Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado
  • OUR: O Mochileiro - Borell
  • PRA: O Reizinho de Volta á Colina - Seo Beraldo
  • BRO: Planejando Voos Mais Altos - Gnérico
Postado

OUR: Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA: Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe

BRO: Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo

Postado

PRA - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22

BRO - O Mochileiro - Borell

Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Olá pessoal,

A eleição de março do "Save do Mês" superou a quantidade de participantes de janeiro e fevereiro, quando tivemos 13 participantes em cada um delas. Agora, alcançamos 17 participantes, igualando o mês com maior número de participantes de 2014, o mês de abril.

Dos 17 saves participantes da eleição atual, nove participaram da eleição anterior. A votação foi equilibrada com apenas um voto separando o vencedor dos outros dois integrantes do pódio. Além disso, a votação de março promoveu uma renovação completa nos três primeiros lugares com tópicos entrando pela primeira vez no TOP 3.

O vencedor é uma novidade em todos os sentidos. O membro Andreh68 é estreante na área e em seu save de estreia, "Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas", conseguiu um feito raríssimo ao alcançar o primeiro lugar em sua primeira participação na eleição do "Save do Mês".

Para se ter um ideia da raridade do acontecido, a última vez que um estreante na área conseguiu conquistar o "Save do Mês" com seu primeiro save e no primeiro mês em que participou da eleição foi em julho de 2009, quando o membro João_Moutinho_Rox com o save "Sobre Homens e Sonhos" foi o mais votado à frente de "O Continente", de gq-tricolor e "Um Cidadão do Mundo", de brunotrink. Infelizmente, o save vencedor naquela oportunidade durou apenas dois meses e o autor nunca mais emplacou um save na área.

Com menos de dois meses de criação e com apenas duas temporadas completas, o save "Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas" dá indicações que não será tão breve e de que seu autor se tornará uma figura constante no "Profissão: Manager", o que seria excelente para a área.

Com a ativação da 4ª ligação da Rússia, o autor vem construindo a história do Uralan em um save ficcional que segue a principal diretriz do desafio "Lapidando Vencedores", ou seja, desenvolver o clube apenas com jogadores surgidos nas categorias de base do próprio clube, o que torna o save ainda mais desafiante.

Os dois outros integrantes do pódio ficaram empatados, mas no desempate, o segundo lugar ficou com gq-tricolor e o seu "Projeto Holanda". Com 11 temporadas, o save está entre os três saves com mais temporadas jogadas no momento e está longe do fim, já que completou apenas um de oito objetivos propostos.

O terceiro colocado é de outro membro conhecido da área, o Borell. Com um save com menos de dois meses de vida, "O Mochileiro" despertou a atenção de muitos e pode ser considerado o save mais exótico da área, já que a ideia é passar por ligas de países praticamente ignorados no mundo do futebol, tais como, Tuvalu, Butão, Mongólia e muitos outros.

E fora do pódio, destaque também para o novo save de "L. CÉSAR, PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar", que se habilitou para participar da eleição do "Save do Mês" de março e já conseguiu um bom quarto lugar entre os 17 saves participantes desta edição da votação.

OURO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 - 13 pontos
4 ouros - 0 pratas - 1 bronzes

PRATA - Projeto Holanda - gq-tricolor - 12 pontos
3 ouros - 1 pratas - 1 bronzes

BRONZE -O Mochileiro - Borell - 12 pontos
2 ouros - 1 pratas - 4 bronzes

Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês:

Spoiler

PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR - 5 pontos (1 ouros - 1 pratas - 0 bronzes)

SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 - 4 pontos (0 ouros - 2 pratas - 0 bronzes)

A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé - 3 pontos (0 ouros - 1 pratas - 1 bronzes)

Planejando Voos Mais Altos - Gnerico - 3 pontos (0 ouros - 1 pratas - 1 bronzes)

Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite - 2 pontos (0 ouros - 1 pratas - 0 bronzes)

Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe - 2 pontos (0 ouros - 1 pratas - 0 bronzes)

O Reizinho de Volta á Colina - Seo Beraldo - 2 pontos (0 ouros - 1 pratas - 0 bronzes)

Revivendo a História - Ariel' - 1 pontos (0 ouros - 0 pratas - 1 bronzes)

Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo - 1 pontos (0 ouros - 0 pratas - 1 bronzes)

A eleição de "Leitor do Mês" de março premiou pela segunda vez consecutiva o membro Gnerico. A disputa inicial ficou empatada entre ele e Yan Perissé, cada um com três votos, mas no voto desempate, o Gnerico recebeu dois votos, enquanto Yan Perissé não recebeu votos.

