GG. Postado 5 de Maio 2023 Denunciar Postado 5 de Maio 2023 @LuisSilveira Parabéns pelo 1º lugar. Como já disse em seu tópico, tem conseguido um crescimento muito interessante com o Zaragoza, algo que virou um problema para vários treinadores humanos do FM. Agora entra em uma nova fase, onde a UCL se tornará o grande desafio da equipe. Parabéns @Marcolation Segue firme com um dos saves mais longevos e legais da área. Talvez precise contratar o espanhol De Léon para assistente técnico do 1860. Parabéns @#Vini pela dupla premiação e caminhando para as últimas etapas do save. Parabéns @Tsuru pelo LdM, muitas vezes esquecido como um assíduo e qualificado participante nos comentários. Citar
LuisSilveira Postado 5 de Maio 2023 Denunciar Postado 5 de Maio 2023 17 horas atrás, #Vini disse: Com o Luís Castro de baixo orçamento "Estás a duvidar dos meus jugadores?" Agradeço a todos que leram e votaram na saga de De Léon para integrar esse pódio. Fico feliz que outras pessoas estão curtindo essa saga! Congratulo também @Marcolatione @#Vini pelos seus saves. Não estou 100% atualizado em ambos mas espero em breve estar, pois são excelentes. E respondendo a pergunta sobre o Save do Mês, óbvio que fico contente. Comecei e continuei escrevendo esse save como um relato primariamente para mim mesmo, algo com início, meio e fim que eu pudesse consultar mais tarde. Até por isso não é o save mais desafiador ou original da área - o propósito central dele é existir. Venho tentando incrementar várias coisas nele para dar um 'tômpero' (muitas vezes copiando descaradamente outros saves que gosto) e, novamente, acho bacana que outras pessoas estão curtindo. Citar
#Vini Postado 5 de Maio 2023 Denunciar Postado 5 de Maio 2023 Obrigado a todos pela participação nesta atividade, é sempre muito importante ter a colaboração de vocês! Obrigado @GG.pelas palavras. É legal ver o save caminhando em bom ritmo. @Marcolation, seu save sempre foi marcado pelos altos e baixos, além da busca incessante pela Bundesliga. Como tem lidado com a corneta dos leitores pelas escolhas feitas nessas últimas atualizações? Citar
GG. Postado 6 de Maio 2023 Denunciar Postado 6 de Maio 2023 Em 05/05/2023 em 09:43, LuisSilveira disse: E respondendo a pergunta sobre o Save do Mês, óbvio que fico contente. Mais um que cai na pegadinha do exemplo. Pergunta ao Save do Mês: @LuisSilveira Agora, uma pergunta de verdade. Depois do bicampeonato da liga espanhola, os sonhos ficaram mais altos e a Liga dos Campeões é o próximo passo. Se o Zaragoza conquistar a UCL nas próximas duas temporadas, por exemplo, o save será encerrado, algo que é bastante comum, ou você já anda pensando em algo para seguir com o ele por mais temporadas após o título da UCL? Ou nem pensou nisso ainda? Citar
LuisSilveira Postado 6 de Maio 2023 Denunciar Postado 6 de Maio 2023 9 minutos atrás, GG. disse: Mais um que cai na pegadinha do exemplo. Ih rapaz. É mesmo. Sobre a pergunta real, já pensei bastante nisso sim. E sim, a conquista da UCL condiciona automaticamente o fim do save (com um ou dois posts subsequentes de encerramento), por duas razões: Primeiramente eu, por gosto pessoal, não curto muito saves que trazem várias de temporadas de 'bolinhas verdes', ganhando tudo e reafirmando supremacia. Acho que a emoção vai embora e o jogo fica bem repetitivo. Se não gosto disso em saves que leio, imagina no que escrevo. Por isso mesmo coloquei a UCL como objetivo definido final (talvez mostrar a disputa do Mundial seguinte só para dar aquele extra, mas nem isso eu garanto). Segundo, como todo jogador com um save razoavelmente longo, ideias para outros clubes e ligas surgem o tempo todo, mas estou jogando unicamente o do Zaragoza por questões de tempo. Quero também me dar a chance de explorar mais o jogo. Citar
Tsuru Postado 7 de Maio 2023 Denunciar Postado 7 de Maio 2023 Parabéns Luis e Marco pelo pódio e parabéns duplo ao Vini pela eleição do save do mês e leitor do mês, é uma honra dividir o prêmio contigo Muito obrigado a todos pelos votos e ao Gilson pelas palavras. Sabem que leitores e saves de qualidade nunca faltam por aqui e que a área só tem a ganhar com isso Citar
Marcolation Postado 7 de Maio 2023 Denunciar Postado 7 de Maio 2023 Obrigado pelos votos que deram ao save mais um pódio, e parabéns ao @LuisSilveira e @#Vini pelo save do mês. Parabéns ao @Tsuru também, além do Vini, pelo Leitor do Mês - a participação nos saves é fundamental para a área fazer sentido. Em 05/05/2023 em 09:41, GG. disse: Talvez precise contratar o espanhol De Léon para assistente técnico do 1860. Assim que ele estiver disponível, vai vir para a comissão técnica pra ensinar como vencer uma Liga sobre dois rivais gigantes. Em 05/05/2023 em 14:51, #Vini disse: @Marcolation, seu save sempre foi marcado pelos altos e baixos, além da busca incessante pela Bundesliga. Como tem lidado com a corneta dos leitores pelas escolhas feitas nessas últimas atualizações? Mais baixos que altos, é verdade, mas tem sido uma boa jornada. A corneta faz parte, e para falar a verdade é até bem leve se levar em conta que o save tem dois anos de duração e continuo cometendo alguns dos mesmos erros. Com o time e elenco que tenho, não tem nada além da minha própria capacidade de manager impedindo de buscar títulos - e espero que antes do fim do save eu consiga ao menos vencer a Bundesliga. Citar
