Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

Obrigado a todos pelo votos recebidos, é muito bacana ver que mesmo na reta final do mesmo, ele ainda é relevante ao ponto de levar a maioria dos votos.

Parabéns também ao @Bruno Trinke ao @Marcolationpelos pódios e também aos outros. Sabemos como é difícil conciliar vida pessoal e profissional com o nosso pequeno vício rsrs e todos são merecedores de aplausos.

Postado

Parabéns ao vencedores do SdM. Parabéns, @Johann Duwe novamente pela maior pontuação na votação no SdM. Parabéns, @Bruno Trink, sei que você estava um pouco desgostoso com a pouca atenção dada ao seu save e espero que a indicação ao pódio possa amenizar isso de alguma maneira. Parabéns, @Marcolation em um mês no qual você não conseguiu jogar muito seu save foi premiado ao lado de outros dois saves muito longevos, assim como o seu.

Parabéns @LC sempre presente na área e também ao @Leho. pela indicação como LdM.

Postado
1 minuto atrás, GGilson disse:

Parabéns, @Bruno Trink, sei que você estava um pouco desgostoso com a pouca atenção dada ao seu save e espero que a indicação ao pódio possa amenizar isso de alguma maneira.

@GGilson, agora me sinto feliz pelo comentário seu, pois fui eu que tirei o meu próprio save do SdM, pra colocar o save do Bruno (o último voto foi meu). Fico feliz nesse sentido. Sem querer, fiz algo bom pro pessoal. hahahaha

Brincadeiras a parte, parabéns a todos que participaram, e um dado muito importante: TODOS OS SAVES QUE ESTAVAM APTOS RECEBERAM VOTOS.

Isso eu acho importantíssimo. Parabéns, @Johann Duwe, @Bruno Trink e @Marcolation pelas ótimas histórias contadas por aqui, e que tenhamos muitas outras em breve.

Postado

Parabéns, @Johann Duwepelo SdM! Obrigado a você, ao @GGilson e ao @CCSantos pelas palavras. Realmente, estava um pouco desanimado com a falta de comentários mas eu sempre fui um dos que falavam que o importante é estar se divertindo com o save e com a história. E isso eu ainda estou. Claro que os votos animam ainda mais e vocês ainda verão mais do Ruch por aqui. 

• Diretor Geral
Postado

Agradeço aos que votaram em mim como LdM, e aproveito para parabenizar todos os outros ganhadores, que movimentam e engrandecem a atividade da PM. Parabéns rapaziada! 👏🏽

Postado

Parabéns aos ganhadores do SdM e LdM.

Obrigado pelos votos @Cadete213 e @AllMight, apesar de precisar ser sincero aqui: não merecia a indicação, assim como nos últimos meses onde mal atualizo uma vez ao mês.

Estou tranquilo sabendo que não devo figurar mais nas votações, e é uma pena não estar conseguindo ler outros saves para participar votando.

O importante é seguirmos compartilhando enquanto dá.

Postado
30 minutos atrás, Marcolation disse:

Obrigado pelos votos @Cadete213 e @AllMight, apesar de precisar ser sincero aqui: não merecia a indicação, assim como nos últimos meses onde mal atualizo uma vez ao mês.

Disponha. Meu voto foi pelo fato de que dentre os saves que acompanho, e o seu eu consegui me atualizar antes da votação, me impressionou demais, mesmo que venha tendo esse espaçamento, acho que o pódio foi merecido, já que tanto eu como o cadete votamos ouro no seu save. 

• 3 semanas atrás...
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Eleição do Save do Mês - Agosto/2022

Esta é a votação referente ao mês de agosto de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/08/2022;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/09/2022, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
Desafio da Copa 2022 - jakofrildo
Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme
El Rey León - AllMight
Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC
Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração
O Fotógrafo - Cadete213
Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira
Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
To My Naród Śląski - Bruno Trink
Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente - Tsuru
Valencia Club de Fútbol - Henrique M

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - O Fotógrafo - Cadete213
PRA - Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira

BRO - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos

Leitor do mês: @Cadete213

Postado

Ouro: Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira

Prata: Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente - Tsuru

Bronze: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos

Postado

OUR - Desafio da Copa 2022 - jakofrildo
PRA - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
BRO - Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC

Leitor do mês: Cadete213

Postado

OUR - El Rey León - AllMight
PRA - Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente - Tsuru
BRO - Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC

Leitor do mês: @Banton

Postado

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 8 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

OURO: Enzo Auditore: Memórias de um manager - @LC 13 pontos (3 ouros, 1 prata e 2 bronzes)

PRATA: Real Zaragoza: Volver a rugir - @LuisSilveira 8 pontos (2 ouros e 1 prata)

BRONZE: O Fotógrafo - @Cadete213 5 pontos (1 ouro e 1 prata) - Critério de desempate: Save mais antigo

