Johann Duwe Postado 29 de Março 2022 Denunciar Postado 29 de Março 2022 OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation PRA - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha BRO - Mathis Liam - Danut Citar
Guilhererme Postado 31 de Março 2022 Denunciar Postado 31 de Março 2022 Ouro: Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha Prata: Tawantinsuyu - As Quatro Regiões do Mundo - AllMight Bronze: Simplesmente Botafogo - Nei of Leitor do mês: @Martini Branco Citar
Danut Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Postado 1 de Abril 2022 Ouro: TSV 1860 München - Marcolation Prata: The Mighty Wrexham - Tsuru Bronze: The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG Leitor do mês: Cadete213 Citar
div Postado 2 de Abril 2022 Denunciar Postado 2 de Abril 2022 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 13 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Mathis Liam - @Danut - 13 pontos (3 ouros, 1 prata e 2 bronzes) PRATA - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe - 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes) BRONZE - The Mighty Wrexham - @Tsuru - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 4º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 8 pontos (2 ouros e 1 prata) 5º - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 6º - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha - 7 pontos (1 ouro e 2 pratas) 7º - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe - 6 pontos (2 ouros) 8º - Simplesmente Botafogo - Nei of - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 8º - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 10º - The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG - 3 pontos (3 bronzes) 11º - Explorando o velho Continente - victor095 - 2 pontos (1 prata) 11º - O Fotógrafo - Cadete213 - 2 pontos (1 prata) 11º - Tawantinsuyu - As Quatro Regiões do Mundo - AllMight - 2 pontos (1 prata) 14º - To My Naród Śląski - Bruno Trink - 1 ponto (1 bronze) 14º - Uma vida prometida para a Irlanda - Henrique M. - 1 ponto (1 bronze) Num pódio de velhos conhecidos da premiação, "Mathis Liam", do @Danut, abre o pódio com o ouro. No save, o autor busca ascender no futebol nórdico com uma restrição de contratações: o treinador não pode interferir nas contratações do clube. O save já está na sua 16ª (!!) temporada e atualmente o autor está no Helsingborgs Idrottsföreningen, time sueco, que milita na divisão de elite do país, indo para sua 2ª temporada completa no comando da equipe, depois de ter levado o clube ao 6º lugar . Com 13 pontos, este é o 16º pódio e 8ª vitória do autor, pelo 5º save diferente. Com a prata temos "O primo pobre de Eindhoven", de @Johann Duwe. Neste save de clube, o desafio é levar o FC Eindhoven ao estrelato, superando o primo rico da cidade, o PSV. Logo nas primeiras temporadas o clube já deu sinais de que o reinado do PSV na cidade estava prestes a ruir e isso somente se confirmou ao longo das temporadas em que o clube se consolidava como um dos favoritos ao título holandês. Atualmente, o clube acabou de se sagrar novamente campeão holandês e fez uma campanha de destaque na Champions League. Os 10 pontos na atividade garantiram o 18º pódio do autor e o primeiro do save. E no 3º lugar do nosso pódio temos "The Mighty Wrexham", do @Tsuru. Aqui, o autor assumiu o comando do Wrexham, time do País de Gales, mas que joga na liga inglesa. Assumindo o time na 5ª divisão, Tsuru tenta levar o clube galês ao topo da pirâmide inglesa. O clube recém foi promovido para a 3ª divisão e busca uma temporada de consolidação na nova divisão. Tal como os outros premiados, o autor é uma figurinha carimbada no pódio do SdM, sendo esta a sua 18ª aparição no pódio, a 2ª com o save (a primeira foi antes da mudança de nome). LEITOR DO MÊS 10 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @Martini Branco e @Danut- 4 votos 3º - Cadete213 e LC - 2 votos Martini Branco emenda logo seu 2º prêmio de leitor do mês já na sua segunda participação na atividade, enquanto Danut leva pela 10ª vez o prêmio. Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Tsuru Postado 4 de Abril 2022 Denunciar Postado 4 de Abril 2022 Depois de quatro saves sem muita sequência - Olímpio, Santos AP, Nacional no FM Touch e países de língua portuguesa - é sempre legal vir aqui um ano depois do tópico aberto e ver o save atual no pódio. Não porque dar sequência a um save seja necessariamente importante mas porque eu me divirto contando e adoro jogar com o Wrexham, e fico feliz de ver que estão gostando e se divertindo também. E esse sim é o maior e principal objetivo do Profissão: Manager. Parabéns aos demais membros integrantes participantes do pódio - @Danut, @Johann Duwee @Martini Branco. Pergunta ao save do mês - @Danut: Seu save acabou de completar dois meses e já tem 16 temporadas jogadas, uma média impressionante de oito temporadas por mês. Para citar uma estatística que poderia ser do Lance!, "é o save na Escandinávia onde o treinador não contrata que mais rápido superou a marca das 10 temporadas jogadas". Como você consegue conciliar vida adulta com o FM, pra manter essa média tão alta? Conta o segredo aí pra gente. Pergunta ao save do mês - @Johann Duwe: Seu save parece ter entrado na famosa "fase europeia", aquele momento onde o time de uma liga fora do top 5 começa a dominar o país mas ainda leva algum tempo para se impor no continente. Daqui por diante, pensa em cada vez mais utilizar time B ou eventualmente só com os jovens para jogar as competições domésticas, visto que o grau de desafio tende a diminuir? Ou essa é uma questão que não te preocupa? Pergunta ao leitor do mês - @Martini Branco: Vivemos a era dos técnicos portugueses no Brasil e dos contadores portugueses no FManager. Qual é para você a principal diferença entre o FManager e os fóruns portugueses de FM, em termos de histórias contadas? Tem algo que seja mais feito por lá ou que seja mais fixe/legal por lá e que você sinta falta por aqui, e vice-versa? Citar
Danut Postado 7 de Abril 2022 Denunciar Postado 7 de Abril 2022 Muito obrigado a todos que participaram da atividade e, principalmente, aos que lembraram do save do Mathis Liam na votação (e de mim na hora de escolher o leitor do mês :D). Esse tem sido um save muito divertido para mim e é legal ver que outras pessoas também estão curtindo ele. On 4/4/2022 at 10:03 AM, Tsuru said: Pergunta ao save do mês - @Danut: Seu save acabou de completar dois meses e já tem 16 temporadas jogadas, uma média impressionante de oito temporadas por mês. Para citar uma estatística que poderia ser do Lance!, "é o save na Escandinávia onde o treinador não contrata que mais rápido superou a marca das 10 temporadas jogadas". Como você consegue conciliar vida adulta com o FM, pra manter essa média tão alta? Conta o segredo aí pra gente. hahahaha, adorei essa estatística. Não conheço muito do Lance!, mas poderia ser estatística de transmissão de futebol americano também. Então, sobre a pergunta em si, acho que vou te decepcionar, que não tem nenhuma fórmula mágica não (muito menos uma que faça quem tem criança pequena conseguir jogar mais, rs). É uma soma de vários fatores. O primeiro deles é que a minha vida adulta certamente está menos lotada do que a de várias pessoas por aqui nesse momento. Minhas atividades são em casa e com horário definido por mim. Também é verdade que nesse mês eu tava meio em baixa com as coisas da vida e acabei jogando mais tempo do que deveria. Inclusive é meu objetivo pra sequência jogar menos. Espero que as próximas 16 temporadas demorem mais :P Fora essa parte de ter dedicado mais tempo ao jogo, tem a questão de deixar a maior parte das atividades pro adjunto. Só o tempo que a gente gasta na parte de contratações já é muito grande. Tem que passar os relatórios dos olheiros, negociar com clube, com jogador, uma mão. Pelo tipo de save que escolhi fazer, não tenho que cuidar de nada disso. E vou além: conferência de imprensa? Fala