Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de agradecer a todos que votaram no save do Auditore e também para quem votou em mim para leitor do mês.

Volto a repetir, um fórum só cresce com a participação de todos. Aqui não é obrigatório o comentário nos saves, mas sua participação é muito importante. Não precisa sair comentando em todos os saves da área, mas escolha dois a 3 para acompanhar e comentar. Te garanto que a reciprocidade será a mesma. Saia do seu mundinho e venha participar da área. 

Postado

Parabéns aos vencedores do SdM, @CCSantos que retorna ao pódio depois de um tempo ausente da área @LC @victor095 que seguem ampliando a longevidade de seus saves. @LCparabéns pelo LdM e por sempre insistir que não comentar outros saves da área e não participar das atividades dela não é falta de tempo, mas egoísmo. 

Postado

Aproveitando o gancho e fazendo um mea-culpa por nem sempre aparecer aqui comentando, deixo meus parabéns a todos que participaram da votação e especialmente aos vencedores desse mês. Todos movimentando a área e espero que em mais uma nova versão do FM sigamos assim. 

Dito isso, deixo algumas perguntas:

@LC, você é mais conhecido por se divertir com o jogo em saves mais tradicionais, usando seus clubes de coração. Nesse caso, você buscou uma variedade no formato, algo que já vem acontecendo há algum tempo, mas dessa vez com uma longevidade maior. O que você está achando disso? Treinar um rival é algo que você recomendaria aos demais experimentarem?

@CCSantosparabéns pelo retorno ao pódio do SdM. Sua veia jornalística aparece forte aqui na área, junto com alguma inquietude nas ideias de save. Veremos o Galo Carijó por aqui durante muito tempo?

@victor095entrando na segunda década no save e com alguns países interessantes no currículo, qual foi o mais legal de jogar? E no futuro, qual país é parada obrigatória para você?

Postado
16 horas atrás, #Vini disse:

@LC, você é mais conhecido por se divertir com o jogo em saves mais tradicionais, usando seus clubes de coração. Nesse caso, você buscou uma variedade no formato, algo que já vem acontecendo há algum tempo, mas dessa vez com uma longevidade maior. O que você está achando disso? Treinar um rival é algo que você recomendaria aos demais experimentarem?

Boas perguntas Vini.Esse ano eu disse nos saves que não jogaria no Flamengo, Athlétic e nem no Nothingham Forest.( Voltam no FM23, para chatear o @Henrique M..Kkkk)

Sempre tentei fazer um save longo e até tive alguns, como o do Ronin(início, meio e fim). Neste ano de 2022 eu tentei emplacar um save com o Bangu, mas por duas vezes os bugs atrapalharam. Então resolvi usar apenas a DB oficial e vem dando certo.Para ser honesto eu gostei de jogar com o Botafogo. Eu tinha uma opção muito mais desagradável, que era a opção de treinar a Real Sociedad, mas veio a proposta do Botafogo e aceitei. Foi um pouco estranho no início, mas depois me acostumei. Ganhei uns títulos e perdi outros. Apesar da Fake News do @Fujarra insinuando que perdi de propósito para o meu Flamengo. Recomendo sim, pois é algo diferente e acabou por ser divertido.

Postado
Em 04/11/2022 em 15:45, GGilson disse:

Parabéns aos vencedores do SdM, @CCSantos que retorna ao pódio depois de um tempo ausente da área @LC @victor095 que seguem ampliando a longevidade de seus saves. @LCparabéns pelo LdM e por sempre insistir que não comentar outros saves da área e não participar das atividades dela não é falta de tempo, mas egoísmo. 

Agradeço o (até certo ponto, surpreendente) voto do LdM, @GGilson. Pois é, muito tempo fora, mas agradeço a todos pela escolha no SdM. Fiquei feliz por aqui.

Em 04/11/2022 em 17:39, #Vini disse:

@CCSantosparabéns pelo retorno ao pódio do SdM. Sua veia jornalística aparece forte aqui na área, junto com alguma inquietude nas ideias de save. Veremos o Galo Carijó por aqui durante muito tempo?

Te pensar que estou buscando usar menos essa veia jornalística nas histórias contadas @#Vini, cê acredita? O meu maior enfoque é mais de demonstrar o momento, não só do Atlético, mas também de quem o enfrenta, tentar remontar o caminho deles até chegar aquela partida contra o Atlético.

Sobre a continuidade, o que posso te adiantar é que ele está garantido até o final do ano. Já tenho as atualizações montadas, com textos feitos e imagens subidas. A temporada 2025 termina justamente no fim deste mês de novembro, e já tenho um bom conteúdo para seguir.

Muito obrigado pelo voto no SdM, valeu mesmo!

