Tsuru Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Votação apertada e cheia de saves de qualidade é sempre um ótimo sinal pra área. E vai ficar ainda melhor em breve com a entrada de histórias de outros managers, algo que acabamos vendo pouco por aqui, além de outros ótimos saves que tornarão a eleição ainda mais interessante. Parabéns @Marcolation, @CCSantose @Henrique M.pelo pódio e @Herr Jonespelo LdM. Obrigado também aos votos que recebi para o leitor do mês! Pergunta ao Save do Mês: @Marcolation Paciência tem sido um dos grandes pilares do save do 1860, seja pelas dificuldades encontradas no crescimento do clube em uma liga dominada por Bayern e Borussia, seja pela concorrência europeia, seja pelos "tetos" nos quais a história foi batendo ao longo do caminho. A dúvida é a seguinte: você só para com o título da Bundesliga ou eventualmente da Liga dos Campeões, ou já considerou encerrar o save antes disso? Ou está apenas jogando e nem pensa nisso? Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos No comentário do resultado da votação o Vini comentou que você pretende seguir com o trabalho de formiguinha. A pergunta vai um pouco por aí: já considerou transformar o Atlético em um gigante brasileiro e sul-americano ou está mesmo disposto a encerrar com o título nacional, quando ele vier? Pergunta ao Save do Mês: @Henrique M. A África é um continente pouco explorado aqui no PM, assim como a Ásia. Sendo sua primeira incursão no continente africano (ao menos em termos de PM), jogar na África tem sido muito diferente de Europa ou América do Sul? Se sim, em que sentido? Citar
Fujarra Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Parabéns @Marcolation pela vitória no SdM, membro já não tão novato na área e que tem se destacado bastante com sua perseverança no 1860 nos entregando um save de muita qualidade! E eu gostaria de parabenizar também o @CCSantos, @Henrique M., @Cadete213, @Bruno Trink, @LCou até mesmo a mim (?), pois esta foi uma edição bastante disputada, que do 1º ao 7º qualquer um poderia ter feito parte do pódio. Fico bastante feliz, pois isso demonstra uma pluralidade muito bacana da área, e seja como membro ou como moderador, isso me deixa bastante orgulhoso. Somos resistência em tempos de modernidade!! kkkkkkk Inclusive, gostaria de agradecer aos que votaram em mim, não imaginava estar na disputa com um save antigo e uma história já batida, ainda mais com os odiadores de historinha soltos por aí . Novamente, fico agradecido :) Mas com o perdão aos outros membros, deixo um agradecimento especial ao @Herr Jones por sua volta a área e um merecidíssimo prêmio de LDM. Suas histórias são uma inspiração para mim e sua participação na área comentando e participando realmente mereciam um reconhecimento da comunidade. Hoje a maioria aqui está nos "trintões" da vida, alguns até além disso, e a vida atribulada de correria, trabalho, família e afins as vezes nos faz ter dificuldade as vezes de participar e comentar na história dos colegas como antigamente. Alguns só postam histórias pois se sentem confortáveis assim, outros só participam como leitores, alguns conseguem conciliar os dois... o importante para a área é participar sem discriminação e bobagens de cuspição de regra. Deixo aqui inclusive para ti uma pergunta: Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones Você ensaiou algumas voltas nos últimos anos, mas dessa vez voltou com uma história para nos contar e bastante empenhado com as histórias dos colegas. Você sentiu alguma diferença na área? Como vê as caras novas por aqui? Viva a PM! Citar
Andreh68 Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Parabéns a todos, eu mesmo tive afastado por falta de tempo mesmo. Divisão bem equilibrada de pontos, sinal que temos varios saves bons. Parabéns ao @Marcolation, pelas 3 paginas que já li é um save fora de série mesmo, mas vai demorar um pouco para eu chegar no fim Citar