com o adjunto. Treinos? Na mão dele. Amistosos? Tô curtindo minhas férias. Eu poderia dedicar três vezes mais tempo pro save e lidar com essas atividades cotidianas, mas o impacto delas no jogo é reduzido. O treino talvez impacte um pouquinho mais. Mas ainda assim não acho que o trabalho do adjunto traga resultados tão piores do que o que teria se eu mesmo treinasse. Ainda mais num save em que os jogadores chegam e saem toda hora. Aí decidi que não vale o tempo mesmo. Deixo tudo na mão dele e segue o baile. Nem relatório de treino não recebo, pra não ficar muito tempo passando mensagem inútil na caixa de entrada (ainda assim acaba tendo muita mensagem inútil, mas tudo que der eu corto). Só toco nessa parte quando quero treinar algum atleta para uma posição específica que não é a padrão dele, mas aí eu vou lá e ajeito o treino individual do atleta e deu. Conferências de imprensa, então, é 99,9% perfumaria. Deixo tudo com o adjunto e esqueço que essa parte do jogo existe. Nessa de cortar radicalmente as atividades secundárias já acelera demais o tempo de jogo. Muitas vezes eu ainda saio de férias entre um jogo e outro, aí dá para passar uma semana entre jogos em um minuto ou menos. Fica só a questão do dia de jogo mesmo. E nessa entra uma outra questão importante, que é a quantidade de jogos de cada temporada. Agora que cheguei na elite sueca tem uma participação um pouco mais longa na Copa, mas antes disso a temporada eram 30 jogos da liga e 1 ou 2 da Copa. É pouco jogo, então a temporada passa rápido. E de outubro até março eu coloco o jogo de férias e largo o PC a rodar sozinho, que não tem nada pra fazer mesmo. Citar
Johann Duwe Postado 8 de Abril 2022 Denunciar Postado 8 de Abril 2022 Em 04/04/2022 em 11:03, Tsuru disse: Pergunta ao save do mês - @Johann Duwe: Seu save parece ter entrado na famosa "fase europeia", aquele momento onde o time de uma liga fora do top 5 começa a dominar o país mas ainda leva algum tempo para se impor no continente. Daqui por diante, pensa em cada vez mais utilizar time B ou eventualmente só com os jovens para jogar as competições domésticas, visto que o grau de desafio tende a diminuir? Ou essa é uma questão que não te preocupa? Obrigado a todos pelos votos no meu save. Sobre a pergunta, eu penso em continuar usando mais uma equipe reserva nos jogos da Eredivisie, composta mais por jovens jogadores do elenco e deixando os principais jogadores descansados para a Liga dos Campeões. Naturalmente que irei usar uma equipe mais forte contra as principais equipes, mas a tendência é de reduzir cada vez mais o uso dos principais jogadores nas competições nacionais. Citar
Tsuru Postado 8 de Abril 2022 Denunciar Postado 8 de Abril 2022 20 horas atrás, Danut disse: Muito obrigado a todos que participaram da atividade e, principalmente, aos que lembraram do save do Mathis Liam na votação (e de mim na hora de escolher o leitor do mês :D). Esse tem sido um save muito divertido para mim e é legal ver que outras pessoas também estão curtindo ele. hahahaha, adorei essa estatística. Não conheço muito do Lance!, mas poderia ser estatística de transmissão de futebol americano também. Então, sobre a pergunta em si, acho que vou te decepcionar, que não tem nenhuma fórmula mágica não (muito menos uma que faça quem tem criança pequena conseguir jogar mais, rs). É uma soma de vários fatores. O primeiro deles é que a minha vida adulta certamente está menos lotada do que a de várias pessoas por aqui nesse momento. Minhas atividades são em casa e com horário definido por mim. Também é verdade que nesse mês eu tava meio em baixa com as coisas da vida e acabei jogando mais tempo do que deveria. Inclusive é meu objetivo pra sequência jogar menos. Espero que as próximas 16 temporadas demorem mais :P Fora essa parte de ter dedicado mais tempo ao jogo, tem a questão de deixar a maior parte das atividades pro adjunto. Só o tempo que a gente gasta na parte de contratações já é muito grande. Tem que passar os relatórios dos