Leitor do Mês - Gnerico - 03 votos

Confira abaixo todos os votos de Leitor do Mês:

Spoiler

Voto Leitor do Mês:

Voto de rick_sg_rj: Yan Perissé
Voto de Gnerico: Yan Perissé
Voto de Andreh68: Gnerico
Voto de Darknite: ggpofm
Voto de Yan Perissé: MBrunetto
Voto de gq-tricolor: Ariel'
Voto de L. CÉSAR: Gnerico
Voto de BigLobo: Yan Perissé
Voto de M.Farias22: Andreh68
Voto de O Fanatico: Gnerico

Voto de Borell: não votou
Voto de Seo Beraldo: não votou.
Voto de Ariel': não votou
Voto de Dead_Melkor: não votou
Voto de Johann Duwe: não votou
Voto de VinniDíMartínns: não votou
Voto de Bigode.: não votou

Voto Desempate:

Voto de rick_sg_rj: Messias Souza Santos
Voto de Gnerico: Andreh68
Voto de Andreh68: L. CÉSAR
Voto de Darknite: guigasparotto
Voto de Yan Perissé: Gnerico
Voto de gq-tricolor: ggpofm
Voto de L. CÉSAR: Andreh68
Voto de BigLobo: Gnerico
Voto de M.Farias22: Hades Assis
Voto de O Fanatico: L. CÉSAR

Com a palavra, Andreh68

Perguntas de Wecio:
Qual foi o motivo para você começar um save na Rússia ? O que levou você a começar por um clube amador e desconhecido que nem o Uralan ?

Bom, a razão de ter escolhido o Uralan foi o sucesso que eu tive com esse clube num MMO na virada do século chamado soccersim. E montei o save com o treinador sendo o filho do fictício astro do time, Afanasy Stiatchkov, que me fez ganhar tudo. Apesar do Uralan ter tido alguns jogadores brasileiros e inclusive ter jogado em São Paulo eu nunca tinha ouvido falar dele. Infelizmente o clube faliu e eu nunca pude ter um save com ele no FM. Por coincidência esse ano apareceu essa expansão da liga russa quando o time foi recriado e eu finalmente pude tentar levar de novo o Uralan ao topo em outra plataforma!

Quanto à começar por baixo em um clube amador, a maior parte dos meus saves é assim, acho mais interessante, Agora, por que eu escolhi o Uralan lá há 15 anos atrás... eu desde criança tinha uma certa fascinação pela Rússia, meu livro de cabeceira aos 10 anos era Os 10 dias que abalaram o mundo, mas isso já é outra história. :-)

Pergunta de Gnerico:
Como você se sente, após ter ganho a eleição do save do mês, levando em conta que sua carreira não tem tanto tempo que foi criada, e concorrendo com outras grandes carreiras/saves?

Cara, acompanho saves há muito tempo, e realmente demorei a tomar coragem de começar um. Achava que eu não ia dar conta de fazer os relatos ou ter tempo suficiente, já que é trabalhoso(nesse quesito estou contando com a paciência da minha mulher ;-) ). Ganhar o save do mês na primeira tentativa, especialmente concorrendo com outros saves de enorme qualidade realmente me deixa muito feliz, sinal que o meu tesão de jogar e esforço em contar está dando resultado. Mas tenho plena consciência que não faz dele um save superior aos outros. Mais uns 2 ou 3 votos eu podia nem estar mais entre os 3 primeiros. É um incentivo muito legal, que me faz querer aprimorar o save ainda mais daqui pra frente.

Pergunta de L. CÉSAR:
Andreh68 qual sua maior dificuldade na condução do save?