GG. Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Votos para o Save do Mês: @Marcolation Você já jogou mais de três dezenas de temporadas e segue firme com o 1860 em busca de conquistas que enriqueçam o histórico do clube. Contudo, houve vários momentos ruins e que podem ter provocado algum desânimo em você. Houve algum momento que você pensou em encerrar o save depois de algum revés esportivo? Qual foi esse momento? Se não houve, quais os momentos que lhe deixaram mais chateado dentro do save? Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones Você disse no post inicial do seu tópico da Irina que está aproveitando um recesso universitário para compartilhar um save aqui na área. Imaginando que esse tempo de recesso não seja tão generoso, você optou por jogar e compartilhar o save no formato ficcional, que geralmente demanda mais tempo para ser produzido. Mesmo assim, tem lido outros saves e comentado vários deles. Sabendo que jogar, postar, ler e comentar é, antes de tudo uma questão de prioridades, você adota algum esquema para fazer tudo o que foi citado? Tem dias para jogar? Para escrever a história? Lê e comenta outros saves em um único dia? Conte-nos como é sua dinâmica para fazer tudo, mesmo nesse tempo de recesso? Citar
Herr Jones Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Obrigado pelos votos, pessoal! Aqui é um lugar sempre muito bom de se participar e o pessoal tem feito um trabalho esplendoroso compartilhando suas trajetórias (e, sobretudo, persistindo nelas com muito afinco). Eu havia ficado com receio de votar, porque ainda não estava bem a par de todas as histórias compartilhadas por aqui, mas temos que dar uma moral pra galera que tá aqui compartilhando na boa e pra moderação que traz essas atividades sempre muito legais que permitem uma interação mais direta com o autor, para além da história que ele conta aqui. :) 5 horas atrás, Fujarra disse: Mas com o perdão aos outros membros, deixo um agradecimento especial ao @Herr Jones por sua volta a área e um merecidíssimo prêmio de LDM. Suas histórias são uma inspiração para mim e sua participação na área comentando e participando realmente mereciam um reconhecimento da comunidade. Hoje a maioria aqui está nos "trintões" da vida, alguns até além disso, e a vida atribulada de correria, trabalho, família e afins as vezes nos faz ter dificuldade as vezes de participar e comentar na história dos colegas como antigamente. Alguns só postam histórias pois se sentem confortáveis assim, outros só participam como leitores, alguns conseguem conciliar os dois... o importante para a área é participar sem discriminação e bobagens de cuspição de regra. Obrigado, Marcio! Eu faço parte efetivamente dos trintões da área mesmo, já que fiz 31 no final do mês passado e a correria é difícil mesmo, mas a alma ainda é de criança porque apesar de eu escrever igual a um parnasiano, eu sou adepto da bagaceira. 5 horas atrás, Fujarra disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones Você ensaiou algumas voltas nos últimos anos, mas dessa vez voltou com uma história para nos contar e bastante empenhado com as histórias dos colegas. Você sentiu alguma diferença na área? Como vê as caras novas por aqui? Rapaz, nos últimos anos eu tive todos os problemas possíveis e imagináveis. Eu tava prestes a me formar na minha segunda graduação e, com a pandemia, minha faculdade entrou em greve e acabou falindo. Não consegui formar, gastei todo meu dinheiro e acabei tendo que voltar pra casa da família. Mas no final das contas me ajeitei aqui e consegui aprovação no mestrado na universidade daqui e tamo aí na correria. Infelizmente por esses motivos não consegui engrenar efetivamente em nenhum save, o que é triste, já que eu tenho um carinho muito grande pela área. Com relação às diferenças na área, eu notei que o sarrafo subiu bastante. Todos os autores aqui são bem comprometidos e engajados em suas histórias; infelizmente, por falta de tempo, não consegui terminar todas mas aos poucos vou me reabituando e ficando a par das histórias dos colegas. E a galera nova, eu percebo que chegaram bem engajados e abertos às sugestões que vêm do pessoal mais antigo e espero que se mantenham engajados e sigam compartilhando suas histórias e comentando nas dos colegas :) 1 hora atrás, GG. disse: Pergunta ao Leitor do Mês: @Herr Jones Você disse no post inicial do seu tópico da Irina que está aproveitando um recesso universitário