Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá pessoal,

Estamos aqui para anunciar mais um resultado das eleições da área, que acontecem na reta final de cada mês. Mas dessa vez temos um motivo para todos os membros que gostam da área comemorarem. Essa é uma eleição de recordes, tanto no Save como no Leitor do Mês. Por isso, antes de tudo, fica o agradecimento da moderação da área pela colaboração de todos vocês!

A edição de Abril é uma das que mais envolveu histórias participando da votação na história da área, mas a marca mais interessante é que essa edição se tornou a que teve mais histórias votadas que se tem registro, se igualando com as edições de Março de 2011 e Janeiro de 2013, todas com 14 histórias. Essas e outras curiosidades você pode conferir na recém reorganizada Calçada da Fama.

A disputa entre os três primeiros colocados foi muito acirrada, com apenas 4 pontos separando o primeiro do terceiro colocado. Mas a volta de Jirimias a área - apesar de pouco tempo afastado -, com o segundo volume da saga "Doze Goles de Futebol", lhe rendeu a primeira posição de Abril. O primeiro Gole desse segundo volume é contado com a falida equipe do Parma. Para conferir o primeiro volume dessa saga, basta acessar a área das Histórias Memoráveis, onde estão aquelas histórias que são consideradas memoráveis pelos membros da área.

Na segunda posição, "Projeto Holanda" conta a trajetória de um holandês que tem o objetivo de ser o maior treinador de seu país. O autor gq-tricolor já está com o save bem avançado, mas a medalha de prata, a segunda consecutiva, já é o motivo necessário para você que ainda não está acompanhando começar a leitura.

Assim como a medalha de prata, a de bronze também não mudou de mãos. A terceira posição segue com a história "O Mochileiro" do autor Borell. A história já teve um bom desenrolar, mas ainda há tempo de entrar nessa viagem - péssima piada? - e acompanhar.

Fora do quadro de medalhas, o autor L. CÉSAR manteve a quarta posição com a história " PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar". Após bater duas vezes na trave, será que está na hora dessa história receber uma medalha? Vamos aguardar a próxima eleição para saber!

OURO - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 20 pontos

(4 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)

PRATA - Projeto Holanda - gq-tricolor - 18 pontos

(4 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)

BRONZE - O Mochileiro - Borell - 16 pontos

(3 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)

Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

Spoiler
4° - PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR - 11 pontos (3 ouros, 1 pratas, 0 bronzes)
5° - Planejando Voos Mais Altos - Gnerico - 11 pontos (2 ouros, 0 pratas, 5 bronzes)
6° - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 9 pontos (1 ouros, 3 pratas, 0 bronzes)
7° - Trap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M. - 8 pontos (0 ouros, 3 pratas, 2 bronzes)
8° - O Reizinho de Volta à Colina -  Seo Beraldo - 4 pontos (1 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)
9° - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 4 pontos (0 ouros, 1 pratas, 2 bronzes)
10° - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes)
11° - Bienvenido al infierno - Igor Bruno - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes)
12° - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 - 1 pontos (0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)
13° - Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe - 1 pontos (0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)
14° - Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - Vinii Bacelar - 1 pontos (0 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)

A edição de Abril do Leitor do Mês registrou um novo recorde. O membro Andreh68 foi indicado por 5 membros, feito que ainda não havia acontecido desde a criação do prêmio. Outra curiosidade é que Andreh68 venceu o Save do Mês na edição anterior e agora se mantém na nossa premiação através de sua participação na área como leitor.

Nessa edição 12 membros, dos 17 que estavam aptos a participar, colaboraram, o que também estabelece um novo recorde.

