Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês


Gourcuff

Posts Recomendados

OUR - KSP Polonia Warszawa - Herr Jones

PRA - Um só clube, um só coração - Itaguaí Atlético Clube - MitoMitológico

BRO - Por um norte mais forte - Carlos Magno22

Voto para o Leitor do Mês: @MitoMitológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Pérolas Negras: Futebol e Inclusão - ElPerroMG
PRA - Por um norte mais forte - Carlos Magno22
BRO - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos

Voto para o Leitor do Mês: @MitoMitológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Our - Pérolas Negras: Futebol e Inclusão - ElPerroMG

Pra - KSP Polonia Warszawa - Herr Jones

Bro - Por um norte mais forte - Carlos Magno22

 

Leitor do mês - @Carlos Magno22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Mês:

OUR - Pérolas Negras: Futebol e Inclusão - @ElPerroMG
PRA - Por um norte mais forte - @Carlos Magno22
BRO - Um só clube, um só coração - Itaguaí Atlético Clube - @MitoMitológico

Voto para o Leitor do Mês:

@MitoMitológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Mês:

OUR - KSP Polonia Warszawa - Herr Jones
PRA - Pérolas Negras: Futebol e Inclusão - ElPerroMG
BRO - Por um norte mais forte - Carlos Magno22

Voto para o Leitor do Mês:

@ElPerroMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Mês:

OUR - Por um norte mais forte - Carlos Magno22
PRA - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
BRO - Sangue, Suor e... Romário? - nunodb11

Voto para o Leitor do Mês:

@cadete213 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro - O Herói de Paris - abaixinho

Prata - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213

Bronze - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos

 

Leitor do mês - @MitoMitológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Por um norte mais forte - Carlos Magno22
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
BRO -KSP Polonia Warszawa - Herr Jone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Antes de apresentar os resultados desta edição, queremos lembrar que o fórum precisa de você para continuar. Ajude o Fmanager!

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês de Agosto. Vamos aos resultados:

SAVE DO MÊS

Nesta edição, contamos com 9 membros participantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

1º Por um norte mais forte - @Carlos Magno22 - 15 pontos (2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes)
2º Pérolas Negras: Futebol e Inclusão - @ElPerroMG - 11 pontos (3 ouros e 1 prata)
3º KSP Polonia Warszawa - @Herr Jones - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze)

4º - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - 7 pontos (1 Ouro, 1 Prata e 2 bronzes)
5º - Por Mares Nunca Dantes Navegados - 5pts (2 Pratas e 1 bronze)
6º - O Herói de Paris - 3 pontos (1 Ouro)
7º - Um só clube, um só coração - Itaguaí Atlético Clube - 3 ponto (1 Prata e 1 Bronze)
8º - Sangue, Suor e... Romário? - 1 ponto (1 Bronze)

O vencedor deste mês "Por um norte mais forte", de Carlos Magno22, vai fazendo jus ao nome do save e mostra o Paysandu brigando firme por todos os títulos com frequência. Nesta temporada, o time amargou dois vices em competições grandes, mas demonstra força para voltar a briga no próximo ano e apagar esses vices da memória do torcedor. Com 15 pontos, retorna ao lugar mais alto do pódio, que havia conquistado na edição de junho.

Em seu segundo mês concorrendo, ElPerroMG sobe mais uma posição no pódio e garante a segunda presença consecutiva entre os três primeiros do Save do Mês. À frente do Pérolas Negras, já engata um ritmo bom e com dez temporadas jogadas, busca se firmar na primeira divisão carioca enquanto procura sair do iôiô entre Série Regional e Série D. 

Herr Jones é outro que continua no pódio durante mais um mês, com 9 pontos. O KSP Polonia Warszawa segue dando passos firmes rumo ao topo no país e a perda da vaga continental demonstra que esse momento está para chegar. 

 

 

LEITOR DO MÊS

Tivemos sete votos para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! 

@MitoMitológico - 5 votos
Carlos Magno22 - 1 voto
ElPerroMG - 1 voto
Cadete213 - 1 voto

MitoMitológico é o Leitor do Mês, carimbando uma participação bastante ativa de um membro que voltou ao fórum depois de um bom tempo afastado. Parabéns!

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 15 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.
  

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini mudou o título para Eleição do Save do Mês - Agosto/2024 - Confira os Vencedores!
  • #Vini destacou este tópico
12 horas atrás, #Vini disse:

MitoMitológico é o Leitor do Mês, carimbando uma participação bastante ativa de um membro que voltou ao fórum depois de um bom tempo afastado. Parabéns!

É uma satisfação enorme poder ter sido eleito o Leitor do Mês de Agosto. Obrigado @GG., @ElPerroMG, @Masca, @Carlos Magno22 e @ABAIXINHO pelos votos.

Realmente eu fiquei um pouco inativo né? Bom, talvez alguns fatores colaboraram para tal coisa, realmente tinha largado o fórum, podia ter aproveitado mais a pandemia por aqui, mas enfim, muito bom voltar ao PM, fico chateado de ver que o movimento anda diminuindo, mas creio que podemos melhorar o movimento por aqui, e é algo que só depende de nós mesmos. Talvez tenha voltado porque agora morando em Curitiba a gente sente falta de algumas coisas, o povo é muito fechado, é um parto para se fazer amizades, as mulheres não fazem muito meu estilo, então mesmo sendo bem reservado comparado a maioria dos cariocas, me deixa desconfortável a cultura curitibana nesse aspecto social. No mais, no trabalho, nas opções de lazer, não tenho o que reclamar.

