Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - O Diamante Nazário - Fujarra
PRA - El Rey León - AllMight
BRO - Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira

Leitor do mês - victor095

Postado

OUR - A jornada de Mbayo - Henrique M.
PRA - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation
BRO - La Gozadera - Cadete213

Leitor do Mês: @#Vini

Postado

Ouro: Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira

Prata: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos

Bronze: Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe

Postado

OUR - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini

PRA - Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração

BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Postado

PRA - O Diamante Nazário - Fujarra

BRO - Journeyman: os continentes inexplorados - victor095

Leitor do Mês: @GGilson

Postado

OUR: O Diamante Nazário - Fujarra

PRA: A Jornada de Mbayo - Henrique M.

BRO: Em Busca da Glória Eterna - Johann Duwe

Postado

PRA - O Diamante Nazário - Fujarra

BRO - Journeyman: os continentes inexplorados - victor095

Leitor do Mês;

HEnrique M.

Postado

OUR - El Rey Leon - AllMight

PRA - Sob o Cruzeiro do Sul - Vini

BRO - La Gozadera - Cadete213

Leitor do mês: Cadete 213

Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 11 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

1º - O Diamante Nazário@Fujarra- 12 pontos (2 ouros, 2 pratas e 2 bronzes)

2º - A Jornada de Mbayo - @Henrique M.- 11 pontos (3 ouros e 1 prata) 

3º - El Rey León - @AllMight – 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze)

4º - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 5 pontos - (1 ouro e 1 prata)
5º - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos - 5 pontos - (1 ouro e 1 prata)
6º - La Gozadera - Cadete213 - 5 pontos - (1 ouro e 2 bronzes)
7º - Journeyman: os continentes inexplorados - 5 pontos - (1 ouro e 2 bronzes)
8º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 5 pontos - (2 pratas e 1 bronze)
9º - Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira - 4 pontos - (1 ouro e 1 bronze)
10º - Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe - 4 pontos - (1 prata e 2 bronzes)
11º - Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração - 2 pontos - (1 prata)
12º - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213 - 2 pontos - (1 prata)

No primeiro lugar do pódio temos o (flopado?) líder da área, @Fujarra com O Diamante Nazário, save no qual tenta levar o simpático São Cristóvão da Série C do futebol carioca (mas não se engane pelo nome, é a 5ª divisão) até uma posição de respeito no cenário estadual. Depois de alguns acessos seguidos, o São Cristóvão acabou estagnando um ano na 2ª divisão estadual, enquanto busca uma vaga na série D do brasileirão. Este é o 19º pódio do autor, pelo 4º save diferente, sendo também seu 4º save a receber ouro na atividade, o 8º para o autor.

Se no lugar mais alto tivemos o líder da área, na segunda colocação temos o vice-presidente da porra toda do fórum, @Henrique M. na sua aventura pelas ligas africanas em A jornada de Mbayo. Comandando o time da polícia (talkey?), a jornada começou em Serra Leoa e ainda está no começo, enquanto o treinador busca seu primeiro sucesso. Para quem quiser um save ainda no início para acompanhar, aí está uma boa pedida. É o 18º pódio do autor, que não aparecia entre os três primeiros desde janeiro de 2019.

Para completar um pódio de membros com funções no fórum (seria coincidência ou algo mais?), temos o ex-moderador @AllMight com El Rey León, onde conta as aventuras de Simba, um jovem leão que... digo, de Batistuta, um brasileiro nomeado em homenagem ao craque argentino. Com o objetivo de recriar, dentro do possível, a carreira do lendário atacante, porém no banco de reservas, Batistuta já conseguiu comandar um dos clubes que pretendia, porém, a passagem acabou ficando com gosto amargo diante de uma campanha abaixo do esperado. Agora em um novo clube, ele tenta dar a volta por cima. É o 5º pódio do autor, o 2º com este save.

LEITOR DO MÊS

8 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitor do mês - @Cadete213 - 3 votos

victor095, #Vini, Tsuru, GGilson e Henrique M. - 1 voto

Eleito o leitor do mês pela 9ª vez, a 4ª em 2022, Cadete é figurinha carimbada na eleição, sempre comentando nos saves alheios ajudando a movimentar a área.

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• div desbloqueou este tópico
  • Vice-Presidente
Postado

Acabei tirando o tempo do final de ano para dar uma afastada do fórum e dar uma descansada e organizar outras coisas e até acabei me esquecendo da votação. Fico feliz e surpreso com a colocação da história logo nesse começo. Agradeço todos os votos e fico chateado por não ter dado o meu.

Postado

Tal como o Henrique acima, fiquei enrolado com algumas coisas nesse final de ano e acabei não podendo deixar o meu voto nessa edição, infelizmente.

Obrigado pelos votos recebidos e parabéns aos integrantes do pódio e ao leitor do mês!

Postado

Depois de um período de baixa movimentação na área, a eleição do mês apresentou muitos saves com poucas temporadas jogadas. Parabéns aos vencedores que ainda terão, felizmente, muito tempo para desenvolver seus respectivos saves: @Fujarra @Henrique M. @AllMight e ao LdM @Cadete213

Postado
21 horas atrás, GGilson disse:

Depois de um período de baixa movimentação na área, a eleição do mês apresentou muitos saves com poucas temporadas jogadas. Parabéns aos vencedores que ainda terão, felizmente, muito tempo para desenvolver seus respectivos saves: @Fujarra @Henrique M. @AllMight e ao LdM @Cadete213

Esse bronze é um estímulo a mais para continuar com o save, que neste final de ano quase foi encerrado, não estava conseguindo arrumar tempo e estava um pouco desgastado mentalmente por alguns problemas pessoais, ainda bem que continuei atualizando e aos poucos e o tempo foi voltando e o desgaste emocional esvaindo. Não é por conta da premiação, mas ela é um algo a mais na motivação que voltou para continuar tocando o save.

