Fujarra Postado 28 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2022 OUR - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation PRA - Mathis Liam - @Danut BRO - O Fotógrafo - @Cadete213 Leitor do Mês: @Danut Citar
Martini Branco Postado 28 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2022 OUR- Explorando o velho Continente - @victor095 PRA- O Fotógrafo - @Cadete213 BRO- Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - @Fujarra Leitor do mês: @LC Citar
GG. Postado 28 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - Os Azuis do Restelo - @Fujarra PRA - TSV 1860 München - De volta ao topo - @Marcolation BRO - O Fotógrafo - @Cadete213 Voto para o Leitor do Mês: @Martini Branco Citar
Peepe Postado 28 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2022 Ouro Explorando o velho Continente - victor095 Prata Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Bronze Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Leitor do mês: @Leho. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Março 2022 OUR - The Mighty Wrexham - Tsuru PRA - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation BRO - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - Fujarra Leitor: Danut Citar
div Postado 1 de Março 2022 Denunciar Postado 1 de Março 2022 OUR - Explorando o velho Continente - @victor095 PRA - Mathis Liam - @Danut BRO - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - @Fujarra Leitor do mês - @Martini Branco Citar
Fujarra Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês. SAVE DO MÊS Na edição atual contamos com 14 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! OURO - Explorando o velho Continente - @victor095 - 20 pontos (6 ouros e 1 prata) PRATA - Os Azuis do Restelo - Os Belenenses - @Fujarra - 17 pontos (4 ouros e 5 bronzes) BRONZE - Mathis Liam - @Danut - 10 pontos (1 ouro, 3 pratas e 1 bronze) 4º - TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation - 7 pontos (1 ouro e 2 pratas) 5º - O Fotógrafo - Cadete213 - 6 pontos (2 pratas e 2 bronzes) 6º - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) 6º - The Mighty Wrexham - Tsuru - 5 pontos (1 ouro e 1 prata) 8º - SC Bastia, una storia di vendetta - PedroJr14 - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze) 9º - Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes) 10º - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini - 2 pontos (1 prata) 11º - Uma vida prometida para a Irlanda - Henrique M. - 1 ponto (1 bronze) 11º - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe - 1 ponto (1 bronze) 11º - Like a Rolling Stone - Spiklas - 1 ponto (1 bronze) E o ouro do mês vai para @victor095 , com o save "Explorando o velho Continente". O save, ainda em "início de carreira" aqui na área, conta a história de um brazuca andando pelo velho mundo num save de carreira que pretende ignorar as 5 top-ligas do continente. Até aqui, já passou por Chipre, Hungria e Sérvia, país onde se encontra atualmente treinando o tradicional Estrela Vermelha, conquistando bons resultados por todos os lugares por onde passou. Foram 6 ouros e 1 prata, somando assim 20 pontos que dão ao autor o seu segundo pódio na atividade (o primeiro do save), sendo o segundo ouro também. A prata na atividade fica para mim, obrigado a todos, vamos para o próximo save. Brincadeira, vamos fingir que não estou falando sobre mim mesmo :P "Os Azuis do Restelo - Os Belenenses" acabou de entrar em sua 11ª temporada, a primeira em que o Belenenses disputa (disputou) a Champions League. O autor @Fujarra conquistou bons resultados nas últimas temporadas, depois de passar pelos horrores e traumas que só a liga portuguesa pode proporcionar. Com os 17 pontos conquistados, esse se torna o meu 18º pódio do autor, sendo este o terceiro do save. Finalizando o pódio do mês, temos o veterano dono do verbo "danutar". Com "Mathis Liam", o autor @Danut busca alcançar o sucesso em terras nórdicas, começando das últimas camadas da Suécia. O início não foi muito animador, mas em sua terceira equipe no país, o autor parece estar se encontrando, conseguindo subir de divisão e permanecendo, um feito considerável levando em conta o nível dos jogadores que vem treinando. Com 10 pontos, o autor chega assim ao seu 15º pódio na atividade, e esse é o segundo pódio do save primeiro pódio do save o autor conseguiu um pódio com a primeira versão do save. LEITOR DO MÊS 13 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação! Leitor do mês - @Martini Branco - 4 votos 2º - Danut - 3 votos 3º - Cadete213 e LC - 2 votos 4º - GGilson e Leho - 1 voto E logo em seu primeiro mês de conta no fórum, o luso Martini Branco conseguiu se destacar na área, comentando o save dos colegas e conquistando 4 votos. Parabéns ao Leitor do Mês e também aos demais mencionados. PERGUNTAS Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo: Pergunta ao Save do Mês: nome do membro Qual a sensação de vencer o Save do Mês? Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro. Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
