Bruno Trink Postado 9 de Maio 2022 Denunciar Postado 9 de Maio 2022 Obrigado a todos que acompanham meu save e, em especial, aos que votaram em mim. Parabéns, @Johann Duwe e @Guilhererme! Citar
Johann Duwe Postado 9 de Maio 2022 Denunciar Postado 9 de Maio 2022 Em 05/05/2022 em 21:22, Nismotoquinha disse: Pergunta ao Save do Mês: @Johann Duwe São 8 temporadas já, e o FC Eindhoven se colocou rapidamente no topo da Holanda, com o título holandês logo no segundo ano de Eredivisie e desbancando o PSV como principal clube da cidade, bem como está tentando se juntar à lista de campeões da Champions (e volta e meia aparece um AZ Alkmaar para incomodar, vide o tira-teima na Europa). Como você sente a trajetória do Eindhoven na Holanda, já está naquele "modo piloto automático" que é só ir pro jogo e vencer ou os clubes holandeses ainda estão dando bastante trabalho? E na Europa, como está o fôlego para buscar a Orelhuda? Então Edu, internamente a competitividade está em baixa, mas toda temporada tem alguém próximo, recentemente tem sido o Ajax mas já passou pelo Feyenoord e pelo AZ, e isso é importante para não ficar nesse piloto automático como ocorre em muitas vezes. Sobre a orelhuda, ficamos perto da final na temporada passada e na temporada atual, passamos fácil pela fase de grupos e ainda hoje irei atualizar o save com o restante da temporada. Será que deu? Em 06/05/2022 em 17:25, GGilson disse: Parabéns, @Johann Duwe pelo 1º lugar no pódio, superando o 2º posto no mês passado. @Guilhererme parabéns pelo pódio. Não foi à toa que fiz uma Recomendação da Área para seu save neste mês. Ele tem muito potencial. Parabéns @Bruno Trink pela retorno ao pódio com seu mais recente save. @victor095 ficou perto de conseguir um espaço no pódio, mas não conseguiu. Por outro lado, foi premiado por sua participação como leitor. Parabéns. Obrigado Gilson. Em 07/05/2022 em 23:08, victor095 disse: Obrigado pelos votos para leitor do mês @Fujarra @GGilson @LCe também todos que participaram. Está sendo uma boa época para ler aqui na área muitas histórias boas. Realmente, os últimos anos tem boas leituras para nós jogadores rsrsr. Em 07/05/2022 em 12:47, LC disse: Feliz que pude colaborar com meu voto aos dois saves que acompanho: @Guilhererme e @Johann Duwe. Parabéns a todos e principalmente ao @victor095 que foi eleito merecidamente Leitor do Mês. Obrigado LC. 49 minutos atrás, Bruno Trink disse: Obrigado a todos que acompanham meu save e, em especial, aos que votaram em mim. Parabéns, @Johann Duwe e @Guilhererme! Obrigado Bruno. Quero deixar meus agradecimentos a todos que votaram nessa edição, há certamente saves de grande qualidade nestes últimos meses. Prova disso é a votação acirrada neste mês, com apenas 01 ponto separando os três primeiros colocados. Citar
div Postado 25 de Maio 2022 Denunciar Postado 25 de Maio 2022 Eleição do Save do Mês - Maio/2022 Esta é a votação referente ao mês de maio de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/05/2022; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/06/2022, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS América de Natal - Alvirrubro da Rodrigues Alves - Pimpolho_do_Furacão Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos Enzo Auditore: Memórias de um manager. - LC Ernani, O grande em: A conquista da Europa! - tricolor de coraçao O discípulo de Ulisses - Martini Branco O Fotógrafo - Cadete213 Real Zaragoza: Volver a rugir - LuisSilveira The Mighty Wrexham - Tsuru Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme Explorando o velho Continente - victor095 Girondins de Bordeaux - Yagamiiori Judeu - Nei of O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini To My Naród Śląski - Bruno Trink TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Cadete213 Postado 25 de Maio 2022 Denunciar Postado 25 de Maio 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe PRA - The Mighty Wrexham - @Tsuru BRO - To My Naród Śląski - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @LC Citar
