Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - A Jornada de Mbayo - @Henrique M.
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - @CCSantos
BRO - North Tawton FC - Da várzea a Premier League - @Carlos Magno22

Voto para o Leitor do Mês:

@Gui Souza

Postado

OUR - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - #Vini

PRA - FManager apresenta: Você Decide. - Fujarra

BRO - Uma história através do tempo – rsm_rlb

• Fujarra mudou o título para Eleição do Save do Mês - Março/2024 - Confira os vencedores!
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês de março. Vamos aos resultados:

SAVE DO MÊS

Na edição deste mês de março, contamos novamente  com 9 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

1º - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - @#Vini 16 pontos (4 ouros e 2 pratas)
2º - O novo Colosso de Rodes - @Johann Duwe 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes)
3 - Braintree Town F.C. - @Marcolation 9 pontos (1 ouro e 3 pratas)

4º - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos - 5 pontos (1 ouro e 1 prata)
5º - FManager apresenta: Você Decide. - Fujarra - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
6º - A Jornada de Mbayo - Henrique M. - 3 pontos (1 ouro)
7º - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete 213 - 2 pontos (1 prata)
8º - A Era Haaland - Bruno Trink - 2 pontos (2 bronzes)
8º - Uma história através do tempo - rsm_rlb  - 2 pontos (2 bronzes)
10º - North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Carlos Magno22 - 1 ponto (1 bronze)

Nesse mês tivemos uma substituição no topo: sai Braintree Town FC do @Marcolation (que agora fica com o Bronze com 9 pontos, 1 ouro e 3 pratas) e entra O Tempero do Futuro do @#Vini, com 16 pontos (4 ouros e 2 pratas). E falo de ambos juntos pois pouco mudou num aspecto geral: Marco saiu da League Two e foi para a League One, onde sonha com o acesso para a Premier League. Já Vini solidificou o Artmedia na Champions, mas ainda não quebrou a barreira de campanhas sólidas por lá. Em solo nacional porém, segue soberano com seus pratinhas da casa. Ambos os saves seguem entregando entretenimento do maior quilate e a tendência é que sigam fortes por um bom tempo por aqui no pódio.

Na Prata porém temos save estreante (no pódio, claro): O Novo Colosso de Rodes e a saga de Johann pela Grécia com o PAE GS Diagoras, clube da Rodes que dá nome ao save. E 3 páginas após seu começo e o Diagoras já está na primeira divisão grega, ainda sem título na divisão principal, mas já mostrando futebol pra permanecer tranquilamente na elite. É questão de tempo até que o técnico conquiste o Olimpo.

LEITOR DO MÊS

Tivemos oito votos para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! 

Leitor do mês: @Carlos Magno22, @Cadete213, @#Vini e @Gui Souza: 2 votos

Empate quádruplo, parceiro. Segura essa!

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 09 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• Fujarra desbloqueou este tópico
Postado

Parabéns aos vencedores. Não tive a oportunidade de ler o save do Johann ainda, mas os outros dois sei que tem enorme qualidade.

Postado

Obrigado a todos que participaram, mantendo a área ativa. Agradeço também a todos que lembraram do meu save e tem sido legal dividir essa trajetória com vocês. O caminho é longo, e a derrota é certa. 

@Johann Duwe, o que você tem achado diferente nessa sua trajetória pela Grécia? Como tem sido para você jogar no país?

Postado

Pergunta ao @Marcolation

Cheguei a comentar no teu save sobre isso, mas vou trazer para cá como uma pergunta mais elaborada: lendo a saga com o Braintree me parece ter bastante diferença de sucesso em relação ao save do 1860, em que o treinador apanhou muito mais. Tu concorda com isso? Em caso positivo, o que tu acha que mudou de um save para o outro, para justificar essa maior facilidade (ou menor dificuldade, como queira)? E em termos de diversão ao contar aqui na área, acha que esse save está sendo mais divertido, por ter resultados melhores, ou gostava mais de trazer o 1860 e seus altos e baixos?

Postado
4 horas atrás, #Vini disse:

Obrigado a todos que participaram, mantendo a área ativa. Agradeço também a todos que lembraram do meu save e tem sido legal dividir essa trajetória com vocês. O caminho é longo, e a derrota é certa. 

@Johann Duwe, o que você tem achado diferente nessa sua trajetória pela Grécia? Como tem sido para você jogar no país?

Obrigado a todos, não estava esperando por isso rsrs, mas agradeço.

Quanto a pergunta, estou curioso para ver a respeito do desenvolvimento e captação dos newgens, bem como da questão financeira ao longo das temporadas, espero que o fato da equipe estar de certa forma, isolada por conta de ser uma ilha, seja algo impeditivo para o desenvolvimento do clube.