Leitor do Mês - Andreh68 - 05 votos

Confira abaixo todos os votos de Leitor do Mês:

Spoiler

Voto de Andreh68: M.Farias22

Voto de Johann Duwe: Andreh68
Voto de M.Farias22: Andreh68
Voto de Gnerico: capixaba182
Voto de rick_sg_rj: Palhacogotico
Voto de Igor Bruno: Yan Perissé
Voto de Darknite: SouCECSouFeliz
Voto de baltazar: Andreh68
Voto de gq-tricolor: Andreh68
Voto de Henrique M.: Yan Perissé
Voto de L. CÉSAR: Capixaba 182
Voto de Jirimias: Andreh68

Voto de Borell: Não votou

Voto de Seo Beraldo: Não votou
Voto de VinniDíMartínns: Não votou
Voto de renato.: Não votou
Voto de Vinii Bacelar: Não votou

Com a palavra, Jirimias

Pergunta de Baltazar:

Acredito que você planejou e pensou que a história seria totalmente diferente do que é hoje, ainda mais depois que o FM acabou "tirando" um pouco do desafio na questão das finanças. O que você fez para que isso não tirasse a sua motivação com o save ? E quais são seus planos pro futuro? Bater recordes, criar uma hegemonia...

Sim, achei que ai ser bem mais difícil, mas o FM resolveu arrumar uma ajuda empresarial que fez as nossas dívidas retornasse ao valor do início do save. Não havia muito o que fazer, cheguei a desmotivar um pouco, mas a possibilidade de construir um time que jogasse muito tempo junto, além dos desafios dentro do campo, me deram forças para continuar. Os planos são ganhar o italiano, ganhar a UCL e terminar o save entre os dez mais ricos do mundo,para assim iniciar um novo episódio.

Pergunta de MitoMitologicoh:

Quando começou a jogar Football Manager?

Foi uma versão antes de entrar no forum, 2004.

Com a palavra, Andreh68

Pergunta de Baltazar:
O que você destacaria em um save para que ele o deixe motivado para acompanhar até o seu fim? O que faz você comentar um tópico da área? A maneira que a história é contada, as dificuldades, uma escolha pessoal, etc... 

Cara, quando eu era moleque minha matéria favorita sempre foi História. Sempre gostei muito de filmes baseados em acontecimentos históricos, e em games e simulações tipo wargames, simuladores de corrida(meu jogo favorito, Grand Prix Legends simula a temporada de 1967 de fórmula1). Meu sonho de criança era ter uma máquina do tempo para ver essas coisas todas com meus próprios olhos. No FM é meio ao contrário, ao invés de olhar para trás a gente vai pro futuro. Saves que já começam com um embasamento e são bem verossímeis, prendem minha atenção, Ao contrário, o save do cara que saiu da escola, ta na praia tomando água de coco e recebe um telefonema do presidente do Manchester United para ser treinador dificilmente terá uma segunda visita.

Fora isso, claro, quando a prosa flui bem, os gráficos são limpos e bonitos, o cara não ganha o tempo todo eu vou estar interessado, mas o fator principal para eu acompanhar é quando se percebe que o autor está tendo prazer com o jogo e se esforçando para contar uma boa história.

Pergunta de gq-tricolor:
Fala Andreh68. Suponho que tu sejas um dos veteranos da área, pelo que contas no teu save e nos comentários no save da gurizada - que acabaram te levando à essa nomeação. Sendo um veterano, imagino que trabalhe, assim como boa parte do pessoal aqui deve trampar também. O fato é que eu li que tu é médico em algum lugar por aí (save do Borell?), confere? A minha pergunta é: como tu arruma tempo para gastar nesse hobbie que é o FM e em toda essa função aqui do fórum? Pergunto isso tendo em vista no que EU penso sobre o tempo de lazer dos médicos ser mais pequeno que o de algumas outras profissões (minha visão pode estar errada, pois é baseada em pré conceitos ou senso comum, já que não sou chegado de nenhum médico para saber). Se não fores médico faço praticamente a mesma pergunta: de onde tiras força para acompanhar tantos saves? Se não for demais queria saber como tu te motivaste a contar o save aqui. É isso. Abraço!