Postado
Em 04/11/2022 em 17:39, #Vini disse:

Aproveitando o gancho e fazendo um mea-culpa por nem sempre aparecer aqui comentando, deixo meus parabéns a todos que participaram da votação e especialmente aos vencedores desse mês. Todos movimentando a área e espero que em mais uma nova versão do FM sigamos assim. 

Dito isso, deixo algumas perguntas:

@victor095entrando na segunda década no save e com alguns países interessantes no currículo, qual foi o mais legal de jogar? E no futuro, qual país é parada obrigatória para você?

Opa Vini! Então, confesso que fico muito em dúvida, porque foram fases e exigências diferentes. Desde a Hungria, pelo Vasas, criei carinho pelos times hehe mas assim, acho que o período no Estrela ficaria em primeiro lugar pra mim até agora, e até já citei isso respondendo um leitor no save, porque ali teve muito do desenvolvimento de jovens e de ver eles serem cruciais no time titular. E adicione a isso o período na seleção e poder usar eles até uma final de copa do mundo, vendo eles se transferirem para clubes grandes na europa. Sem dúvida vai ser difícil tirar esse posto. 

Sobre um próximo passo, que se houver, é provável que seja o último, fico dependente da disponibilidade de clubes, mas talvez Portugal ou Holanda fossem excelentes destinos para fechar bem o save.

Em 04/11/2022 em 15:45, GGilson disse:

Agradeço Gilson!

Aproveito para agradecer todos os votos e todos que participam na área, sempre bom ver saves movimentados não só pelos autores, mas também pelos leitores!

Postado
19 horas atrás, CCSantos disse:

Agradeço o (até certo ponto, surpreendente) voto do LdM, @GGilson.

Achei que merecia nesse momento de vacas magras.

• #Vini desfixou este tópico
  • 3 semanas atrás...
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Eleição do Save do Mês - Novembro/2022

Esta é a votação referente ao mês de novembro de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/11/2022;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 25 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 02/12/2022, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme
El Rey León - AllMight
Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe
Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC
Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração
Explorando o velho Continente - victor095
La Gozadera – Cadete213
O descobridor dos 7 mares - tricolor de coração
O Diamante Nazário - Fujarra
Real Zaragoza: Volver a rugir – LuisSilveira
Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
PRA Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
BRO Explorando o velho Continente - victor095

Leitor do Mês: @GGilson

Postado

OUR - Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe
PRA - O Diamante Nazário - Fujarra
BRO - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme

Leitor do Mês: @LC

Postado

OUR - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme
PRA - O Diamante Nazário - Fujarra
BRO - El Rey León - AllMight

Leitor do Mês: @Cadete213

Postado

Ouro - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini

Prata - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Bronze - Real Zaragoza: Volver a rugir – LuisSilveira

Postado

OUR - Real Zaragoza: Volver a rugir – LuisSilveira
PRA - Explorando o velho Continente - victor095
BRO - Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC

Leitor do Mês: Cadete

Postado

OUR - Real Zaragoza: Volver a rugir – LuisSilveira

PRA - La Gozadera – Cadete213

BRO - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos

LC

Postado

OUR Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe
PRA Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
BRO Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme

Leitor do mês: GGilson

• #Vini mudou o título para Eleições do Save do Mês
Postado

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 9 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

1º - Dynamo Houston - American Dream - @Guilhererme - 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes)

2º - Em busca da Glória Eterna. - @Johann Duwe - 9 pontos (3 ouros) 

3º - Real Zaragoza: Volver a rugir – @LuisSilveira – 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze)

4º - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze)
5º - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos – 4 pontos (1 ouro e 1 bronze)
6º - O Diamante Nazário - Fujarra - 4 pontos (2 pratas)
7º - Explorando o velho Continente - victor095 – 3 pontos (1 prata e 1 bronze)
8º - TSV 1860 München - De volta ao topo – Marcolation - 2 pontos (1 prata)
9º - La Gozadera – Cadete213 - 2 pontos (1 prata)
10º - El Rey León – AllMight – 2 ponto (2 bronzes)
11º - Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC – 1 ponto (1 bronze)

E o primeiro lugar do mês fica para @Guilhererme com "Dynamo Houston - American Dream", o save que (tenta) descomplicar a MLS para nós. E o momento do Houston valida sua votação, já que o time segue firme busca para criar uma hegemonia em terras estadunidenses, enquanto busca se intrometer no domínio mexicano na ConcaChampions. Com 2 ouros, 1 prata e 1 bronze, o autor garante mais uma vez o primeiro lugar no SdM, já conquistado em setembro, sendo o seu quarto pódio no geral.  