Sobre a Liga Grega em si, espero ter um certo desafio para entrar no seleto grupo de campeões nacionais. A experiência até o momento é positiva, se trata de uma liga bastante tranquila em termos de quantidade de partidas.

Postado

Parabéns @#Vini e @Marcolation É bom ver saves repetindo a dose no SdM, principalmente quando seguem sendo jogados e, principalmente, atualizados  por aqui. @Johann Duwe Como é do seu estilo, começou forte um novo save e mesmo no início, já conseguiu chamar a atenção. Parabéns aos três e aos quatro indicados aos Leitores do Mês @Carlos Magno22 @Cadete213 @Gui Souza Ter gente nova na área se destacando é sempre importante.

Postado

Obrigado pelo incentivo @GG., você e outros que vem acompanhando com frequência, colocando suas dúvidas, sugerindo outras formas de seguir com o save são o meu combustível para seguir com o save, além do desafio do YC. E muito bem lembrado de ter gente nova na área, participando firme. Aproveito para deixar minha segunda pergunta:

@Gui Souzavocê chegou por aqui há pouco tempo e tem sido muito ativo. O que você tem gostado na área?

Postado

image.png.7e80cb53c3dc53304b3f83544adfc936.png

@FujarraSer foda é foda hein, ganhar Prata e Bronze no mesmo mês é para poucos.

Postado
19 horas atrás, Johann Duwe disse:

image.png.7e80cb53c3dc53304b3f83544adfc936.png

@FujarraSer foda é foda hein, ganhar Prata e Bronze no mesmo mês é para poucos.

Quem nunca errou que atire o primeiro bronze

Postado
Em 03/04/2024 em 12:41, Danut disse:

Pergunta ao @Marcolation

Cheguei a comentar no teu save sobre isso, mas vou trazer para cá como uma pergunta mais elaborada: lendo a saga com o Braintree me parece ter bastante diferença de sucesso em relação ao save do 1860, em que o treinador apanhou muito mais. Tu concorda com isso? Em caso positivo, o que tu acha que mudou de um save para o outro, para justificar essa maior facilidade (ou menor dificuldade, como queira)? E em termos de diversão ao contar aqui na área, acha que esse save está sendo mais divertido, por ter resultados melhores, ou gostava mais de trazer o 1860 e seus altos e baixos?

Fala Danut.

Acho que são dois momentos bem distintos - o save do 1860 foi praticamente meu segundo save nessas novas versões de FM  e ainda tinha muita dificuldade em entender o jogo, então meio que fui aprendendo enquanto jogava. Hoje acho que já sou um pouquinho melhor como manager, não erro tanto quanto antes nas contratações, entendo um pouquinho mais de tática e ajuste de funções... Apesar de tudo isso, acho que o que pesa mais é que no 1860 eu comecei na 3.Liga, em uma temporada subi para a 2.Bundesliga, então era já uma liga um pouco mais difícil e na Bundesliga então nem se fala, eram 3 times que ficaram enormes no save - o Bayern, o Borussia e o Schalke - e que quanto mais para frente ia mais disputada ficava a parte de cima da liga, tanto que consegui vencer só quando tive uma campanha quase perfeita e mesmo assim raspando. Com o Braintree até agora foram três ligas bem mais "fáceis", apesar de ter um funil para subir, então ainda não sinto que o time foi tão testado.

Sobre diversão, acho que não é só por causa do save em si, mas o do 1860 eu tinha muita vontade de jogar, postar, interagir, estava mais empenhado - e tinha mais tempo também - e era mais uma novidade. Não que não esteja gostando de compartilhar o save na Inglaterra, mas é um tanto diferente e diria que também tem essa questão do desafio - apesar de ser frustrante perder e fracassar o tempo todo, acontecer isso no 1860 dava uma motivação a mais para tentar superar.

• 2 semanas atrás...
Postado

Minha pergunta é para @Johann Duweporque sou teu fã:

Como é jogar FM por tanto tempo? Lembro de tu aqui desde a época que eu jogava no FM12/13. Nunca enjoou ou pensou em desistir do game?

• #Vini mudou o título para Eleição do Save do Mês
Postado
18 horas atrás, rsm_rlb disse:

Minha pergunta é para @Johann Duweporque sou teu fã:

Como é jogar FM por tanto tempo? Lembro de tu aqui desde a época que eu jogava no FM12/13. Nunca enjoou ou pensou em desistir do game?

É uma experiência e tanto por ter passado por vários níveis diferentes de imersão dentro do jogo, começando lá com CM 01/02, chegando nos primeiros FMs, ver a entrada do 3D e agora com a possibilidade de iniciar o save refletindo as mudanças de transferências ocorrendo tal qual é na realidade.