Veterano só de idade né, tipo velho :-). Basicamente tenho 2 momentos de tempo para o FM. Depois das 22:00 a família já ta dormindo e fico com um tempo só pra mim, ja que dificilmente durmo antes da meia noite. E durante o dia - sou cirurgião, então rola um tempo de espera entre uma cirurgia e outra, paciente sair da sala limpar, chegar o outro, ser anestesiado. Esse tempo morto varia de meia hora até duas horas, e graças ao laptop e wi-fi eu consigo me distrair.

Pergunta de Jirimias:
Como conheceu a área Profissão Manager?
Após habituado ao PM, diga-nos: existe FM sem ter save um save no fórum?

Po, não lembro direito, comecei vendo o forum da SI e sortioutsi, acho que o google acabou me trazendo aqui. Isso quanto ao fórum, a área em si, assim que conheci o fórum já comecei a acompanhar, já gostava de carreiras, a gente acaba jogando junto com o autor e conhecendo facetas de times e do jogo que sozinhos nunca descobriríamos.

Pois é, me preocupava que tendo que postar atrasasse o andamento do save. Sempre que jogava antes, eu imaginava uma historinha, como contaria, mas ficava sem o feedback dos leitores, e não tinha a mesma graça. Fora o comprometimento que acaba gerando por dividir o save com os outros. Acho que fica muito difícil jogar muito sem ter vontade de voltar a contar, visto o que aconteceu com você, que se despediu e voltou em 2 meses  :D

Agradeço a indicação dos colegas, mas o parabéns é devido a todos os autores, leitores, moderadores e administradores do fórum, que permitem ao PM existir e ser como é!

Agradecemos aos membros que votaram nas eleições e aos que enviaram suas perguntas, colaborando com as atividades da área. Parabéns ao membros Andreh68 e Jirimias, vencedores do mês, e a todos os membros que participaram de alguma forma de mais uma eleição.

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

Boas perguntas, adoro os saves do pódio, queria muito ter começado à ler Doze Goles desde o seu começo. Parabéns ao leitor vencedor e ao autor vencedor!

Postado
Veterano só de idade né, tipo velho :-). Basicamente tenho 2 momentos de tempo para o FM. Depois das 22:00 a família já ta dormindo e fico com um tempo só pra mim, ja que dificilmente durmo antes da meia noite. E durante o dia - sou cirurgião, então rola um tempo de espera entre uma cirurgia e outra, paciente sair da sala limpar, chegar o outro, ser anestesiado. Esse tempo morto varia de meia hora até duas horas, e graças ao laptop e wi-fi eu consigo me distrair.

Andreh68, quando leva a virada aos 90+3 com gol de escanteio, não vai com raiva pra cirurgia?  :lol2:

Postado

Parabens aos vencedores.:)

Postado

Andreh68, quando leva a virada aos 90+3 com gol de escanteio, não vai com raiva pra cirurgia?  :lol2:

KKK, boa pergunta, mas até que não. ATé a cirurgia começar tem todo um ritual, de lavar as mãos por a roupa estéril, preparar o campo operatório. Até a cirurgia começar o foco já mudou :)

Postado

Obrigado pelos votos para o save do mês, e curti muito as considerações do post da votação. Poxa, fez até aquele link lá no primeiro volume haha. Muito bom!

Parabéns a todos que concorreram. Grandes saves!

Parabéns, Andreh!! Nunca imaginaria que era um cirurgião que estava por trás do save russo haha. Muito massa!

Postado
Parabéns, Andreh!! Nunca imaginaria que era um cirurgião que estava por trás do save russo haha. Muito massa!

Você não foi o único, também nem acreditei que o Andreh era cirurgião e constrói seu save durante intervalos das cirurgias... Muito louco, quem dera ser assim, pretendo seguir Medicina também...