Danut Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 Eita, acabei de perceber que eu esqueci de votar. Abri esse tópico 50 vezes nos últimos dias, mas tinha certeza que tinha deixado meu voto já. Ô burrice. Em todo caso, fiquei bem feliz de ver meu save indicado para o pódio já no primeiro mês de vida. Muito obrigado a todos que não se intimidaram pelo ritmo de postagem e deram seu voto para as aventuras de Liam :D Obrigado também pelos três votos no leitor do mês. Foi um mês legal para mim aqui na área, voltando a acompanhar as histórias do pessoal depois de um tempo longe. Parabéns também aos outros integrantes do pódio (e ao MartiniBranco pelo Leitor do Mês). São dois saves bem legais de acompanhar e que certamente merecem aparecer na lista - tanto é que levaram quase todos os ouros da votação. Tenho também uma pergunta ao Save do Mês: @victor095 Tua proposta inicial é um save de carreira nas ligas menores da Europa. No começo do save tu passou por alguns desafios a nível interno, pois assumiu equipes que ainda não estavam tão consolidadas em seus países. Mas nas últimas temporadas esse desafio interno parece ter diminuído: foi campeão da liga e da copa na Hungria e de lá partiu para o Estrela Vermelha, tradicionalíssimo em seu país, onde também já levou os dois títulos nacionais no primeiro ano do treinador. Por outro lado, nas competições europeias ainda parece muito longe de realmente fazer barulho, e sabemos que é quase impossível levar um título continental em uma dessas ligas secundárias sem anos de trabalho em uma mesma equipe. Essa dicotomia entre uma certa facilidade para vencer os campeonatos locais e uma enorme dificuldade continental, tão comum em saves em países menores da Europa, me faz pensar sobre qual tua intenção para o futuro do treinador. Quer amarrar o cavalo em alguma equipe e seguir nela até brigar por título continental, ou vai seguir trocando em busca de títulos nacionais diversos, deixando a participação europeia apenas como um "tentar ir o mais longe possível, mas se não der pra ir até as fases mais avançadas tudo bem"? Dependendo da tua resposta tenho outra pergunta a fazer na sequência, mas aí vou esperar tu responder primeiro. Citar
victor095 Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 Agradeço muito os votos do pessoal aí para o save do mês, com a área cada mais repleta de boas histórias, é uma honra levar tantas indicações! Valeu mesmo! Parabéns @Fujarrae @Danutpelo pódio. Aproveitando para responder o @Danut Bom, de fato até a Hungria a coisa estava equilibrada mesmo. Eu confesso que não esperava uma temporada de estreia da Sérvia da forma que foi, claro que vencer com um grande nacional é sempre mais que possível, mas o Partizan vinha dominando o cenário até então. Sobre meus objetivos, o principal é mesmo de participar das competições europeias com essa outra perspectiva, sabendo que possivelmente não venceremos uma fase de grupos por um time da Hungria ou Sérvia por exemplo, e também sabendo que alguns cenários nacionais podem facilitar com o tempo. E exatamente por isso a ideia de save carreira, para muitas vezes eu mesmo renovar a energia, os objetivos e os desafios dentro de uma outra liga. E aí sobre ficar mais tempo ou não em um clube vai depender muito dessa combinação, condições para "chegar lá" e o nível da competitividade nacional. Agora na Sérvia, por exemplo, mesmo sendo apenas segunda temporada, já vemos tanto a dominância nacional como também as dificuldades de ter que enfrentar 4 fases eliminatórias pra chegar nos grupos da Champions, coisas que você bem citou. Outro detalhe, quando olho o ranking de coeficientes das ligas europeias, ainda vejo o que galgar entende? Ainda vejo ligas como Turquia, Portugal, Holanda e outras que talvez não me lembre agora, como