para compartilhar um save aqui na área. Imaginando que essse tempo de recesso não seja tão generoso, você optou por jogar e compartilhar o save no formato ficcional, que geralmente demanda mais tempo para ser produzido. Mesmo assim, tem lido outros saves e comentado vários deles. Mesmo sabendo que para jogar, postar, ler e comentar é, antes de tudo uma questão de prioridades, você adota algum esquema para fazer tudo o que foi citado? Tem dias para jogar? Para escrever a história? Lê e comenta outros saves em um único dia? Conte-nos como é sua dinâmica para fazer tudo, mesmo nesse tempo de recesso? Pois é, Gilson. O recesso foi curtinho e as aulas já voltaram nessa última semana, mas acho que eu sempre consegui equilibrar bem as coisas. O tempo, de fato, pode não ser lá muito generoso, mas eu tenho um "estilo de vida" (ou filosofia de vida) diferente porque eu tenho TDAH diagnosticado e fui buscando mecanismos para lidar com as frequentes distrações da vida. Normalmente eu pego já três coisas diferentes para fazer ao mesmo tempo porque aí a distração acaba saindo de um trabalho e indo para o outro, então por vezes eu tiro um dia ou outro que eu esteja mais livre e venho aqui com o objetivo de atualizar minha história e enquanto estou escrevendo as linhas de diálogo, vou passeando entre as outras que estou 100% atualizado, como o bomba patch, e pego uma página ou outra de outras histórias de colegas aqui da área para me inteirar e acompanhar com mais afinco. Então, no momento, estou mais ou menos na metade do @Marcolation, que é bem longa, excelente e de agradável leitura e a limitação do tempo atrapalha um pouquinho em atualizar tudo de uma vez (além, é claro, das outras que eu acompanho fielmente toda atualização, então daqui a pouco vocês me verão lá comentando no 1860 München, que tinha tentado uma saga com eles por aqui que não rendeu mas felizmente o Marcolation engrenou uma no meu lugar hahaha e tenho que me atualizar na do @#Vini que tava no Botafogo e agora já foi pro Goiás, mas ainda não terminei de ver o que aconteceu nesse ínterim, risos). Com relação ao jogo, meu save lá está um pouco à frente de onde eu estou contando porque já sabia dessa limitação do tempo - tanto que acho que tem 1 semana que nem abro o jogo, mas as atualizações estão "prontas" no estilo de JET e eu, na hora de passar para a saga, tento criar uma ficção que seja capaz de incorporar os elementos do jogo. Às vezes a gente acerta, noutras nem tanto (mas é porque eu queria aproveitar pra sair quase todo dia antes do recesso terminar efetivamente). Mas, no limite, acho que isso é, pra mim, uma forma de me divertir. Eu me divirto jogando e ainda mais tentando bolar situações diferentes para encaixar uma ficção no meio dos acontecimentos do save (eu, por exemplo, me diverti bastante criando aquela confusão toda lá por causa de uma compra do time hahahah), até porque (como é muito perceptível) eu amo escrever. Demanda tempo? Com certeza, mas como é um momento de lazer que eu tenho, acaba sendo importante pra mim já que me puxa de volta dos livros e papers acadêmicos que eu leio quase 24h por dia e assim eu mantenho meu psicológico em ordem. Citar
Marcolation Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Uma eleição bem apertada, e digo com convicção que qualquer um dos que estão no pódio mereceriam vencer o Save do Mês, assim como outros mereceriam o pódio, algo que a proximidade da votação confirma. Agradeço por lembrarem mais uma vez do meu save, novamente terminando em primeiro na votação e estando o ano inteiro no pódio. Quando voltei a postar com mais regularidade no fim do ano passado não esperava que esse save despretensioso, sem historinha e sem sucesso esportivo fosse continuar sendo apreciado por tanto tempo. Tem sido um prazer jogar e dividir as (muitas) frustrações e as (poucas) glórias do 1860 München com vocês. Dito isso, parabéns ao @CCSantospela prata. É um dos saves que mais gosto aqui a área e nunca é demais exaltar uma história que na minha visão recebe menos atenção do que merece. Parabéns também ao @Henrique M., que faz um save muito interessante e bem escrito, e que agora está voltando ao ritmo das