GG. Postado 8 de Maio 2023 Denunciar Postado 8 de Maio 2023 Pergunta ao Save do Mês: @#Vini Se eu não me engano, você nunca fez um save no Brasil aqui na área. Mas mesmo que tenha feito, como tem sido jogar na liga brasileira após tanto tempo? Tem acho difícil? Se incomoda com o calendário congestionado, praticamente sem pausas? O que lhe agrada nela? O que lhe traz algum desconforto? Citar
#Vini Postado 9 de Maio 2023 Denunciar Postado 9 de Maio 2023 21 horas atrás, GG. disse: Pergunta ao Save do Mês: @#Vini Se eu não me engano, você nunca fez um save no Brasil aqui na área. Mas mesmo que tenha feito, como tem sido jogar na liga brasileira após tanto tempo? Tem acho difícil? Se incomoda com o calendário congestionado, praticamente sem pausas? O que lhe agrada nela? O que lhe traz algum desconforto? Você tem razão, essa é a primeira vez. A ideia inicial era fazer o que o @Fujarratem feito com os Estaduais, mas ainda bem que ele começou com o save antes e isso me abriu margem para pensar nesse desafio. O Brasil, por ser um país de dimensões continentais, se encaixa bem na proposta de um pentágono. Honestamente, eu tinha uma vaga ideia de como seria, pelo tempo que não jogava. Então, para não correr o risco de me cansar com isso, primeiro fiquei confortável com o desafio proposto e estimei quantas temporadas seriam necessárias para completá-lo. A partir disso, tomei a decisão de jogar as partidas em lances decisivos (o antigo momentos-chave) e os ajustes seriam feitos pré-jogo e conforme as estatísticas da partida fossem desenvolvidas. O calendário me incomoda sim, mas isso depende de como cada um se relaciona com os estaduais e competições secundárias. Em todos os clubes até aqui, o estadual logo se torna fácil, o que me permite escalar jovens ou reservas que precisem de ritmo. Assim consegui descobrir boas soluções para o elenco e desenvolver atletas da base. Ainda pretendo montar times A e B, mas a primeira experiência não deu certo. Creio que a experiência desconfortável aqui é o tempo gasto para atualizar o save por causa dessa enormidade de jogos. Queria ter um fluxo maior de atualizações. Valeu pela pergunta! Citar
#Vini Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 Eleição do Save do Mês - Maio/2023 Esta é a votação referente ao mês de maio de 2023. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/05/2023; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/06/2023, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS A Era Haaland – Bruno Trink A jornada de Mbayo – Henrique M. Athletic Club – Euskal Identitatea - AllMight Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos Diário de um manager: Gabriel Streltsov – LC Desafio do Pentágono Celeste - Pintando a Europa de Azul - GBarros Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe La Gozadera - Cadete213 O Aprendiz – Nei of Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Tiazinha e Feiticeira – A Saga da Veterana Francana - Thiago_Marques TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Andreh68 Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 OUR - A jornada de Mbayo – Henrique M. PRA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra BRO - Diário de um manager: Gabriel Streltsov – LC Citar
Cadete213 Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 OUR - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos PRA - Diário de um manager: Gabriel Streltsov – LC BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Leitor do Mês: Herr Jones Citar
Nismo Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 Ouro: A Era Haaland – Bruno Trink Prata: TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Bronze: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos Citar
Fujarra Postado 25 de Maio 2023 Denunciar Postado 25 de Maio 2023 OUR - A jornada de Mbayo – Henrique M. PRA - O Aprendiz – Nei of BRO - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Leitor do Mês: Herr Jones Citar
#Vini Postado 26 de Maio 2023 Denunciar Postado 26 de Maio 2023 OUR - Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe PRA - O Aprendiz – Nei of BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Leitor do Mês: Herr Jones Citar
Tsuru Postado 26 de Maio 2023 Denunciar Postado 26 de Maio 2023 OUR - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos PRA - A Jornada de Mbayo - Henrique M BRO - TSV 1860 - Marcolation Citar
Marcolation Postado 26 de Maio 2023 Denunciar Postado 26 de Maio 2023 OUR - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos PRA - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra BRO - Diário de um manager: Gabriel Streltsov – LC Leitor do mês - @GG. Citar
