gustavo922 Postado 25 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2015 OUR - Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato. PRA - Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor BRO - Revivendo a História - Ariel' Citar
João Pedr0 Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRA - Dominando a Europa, conquistando o Mundo - Johann Duwe BRO - Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato. Citar
italorenan04 Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - Revivendo a História - Ariel' PRA - Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato. BRO - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé Citar
fabiolubol Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé PRA - Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato. BRO - Revivendo a História - Ariel' Citar
Wecio Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 PRA - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Citar
Außenseiter Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 Ouro: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Prata: Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor Bronze: Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Citar
BigLobo Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 [Our] A Base do Sucesso - A.F.C - Baltazar [Pra] Os Desafios de um Treinador - gustavo922 [bro] A Hegemonia do futebol carioca - Yan Perissé Citar
Gnerico Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - Os desafios de um treinador - gustavo922 PRA - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Citar
Venuti Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR- Os desafios de um treinador - gustavo922 PRA-A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé Bro-Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor Citar
Mbrunetto Postado 26 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2015 OUR - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé PRA - Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo BRO - Projeto Holanda - gq-tricolor Citar
GG. Postado 2 de Março 2015 Denunciar Postado 2 de Março 2015 OUR: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar PRA: Projeto Holanda - gq-tricolor BRO: SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 Citar
guigasparotto Postado 4 de Março 2015 Denunciar Postado 4 de Março 2015 OUR: Projeto Holanda - gq-tricolor PRA: Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor BRO: A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Citar
MitoMitológico Postado 4 de Março 2015 Denunciar Postado 4 de Março 2015 OUR - A hegemonia do futebol carioca - Yan Perissé PRA - Os desafios de um treinador - gustavo922 BRO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazar Citar
M.Farias22 Postado 4 de Março 2015 Denunciar Postado 4 de Março 2015 OUR - A base do sucesso - Workington A.F.C. - baltazarPRA - Projeto Holanda - gq-tricolorBRO - Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor Citar
GG. Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Olá pessoal, A eleição de fevereiro do “Save do Mês” repetiu a mesma quantidade de participantes da eleição anterior, ou seja, 13 saves, sendo que sete deles são novos e dois deles alcançaram grande destaque. Lembrando ainda, que 11 saves receberam votos. Contudo, o vencedor não é novidade para ninguém. Pelo terceiro mês consecutivo, o save “A base do sucesso - Workington A.F.C.”, de baltazar, que narra o desenvolvimento de um clube apenas com jogadores gerados em suas categorias de base foi eleito como o “Save do Mês”, igualando o feito de outros dois saves: “Kemel Demir: Entre Dois Mundos” de ggpofm, vencedor em maio, junho e julho de 2014 e “A volta ao mundo em 90 minutos”, de Jirimias, também vencedor em maio, junho e julho, mas em 2012. Contudo, o save do baltazar é o primeiro alcançar o feito de um ano para outro. Dos três meses em que o save “A base do sucesso - Workington A.F.C.” foi vencedor, esse foi o mês da vitória mais apertada. Em dezembro de 2014, a vitória foi por 10 pontos, em janeiro deste ano, a diferença aumentou para 13 pontos, mas nesta edição, a diferença ficou em apenas quatro pontos para o 2º colocado, o save “A Hegemonia do Futebol Carioca”. O autor Yan Perissé é um estreante na área e seu primeiro save, “A Hegemonia do Futebol Carioca”, ainda não alcançou dois mês de criação, mas atraiu a atenção dos frequentadores da área com a narrativa das aventuras com o pequeno Macaé e esteve próximo de quebrar a hegemonia de baltazar nas recentes edições do “Save do Mês”. Fechando o pódio, o 3º lugar ficou também com um save novo, “Os desafios de um treinador”, gustavo922. Criado nos primeiros dias deste ano, o save conta as histórias de um treinador baladeiro no Querétaro, de Ronaldinho Gaúcho. Por último, não podemos nos esquecer do save do Borell, “UE Cornellá – O desenvolver de um clube”, vencedor do “Save do Mês” de novembro de 2015. Apesar de ter