Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 OUR - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves PRA - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 BRO - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias Citar
Gui Anselmo Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRATA - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M BRONZE - Projeto Holanda - gq-tricolor Citar
Ari Cesar Postado 29 de Julho 2015 Denunciar Postado 29 de Julho 2015 OURO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazarPRATA: O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves BRONZE: Projeto Holanda - gq-tricolor Citar
Guilherme_MV Postado 31 de Julho 2015 Denunciar Postado 31 de Julho 2015 (editado) Ouro - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Prata - O Mochileiro - Luiz A. Borell Gonçalves Bronze - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias Leitor: Vinny_dp Editado 31 de Julho 2015 por Guilherme_MV Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.