• Vice-Presidente
Postado

Também fiquei espantando. hahahaha

Postado

Bacana mesmo em, eu já penso o contrário, acho que o FM é bom pra dar aquela "relaxada" e aliviar um pouco a tensão pré-cirurgia, mesmo quando sofremos com a IA e seus gols malucos. :lol:

• 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Maio/15

Esta é a votação referente ao mês de maio de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/05/2015

• Estar aberto no início da votação;

• Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 25/05/2015, às 00h00

Final da votação: 01/06/2015, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A

• PRA - SAVE B

• BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

• Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

• Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

• Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

• Quantidade de ouros que um save receber;

• Quantidade de pratas que um save receber;

• Quantidade de bronzes que um save receber;

• Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

• O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

• O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar;

• Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição;

• Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação;

• Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
  • Projeto Holanda - gq-tricolor
  • O Mochileiro - Borell
  • Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.
  • NOTTINGHAM FOREST: Um Lugar para Recomeçar - L. CÉSAR
  • A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
  • Новият треньор - Da Bulgária para o mundo - Master Darthz
  • SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
  • A Inglaterra do futuro - aricesar
  • De Lenda à Manager - Uma História de Ernesto Roni Allejo - MitoMitologicoh
  • Um Europeu Desorientado - Yan Perissé
  • Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - fm133
  • Planejando Voos Mais Altos - Gnerico
  • Os desafios de um treinador - gustavo922
  • Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite
  • Reviviendo la historia de " Los Rosados " - El Callao para el mundo! - Matheus Gava
  • Das arquibancadas para o banco... - palhacogotico
  • Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns
  • Bienvenido al infierno - Igor Bruno
  • Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato.

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Em todos os meses temos a votação para eleger um membro como o "Leitor do Mês", que antes era feita através de mensagem privada e somente com os autores de histórias que estavam concorrendo ao "Save do Mês". A partir de agora a votação será aqui no tópico de votação e qualquer membro pode participar. Outra modificação é que em caso de empate entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como o modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês

OUR - título do save - nome do autor

PRA - título do save - nome do autor

BRO - título do save - nome do autor

Voto para o Leitor do Mês

Nome do indicado ao prêmio

Postado
  • OUR - O Mochileiro - Borell
  • PRA - Planejando Vôos Mais Altos - Gnerico
  • BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

Leitor do Mês: Andreh68

Postado

OUR - O Mochileiro - Borell

PRA - Projeto Holanda - gq-tricolor

BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

SouCECSouFeliz

Postado (editado)

OUR - O Mochileiro - Borell

PRA - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

BRO - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

Editado por Yan Perissé
Editado por não seguir as orientações de votação.
Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - O Mochileiro - Borell

PRAA Inglaterra do futuro - aricesar

BROA base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Andreh68

Postado

Votos para o Save do Mês

OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA -  Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

BRO - O Mochileiro - Borell

L. César

Postado
  • OUR - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

• PRA -  O Mochileiro - Borell

• BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

Postado

• OUR - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns
  • PRA - Planejando Vôos Mais Altos - Gnerico
  • BRO - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M.

Leitor do Mês: MitoMitologicoh

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Uma aventura no Leste Europeu - Darknite

PRA - A base do sucesso - AFC Workington - baltazar

BRO - Projeto Holanda - gq-tricolor

Leitor do mês: Yan Perissé

Postado

OUR- Um Europeu Desorientado - Yan Perissé

PRA- O Mochileiro - Borell

BRO- Planejando Voos Mais Altos - Gnerico

Postado

OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA - A base do sucesso - AFC Workington - baltazar

BRO - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns]

Leitor do Mês: MitoMitologicoh

Postado

Olá pessoal,

Chegamos a mais uma eleição, onde teremos mais algumas novidades que podem ser conferidas no final dessa postagem. Mas antes disso, vamos falar um pouco sobre o Save do Mês de Maio.

A eleição desse mês contou com a participação de 21 saves, o que registra o maior número de participantes neste ano. Desde 2012, esta é a terceira votação com maior número de concorrentes. Ela fica atrás das eleições de março de 2012 e fevereiro de 2013, respectivamente com 25 e 22 saves participantes. Entre os 21 saves que concorreram, 6 participaram pela primeira vez e dois deles receberam votos: "A Inglaterra do futuro" e "Um Europeu Desorientado".