postagens. Parabéns ao @Herr Jones pelo Leitor do Mês, realmente se fazendo presente - algo fundamental em um fórum para compartilhamento de experiências, e que em breve deve pintar nas votações também do SdM. 9 horas atrás, Tsuru disse: Pergunta ao Save do Mês: @Marcolation Paciência tem sido um dos grandes pilares do save do 1860, seja pelas dificuldades encontradas no crescimento do clube em uma liga dominada por Bayern e Borussia, seja pela concorrência europeia, seja pelos "tetos" nos quais a história foi batendo ao longo do caminho. A dúvida é a seguinte: você só para com o título da Bundesliga ou eventualmente da Liga dos Campeões, ou já considerou encerrar o save antes disso? Ou está apenas jogando e nem pensa nisso? Sabe que nem eu tenho certeza disso? Inicialmente, tinha a ideia de encerrar quando vencer a Bundesliga, e é possível que assim aconteça, mas não estou mais tão certo disso - seja porque penso em jogar mais depois de ser campeão, seja porque existe a grande possibilidade de nunca ser campeão. Por enquanto, estou jogando e vendo onde o save me leva e com um novo estádio por estrear. 2 horas atrás, GG. disse: Votos para o Save do Mês: @Marcolation Você já jogou mais de três dezenas de temporadas e segue firme com o 1860 em busca de conquistas que enriqueçam o histórico do clube. Contudo, houve vários momentos ruins e que podem ter provocado algum desânimo em você. Houve algum momento que você pensou em encerrar o save depois de algum revés esportivo? Qual foi esse momento? Se não houve, quais os momentos que lhe deixaram mais chateado dentro do save? São muitas temporadas, então com certeza houveram alguns momentos. Curiosamente, a primeira vez que realmente lembro de pensar em encerrar o save foi com os primeiros títulos - da Pokal e Europa League na temporada 2041. Acabei decidindo seguir, porque imaginei que seria daí para cima e também porque ainda me divertia com o save, mas a trajetória acabou sendo bem diferente do esperado... E aí o segundo momento que pensei em encerrar, na temporada seguinte ficando em 12º, eliminado de tudo. Nas últimas, tenho levado os acontecimentos no save com muito menos peso, o que torna toda a experiência mais leve, mas ainda tive alguns momentos que chatearam bastante, como o vice onde fechei o ano na liderança mas acabei vendo o Borussia ser campeão perdendo 5 pontos no 2º turno. Fora isso, são mais uma folha numa bela história que não promete final feliz. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Junho 2023 Parabéns aos colegas que foram votados, independentemente da posição no fórum, significa que a história foi notada pelos participantes da área e isso é um bom sinal. Parabéns dobrado para o @Marcolation e @CCSantos pela posição no pódio. São duas excelentes histórias e merecem. Confesso até etar surpreso com a posição da minha história, dado que nem atualizei tanto igual alguns colegas (mas mais que o @Fujarra ao menos). Obrigado pelos votos e consideração com o save. 17 horas atrás, Tsuru disse: Pergunta ao Save do Mês @Henrique M. A África é um continente pouco explorado aqui no PM, assim como a Ásia. Sendo sua primeira incursão no continente africano (ao menos em termos de PM), jogar na África tem sido muito diferente de Europa ou América do Sul? Se sim, em que sentido? É pouco explorado, mas minha incursão já trouxe no vácuo mais duas histórias. A do @Danut e a nova do @LC, onde ele vai sair da África para o Bilbao, certamente. E sendo inspiração direta ou indireta, ou não sendo, fico feliz que novos locais estejam sendo explorados, pois é sempre bom termos variedade e diversidade. Acho que a principal diferença que senti é que talento estrangeiro é muito raro nos níveis em que ainda me encontro e caso encontre algum atleta que queira ingressar no país, por pior que ele seja no país dele, vai ser um craque sobrenatural. Isso não ocorre tanto na Europa e América, por mais baixo que seja o nível, você sempre encontra um doido disposto a ir. Citar
Cadete213 Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 Parabéns a todos. Foi um mês bem disputado. Citar
Fujarra Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 4 horas atrás, Henrique M. disse: mas mais que o @Fujarra ao menos Fake news Citar