Acho que é minha inexperiência. Ainda estou tateando por formas de postagem, tanto a parte gráfica como texto. Todos sabemos que o FM prega peças mas não tenho ainda muito do que reclamar. Se a gente começasse um save sabendo como ia acabar talvez nem começássemos, não é mesmo? No fundo eu gostaria de pôr mais ficção na história, mas não tenho essa qualidade, então só me atrevo mesmo a dar um embasamento ao personagem. Daqui para frente acho que vou ter que ralar bastante, a qualidade da liga está subindo e eu estou preso ao uso somente da base, vamos ver como evolui. Uma coisa é certa, não pretendo desistir frente às dificuldades! Estou muito satisfeito de divulgar a história desse time e dessa torcida tão sofrida.

Gostaria de agradecer aos votantes, leitores e também os outros autores, que compartilham sua diversão com todos nós. Valeu!

Com a palavra, Gnerico

Pergunta de L. CÉSAR:
Gnérico você assumiu a direção do real Oviedo. Qual sua maior dificuldade no novo time?

A minha maior dificuldade na primeira temporada foi encaixar o time, não tive tempo de trabalhar o time as contratações não foi eu que fiz, espero que nessa nova temporada tudo seja diferente, pois irei ter tempo de trabalhar e montar a equipe.

Pergunta de Andreh68:
Como bicampeão do leitor do mês e conhecedor das dificuldades e alegrias de compartilhar um save na área, que conselhos você daria aos contadores iniciantes sobre a forma de se contar a história? O que agrada e o que desagrada?

O meu conselho para os iniciantes, é fazer tudo de forma simples, faça tudo pelo modo simples que ficará legal.

Na verdade não tem um estilo que me desagrada, gosto tudo em uma medida equilibrada, nada exagerado.

Agradecemos aos membros que votaram nas eleições e aos que enviaram suas perguntas, colaborando com as atividades da área. Parabéns ao membros Andreh68 e Gnerico, vencedores do mês, e a todos os membros que participaram de alguma forma de mais uma eleição.

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

Parabéns aos amigos que ganharam o Save do Mês e o Leitor do Mês e que continuem sempre a postar suas sagas e comentar os diversos saves da área,pois isso é um incentivo a todos que postam ou que venham a postar uma Saga. :D

Postado

Depois da votação de fevereiro, imaginei que outros saves acabariam recebendo mais votos e se tornariam os vencedores, mas seu save conseguiu capturar maior atenção de quem participa da área e acabou conquistando o "Save do Mês" de forma surpreendente, algo muito raro de acontecer. Espero que isso lhe sirva de incentivo para continuá-lo, já que a proposta do seu save não é nada fácil.

Parabéns, Andreh68. :yest2:

• 2 semanas atrás...
Postado

HN03gydlthwWsSzOFULL2w7wJApkD8huXDC1MKTW87uKfWyfnZ_kjpp5CpbKCuyRIZEzuNPb_fBPvgDNU9ByNUg0SI62wrhUbmMX0jiea4FFuL9n3IeIKsNVVTSdZ5XgWJy-5L9WFRCs6Z5tNBlz4TpfAOrXfZ7ouAeGhmuIsrLb3CHYKMyrhIxfSoPaTZOQu7lAajhmRreaFWYI6abVDWMkl1PJ0_cXX2Me0cUZ0DD87wbVHIYxBwdxYAJL5NDCa5QtYEurwQTdM8hP4uR7qMCkwq2u9z_FhsunqqI8LqOOER1ReUTYGrIi8xVfiHnycEHgpAjL3qds5eG5a9vbVYcbBK5qJtSCjGzLfLLo8ZZ3rmIx2g6KVuz6DNSGaBowW5zkhaBLJv-TKT76PVZ33oB3XvMgVJKNBSNdDImVUSklD_Uk4Vlk2vhq2Ewk6l6cpMwAHU-af5ERO-FFm1Dvv83_mwCfDd5ZIYaAWSkw-Q5F_IjY_jVCZ3loGTlLtbXDL_xv0hTJhMyJbsT9vx9ZXHo7b5oHd-hqiGfM5Bhleee31AAh4HqeqoFPZad_Z9FsRvn5vXKyVZxeoUgUyihN-_EDXSewtWZwkOjLqv7UnuWmAYUwer3Wr7Cgz1fOE3GcZouTZWDCIT9w59W0WMLbqdolffWhNx8UidJhywIzM8aR=w600-h100-no

Eleição do Save do Mês - Abril/15

Esta é a votação referente ao mês de abril de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/04/2015
  • Estar aberto no início da votação;
  • Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação.