Na segunda posição temos Em busca da Glória Eterna, com @Johann Duwe, focado na competição máxima do futebol sudaca, a Libertadores. No comando do The Strongest, Johann faz um trabalho impecável tanto a nível local quanto no continente e carimba mais uma vez o passaporte boliviano numa semi da competição. Aguardemos os próximos capítulos para saber se teremos um desfecho feliz tão cedo para o aurinegro. Em sua segunda participação no SdM, o save recebeu 3 ouros para garantir o pódio. 

Em terceiro lugar, @LuisSilveira, que nos apresenta a saga do Real Zaragoza, que busca seu lugar ao sol na dicotomia que é a liga espanhola. Por enquanto, passos tímidos na primeira divisão, mas o caminho já foi bem desenhado. Como um bom botafoguense, sabe rir dos infortúnios e apresenta os relatos com o humor afiado e ao mesmo tempo, dissecando as possibilidades que o FM apresenta. E assim, recebeu 9 pontos, sendo 2 ouros, 1 prata e 1 bronze, garantindo assim sua segunda participação no pódio em 2022, sendo a primeira em agosto.

LEITOR DO MÊS

8 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitor do mês - @GGilsone @LC - 3 votos

Cadete213 - 2 votos

GGilson e LC são os leitores do mês de novembro e dispensam apresentações. Com incentivos, críticas construtivas e aparições constantes nos saves do Profissão: Manager, ambos dão uma belo incentivo aos autores e são figurinhas carimbadas nesse quesito. 

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• #Vini mudou o título para Eleição do Save do Mês - Novembro/2022 - Confira o resultado!
  • #Vini desbloqueou este tópico
Postado

Parabéns a todos que participaram dessa edição. Muito obrigado!

@LuisSilveira como tem sido sua trajetória com o Zaragoza? Está curtindo jogar, postar e aprender mais sobre o FM?

Postado
3 minutos atrás, #Vini disse:

Parabéns a todos que participaram dessa edição. Muito obrigado!

@LuisSilveira como tem sido sua trajetória com o Zaragoza? Está curtindo jogar, postar e aprender mais sobre o FM?

Opa, primeiramente parabéns a todos, especialmente ao @Guilhererme pelo excelente save com o Houston, o qual acompanho regularmente, e ao @Johann Duwe. Ainda não pude acompanhar direito esse último, mas espero fazer isso em breve.

Respondendo ao @#Vini, sim, esse save com o Zaragoza já é meu segundo mais longo (isso porque estou somente na quarta temporada) e estou aprendendo muitos aspectos novos, pelo menos pra mim, do jogo. Acho que no todo a trajetória tem sido positiva e acho que um próximo save absorveria muito dos acertos  e evitaria alguns erros de agora, tanto em matéria de jogo e de postagem. No mais, já até encomendei (made in Tailândia) a camisa do time, huauhauha.

Postado

Parabéns aos vencedores.

Postado

Parabéns @Guilhererme, feliz em ver seu save novamente escolhido como o melhor do mês. Para mim, sem sombra de dúvidas, um dos dos melhores do ano, seja pela liga escolhida, a proposta de save e também pela trajetória. @Johann Duwe @LuisSilveira parabéns pela indicação ao pódio e que prossigam com os saves no ano que vem. 

@Fujarra @LC @victor095 Obrigado pelos votos aos SdM. Supreso pela indicação, mas  feliz por mais uma indicação e por estar junto ao LC, um membro do fórum que está sempre preocupado com a pouca particação de muitos que frequentam a área. Parabéns @LC pelo SdM, você merece. 

Postado

Gostaria de agradecer a todos pelos votos e também pelas palavras do @GGilson. Sempre e vou continuar falando: Estamos num fórum e o mesmo só sobrevive com a participação de todos. E por favor não venha com a história que não tem tempo para participar de outros saves( comentando) por causa de tempo. Eu levei um minuto para escrever esse comentário e estou no meu horário de almoço. Basta separar de 5 a 10 minutos para ler a última atualização de um save e comentar. É obrigatório? Não é, mas se vocês tem tempo para postar um save, então podem comentar. Vamos todos participar.

Postado

Acabei nem conseguindo participar da votação desta vez, uma infelicidade. Bem, obrigado ao todos que votaram e aos que votaram em meu save, um agradecimento ainda maior.

Ele está no começo e deve render por mais alguns meses eu imagino.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eleição do Save do Mês - Dezembro/2022

Esta é a votação referente ao mês de dezembro de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/12/2022;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 02/01/2023, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

A jornada de Mbayo - Henrique M.
Aleksey Romanoff - De volta ao jogo - LC
Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
El Rey León - AllMight
Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe
Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração
Journeyman: os continentes inexplorados - victor095
La Gozadera - Cadete213
O descobridor dos 7 mares - tricolor de coração
O Diamante Nazário - Fujarra
Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira
Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
Soy El Número Cuatro - Bruno Trink
TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...