olheiros, negociar com clube, com jogador, uma mão. Pelo tipo de save que escolhi fazer, não tenho que cuidar de nada disso. E vou além: conferência de imprensa? Fala com o adjunto. Treinos? Na mão dele. Amistosos? Tô curtindo minhas férias. Eu poderia dedicar três vezes mais tempo pro save e lidar com essas atividades cotidianas, mas o impacto delas no jogo é reduzido. O treino talvez impacte um pouquinho mais. Mas ainda assim não acho que o trabalho do adjunto traga resultados tão piores do que o que teria se eu mesmo treinasse. Ainda mais num save em que os jogadores chegam e saem toda hora. Aí decidi que não vale o tempo mesmo. Deixo tudo na mão dele e segue o baile. Nem relatório de treino não recebo, pra não ficar muito tempo passando mensagem inútil na caixa de entrada (ainda assim acaba tendo muita mensagem inútil, mas tudo que der eu corto). Só toco nessa parte quando quero treinar algum atleta para uma posição específica que não é a padrão dele, mas aí eu vou lá e ajeito o treino individual do atleta e deu. Conferências de imprensa, então, é 99,9% perfumaria. Deixo tudo com o adjunto e esqueço que essa parte do jogo existe. Nessa de cortar radicalmente as atividades secundárias já acelera demais o tempo de jogo. Muitas vezes eu ainda saio de férias entre um jogo e outro, aí dá para passar uma semana entre jogos em um minuto ou menos. Fica só a questão do dia de jogo mesmo. E nessa entra uma outra questão importante, que é a quantidade de jogos de cada temporada. Agora que cheguei na elite sueca tem uma participação um pouco mais longa na Copa, mas antes disso a temporada eram 30 jogos da liga e 1 ou 2 da Copa. É pouco jogo, então a temporada passa rápido. E de outubro até março eu coloco o jogo de férias e largo o PC a rodar sozinho, que não tem nada pra fazer mesmo. Entendi, o tipo de save te facilita acelerar o tempo de jogo. Deve ser o mesmo que acontece num save só com a base, o fato de apenas ter que passar os dias torna a experiência de jogo bem fluida. E não, não tem milagre que faça pai de criança pequena jogar mais. Uma, duas partidas por noite geralmente é o que é possível. E tem dia que ela dorme cedo e eu acho que vou conseguir jogar 3 partidas, aí ela acorda do nada e preciso esperar até o dia seguinte. Tem outros que eu tô tão cansado que nem arrisco mexer no FM, a chance de fazer uma besteira é sempre maior nesse estado. 10 horas atrás, Johann Duwe disse: Obrigado a todos pelos votos no meu save. Sobre a pergunta, eu penso em continuar usando mais uma equipe reserva nos jogos da Eredivisie, composta mais por jovens jogadores do elenco e deixando os principais jogadores descansados para a Liga dos Campeões. Naturalmente que irei usar uma equipe mais forte contra as principais equipes, mas a tendência é de reduzir cada vez mais o uso dos principais jogadores nas competições nacionais. Vai ser interessante ver tanto o desenvolvimento dos jovens quanto o fato dos principais jogadores atuarem em menos partidas por ano. Tomara que eles não reclamem. Citar
Danut Postado 9 de Abril 2022 Denunciar Postado 9 de Abril 2022 11 hours ago, Tsuru said: Deve ser o mesmo que acontece num save só com a base, o fato de apenas ter que passar os dias torna a experiência de jogo bem fluida. Sim, é bem nessa linha mesmo. No save de base ainda acaba sendo necessário dedicar mais tempo a cuidar dos treinamentos (eu ao menos costumava dedicar mais tempo a isso), então na parte de jogo acho que esse é até mais rápido. As atualizações aqui no fórum é que são um pouco mais demoradas, até porque sempre acho um desafio destrinchar todas as mudanças do elenco de uma forma que fique apresentável pra quem tá lendo. Mas o jogo em si é bem rápido. Citar