Vamos falar do pódio, onde duas histórias conseguiram se manter pelo terceiro mês consecutivo, sendo que uma delas conseguiu subir duas posições e chegou ao topo. Outro acontecimento interessante é a volta de uma história premiada ao pódio.

A primeira posição ficou com o membro Borell, que conta a história "O Mochileiro". Essa é a segunda história que leva o membro à primeira posição, pois havia conseguido o feito anteriormente com a história "UE Cornellá - O desenvolver de um clube". Criada em fevereiro, a história "O Mochileiro" havia conquistado duas medalhas de bronze antes dessa votação.

Bem distante da primeira posição, a história "Projeto Holanda", do membro gq-tricolor, chegou a sua terceira medalha de prata consecutiva. A história estreou na votação de fevereiro, onde ficou na quinta posição. Três medalhas de prata não pedem música, mas significam um save que caiu no gosto dos membros da área.

Empatado com a história "Projeto Holanda", o membro baltazar retornou ao pódio com a história " A base do sucesso - Workington A.F.C.". O desempatou ficou com a quantidade de medalhas de ouro conquistadas, o que deixou o Workington em desvantagem. Esse é um dos saves mais premiados da história recente da área, com três medalhas de ouro consecutivas, de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015.

OURO - O Mochileiro - Borell - 17 pontos

(4 ouros, 2 pratas, 1 bronzes)

PRATA - Projeto Holanda - gq-tricolor - 9 pontos

(2 ouros, 1 pratas, 1 bronzes)

BRONZE - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 9 pontos

(1 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)

Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

Spoiler
1º - O Mochileiro - Borell - 17 pontos (4 ouros, 2 pratas, 1 bronzes)
2º - Projeto Holanda - gq-tricolor - 9 pontos (2 ouros, 1 pratas, 1 bronzes)
3º - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar - 9 pontos (1 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)
4º - Trap - La Vecchia Volpe - Henrique M. - 6 pontos (0 ouros, 2 pratas, 2 bronzes)
5º - Planejando Voos Mais Altos - Gnerico - 5 pontos (0 ouros, 2 pratas, 1 bronzes)
6º - Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns] - 4 pontos (1 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)
7º - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias - 4 pontos (1 ouros, 0 pratas, 1 bronzes)
8º - Uma aventura no Leste Europeu - Darknite - 3 pontos (1 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)
9º - Um Europeu Desorientado - Yan Perissé - 3 pontos (1 ouros, 0 pratas, 0 bronzes)
10º - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 3 pontos (0 ouros, 1 pratas, 1 bronzes)
11º - A Inglaterra do futuro - aricesar - 2 pontos (0 ouros, 1 pratas, 0 bronzes)

Na primeira edição com votos abertos, a eleição do Leitor do mês contou com a participação de 8 dos 12 membros que votaram no tópico e registrou um empate triplo na primeira posição. Já havia ocorrido um empate duplo quando a formula de votação permitia empates. Quantos vencedores será que teremos na próxima eleição?

O membro MitoMitologicoh foi eleito Leitor do Mês pela primeira vez. Andreh68 e L.César já conheciam a sensação dessa premiação, sendo eleitos Leitor do Mês em eleições recentes.

Leitor do Mês - Andreh68 - 2 votos
Leitor do Mês - L. César - 2 votos

Leitor do Mês - MitoMitologicoh - 2 votos

Confira abaixo a apuração completa do Leitor do Mês:

Spoiler
MitoMitologicoh - 2 votos
Andreh68 - 2 votos
L. César - 2 votos
SouCECSouFeliz - 1 voto
Yan Perissé - 1 voto

Nesse último ano tivemos as entrevistas com os vencedores do Save e do Leitor do Mês, onde apenas os membros que haviam votado nos membros vencedores podiam enviar suas perguntas. A partir de agora as entrevistas serão abertas a todos os membros e diretamente aqui no tópico.