Início da votação: 25/04/2015, às 08h58

Final da votação: 02/05/2015, às 23h59

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

• OUR - SAVE A
  • PRA - SAVE B
  • BRO - SAVE C

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO) e para evitar a manipulação de resultados, está proibida a edição de votos após serem postados. Os votos editados serão anulados.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

• Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;
  • Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;
  • Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

• Quantidade de ouros que um save receber;
  • Quantidade de pratas que um save receber;
  • Quantidade de bronzes que um save receber;
  • Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

• O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;
  • O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar;
  • Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição;
  • Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação;
  • Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

• Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68
  • PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR
  • Trap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M.
  • A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar
  • Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
  • Planejando Voos Mais Altos - Gnerico
  • O Mochileiro - Borell
  • Projeto Holanda - gq-tricolor
  • Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe
  • O Reizinho de Volta à Colina -  Seo Beraldo
  • SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22
  • O Surgimento - Começando do zero Brasil - rick_sg_rj
  • Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns
  • Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato.
  • Bienvenido al infierno - Igor Bruno
  • Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - Vinii Bacelar
  •  Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área. Por favor, vote com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar.

Leitor do Mês:

Todos os autores que estão concorrendo ao "Save do Mês" receberão uma mensagem para indicar o seu "Leitor do Mês". Quem não receber a mensagem, favor verificar se a caixa de mensagens não está lotada e/ou entrar em contato com a moderação.

Postado
  • OUR:   Planejando Voos Mais Altos - Gnerico
  • PRA:    Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns
  • BRO:   Trap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M.
Postado

OURO Mochileiro - Borell

PRATrap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M.

BRODoze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

Postado

OURO -  O Mochileiro - Borell

PRA -  Trap - La Vecchia Volpe: O Recomeço do Caminho - Henrique M.

BRO - Planejando Voos Mais Altos - Gnerico

Postado

PRA: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas

BRO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Postado (editado)

OURO -  O Mochileiro - Borell

PRA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

BRO - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22

Editado por guigasparotto
Edição justificada para a moderação da área.
Postado

OUR: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias
PRA: Projeto Holanda - gq-tricolor

BRO: O Reizinho de Volta à Colina -  Seo Beraldo

Postado

OUR - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

PRA - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

BRO - Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe

Postado

OUR Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

PRA - Bienvenido al infierno - Igor Bruno

BRO - Projeto Holanda - gq-tricolor

Postado

OUR - O Reizinho de Volta à Colina -  Seo Beraldo

PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

Postado
  • OUR: PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR  
  • PRA:  O Mochileiro - Borell
  • BRO: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias 
Postado

OUR: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

PRA: O Mochileiro - Borell

BRO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar

Postado

OUR: PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR

PRA: Projeto Holanda - gq-tricolor

BRO: Marlon Dantas - Pronto para fazer história! - Vinii Bacelar

Postado

OURO - Planejando Voos Mais Altos - Gnerico

PRATA - Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

BRONZEProjeto Holanda - gq-tricolor

Postado (editado)

Ouro: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

Prata: PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR

Bronze: Planejando Voos Mais Altos - Gnerico

Editado por ggpofm
Editado pela moderação para se adequar ao formato da votação.
  • Vice-Presidente
Postado

OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68

Postado

OUR: Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA: O Mochileiro - Borell

BRO: Planejando Voos Mais Altos - Gnerico

Postado

OUR: Projeto Holanda - gq-tricolor

PRA: Doze Goles de Futebol Vol II - Jirimias

BRO: Trap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M.

Postado
  • OUR: - PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR  
  • PRA: - Trap - La Vecchia Volpe: O recomeço do caminho - Henrique M.
  • BRO: - O Mochileiro - Borell

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...