CCSantos Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 21 horas atrás, Fujarra disse: Parabéns @Marcolation pela vitória no SdM, membro já não tão novato na área e que tem se destacado bastante com sua perseverança no 1860 nos entregando um save de muita qualidade! E eu gostaria de parabenizar também o @CCSantos, @Henrique M., @Cadete213, @Bruno Trink, @LCou até mesmo a mim (?), pois esta foi uma edição bastante disputada, que do 1º ao 7º qualquer um poderia ter feito parte do pódio. Fico bastante feliz, pois isso demonstra uma pluralidade muito bacana da área, e seja como membro ou como moderador, isso me deixa bastante orgulhoso. Sim, e isso é muito gostoso de se ver, ainda mais na 1ªvotação sendo moderador da PM. Não sei se o pessoal conseguiu pegar antes, mas tinha o hábito de votar em saves que não haviam recebido votos, justamente para manter o ânimo nos novos autores, nas novas histórias. Mas é igualmente legal ver que temos, neste momento, sete GRANDES HISTÓRIAS, que valem a pena de serem compartilhadas. Essa pluralidade de estilos - e até mesmo de jogos, pois mês que vem teremos a minha do F1 Manager, e a do @Andreh68 no Draft Day Sports - demonstra a força que a PM possui por aqui, e essa força que vem justamente de quem conta as histórias. Parabéns a todos, e que mantenhamos uma PM cada vez mais sólida. Em 05/06/2023 em 10:09, Tsuru disse: Pergunta ao Save do Mês: @CCSantos No comentário do resultado da votação o Vini comentou que você pretende seguir com o trabalho de formiguinha. A pergunta vai um pouco por aí: já considerou transformar o Atlético em um gigante brasileiro e sul-americano ou está mesmo disposto a encerrar com o título nacional, quando ele vier? Então @Tsuru, eu pego pra mim que o fim do save vai acontecer na temporada que o time for disputar o Mundial de Clubes. Com o novo formato, falar que vai ganhar é outra história. Vamos ter, pelo menos, mais umas duas temporadas de save, e a meta acaba sendo a de ser campeão brasileiro. Até pq, se notarmos, é a uma competição que falta ganhar. Seguir por mais tempo acabaria por ampliar uma história que, de repente, já estaria concluída. Então, o que posso garantir é mais duas temporadas. Valeu pelo comentário, pela pergunta e pela congratulações. 15 horas atrás, Marcolation disse: Dito isso, parabéns ao @CCSantospela prata. É um dos saves que mais gosto aqui a área e nunca é demais exaltar uma história que na minha visão recebe menos atenção do que merece. Agradeço demais pelas palavras, ainda mais vindo de um dos leitores mais assíduos, que é seu caso, @Marcolation. O seu save é um dos que mais gosto, é uma história bem legal, em uma liga que sempre quis jogar (a Alemanha - cheguei a jogar em save off com o Lok Leipzig, foi bem legal). Sobre ter mais ou menos atenção, eu não vejo tanto desta forma. Entendo que, quem lê ela, quem curte ela, não precisa necessariamente comentar sobre, mas só de saber que existe um pessoal lendo, já fico feliz. E fico mais feliz ainda quando nós inspiramos a ter novas histórias (acredito que tenha influenciado nos saves do Andreh no Draft Day, e do @Tsuru na Liga Japonesa, assim como o próprio Tsuru me encheu a paciência, e decidi colocar aqui o save do F1 Manager). Influenciar, trazer o pessoal para a PM, que escrevam novas histórias, se sintam curiosos, que deem uma saidinha desse receio básico de 'Ah, não sei qual time pegar' ou 'Ah, tô nos últimos ajustes, mas preciso confirmar se jogo ou não'... Esse é o grande barato. É ver gente nova escrevendo (@GBarros e @Thiago_Marques, estamos de olho nos seus saves. Continuem escrevendo!), é ver gente retornando, que nem o @Herr Jones... Isso é o que deve mover a PM. Valeu pelo comentário, pela assiduidade e, principalmente, por seu save estar tanto tempo no SdM. Isso não vem de graça. 7 horas atrás, Henrique M. disse: Parabéns dobrado para o @Marcolation e @CCSantos pela posição no pódio. São duas excelentes histórias e merecem. Eu que agradeço pelas palavras, @Henrique M.. Você fala que não acompanha, mas eu sei que você acompanha todas as histórias aqui na PM, dentro da medida do possível. Também gosto bastante da sua história no futebol africano. Abração, e valeu pelo elogio. ------ Muito obrigado a quem votou no meu save, tanto que foi o que teve mais 'Ouro' nas escolhas. Isso me deixa muito feliz, mas, como disse, me deixa ainda mais feliz ver que temos muitas coisas legais acontecendo aqui. E... 21 horas atrás, Fujarra disse: Viva a PM! Citar