Para participar é simples, basta fazer a sua pergunta aqui no tópico direcionando ao membro desejado, conforme o exemplo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: Borell

Qual a sensação de vence o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68

Como você se sente ao ser eleito novamento o Leitor do Mês?

Os membros podem enviar quantas perguntas quiserem e para quantos membros quiserem.

Agradecemos aos membros que colaboraram para a realização de mais uma eleição e parabenizamos todos os premiados. Contamos com a participação de todos nas próximas atividades da área!

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

Perguntas ao Save do Mês: Borell

Antes de tudo, parabéns pelo save e pelas mais de 11 temporadas jogadas. Você já passou por vários países e com sucesso em todos eles. Até o momento no “O Mochileiro”,  o que você achou de mais estimulante por onde jogou e o que você achou mais desestimulante por onde passou?

Atualmente, você está com um clube em Andorra. Seria demais imaginar um clube andorrano na fase de grupos da Liga dos Campeões ou você que está jogando o save acha isso impossível?

Pergunta ao Leitor do Mês: Andreh68

Andreh68 foi foi escolhido pela 2ª vez consecutiva como o Leitor do Mês, mas nessa votação, você optou por não votar no Save do Mês. Algum motivo especial para não ter indicado nenhum save, já que você acompanha vários deles e o Save do Mês é antes de tudo um momento de confraternização?

Pergunta ao Leitor do Mês: L.César

Como leitor, o que você poderia dizer às pessoas com saves na área que por não terem muitos leitores e comentários em seus tópicos pensam em encerrá-los?

Pergunta ao Leitor do Mês: MitoMitologicoh

Mitologicoh, você é novo na área, chegou com muito entusiamo, mas parece que se abateu um pouco com o baixo número de comentários em seu save. Você acha que essa indicação como Leitor do Mês pode ajudá-lo a seguir adiante ou essa indicação na fará nenhuma diferença?

Postado

Perguntas ao Save do Mês: Borell

Antes de tudo, parabéns pelo save e pelas mais de 11 temporadas jogadas. Você já passou por vários países e com sucesso em todos eles. Até o momento no “O Mochileiro”,  o que você achou de mais estimulante por onde jogou e o que você achou mais desestimulante por onde passou?

Atualmente, você está com um clube em Andorra. Seria demais imaginar um clube andorrano na fase de grupos da Liga dos Campeões ou você que está jogando o save acha isso impossível?

Antes de tudo, obrigado por todos os votos e elogios. O prêmio de Save do Mês é gratificante para um contador.

Trabalhar em países ou ligas 'exóticos / exóticas' são uma das coisas que mais me atraem no Football Manager. Sempre quis contar um save dessa maneira aqui na área, mas os problemas com as ligas alternativas eram um empecilho. Felizmente os testes prévios correram bem nessa ocasião e pude passar para o papel a minha ideia.

Por enquanto, o país onde mais me empolguei foi a Índia. Assumi o clube em dificuldades e o levei ao título da AFC Cup. Além disso, deixei um legado que conquistou a I-League mais duas vezes e chegou à final da AFC Cup. Por outro lado, nas Bahamas foi desmotivante. Assumi o clube em más condições, com contratações 100% feitas pelo presidente, mas mesmo assim o título veio com certa tranquilidade. 

Sobre Andorra, "hoje em dia", não. Alguns clubes andorranos cresceram muito no save. Em especial o Lusitanos, após a compra do clube por Danny Welbeck, que investiu uma quantia alta para os padrões andorranos nele. Ainda assim, a reputação é muito baixa e é muito difícil atrair bons jogadores, mas como geralmente enfrentamos adversários de mesmo nível ou ligeiramente superiores na maioria das vezes pelas fases eliminatórias, chegar à fase de grupos virou um objetivo possível. Com um pouco de sorte em partidas chaves, consegui cumprir esse objetivo e teremos a oportunidade de jogá-la. Vamos enfrentar três adversários tradicionais (Bayern, Lyon e Valencia) e difíceis. O que vier será lucro, mas se marcarmos um gol na Allianz Arena já sinto como um objetivo cumprido.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...