ligas interessantes e que podem dar boas condições também. Lugares que com o treinador fazendo por merecer, ele terá mais condições e chegará mais perto de uma fase de grupos por exemplo, o que acredito ser um ponto ainda em evolução no save. Também está na ideia assumir uma seleção (seguindo a mesma ideia dos clubes) para fazer um ciclo de copa do mundo, ou mais que um, aí depende de como caminha o save. Mas confesso que estou gostando bastante e sairia bem satisfeito se no final, a nível europeu, eu vencesse apenas uma Conference League haha mas ainda tem coisa pra render, pelo menos aqui dentro do que pensei nessa carreira. EDIT: claro, parabéns pro @Martini Branco, que chegou chegando representando em vários saves e com o seu próprio! Sabemos como é bom ter com quem interagir e até trocar ideias sobre nossas histórias! Citar
Martini Branco Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 Aproveitando a questão lançada pelo nosso querido moderador @Fujarra: Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês? - Posso dizer que é obviamente um orgulho muito grande ser distinguido logo no meu primeiro mês de fórum. Para mim, jogar Football Manager sempre foi um vício total. Mais do que jogar, gosto da partilha... Acho que é fundamental ouvir a opinião do outro, poder dar o nosso cunho nas nossas histórias, nas histórias dos outros e a partilha de ideias é tão bonita (seja que tipo de conselhos nós estivermos a falar, isto é, aconselhamentos táticos, contratação de jogadores, feedback da carreira, conselhos... tudo é fundamental). Eu já sou utilizador do fórum português há um bom par de anos e quase sempre partilhei as minhas aventuras, seja de forma mais detalhada, seja de forma mais soft e geral. Vi no vosso fórum, mais diálogo, mais partilha e mais comunicação. O fórum é muito vivo e toda a gente caminha para melhorar esta tão bela secção. Paralelamente, sabia que o grande @LC e o grande @Cadete213 já por cá andavam. Isso foi um fator muito importante! - Estes dois senhores são para mim boas referências, uma vez que as suas histórias/aventuras tem sempre uma mistura de realidade/ficção que me agrada muito. Quando lancei este save no CMPT, recebi logo uma mensagem do @LC a dar-me força para lançar o save também aqui no FMANAGER. Não perdi tempo... Já estava registado, já seguia alguns saves sem comentar e foi somar 1+1! Os saves do @victor095, do @Johann Duwe, do @Fujarra, do @LC, do @Danut, obviamente que o do @Cadete213 deram-me força para ir para a frente (não quero com isto dar preferências a quem quer que seja, ou menosprezar os demais). Depois vi um save maravilhoso: "O Judeu" e sendo eu professor de História e Geografia de Portugal com meninos do 5º e 6ºano de escolaridade, fiquei logo preso a este fórum. - Adoro ler (seja o que for, é um dos meus vícios favoritos). Como amo jogar FM, comecei a aprender que não era possível jogar sem partilhar. Pelo que para além de partilhar com vocês o meu save, adoro poder ver/ler e comentar os saves dos outros. Nem sempre dá para acompanhar/comentar todos, mas no geral, sigo grande parte dos excelentes saves aqui presentes. - É um prazer enorme e vim para ficar por cá. Muito obrigado pela excelente receção que tive. Fui recebido de forma calorosa e isso dá ímpeto para continuar por cá e querer dar-me a conhecer. Agradecer particularmente ao @victor095 pelas palavras amigas e parabenizá-lo pela conquista de Save do Mês. Reuniu a minha preferência, mas (ainda assim) existem muitos saves de qualidade. Um bem haja a esta secção. Citar
GG. Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 Parabéns, @victor095 @Fujarra @Danut pelo pódio. @Martini Branco, bem-vindo mais uma vez e parabéns pelo LdM. Pergunta ao Save do Mês: @victor095 Todo mundo que frequenta o PM tem uma história sobre como começou a jogar o Football Manager e que pode ser estendida a como chegou ao fórum e como se envolveu com a área. Qual é a sua? Pergunta ao Save do Mês: @Danut Não sei se posso afirmar isso com toda certeza, mas seus últimos saves têm sido encerrados quando você não alcança o desempenho desejado com suas equipes. Mesmo com esse histórico de desistências, os leitores da área parecem gostar muito de acompanhar tudo isso e o save foi escolhido para o pódio mesmo com apenas um mês de existência. Fora as qualidades que seus saves possuem, você acha que está rolando um certo sadismo deles ou é apenas o prazer de acompanhar uma possível história de superação? Pergunta ao Save do Mês: @Fujarra Não lembro se você tocou neste assunto anteriormente, mas parece que a opção por um save com os Belenenses também tem uma relação com o Vasco por conta do uso da Cruz da Ordem de Cristo. Estou enganado? Existem outros motivos para a escolha do clube? Quais? Conte-nos um pouco sobre seu processo de escolha do clube para este save. E se não fosse Belenenses, você teria outro clube português com o qual gostaria de fazer um save? Citar