Herr Jones Postado 30 de Maio 2023 Denunciar Postado 30 de Maio 2023 OUR - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete123 PRA - Diário de um manager: Gabriel Streltsov - LC BRO - A Era Haaland - Bruno Trink Leitor do mês: Andreh68 Citar
CCSantos Postado 31 de Maio 2023 Denunciar Postado 31 de Maio 2023 OUR - A Era Haaland - Bruno Trink PRA - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini BRO - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra Citar
GG. Postado 31 de Maio 2023 Denunciar Postado 31 de Maio 2023 Votos para o Save do Mês: OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo – @Marcolation PRA - Por Mares Nunca Dantes Navegados - @Cadete213 BRO - A Era Haaland – @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @Tsuru Citar
Danut Postado 31 de Maio 2023 Denunciar Postado 31 de Maio 2023 Ouro: TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation Prata: Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Bronze: Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 Leitor: Cadete213 Citar
Nei of Postado 31 de Maio 2023 Denunciar Postado 31 de Maio 2023 OUR - Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais - Fujarra PRA - A jornada de Mbayo – Henrique M. BRO - A Era Haaland - Bruno Trink Leitor do mês: Andreh68 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Junho 2023 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Junho 2023 OUR - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 PRA - Diário de um manager: Gabriel Streltsov - LC BRO - A Era Haaland - Bruno Trink Leitor: Tsuru Citar
#Vini Postado 4 de Junho 2023 Denunciar Postado 4 de Junho 2023 Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 13 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! 1° - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation - 11 pontos (2 ouros, 1 prata e 3 bronzes) 2° - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - @CCSantos - 10 pontos (3 ouros e 1 bronze) 3° - A Jornada de Mbayo - @Henrique M.- 10 pontos (2 ouros e 2 pratas) 4° - A Era Haaland – Bruno Trink - 10 pontos (2 ouros e 4 bronzes) 5° - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 6° - Do Oiapoque ao Chuí - Fujarra - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 7° - Diário de um manager: Gabriel Streltsov – LC - 8 pontos (3 pratas e 2 bronzes) 8° - Sob o Cruzeiro do Sul - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze) 9° - O Aprendiz – Nei of - 4 pontos (2 pratas) 10° - Em busca da Glória Eterna – Johann Duwe - 3 pontos (1 ouro) Em primeiro lugar, "TSV 1860 München". O save do membro @Marcolation, atinge seu 10º pódio e mantém a escrita de não ter nenhuma posição abaixo dos três primeiros em 2023. Com o primeiro lugar, volta a posição que ocupou em fevereiro e garante assim sua quarta vitória no SdM. Com mais uma queda precoce na Champions League, o 1860 busca corrigir a rota a tempo de avançar na Europa League e quem sabe colar nos líderes da Bundesliga, visto que a distância não é grande do quarto lugar, posição atual da equipe. Com a segunda posição, temos "Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó". Depois da inédita conquista da Libertadores, o Atlético enfrenta o dilema de clubes que alçaram rapidamente o topo do campeonato: acelerar o passo ou manter o plano? As indicações de @CCSantosé que o clube seguirá com o trabalho de formiguinha, comendo pelas beiradas para buscar o Brasileirão. Depois de dois quartos lugares, o save volta ao pódio, o que não acontecia desde outubro de 2022. Por fim, completando o pódio, temos "A Jornada de Mbayo", save do chefão @Henrique M.que nos apresenta um pouco do cenário no futebol do continente africano. Depois de bater em um muro chamado Mogadishu City na Somália, é hora de mudar de ares e encarar o desafio na Namíbia com o Orlando Pirates de baixo orçamento. O autor retorna ao pódio depois de vencer a edição de janeiro e acumula seu terceiro pódio, desde o início da história, em novembro de 2022. LEITOR DO MÊS 9 votantes também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @Herr Jones - 3 votos Tsuru e Andreh68 - 2 votos Cadete213 e GG - 1 voto Nesse mês novamente houve a escolha de um membro que há tempos não era o Leitor do Mês. Herr Jones volta a ser lembrado na votação depois da sua escolha como LdM pela primeira vez em setembro de 2017. Parabéns ao Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
GG. Postado 5 de Junho 2023 Denunciar Postado 5 de Junho 2023 Parabéns, @Marcolation pelo SdM. Merecidíssimo, ainda mais pelas periódicas atualizações, algo muito importante. Aproveito para agradecer seus repetidos votos para mim no LdM. @Herr Jones parabéns pelo LdM, que de certa forma, marca seu retorno à área não somente compartilhando seu save, mas também comentando vários outros, algo que deveria ser "obrigatório" para qulalquer um preza pelo bom funcionamento da área. Parabéns também aos demais integrantes do pódio @Henrique M. @CCSantos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.