Eu não consigo enjoar de FM, normalmente quando estou assistindo futebol, o notebook me acompanha fielmente. E também acredito em diferentes desafios que ainda me dá vontade de continuar, como o Youth Challenge, testar por longo prazo o sistema Strikerless, e recentemente estou acompanhando no yt um "Build a Nation" na Romênia, outro desafio que é interessante.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eleição do Save do Mês - Abril/2024

Esta é a votação referente ao mês de Abril de 2024. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/04/2024;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 04/05/2024, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
Corujão do DF - De uma final estadual rumo à Libertadores - evanildolustosa
From Jersey With Love - Cadete213
Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones
Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. – LC
O novo Colosso de Rodes – Johann Duwe
O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - #Vini
Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
Por um norte mais forte – Carlos Magno22
Protocolo: Larysa. - Nei of
Uma história através do tempo – rsm_rlb

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

Ouro: Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos

Prata: Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. – LC

Bronze: O novo Colosso de Rodes – Johann Duwe

Postado

OUR - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones
PRA - Por um norte mais forte – Carlos Magno22
BRO - Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. – LC

Leitor do mês - Carlos Magno22

Postado

OUR - Por mares nunca dantes navegados - CADETE213

PRA - Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. – LC

BRO - From Jersey With Love - Cadete213

Postado

OUR - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos

PRA - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213

BRO - Por um norte mais forte – Carlos Magno22

Postado

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês de abril. Vamos aos resultados:

SAVE DO MÊS

Na edição deste mês de abril, contamos com 6 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

1º - Por mares nunca dantes navegados - @Cadete213 8 pontos (2 ouros e 1 prata)
2º - Celik Zenica, o Gigante Bósnio de Aço - @CCSantos 6 pontos (2 ouros)
3º - O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - @#Vini 5 pontos (1 ouro e 1 prata)

4º Nova Iguaçu: A Laranja Mecânica da Baixada - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze)
5º O novo Colosso de Rodes - 4 pontos (1 prata e 1 bronze)
6º Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - 3 pontos (1 ouro)
7º Por um Norte mais forte - 3 pontos (1 prata e 1 bronze)
8º Uma história através do tempo - 1 pontos (1 bronze)
8º From Jersey With Love - 1 pontos (1 bronze)

E no topo do pódio desse mês temos Por Mares Nunca Dantes Navegados, o save que Cadete213 já compartilha a mais de 1 ano e que se encontra na temporada 43/44. O autor, que até pouco tempo atrás estava na Alemanha dando ao Leipzig uma história pra se orgulhar além de ser "time da Red Bull", agora está no Liverpool, migrando para a sempre competitiva Premier League. O que será que Cadete aprontará pelos campos ingleses? Só o tempo dirá.

Já a prata e o bronze ficaram em dobradinha da moderação (pelo menos os que estão conseguindo contar história né #autocrítica). Com a prata, Celik Zenica, o Gigante Bósnio de Aço, onde CCSantos segue com a progressão do Celik em campos europeus. Pra quem já conhece os saves do Cleyton, sabe que o ritmo desacelerado aproveitando bem os jogos combina com a proposta de um time de país periférico. Não falta história a ser contada por aqui.

Com o Bronze, temos #Vini e seu Tempero do Futuro com o Artmedia Petrzalka. Pouca coisa mudou de um mês para cá, mas isso não é algo negativo, muito pelo contrário, já que o time segue crescendo aos poucos enquanto a base vai dando sinais positivos nas competições. O futuro definitivamente se mostra brilhante para a Eslováquia.

LEITOR DO MÊS

Tivemos três votos para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! 

Leitor do mês: @Johann Duwe, @Carlos Magno22 e @Cadete213 - 1 voto

Empate triplo em um mês de poucos votos, faz sentido!

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 15 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• #Vini desbloqueou este tópico
Postado

Bom, entre uma atualização e outra do post, existe uma coisa vida e ela acontece, por isso um hiato um pouco maior dessa vez. Peço desculpas aos leitores e aos usuários no geral, vou tentar acompanhar um pouco mais as ótimas histórias da área. 

Parabéns ao Cadete pelo SdM e pela história que já vai bastante longe. E parabéns ao meu colega de moderação, Cleyton, que vai construindo uma história muito bacana ali pelo Leste europeu.

Obrigado àqueles que deixaram seu voto e contribuíram com esta edição.

Postado

Parabéns aos vencedores e obrigado por mais uma vez ser leitor do mês. Ando na correria mas tenho tentado acompanhar a maioria sempre que possível. Não lembrei de eu votar no leitor dessa vez. Me atentarei mais na próxima.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...