#Vini Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 Eleição do Save do Mês - Abril/2022 Esta é a votação referente ao mês de abril de 2022. Realizamos uma extensão do prazo levando em conta o período que o FManager ficou offline na semana passada. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/04/2022; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 26 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 03/05/2022, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Brera F.C. - La terza squadra de Milano - mfeitosa Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme Explorando o velho Continente - victor095 Ferroviária (SP) - A Locomotiva de Araraquara - tricolor de coração O Fotógrafo - Cadete213 Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha Judeu - Nei of Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Tawantinsuyu - As Quatro Regiões do Mundo - AllMight The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG The Mighty Wrexham - Tsuru To My Naród Śląski - Bruno Trink TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
Nismo Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 Ouro: Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Prata: TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Bronze: The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG Citar
Cadete213 Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 OUR - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe PRA - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco BRO - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha Leitor do Mês: @LC Citar
LuisSilveira Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 OUR - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme PRA - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra BRO - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe Citar
Johann Duwe Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 OUR - O Fotógrafo - Cadete213 PRA - To My Naród Śląski - Bruno Trink BRO - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme Citar
LC Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 OUR - Dynamo Houston - American Dream - @Guilhererme PRA - O Fotógrafo - @Cadete213 BRO - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe Leitor do Mês: @victor095 Citar
GG. Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe PRA - O Fotógrafo - @Cadete213 BRO - To My Naród Śląski - @Bruno Trink Voto para o Leitor do Mês: @victor095 Citar
victor095 Postado 3 de Maio 2022 Denunciar Postado 3 de Maio 2022 OUR - To My Naród Śląski - Bruno Trink PRA - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe BRO - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Voto para o Leitor do Mês: Cadete213 Citar
Fujarra Postado 3 de Maio 2022 Denunciar Postado 3 de Maio 2022 OUR - To My Naród Śląski - Bruno Trink PRA - Dynamo Houston - American Dream - Guilhererme BRO - Explorando o velho Continente - victor095 Leitor: Victor095 Citar
Guilhererme Postado 3 de Maio 2022 Denunciar Postado 3 de Maio 2022 OUR - Explorando o velho Continente - victor095 PRA - BRO - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha BRO - Brera F.C. - La terza squadra de Milano - mfeitosa Leitor: Cadete213 Citar
#Vini Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 OUR - Explorando o velho Continente - victor095 PRA - Brera F.C. - La terza squadra de Milano - mfeitosa BRO - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Leitor do Mês: Tsuru Citar
#Vini Postado 5 de Maio 2022 Denunciar Postado 5 de Maio 2022 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 10 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe - 10 pontos (2 ouros, 1 prata e 2 bronzes) PRATA - Dynamo Houston - American Dream - @Guilhererme - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronzes) BRONZE - To My Naród Śląski - @Bruno Trink - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 4º - Explorando o velho Continente - victor095 - 7 pontos (2 ouros, 1 bronze) 5º - O Fotógrafo - Cadete213 - 7 pontos (1 ouro, 2 pratas) 6º - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 3 pontos (1 ouro) 7º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 8º - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 9º - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 