4º - Desafio da Copa 2022 - jakofrildo - 5 pontos (1 ouro e 1 prata)
5º - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos - 5 pontos (1 prata e 3 bronzes)
6º - Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente - Tsuru - 4 pontos (2 pratas)
7º - El Rey León - AllMight - 3 pontos (1 ouro)
8º - To My Naród Śląski - Bruno Trink - 2 pontos (1 prata)
9º - Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração - 2 pontos (2 bronzes)
10º - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme - 1 ponto (1 bronze)

2 meses após vencer o Save do Mês, eis que o veterano @LC volta ao ponto mais alto do pódio com "Enzo Auditore: Memórias de um manager".  Se naquela época LC chegava a Inglaterra para treinar o Forest Green Rovers, dessa vez o já consolidado técnico trocou de time e foi para no Leeds United, onde fez um bom trabalho de recuperação ao levar o clube para os torneios europeus. E o sonho continua! Com o segundo ouro do save (e do autor), LC chega a 8 pódios na atividade.

A prata da casa vai para um membro já conhecido na área, mas que pouco costuma dar as caras para contar histórias. E o primeiro pódio de @LuisSilveira vem com "Real Zaragoza: Volver a rugir", onde o tradicional Zaragoza vai trilhando o caminho de volta a primeirona. Na verdade já até voltou, com direito a título regado a Brahma (se fosse Itaipava seria melhor). A próxima temporada promete para os fãs dos leones. Como dito, esse é o primeiro pódio do autor, que já faturou no passado título de leitor do mês também.

E o terceiro lugar veio nos critérios de desempate, e repete o pódio de Junho, onde LC também venceu o SdM. "O Fotógrafo" segue as aventuras de @Cadete213 a frente do Braga, onde o fotógrafo segue conquistando títulos e consolidando a forte equipe no top 4 do país. Tudo isso claro, regado a belas fotografias tiradas pelo autor. Esse é o terceiro pódio do autor, sendo o terceiro bronze também.

LEITOR DO MÊS

7 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitor do mês - @Cadete213 - 5 votos

Henrique M. e Banton - 1 voto

É a 7ª vez que Cadete2013 é eleito como leitor do mês, mostrando que o nosso colega tuga é sempre bem participativo nos saves dos demais.

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 16 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• Fujarra desbloqueou este tópico
Postado

Boa a todos. Gostaria de agradecer aos amigos que votaram no save do  "Enzo Auditore: Memórias de um manager".  Estava falando no nosso grupo de zap que fiquei 10 anos sem ganhar um "Save do Mês" e esse ano já foram 2 meses de premiação. Isso é muito bom, pois mostra que o objetivo principal do save, que é divertir a todos, está sendo cumprido. E a participação de todos na área é muito importante. Saia do seu mundinho e participe. Como participar?

- Comente os saves dos usuários do fórum. Não precisa sair comentando igual a um louco. Escolha dois a três e participe.

- Participe das enquetes do fórum, votações, indicação da área, recanto das ideias, etc.

PARTICIPE SEMPRE

Postado

Parabéns, @LC pelo lugar mais alto do pódio, novamente. Em um mês que demorou a empolgar e em uma eleição que teve uma participação abaixo da média, seu save se destacou, entre outras coisas, pela constância e, assim como no mês anterior, conquistou o 1º lugar. Parabéns, @LuisSilveira é bom vê-lo postando um save na área, além dos comentários em outros saves. A área sempre precisa de pessoas que compartilhem seu saves, mesmo se eles não durarem muito tempo. @Cadete213 você é outro que segue mantendo a área movimentada com as atualizações do seu save e também com a participação em outros mais. A medalha de bronze e o LdM são merecidos. Mais uma vez, parabéns aos três e aos demais que movimentam a área postando, comentando e participando das atividades da área.

Postado

Muito obrigado a todos os que votaram em mim. É um orgulho receber estas nomeações.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eleição do Save do Mês - Setembro/2022

Esta é a votação referente ao mês de setembro de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/09/2022;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/10/2022, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos
Desafio da Copa 2022 - jakofrildo
Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme
El Rey León - AllMight
Em busca da Glória Eterna. - Johann Duwe
Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC
Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coração
Explorando o velho Continente - victor095
LLM - pura LLaMa - Lourenço Sanches de Matos
O Fotógrafo - Cadete213
Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini
TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation
Um gigante adormecido na Terra do Sol Nascente - Tsuru

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - El Rey León - AllMight
PRA - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme
BRO - Explorando o velho Continente - victor095

Leitor do mês @BabudneyII

Postado

OUR - Enzo Auditore: Memórias de um manager - LC

PRA - Desafio da Copa 2022 - jakofrildo

BRO - LLM - pura LLaMa - Lourenço Sanches de Matos

Leitor do mês:

@LC

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...