Perissé Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Parabéns aos ganhadores do Leitor do Mês, afinal acompanho várias histórias e esses três estão sempre ativos e nunca deixando de comentar. Parabéns ao Borell pelo Save do Mês, um save bem exótico e que merece destaque. Parabéns também aos outros dois colocados que também têm ótimas histórias e que não ficaram em suas respectivas posições por acaso. Citar
Andreh68 Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Andreh68 foi foi escolhido pela 2ª vez consecutiva como o Leitor do Mês, mas nessa votação, você optou por não votar no Save do Mês. Algum motivo especial para não ter indicado nenhum save, já que você acompanha vários deles e o Save do Mês é antes de tudo um momento de confraternização? Não é a primeira vez que não consigo votar no save do mês. Tinha uns 7 a 9 saves que eu gostaria de por entre os 3, e pelo menos 3 que eu gostaria de dar a primeira colocação. As vezes não consigo definir uma estratificação justa entre tantos bons saves. Me resta tentar "homenageá-los" com minha leitura e comentários pertinentes. Parabéns a todos participantes! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Não é a primeira vez que não consigo votar no save do mês. Tinha uns 7 a 9 saves que eu gostaria de por entre os 3, e pelo menos 3 que eu gostaria de dar a primeira colocação. As vezes não consigo definir uma estratificação justa entre tantos bons saves. Me resta tentar "homenageá-los" com minha leitura e comentários pertinentes. Parabéns a todos participantes! Eu tenho um critério simples para resolver esse problema, os mais velhos na ativa. Citar
LC Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Pergunta ao Leitor do Mês: L.César Como leitor, o que você poderia dizer às pessoas com saves na área que por não terem muitos leitores e comentários em seus tópicos pensam em encerrá-los? Eu diria para continuarem a postar. Temos que lembrar que na área do Profissão Manager existem mais de 15 saves ativos e com excelentes histórias e formas diferentes de postagem. Quando tenho tempo procuro sempre olhar cada uma, mas na hora de comentar procuro ver se alguém já tirou minha dúvida e caso isso não tenha ocorrido, eu comento ou incentivo. As vezes uso até o logo de algum programa de sport e me faço de repórter para fazer uma pergunta. O user que está postando sua história tem que lembrar que leva tempo para um save ser bem comentado e ficar pulando de história em história não fica legal. Antes de emplacar com o save, " Um lugar para recomeçar",eu tive problemas no meu computador,problemas com um update e mesmo assim continuei tentando. O maior problema de um user quando posta um save é se preocupar quantos comentários vai ter,etc. Primeiro se divirta e depois tenta passar esta diversão aos outros e não ao contrario. Seja perseverante. Citar
GG. Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Não é a primeira vez que não consigo votar no save do mês. Tinha uns 7 a 9 saves que eu gostaria de por entre os 3, e pelo menos 3 que eu gostaria de dar a primeira colocação. As vezes não consigo definir uma estratificação justa entre tantos bons saves. Me resta tentar "homenageá-los" com minha leitura e comentários pertinentes. Parabéns a todos participantes! Aproveitando o que o Henrique disse e seu comentário, aproveito para deixar minha opinião. Eu também adoto vários critérios para escolher os saves nos quais eu votarei em determinado mês. Esse critérios passam pelo nível do desafio, organização dos posts, atualizações no mês em disputa, número de temporadas jogadas e alguns outros critérios que me dão uma noção do que escolher. No entanto, o que acho mais importante, independentemente dos critérios adotados, é a ideia de que meus votos servem como algum tipo reconhecimento e incentivo do trabalho de quem está jogando e postando. :yest: Citar
Andreh68 Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 fora originalidade, emoção... Quem sabe pondo tudo numa planilha fica mais fácil. rs... Pensei até em votar em saves que não receberam votos meus anteriormente, mas achei que perderia um pouco do sentido, ia virar saves que me agradam e quero incentivar e não o melhor save. Talvez eu faça isso na próxima edição então. :-) Citar
MitoMitológico Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Pergunta ao Leitor do Mês: MitoMitologicoh Mitologicoh, você é novo na área, chegou com muito entusiamo, mas parece que se abateu um pouco com o baixo número de comentários em seu save. Você acha que essa indicação como Leitor do Mês pode ajudá-lo a seguir adiante ou essa indicação na fará nenhuma diferença? Primeiramente, eu me sinto grandemente honrado pra ser eleito com um dos Leitores do Mês. Eu sinto muito por ter demorado pra responder, é que não pude entrar nessas semanas, mas agora eu voltarei com tudo pro forum, e para defender meu titulo. Eu sempre gosto muito de ler, e sempre procuro dar uma força aos saves, pois todos são bem legais, e cada um é o melhor em uma categoria. E é muito bom ser novo na área e ganhar uma competição como essa, e creio que irá me dar animo e me ajudar bastante, pois não ter o save comentado é deprimente, mas irei ser persistente, e agora não me abato, pois tempos melhores estão por vir. Agradeço á todos que votaram em mim e também me parabenizaram, vocês são demais! Vou levar esse momento pra toda minha vida! Citar