10º - Brera F.C. - La terza squadra de Milano - mfeitosa - 3 pontos (1 prata e 1 bronze) 11º - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco - 2 pontos (1 prata) 12º - The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG - 1 ponto (1 bronze) Subindo ao lugar mais alto do pódio temos "O primo pobre de Eindhoven", de @Johann Duwe. Neste save de clube, o desafio é levar o FC Eindhoven ao estrelato, superando o primo rico da cidade, o PSV. Aqui poderíamos repetir praticamente todo o texto do mês anterior porque o clube segue muito bem, tanto a nível local quanto continental. Em um mês de repetecos para o autor, os mesmos 10 pontos de março agora garantiram o seu 19º pódio do autor e o segundo do save. Com a prata, um estreante. @Guilhererme, com "Dynamo Houston - American Dream" garante o primeiro pódio do save, que completou nesta semana seis meses de vida. O mote dessa história nos apresenta ao mundo cheio de regras estranhas ao futebol da MLS e, como se não bastasse, ainda combina a restrição a estrangeiros com o desafio da base (Youth Challenge). Assim, temos uma bela receita para um save, algo que foi reconhecido pelos leitores neste mês, com cinco votos, somando 9 pontos. Nos critérios de desempate, temos o bronze. Com os mesmos 9 pontos do segundo lugar, @Bruno Trink e o seu save "To My Naród Śląski" volta ao pódio, quase dois anos depois de sua última aparição com o "1. FCK - Die Roten Teufel". Na saga atual, acompanhamos a trajetória de Mariusz Śrutwa a frente do Ruch Chorzów em terras polonesas e agora, mais frequentemente nas competições continentais. LEITOR DO MÊS 7 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @victor095 - 3 votos 2º Cadete213 - 2 votos 3º LC e Tsuru - 1 voto Pela quarta vez, Victor095 é escolhido como o leitor do save, comentando o save dos colegas e conquistando 3 votos. Ele já havia sido lembrado nas edições de julho e dezembro de 2021, além da eleição de janeiro deste ano. Parabéns ao Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Nismo Postado 6 de Maio 2022 Denunciar Postado 6 de Maio 2022 Pergunta ao Save do Mês: @Johann Duwe São 8 temporadas já, e o FC Eindhoven se colocou rapidamente no topo da Holanda, com o título holandês logo no segundo ano de Eredivisie e desbancando o PSV como principal clube da cidade, bem como está tentando se juntar à lista de campeões da Champions (e volta e meia aparece um AZ Alkmaar para incomodar, vide o tira-teima na Europa). Como você sente a trajetória do Eindhoven na Holanda, já está naquele "modo piloto automático" que é só ir pro jogo e vencer ou os clubes holandeses ainda estão dando bastante trabalho? E na Europa, como está o fôlego para buscar a Orelhuda? Pergunta ao Save do Mês: @Guilhererme Como está a adaptação ao modelo de jogo da MLS, uma liga que nunca teve muitos saves aqui na área? E, com relação a integrar o desafio da MLS com o do Youth Challenge, quais são os grandes pontos para destacar? Citar
GG. Postado 6 de Maio 2022 Denunciar Postado 6 de Maio 2022 Parabéns, @Johann Duwe pelo 1º lugar no pódio, superando o 2º posto no mês passado. @Guilhererme parabéns pelo pódio. Não foi à toa que fiz uma Recomendação da Área para seu save neste mês. Ele tem muito potencial. Parabéns @Bruno Trink pela retorno ao pódio com seu mais recente save. @victor095 ficou perto de conseguir um espaço no pódio, mas não conseguiu. Por outro lado, foi premiado por sua participação como leitor. Parabéns. Citar
LC Postado 7 de Maio 2022 Denunciar Postado 7 de Maio 2022 Feliz que pude colaborar com meu voto aos dois saves que acompanho: @Guilhererme e @Johann Duwe. Parabéns a todos e principalmente ao @victor095 que foi eleito merecidamente Leitor do Mês. Citar
victor095 Postado 8 de Maio 2022 Denunciar Postado 8 de Maio 2022 Obrigado pelos votos para leitor do mês @Fujarra @GGilson @LCe também todos que participaram. Está sendo uma boa época para ler aqui na área muitas histórias boas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.