CCSantos Postado 26 de Maio 2022 Denunciar Postado 26 de Maio 2022 Save do Mês OUR - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - @Peepe PRA - Dynamo Houston - American Dream - @Guilhererme BRO - To My Naród Śląski - @Bruno Trink Leitor do Mês @Cadete213 Citar
Peepe Postado 28 de Maio 2022 Denunciar Postado 28 de Maio 2022 OURO - Enzo Auditore: Memórias de um manager. - LC PRATA - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini BRONZE - Explorando o velho Continente - victor095 Leitor do mês: @GGilson Citar
LC Postado 29 de Maio 2022 Denunciar Postado 29 de Maio 2022 Save do Mês: Ouro - Sob o Cruzeiro do Sul - @#Vini Prata - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation Bronze - O Fotógrafo - @Cadete213 Leitor do Mês: @Guilhererme Citar
Nismo Postado 29 de Maio 2022 Denunciar Postado 29 de Maio 2022 Ouro: Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos Prata: Explorando o velho Continente - victor095 Bronze: TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Citar
div Postado 29 de Maio 2022 Denunciar Postado 29 de Maio 2022 OUR - Explorando o velho Continente - victor095 PRA - O Fotógrafo - Cadete213 BRO - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe Leitor: #Vini Citar
GG. Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe PRA - To My Naród Śląski - @Bruno Trink BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation Voto para o Leitor do Mês: @LC Citar
Johann Duwe Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 OUR - To My Naród Śląski - Bruno Trink PRA - Explorando o velho Continente - victor095 BRO - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Leitor do mês: Cadete213 Citar
mfeitosa Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe PRA - Enzo Auditore: Memórias de um manager. - LC BRO - To My Naród Śląski - Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: Leho. Citar
AllMight Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 OUR - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe PRA - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe BRO - The Mighty Wrexham - Tsuru Leitor do Mês: @Leho. Citar
#Vini Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 Voto para o Save do Mês: OUR - Explorando o velho Continente - victor095 PRA - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe BRO - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Voto para o Leitor do Mês: Leho. Citar
Guilhererme Postado 30 de Maio 2022 Denunciar Postado 30 de Maio 2022 Voto para o Save do Mês: OUR - Explorando o velho Continente - victor095 PRA - Enzo Auditore: Memórias de um manager. - LC BRO - Judeu - Nei of Voto para o Leitor do Mês: Cadete213 Citar
LuisSilveira Postado 1 de Junho 2022 Denunciar Postado 1 de Junho 2022 Voto para o Save do Mês: OUR - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme PRA - Enzo Auditore: Memórias de um manager. - LC BRO - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe Voto para o Leitor do Mês: @Peepe Citar
div Postado 2 de Junho 2022 Denunciar Postado 2 de Junho 2022 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 13 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Explorando o velho Continente - @victor095 - 14 pontos (3 ouros, 2 pratas e 1 bronze) PRATA - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe- 13 pontos (4 ouros e 1 bronze) BRONZE - Enzo Auditore: Memórias de um manager. - @LC - 9 pontos (1 ouro e 3 pratas) 4º - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 5º - To My Naród Śląski - Bruno Trink - 8 pontos (1 ouro, 1 prata e 3 bronzes) 6º - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) = Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) 8º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes) 9º - Atlético Acreano - Sempre Galo Carijó - CCSantos - 3 pontos (1 ouro) 10º - O Fotógrafo - Cadete213 - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) = The Mighty Wrexham - Tsuru - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 12º - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra - 2 pontos (2 bronzes) 13º - Judeu - Nei of - 1 ponto (1 bronze) No primeiro lugar do Save do Mês temos Explorando o velho Continente, do autor @victor095. No save, o treinador busca sucesso em terrar europeias, com