vitin94 Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 ;)Não sei se posso votar ( sou novo por aqui ainda ) mas se poder meus votos Votos para o Save do Mês OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês L. César Citar
guigasparotto Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 ;)Não sei se posso votar ( sou novo por aqui ainda ) mas se poder meus votos Votos para o Save do Mês OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês L. César Amigo, infelizmente a votação desse mês já encerrou, tanto é que os resultados já estão divulgados nesse mesmo tópico. Mas na próxima edição, que começa dia 25 de junho, você poderá sim votar. Citar
guigasparotto Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Eleição do Save do Mês - Junho/15 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2015 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Início da votação: 27/06/2015, às 00h00 Final da votação: 05/07/2015, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar; Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição; Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS O Mochileiro - Borell Projeto Holanda - gq-tricolor A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68 Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Uma Avantura no Leste Europeu - Darknite Um Europeu Desorientado - Yan Perissé Aficcionados por Fútbol - rafinha . Nottingham Forest: Um Lugar para Recomeçar - L.CÉSAR Новият треньор - Da Bulgária para o mundo - Master Darthz Accrington Stanley: A História de uma Lenda - Zé Cachaça De Lenda à Manager - Uma História de Ernesto Roni Allejo - MitoMitologicoh Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - fm133 Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo: Citar Votos para o Save do Mês OUR - título do save - nome do autor PRA - título do save - nome do autor BRO - título do save - nome do autor Voto para o Leitor do Mês Nome do indicado ao prêmio Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Junho 2015 OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - andreh68 BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Leitor - andreh68 Citar
GG. Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Votos para o Save do Mês OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês baltazar Citar
#Vini Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Save do Mês OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Leitor do Mês andreh68 Citar
Andreh68 Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Save do mês Ouro - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Prata - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Bronze - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Leitor do mês Yan Perissé Citar
Perissé Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 OURO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Новият треньор - Da Bulgária para o mundo - Master Darthz Leitor do Mês: Henrique M. Citar
baltazar Postado 28 de Junho 2015 Denunciar Postado 28 de Junho 2015 Ouro - Projeto Holanda - gq-tricolor Prata - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Bronze - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias Leitor do Mês - andreh68 Citar
Darknite Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Votos para o Save do Mês OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68 PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar BRO - O Mochileiro - Borell Voto para o Leitor do Mês Andreh68 Citar
--------- Postado 29 de Junho 2015 Denunciar Postado 29 de Junho 2015 Votos para o Save do Mês Ouro - Projeto Holanda - gq-tricolor Prata - O Mochileiro - Borell Bronze - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Voto para o Leitor do Mês Henrique M. Citar
guigasparotto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 Votos para o Save do Mês OUR - Aficcionados por Fútbol - rafinha . PRA - Projeto Holanda - gq-tricolor BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. Voto para o Leitor do Mês Henrique M. Citar
Mbrunetto Postado 1 de Julho 2015 Denunciar Postado 1 de Julho 2015 OUR-Um Europeu Desorientado - Yan Perissé PRA-O Mochileiro - Borell BRO-Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias LEITOR: Yan Perissé Citar
Jirimias Postado 4 de Julho 2015 Denunciar Postado 4 de Julho 2015 Votos para o Save do Mês OUR - Aficcionados por Fútbol - rafinha . PRA - Projeto Holanda - gq-tricolor BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Voto para o Leitor do Mês MitoMitologicoh Citar