ficado ou últimos dois meses sem ser atualizado, o save criado no primeiro dia de maio do ano passado merece uma lembrança especial por suas 12 temporadas jogadas com o pequeno Cornellá em mais de oito meses em que o save foi efetivamente jogado. Com um tópico bem cuidado, Borell levou o pequeno Cornellá, da 4ª divisão espanhola ao topo do mundo com os títulos do Mundial de Clubes e o bicampeonato da Liga dos Campeões. Parabéns, Borell.OURO - A base do sucesso - Workington A.F.C. - Baltazar - 19 pontos5 ouros - 0 pratas - 4 bronzesPRATA - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé - 15 pontos3 ouros - 2 pratas - 2 bronzesBRONZE - Os desafios de um treinador - gustavo922 - 10 pontos2 ouros - 2 pratas - 0 bronzes Confira abaixo a apuração completa dos votos de Save do Mês: Spoiler Numa outra dimensão - Olympique Lyonnais - renato. - 8 pontos (1 ouros - 2 pratas - 1 bronzes)Projeto Holanda - gq-tricolor - 8 pontos (1 ouros - 2 pratas - 1 bronzes)Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor - 8 pontos (0 ouros - 3 pratas - 2 bronzes)Revivendo a História - Ariel' - 5 pontos (1 ouros - 0 pratas - 2 bronzes)SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 - 4 pontos (1 ouros - 0 pratas - 1 bronzes)Uma Aventura no Leste Europeu Darknite - 3 pontos (0 ouros - 1 pratas - 1 bronzes)Dominando a Europa, conquistando o Mundo - Johann Duwe - 2 pontos (0 ouros - 2 pratas - 0 bronzes)Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo - 2 pontos (0 ouros - 1 pratas - 0 bronzes) A eleição de Leitor do Mês de fevereiro premiou o membro Gnerico, que pela primeira vez saiu como o leitor preferido por quem tem tópicos com saves no "Profissão: Manager".Leitor do Mês - Gnerico - 03 votos Confira abaixo todos os votos de Leitor do Mês: Spoiler Voto Leitor do Mês: Voto de Darknite: SouCECSouFeliz Voto de gustavo922: Gnerico Voto de Johann Duwe: Baltazar Voto de Yan Perissé: Gnerico Voto de BigLobo: Gnerico Voto de gq-tricolor: ggpofm Voto de M.Farias22: ggpofm Voto de baltazar: não votou Voto de Ariel': não votou Voto de renato.: não votou Voto de Dead_Melkor: não votou Voto de Matheus: não votou. Voto de VinniDíMartínns: não votou Com a palavra, BaltazarPerguntas de João Pedr0:Como você está lidando com as lesões no seu save, visto que essa é uma reclamação de vários jogadores? Como o clube ainda é "pequeno", não tenho um bom staff e nem estruturas adequadas, então não da pra avaliar as lesões que tenho com o patch. Mas posso te dizer que não venho tendo muitas como outros usuários, as vezes tem um período com várias lesões, então diminuo a carga e tudo volta ao normal, ao menos aqui posso dize que está dentro da realidade, quando jogador ta cansado em campo, tem lesão, quando treina muito pesado, tem lesão, enfim, tudo padronizado.O que mais está te dando prazer no seu save? Usar apenas jogadores da base. Parece complicado no início, mas depois de um tempo você começa a gostar, pois ver uma revelação na base jogar em alto nível é muito prazeroso, ainda mais quando tem um dedo do técnico no seu desenvolvimento.Pergunta de BigLobo:Quando o save chega num determinado período onde praticamente todos os jogadores são gerados pelo jogo, como fazer para ainda ter aquele "apego" pelos times e objetivos colocados no inicio? Eu não tenho problemas com isso, pelo contrário, como a maioria dos jogadores são newgens, a tendência é eu não fazer ideia como eles jogam, então acaba dando uma dificuldade a mais pro save, o que é bom, principalmente se você deseja jogar por mais tempo e não ganhar tudo sempre, o que costuma acontecer depois de um tempo.Pergunta de ggpofm:Com várias temporadas jogadas e ainda distante da Premier League, em algum momento você pensou que se enfiou em uma enrascada com esse tipo de save? Eu pensei nisso quando comecei, como sabia que o save seria longo, já imaginei a perda de motivação ou falta de tempo ( o que acontece atualmente) depois de um período jogado. A falta de motivação acabou não acontecendo, pelo contrário, ando cada vez mais motivado em continuar jogando, mas o tempo disponível que tenho tido atualmente pra jogar FM está me impossibilitando dar mais atenção ao save do que pretendia anteriormente. Com isso o desafio será ainda mais longo, meu planejamento será maior do que previ, e isso não é um problema, pois o importante é eu estar curtindo o save, cumprir os objetivos é apenas uma parte. Se depender de mim, vamos até o fim, pois estou animado.Com a palavra, GnericoPergunta de BigLobo:O que lhe motiva num save? Somente as conquistas? Ou existem outras coisas além que lhe deixam com vontade de jogar? As conquistas são as principais motivações,mas o que mais me motiva são as vitórias e conquistas com elencos bem limitados,eu no Arouca,com um elenco bem inferior ao da temporada passada,estou bem melhor que a temporada passada.Gosto também de desafios,pegar um time lá de baixo e coloca-lo no topo.Pergunta de Yan Perissé:Alguma coisa deveria mudar no meu save? Só acho que deveria ter um pouco mais de gráficos,ou seja tirar um pouco dos link's.Um exemplo a imagem da classificação poderia ser postada normal sem ser por link,e se poder colocar uma pequena borda na imagem melhor ainda, e muito obrigado pelo voto.Agradecemos aos membros que votaram nas eleições e aos que enviaram suas perguntas, colaborando com as atividades da área. Parabéns ao membros baltazar e Gnerico, vencedores do mês, e a todos os membros que participaram de alguma forma de mais uma eleição.AttModeração Profissão: Manager Citar