Tsuru Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 9 minutos atrás, CCSantos disse: (acredito que tenha influenciado nos saves do Andreh no Draft Day, e do @Tsuru na Liga Japonesa, assim como o próprio Tsuru me encheu a paciência, e decidi colocar aqui o save do F1 Manager). Sem dúvida, e sabe qual foi uma das inspirações pra me animar a jogar no Japão? Aquele save na Tailândia. Foi um dos poucos que eu acompanhei na Ásia e ali já dava pra ver que era legal. Aí juntou isso com a existência do update e a minha relação com cultura japonesa e tivemos tanto Verdy quanto Watanabe. :) Citar
CCSantos Postado 6 de Junho 2023 Denunciar Postado 6 de Junho 2023 30 minutos atrás, Tsuru disse: Sem dúvida, e sabe qual foi uma das inspirações pra me animar a jogar no Japão? Aquele save na Tailândia. Foi um dos poucos que eu acompanhei na Ásia e ali já dava pra ver que era legal. Fico feliz que o save de base do Naykon Nayok serviu pra ajudar no interesse do pessoal. Valeu mesmo! Citar
CCSantos Postado 26 de Junho 2023 Denunciar Postado 26 de Junho 2023 Eleição do Save do Mês - Junho/2023 Esta é a votação referente ao mês de junho de 2023. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/06/2023; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 02/07/2023, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS A Era Haaland – Bruno Trink A história de Arthur Watanabe - Tsuru A jornada de Mbayo – Henrique M. AmaTuks - Os garotos de Pretória - Danut Athletic Club – Euskal Identitatea - AllMight Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos Desafio do Pentágono Celeste - Pintando a Europa de Azul - GBarros Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra Haas F1Team - O sonho americano - CCSantos Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones Karin Laporte: A raposa do deserto - LC La Covacha - Andreh68 La Rage de Réussir - Nismo O Aprendiz – Nei of Pioneiro e Invencível, a história do Preston North End. - Johann Duwe PM United 23 - Diversos autores Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Tiazinha e Feiticeira – A Saga da Veterana Francana - Thiago_Marques TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Nismo Postado 26 de Junho 2023 Denunciar Postado 26 de Junho 2023 Ouro - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Prata - AmaTuks - Os garotos de Pretória - Danut Bronze - Haas F1Team - O sonho americano - CCSantos Citar
AllMight Postado 26 de Junho 2023 Denunciar Postado 26 de Junho 2023 Ouro - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Prata - AmaTuks - Os garotos de Pretória - Danut Bronze - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Leitor do Mês: @Cadete213 Citar
Tsuru Postado 27 de Junho 2023 Denunciar Postado 27 de Junho 2023 Ouro - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones Prata - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Bronze - O Aprendiz – Nei of Leitor do mês: Cadete213 Citar
Nei of Postado 27 de Junho 2023 Denunciar Postado 27 de Junho 2023 Ouro - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Prata - La Rage de Réussir - Nismo Bronze - Athletic Club – Euskal Identitatea - AllMight Leitor: @Fujarra Citar
Herr Jones Postado 27 de Junho 2023 Denunciar Postado 27 de Junho 2023 Ouro - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Prata - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Bronze - La Covacha - Andreh68 Leitor: Cadete213 Citar
Marcolation Postado 29 de Junho 2023 Denunciar Postado 29 de Junho 2023 Votos para o Save do Mês: OUR - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones PRA - AmaTuks - Os garotos de Pretória - Danut BRO - La Covacha - Andreh68 Voto para o Leitor do Mês: @GG. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Junho 2023 OUR - AmaTuks - Os garotos de Pretória - Danut PRA - La Covacha - Andreh68 BRO - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Leitor: Nei of Citar