Pergunta aos Saves do Mês: @Fujarra @Henrique M.

Primeiramente parabéns pelos prêmios! E essa briga aí por pódios com um tendo 18 e outro 19? Como vocês avaliam o momento atual de seus saves em relação a premiação? 

Pergunta ao LdM @Cadete213

Desde a sua chegada, talvez você seja um dos membros mais ativos da área, parabéns pelo prêmio, e sendo luso e membro do CMPortugal, você vê alguma diferença fundamental entres os saves de lá com os daqui?

Postado

Muito legal ver que a maioria dos saves receberam ao menos um voto. Isso mostra como as preferências do pessoal estão bem distribuídas. 

Parabéns ao Diogo, Marcio e Henrique pelo pódio, além do Cadete, por mais um LdM. Como fiquei próximo do pódio mais uma vez, acho que posso ficar na frente do quartel e esperando 72h para recontagem dos votos 😂

Um Feliz 2023 a todos!

Postado

Po, eu nunca fiquei TÃO surpreso com uma vitória do SdM quanto dessa vez, sem desmerecimento ao meu São Cristóvão querido! ahahhahah eu tava olhando a votação e mesmo olhando por alto achei q nem pódio eu seria, mas as votações na reta final fizeram toda a diferença (fiquei afastado aí uns bons dias do fórum pq peguei uma infecção na garganta que me derrubou legal). Sendo na surpresa ou não, gostaria de agradecer a todos que votaram no meu save, fico bastante feliz pelo reconhecimento e pela volta ao pódio no último SdM de 2022! E não só a esses votos, mas a todos os votantes na atividade, sempre tão importante para a área.

Respondendo a pergunta do digníssimo Aumaiti:

7 horas atrás, AllMight disse:

Primeiramente parabéns pelos prêmios! E essa briga aí por pódios com um tendo 18 e outro 19? Como vocês avaliam o momento atual de seus saves em relação a premiação? 

Rapaz, ce confundiu o macarrão ae né, foi 12 / 11 a pontuação hahahha

Bom, o momento no meu save é de resiliência. Cheguei no teto do time nesse primeiro momento e, com as diversas dificuldades financeiras e de qualidade no elenco (no que uma coisa acaba implicando na outra) precisarei descobrir qual coelho vou tirar do chapéu pra dar o próximo passo com o São Cristóvão. Ninguém disse que seria fácil, né? (but holyshit) 

Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

Ele leu igual as regras dos campeonatos que joga no FM hahahaha

Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

16 minutos atrás, #Vini disse:

Ele leu igual as regras dos campeonatos que joga no FM hahahaha

Acho que o @AllMighttava se referindo ao nº de pódios dos dois primeiros (Marcio 19 pódios e Henrique 18 pódios), só acho auhauhauhauha

• Vice-Presidente
Postado
9 horas atrás, AllMight disse:

Pergunta aos Saves do Mês: @Fujarra @Henrique M.

Não ligo muito para pódios, é sempre algo positivo, mas não é um objetivo para mim, o importante é contar a história, se ela tiver continuidade, certamente aparecerá em pódios, o que é natural da rotatividade da área.

Eu, assim como o Marsio, fiquei surpreso. Não estava esperando, principalmente por ser muito cedo ainda, mas, talvez, o período da área tenha favorecido por ser uma ideia diferente do normal que vemos por aqui.

Postado
1 hora atrás, div disse:

Acho que o @AllMighttava se referindo ao nº de pódios dos dois primeiros (Marcio 19 pódios e Henrique 18 pódios), só acho auhauhauhauha

Po pode crer, eu li "essa briga no pódio" , viajei na maionese kkkkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, div disse:

Bom que assim eu pago minha língua hahaha

Postado

Acho que a área vive um momento, ao mesmo tempo, de renovação - no sentido que são vários saves começando - e onde temos vários autores que estão experimentando ideias um pouco fora do que é mais comum em termos de FM.

Interessante também que do top 7 da votação não temos nenhum save na Europa, com a América do Sul tendo grande atenção e África e Oceania mostrando seu valor.

Parabéns aos vencedores e ao Cadete pelo leitor do mês, sempre comentando em todos os saves e contribuindo muito para movimentar a área.

Postado
On 1/4/2023 at 4:06 PM, AllMight said:

Pergunta ao LdM @Cadete213

Desde a sua chegada, talvez você seja um dos membros mais ativos da área, parabéns pelo prêmio, e sendo luso e membro do CMPortugal, você vê alguma diferença fundamental entres os saves de lá com os daqui?

Obrigado. No CMPT, acho que acabamos por dar um pouco mais de atenção aos resultados, se bem que temos dois ou três saves, com histórias fantásticas, em que vives ao máximo a realidade dos clubes. Depois, lá, os users comentam mais os saves uns dos outros e daí vir um pouco desta minha interacção de comentar todos os saves que posso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...