um porém: ele deve " ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas". Com destinos menos comuns do que vemos normalmente, Victor já passou por Chipre, Hungria e Sérvia antes de comandar a seleção da Sérvia na Copa do Mundo. Agora, após a Copa, o treinador encontrou uma nova casa e busca destronar um grande favorito. Este é o 3º pódio do autor, o 2º por este save, e, curiosamente, todos os pódios foram com o ouro. Parece que se não for pra subir no lugar mais alto, ele nem comparece à festa. Um degrau abaixo temos "O primo pobre de Eindhoven", de @Johann Duwe. No save, que deveria mudar de nome para o "primo rico de Eindhoven" (só dizendo), Johann busca levar o clube, então, menos conhecido da cidade de Eindhoven para o sucesso nacional, continental e, quiçá, mundial. Muito bem estabelecido no cenário nacional, o clube agora busca consolidação nos palcos da Champions League, sonhando com a primeira orelhuda de sua história. Este foi o 3º pódio do save, o 3º de forma consecutiva, sendo o 20º pódio do Autor. E fechando o pódio, temos "Enzo Auditore: Memórias de um manager." do membro @LC. Conhecido por protagonistas alcoólatras e mulherengos e pelo apego ao País Basco, neste save o Autor se despe de pelo menos uma dessas características e conta seu save em terras italianas (ma che). Lá, o protagonista, que dá nome ao save, inicia sua carreira pelo Lecce, sendo despedido logo no começo do save. Pelo 4º clube no save, o treinador, enfim, chegou à elite do futebol italiano e, agora, no comando do Torino, tenta fazer à grande rival na cidade. Este é o 7º pódio do autor, sendo o primeiro deste save. Como curiosidade, este é o 6º save diferente que o Autor leva ao pódio do Save do Mês. LEITOR DO MÊS 12 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitores do mês - @Leho. e @Cadete213 2º LC - 2 votos 3º GGilson, Guilhererme, #Vini e Peepe - 1 voto Com empate na votação, Leho. e Cadete213 dividem o prêmio de leitor do mês de maio de 2022. Se para Cadete213 o prêmio não é mais uma novidade, já que é sua 6ª vitória, para o Diretor Geral do fórum é a primeira vez que vence a premiação. Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
LC Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 Parabéns a todos que participaram e é uma honra dividir o pódio com o @victor095 e com o @Johann Duwe. Agradeço também a todos os leitores que votaram no meu save. Citar
victor095 Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 Agradecer demais as indicações novamente para o save do velho continente, fico feliz, pois estou curtindo muito jogar esse save. E já aproveitar pra pedir desculpa porque acabei não votando esse mês, me atualizei dos saves um dia e separei meu pódio mas o "deixar pra depois" é terrível, não façam isso, participem do save do mês hahaha Parabéns para @Johann Duwee @LCtambém, muito merecido. Muitos saves de qualidade e como LC disse, é uma honra receber votos com toda essa galera por aqui. Citar
#Vini Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 Parabéns aos vencedores, merecem bastante e estou devendo uma passada neles. Aproveitando, @LC: ultimamente você teve algumas dificuldades com encerramentos precoces de save e agora parece ter emplacado uma ideia que vai avançando numa boa. Como é para você entrar no pódio agora? Ajuda a motivar um pouco mais na continuidade da jogatina? Citar
Cadete213 Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 Muito obrigado a todos os que votaram em mim para Leitor do Mês. Gosto muito de acompanhar as variadas histórias que aqui são partilhadas e seus diferentes desafios. Ser nomeado pela 6ª vez enche-me de orgulho e sei que anima também aqueles cujas histórias comento, sendo que outras apenas acompanho e não comento tão assiduamente (a esses, peço desculpa, mas com trabalho e o fórum português, não sobra muito tempo). Citar