Guilherme_MV Postado 5 de Julho 2015 Denunciar Postado 5 de Julho 2015 OUR - O Mochileiro - Borell PRA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Leitor: baltazar Citar
guigasparotto Postado 6 de Julho 2015 Denunciar Postado 6 de Julho 2015 Olá pessoal, A votação de Junho marca o primeiro semestre de 2015 como um momento especial da área, pois apesar da queda de histórias participantes em relação ao mês anterior, chegamos ao primeiro semestre que mais contou com histórias concorrendo ao Save do Mês desde 2012. Esse ano chegamos a marca de 95 histórias, contra 106 de 2012. Em 2013 foram 93 e em 2014 tivemos 76 histórias participando. Sobre o resultado da eleição de Junho, tivemos uma inversão nas duas primeiras posição e a chegada de uma nova história ao pódio com a medalha de bronze. Após pedir música na medalha de prata, a história "Projeto Holanda", do membro gq-tricolor, alcançou a primeira posição em Junho. A história foi criada em janeiro, participando da votação pela primeira vez em fevereiro, onde ficou com quinta posição, um bom resultado para uma história estreante. A partir de Março a história contada por gq-tricolor entrou no pódio e não saiu mais, sempre com a medalha de prata. Em Março ficou um ponto atrás da medalha de ouro e em Abril dois. Maio foi um mês mais difícil, oito pontos atrás do primeiro colocado. Mas em Junho a primeira posição chegou com 19 pontos, sendo 5 medalhas de ouro de 12 possíveis. A medalha de prata desse mês ficou com um frequentador assíduo do pódio, o membro Borell, com a história "O Mochileiro", que assim como a história vencedora do mês, também chega ao seu quarto pódio consecutivo. A atual história de Borell foi a vencedora do mês de Maio. E na terceira posição uma novidade: a história Trap - La Vecchia Volpe, de Henrique M, chega pela primeira vez ao pódio em sua terceira participação. OURO - Projeto Holanda - gq-tricolor - 19 pontos (5 ouros, 2 pratas, 0 bronzes) PRATA - O Mochileiro - Borell - 12 pontos (1 ouro, 4 pratas, 1 bronze) BRONZE - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes) Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês: Spoiler 1° - Projeto Holanda - gq-tricolor - 19 pontos (5 ouros, 2 pratas, 0 bronzes) 2° - O Mochileiro - Borell - 12 pontos (1 ouro, 4 pratas, 1 bronze) 3° - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. - 9 pontos (1 ouro, 2 pratas, 2 bronzes) 4° - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 9 pontos (0 ouros, 2 pratas, 5 bronzes) 5° - Aficcionados por Fútbol - rafinha . - 6 pontos (2 ouros, 0 pratas, 0 bronzes) 6° - Fэиiж aо Aтaquэ - Andreh68 - 5 pontos (1 ouro, 1 prata, 0 bronzes) 7° - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite - 4 pontos (1 ouro, 0 pratas, 1 bronze) 8° - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 4 pontos (0 ouros, 2 pratas, 2 bronzes) 9° - Um Europeu Desorientado - Yan Perissé - 3 pontos (1 ouro, 0 pratas, 0 bronzes) 10° - Новият треньор - Da Bulgária para o mundo - Master Darthz - 1 ponto (0 ouros, 0 pratas, 1 bronze) A eleição do Leitor do Mês de Junho foi muito especial, pois todos os membros que participaram da votação do Save do Mês também lembraram dos leitores, fato que aconteceu pela primeira vez desde a criação do prêmio. Pelo terceiro mês consecutivo, o membro Andreh68 é eleito o Leitor do Mês. Em Abril Andreh68 recebeu 5 votos, em Maio foram 2, num empate triplo, e agora foi eleito com 4 votos. Parabéns, Andreh! Leitor do Mês - Andreh68 - 4 votos Confira abaixo a apuração completa do Leitor do Mês: Spoiler Andreh68 - 4 votos Henrique M. - 3 votos baltazar - 2 votos Yan Perissé - 2 votos MitoMitologicoh - 1 voto Para participar da entrevista aos vencedores é simples, basta fazer a sua pergunta aqui no tópico direcionando ao membro desejado, conforme o exemplo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: gq-tricolor Qual a sensação de vence o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Os membros podem enviar quantas perguntas quiserem ao vencedor do Save do Mês e/ou vencedor do Leitor do Mês. Agradecemos aos membros que colaboraram para a realização de mais uma eleição e parabenizamos todos os premiados. Contamos com a participação de todos nas próximas atividades da área! Att Moderação Profissão: Manager Citar
Perissé Postado 6 de Julho 2015 Denunciar Postado 6 de Julho 2015 Parabéns aos três membros que ficaram no pódio, e também aos membros com seus respectivos saves participantes. Foi uma bela disputa, com bastantes votos, principalmente para o "Leitor do Mês", onde até fiquei surpreendido com a diferença de votos da última edição para esta. Citar
#Vini Postado 7 de Julho 2015 Denunciar Postado 7 de Julho 2015 Parabéns aos destaques do mês! Tenho duas perguntas:Pergunta ao Save do Mês:Gq É a primeira vez que vejo um save tão longo por aqui. O que você faz para mantê-lo e ainda postar com regularidade? Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68 Quais são as características que te chamam a atenção num save? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.