Andreh68 Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Parabéns aos envolvidos... eram tantos bons saves que eu não consegui escolher :-) Citar
Perissé Postado 9 de Março 2015 Denunciar Postado 9 de Março 2015 Pessoal, obrigado por votarem em mim... Eu agradeço muito, aliás no meu primeiro save ficar em segundo ja é um grande alcance! Valeu pessoal... Citar
GG. Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 Eleição do Save do Mês - Março/15 Esta é a votação referente ao mês de março de 2015. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/03/2015 Estar aberto no início da votação; Estar atualizado nos 15 dias anteriores ao dia do início da votação. Início da votação: 26/03/2015, às 9h20Final da votação: 02/04/2015, às 23h59 O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, a estrutura do seu voto deverá conter a seguinte estrutura: OUR - SAVE A PRA - SAVE B BRO - SAVE C Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO) e para evitar a manipulação de resultados, está proibida a edição de votos após serem postados. Os votos editados serão anulados. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Quantidade de bronzes que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; O save vencedor do prêmio "Save do Mês" terá seu tópico fixado na área até o término da próxima votação, salvo casos em que o save já tenha sido encerrado ou fechado. Quando isso ocorra, o 2º colocado será fixado em seu lugar; Caso, o 2º lugar também esteja encerrado, o save que ficou na 3ª colocação ficará fixado. Porém, se o 3º lugar também estiver fechado, nenhum save ficará fixado até o final da próxima eleição; Serão adicionadas as tags [OURO], [PRA] e [bRO] aos três saves melhores colocados na votação; Todas os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS O Mochileiro - Borell O Reizinho de Volta à Colina - Seo Beraldo Projeto Holanda - gq-tricolor Negócio da China - A trajetória de um brasileiro na Ásia - BigLobo Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR Planejando Voos Mais Altos - Gnerico Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite Revivendo a História - Ariel' Racing CFF Colombes - Um novo amanhecer em Paris - Dead_Melkor SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 Por terra, mar e ar ... Reescrevendo a história de Alex Ferguson! - O Fanatico Dominando a Europa, conquistando o Mundo. - Johann Duwe Millwall - No One Likes Us, We Don't Care - VinniDíMartínns O Surgimento - Começando do zero Brasil - rick_sg_rj A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé Sociedade Esportiva Palmeiras: A Academia - Bigode. Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área. Por favor, vote com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Leitor do Mês: Todos os autores que estão concorrendo ao "Save do Mês" receberão uma mensagem para indicar o seu "Leitor do Mês". Quem não receber a mensagem, favor verificar se a caixa de mensagens não está lotada e/ou entrar em contato com a moderação. Citar
LC Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - Uma Aventura no Leste Europeu - Darknite BRO - O Mochileiro - Borell Citar
M.Farias22 Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - Projeto Holanda - gq-tricolor BRO - O Mochileiro - Borell Citar
Matheus Gava Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 OUR - PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR PRA - O Mochileiro - Borell BRO - Projeto Holanda - gq-tricolor Citar
Wecio Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - SSV Jahn Regensburg - Wir gehen in der Bundesliga - M.Farias22 BRO - O Mochileiro - Borell Citar
--------- Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 OUR - O Mochileiro - Borel PRA - Planejando Voos Mais Altos - Gnérico BRO - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 Citar
Gnerico Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 OUR - Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas - Andreh68 PRA - PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar - L. CÉSAR BRO - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Março 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Março 2015 OUR - Projeto Holanda - gq-tricolor PRA - A Hegemonia do Futebol Carioca - Yan Perissé BRO - Revivendo a História - Ariel' Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.