GG. Postado 30 de Junho 2023 Denunciar Postado 30 de Junho 2023 Votos para o Save do Mês: OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo – @Marcolation PRA - AmaTuks - Os garotos de Pretória - @Danut BRO - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - @Herr Jones Voto para o Leitor do Mês: @Fujarra Citar
Fujarra Postado 1 de Julho 2023 Denunciar Postado 1 de Julho 2023 OUR - AmaTuks - Os garotos de Pretória - @Danut PRA - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - @Herr Jones BRO - O Aprendiz – @Nei of Leitor do Mês: @Herr Jones Citar
Danut Postado 2 de Julho 2023 Denunciar Postado 2 de Julho 2023 OUR: TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation PRA: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos BRO: Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Leitor: #Vini Citar
CCSantos Postado 2 de Julho 2023 Denunciar Postado 2 de Julho 2023 OUR - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini PRA - A Era Haaland – Bruno Trink BRO - Pioneiro e Invencível, a história do Preston North End. - Johann Duwe Voto para o Leitor do Mês: @Fujarra Citar
Fujarra Postado 5 de Julho 2023 Denunciar Postado 5 de Julho 2023 Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 11 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! 1° - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation - 17 pontos (5 ouros e uma prata) 2° - AmaTuks - Os garotos de Pretória - @Danut - 14 pontos (dois ouros e quatro pratas) 3° - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - @Herr Jones - 9 pontos (dois ouros, uma prata e um bronze) 4° - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 6 pontos (um ouro, uma prata e um bronze) 5° - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 - 5 pontos (um ouro e dois bronzes) 6° - La Covacha - Andreh68 - 4 pontos (uma prata e dois bronzes) 7° - Atlético Acreano - CCSantos - 2 pontos (uma prata) 8° - A Era Haaland – Bruno Trink - 2 pontos (uma prata) 9° - La Rage de Réussir - Nismo - 2 pontos (uma prata) 10° - O Aprendiz – Nei of - 2 pontos (uma prata) 11º - Athletic Club – Euskal Identitatea - AllMight - 1 ponto (um bronze) 12º - HaasF1 Team - O sonhos americano - CCSantos - 1 ponto (um bronze) 13º - Pioneiro e Invencível, a história do Preston North End. - Johann Duwe - 1 ponto (um bronze) Em primeiro lugar, "TSV 1860 München". O save do membro @Marcolation, chega a seu 11º pódio e mantém a escrita de não ter nenhuma posição abaixo dos três primeiros em 2023. Por aqui, ele já vem dominando o pódio: Já é sua quinta vitória no SdM. Alegria ainda maior, levando em consideração que, ENFIM, APÓS 33 temporadas de save, o 1860 conquista a tão almejada Bundesliga. Na segunda colocação, temos um novato 'experiente' por aqui: @Danut com seu save "AmaTuks - Os garotos de Pretória". O save traz um retorno do autor ao pódio e em um momento de auge: A equipe acabou de conquistar seu título mais importante, a Taça da Liga Sul-Africana, com uma trajetória eletrizante. Além disso, vem se notabilizando como um time candidato a vagas continentais, com sua molecada. Esse é o 18º pódio de Danut na atividade, e o primeiro do save. Para completar o pódio, também temos um outro 'velho' novato: Mister @Herr Jones está de volta, dessa vez com o save "Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança", que é alçado diretamente para o pódio, logo em sua primeira participação. O save também está em um ponto de destaque, com a treinadora Irina Kollontai sendo eleita a melhor treinadora da Ligue 2, pelo modesto Hauts Lyonnais. Esse é o terceiro pódio do autor. LEITOR DO MÊS 10 votantes também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @Cadete213 e @Fujarra - 3 votos GG, Herr Jones, Nei Of e #Vini - 1 voto Este mês, tivemos um empate entre @Cadete213 e @Fujarra, que conquistam o Leitor do Mês de Junho. Ambos recebem seu sexto LdM, tendo Cadete213 recebido seu último LdM em Dez/22 enquanto Fujarra recebeu seu último LdM em Ago/20. Parabéns ao Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 11 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.