Enfim, acho que já dei muitas voltas na história toda, mas fica aqui a minha gratidão.

Agradeço também quem me lembrou no voto de Save do Mês também(no caso GG e ElPerro), eu espero que a saga do Itaguaí AC siga a todo o vapor e que todos vocês curtam nossa jornada.

E vamos simbora que quero mais atividades, em particular tenho um sonho de que as entrevistas possam voltar. Mas só de responder algumas perguntas por aqui já vai ser divertido. 

Vida longa ao Profissão:Manager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Carlos Magno22 por mais um Save do Mês. É sempre bom ver o reconhecimento a um save constantemente atualizado como o seu e o do @ElPerroMG. Parabéns a ambos. Parabéns @MitoMitológico pela indicação dupla ao pódio do SdM e como Leitor do Mês. O Itaguaí vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores do SdM, e especialmente ao @MitoMitológico. Como destaquei no texto de divulgação, é muito legal vê-lo de volta depois de tanto tempo, conseguindo encontrar meios para compartilhar sua história e também comentar nos outros saves. Que você continue firme por aqui!

Uma pergunta ao @Carlos Magno22: dois saves abertos, sendo que o do Norte envolve vários clubes e um deles já foi multicampeão. Como anda a sua motivação para seguir com ambas as histórias e quais são os próximos passos na narrativa sobre o Norte do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MitoMitológico disse:

as mulheres não fazem muito meu estilo, então mesmo sendo bem reservado comparado a maioria dos cariocas, me deixa desconfortável a cultura curitibana nesse aspecto social. No mais, no trabalho, nas opções de lazer, não tenho o que reclamar.

O Sul é assim mesmo, talvez por descender de povos que fugiram das Grandes Guerra, fome e outras situações que enfrentaram em seus países e também cá no Sul, possam ter ficado mais receosos das coisas e tal. Digo isso por que descendo de italianos. No mais você merece ter sido o leitor, andou bem ativo ultimamente o que é muito bom pro fórum. No mais talvez a galera esteja mais ocupada ultimamente e envelhecendo a velha guarda hahaha, eu mesmo ando mais ocupado ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GG. disse:

Parabéns @Carlos Magno22 por mais um Save do Mês. É sempre bom ver o reconhecimento a um save constantemente atualizado como o seu e o do @ElPerroMG. Parabéns a ambos. Parabéns @MitoMitológico pela indicação dupla ao pódio do SdM e como Leitor do Mês. O Itaguaí vai longe!

Obrigado, muito animador com isso, sinal que devo ter melhorado minhas postagens também.

3 horas atrás, #Vini disse:

Parabéns aos vencedores do SdM, e especialmente ao @MitoMitológico. Como destaquei no texto de divulgação, é muito legal vê-lo de volta depois de tanto tempo, conseguindo encontrar meios para compartilhar sua história e também comentar nos outros saves. Que você continue firme por aqui!

Uma pergunta ao @Carlos Magno22: dois saves abertos, sendo que o do Norte envolve vários clubes e um deles já foi multicampeão. Como anda a sua motivação para seguir com ambas as histórias e quais são os próximos passos na narrativa sobre o Norte do Brasil?

Excelente pergunta! Olha caso tenha lido ultimo post postado ontem perceberá que consegui fechar o ciclo agora com todos titulos possíveis disputados sendo conquistados por isso não vejo mais animo em seguir com a história do Paysandu. Não gostaria de dar spoiler mas como perguntou já estou com outro projeto em mente. Irei esperar a interaçao desse último post uns dias e farei um ultimo post com curiosidades apenas para fechar a saga. E a situação é a seguinte, eu penso agora voltar numa parte 2 assumindo os satélites, ´pois ainda quero ver todos na Série A. Talvez eu de um tempo e jogue em off, a continuação e retome lá pela Série B, A...mas estou quase fechando essa primeira parte no Norte de modo bastante satisfatório.

E quanto ao outro save, lá nas divisões inferiores, essa deve tomar mais minha atenção nas próximas semanas. O que está me desanimando e preocupando naquela saga é a lentidão em passar os dias, mas vou seguir mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

O Sul é assim mesmo, talvez por descender de povos que fugiram das Grandes Guerra, fome e outras situações que enfrentaram em seus países e também cá no Sul, possam ter ficado mais receosos das coisas e tal. Digo isso por que descendo de italianos. No mais você merece ter sido o leitor, andou bem ativo ultimamente o que é muito bom pro fórum. No mais talvez a galera esteja mais ocupada ultimamente e envelhecendo a velha guarda hahaha, eu mesmo ando mais ocupado ultimamente.

Entendi, tem toda essa história por trás. É uma possibilidade, as vezes eu tento parar de criticar e entender melhor. As vezes é so questão de saber lidar com eles. Mas os italianos geralmente sao bem expressivos né, os descendentes dos eslavos até entendo serem assim mais desconfiados e diretos, mas os italianos não. E Talvez eu seja descendente de italianos também, mas essa possível parte ítalo-brasileiro da minha família tem origem bem obscura kk

Mas meu muito Obrigado pelas palavras, eu sei que todos tem suas ocupações, e eu também tenho meu trabalho, meus estudos, talvez ainda tenha um frescor pois ainda sou bastante jovem, pra você ter uma noção eu era adolescente quando entrei no fórum. E é isso, tô sempre tentando ler as histórias nos trajetos de ônibus, então tá dando muito certo Para acompanhar as sagas aqui, faltam apenas 1 ou 2 pra começar a ler mas tô gerindo bem demais o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...