LC Postado 3 de Junho 2022 Denunciar Postado 3 de Junho 2022 6 horas atrás, #Vini disse: Parabéns aos vencedores, merecem bastante e estou devendo uma passada neles. Aproveitando, @LC: ultimamente você teve algumas dificuldades com encerramentos precoces de save e agora parece ter emplacado uma ideia que vai avançando numa boa. Como é para você entrar no pódio agora? Ajuda a motivar um pouco mais na continuidade da jogatina? Fala @#Vini. Rapaz foi sinistro a perda dos saves por problemas de bug, mas não desisti e aqui estou no Save do Mês. Insisti com o Enzo Auditore, pois sabia que seria um save interessante para trazer aos amigos. Chegar ao pódio do SdM faz bem ao ego, mas principalmente saber que a turma tem apreciado o save. Isso nos faz querer continuar participando e contando saves ficcionais. Falando em participação...Faço aqui um apelo para os users que postam SAVES EGOÍSTAS( Aqueles não participam, não comentam outros saves e nem mesmo aparecem para as votações do SdM) que deixem os seus mundinhos e participem mais do fórum. Mas LC eu não tenho tempo. Mas tem tempo para postar. Separem 5 minutos diários para comentar um save. Não precisa ser todos, não precisa nem mesmo ser o meu e nem precisa ler as 5 mil páginas do save. Comentem sobre a última atualização. Escolham alguns que lhes agradem e participem. Citar
GG. Postado 4 de Junho 2022 Denunciar Postado 4 de Junho 2022 Parabéns @victor095 @Johann Duwe @LC pelo pódio no SdM e parabéns aos Leitores do Mês @Leho. @Cadete213 Pergunta ao Save do Mês: @LC Incentivado por vários colegas da área, você resolveu se aventurar por um save, que até o momento, foge do caminho que geralmente você faz e que todos nós conhecemos muito bem. Como tem sido para você jogá-lo até aqui? Tem sido muito difícil ficar distante de seus clubes prediletos ou a tentação está sob controle? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2022 Em 02/06/2022 em 20:22, div disse: Com empate na votação, Leho. e Cadete213 dividem o prêmio de leitor do mês de maio de 2022. Se para Cadete213 o prêmio não é mais uma novidade, já que é sua 6ª vitória, para o Diretor Geral do fórum é a primeira vez que vence a premiação. Agradeço aos amigos pelos votos, e também felicito aos ganhadores do mês e ao querido tuga @Cadete213, pelas honrosas lembranças. Eu ainda estou me ambientando com tudo por aqui, mas prometo começar a também dar meus votos e engrossar essas eleições mensais dos melhores. Novamente, deixo meus parabéns também à Equipe da PM pela costumeira excelência na organização da área. Citar
LC Postado 4 de Junho 2022 Denunciar Postado 4 de Junho 2022 Em 04/06/2022 em 08:30, GGilson disse: Parabéns @victor095 @Johann Duwe @LC pelo pódio no SdM e parabéns aos Leitores do Mês @Leho. @Cadete213 Pergunta ao Save do Mês: @LC Incentivado por vários colegas da área, você resolveu se aventurar por um save, que até o momento, foge do caminho que geralmente você faz e que todos nós conhecemos muito bem. Como tem sido para você jogá-lo até aqui? Tem sido muito difícil ficar distante de seus clubes prediletos ou a tentação está sob controle? Fala Gilson! Boa pergunta de prova. Meio complicado. Mas muito prazeroso e olha que poderia até ter desistido, pois fui demitido de outros 3 clubes. Em relação ao Flamengo e Athlétic fica complicado de falar. Na temporada retrasada, antes de assumir o Torino, o Athlétic ficou sem treinador e minha mão direita ficou tentada a apertar o botão de "Concorrer a Vaga". Resisti bem. No Flamengo o PS, pelo menos no FM, tem feito um bom trabalho. Tanto que em 4 temporadas já foi campeão da Copa do Brasil, Brasileiro e também da Libertadores. O problema que o Abel ainda está no Palmeiras e continua forte. Minha pretensão neste save é ganhar os títulos nas 5 principais ligas do mundo: Itália, França, Alemanha, Espanha e Inglaterra, sendo que devo passar por Holanda e Brasil ou Argentina. Minha outra ideia é passar por essas ligas jogando com times medianos, com exceção da Liga holandesa aonde vou tentar jogar com Feyenoord ou mesmo PSV. Cheguei perto de fazer algo assim quando joguei o save do Romanoff, "A ascensão do Viúva Negra". Infelizmente não conseguiu. Vamos ver se consigo levar esses objetivos adiante. Pergunta ao Leitor do Mês: @Cadete213 O que te leva a se interessar em ler um save? Gráficos, Texto/texto ou Ficção? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.