victor095 Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 1 hora atrás, GGilson disse: Pergunta ao Save do Mês: @victor095 Todo mundo que frequenta o PM tem uma história sobre como começou a jogar o Football Manager e que pode ser estendida a como chegou ao fórum e como se envolveu com a área. Qual é a sua? Salve Gilson! É curioso porque eu mesmo não lembro como foi o momento que descobri o fórum (meu registro é de 2016, mas só passei a frequentar de fato em janeiro de 2021). Mas tenho certeza que em 2016 eu comecei a pensar em acompanhar mais coisas relacionadas ao jogo, e não apenas jogar. Só um dos meus amigos jogava fm na época, então eu comecei a pensar que deveria existir uma página, comunidade, enfim, algo que falasse sobre o jogo e as pessoas compartilhassem histórias de saves. Eu também pesquisava sobre ideias de saves (quem nunca?) e histórias de clubes que eu me identificava. Certamente foi no meio disso tudo que eu descobri o fórum. Em 2016 estava com a vida bem corrida terminando faculdade, trabalhando sem horário fixo, então imagino que eu tenha visto a área, achei legal, mas ainda não estava no melhor momento de participar de vez. Em 2021 entrei de vez e sem querer sem injusto com outras boas histórias que eram contadas à época, mas lembro que "Diários de uma carreira" do @divme chamou atenção, tanto que me fez pegar pra ler do início (já eram 6 meses de save), e foi uma das histórias que me fez envolver ainda com a área naquele primeiro momento. Citar
Danut Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 4 hours ago, GGilson said: Pergunta ao Save do Mês: @Danut Não sei se posso afirmar isso com toda certeza, mas seus últimos saves têm sido encerrados quando você não alcança o desempenho desejado com suas equipes. Mesmo com esse histórico de desistências, os leitores da área parecem gostar muito de acompanhar tudo isso e o save foi escolhido para o pódio mesmo com apenas um mês de existência. Fora as qualidades que seus saves possuem, você acha que está rolando um certo sadismo deles ou é apenas o prazer de acompanhar uma possível história de superação? Alcançar o desempenho desejado é parte da questão, mas não só. No save com o Grêmio tentei um formato diferente, narrando uma temporada jogo a jogo, e acabei não curtindo muito como estava ficando a própria apresentação do tópico. É um formato diferente do usual aqui da área e eu não senti que consegui apresentar de uma forma legal. O desempenho também foi ruim e isso ajudou a desanimar, mas sentir que não tava conseguindo trazer um negócio legal pra área pesou muito. É um formato que eu quero explorar de novo no futuro, mas vou precisar pensar melhor como fazer a apresentação nesse caso. Em especial na apresentação da parte tática fiquei meio perdido, não sabia se detalhava tudo que fiz no jogo, se só dava uma geral na tática inicial da partida, se destacava alguma mudança que achei mais importante... Outro save que não foi adiante foi com o Hertha. De novo vou estar mentindo se disser que o desempenho não teve nenhuma influência, mas a questão chave foi que eu não tava me divertindo com as contratações. Principalmente com a parte de ter que observar jogadores primeiro, passar o ano todo cuidando de relatório de olheiro e tal. Tava sendo uma tarefa muito cansativa, trabalho mesmo. Aí acabei fazendo essa parte totalmente nas coxas. Se o desempenho tivesse bom teria continuado? Provavelmente. Mas aí juntou que eu não tava afim de fazer metade do que precisava fazer no jogo com resultados ruins. E pra melhorar os resultados precisaria me dedicar mais a essa parte que não tava curtindo, e essa combinação deu ruim. Por fim, na primeira versão do Mathis Liam, que foi o outro save dessa leva de histórias mais recentes que ficaram pelo caminho, eu comecei o save com uma questão que me era muito importante: queria que fosse um save mais próximo de um save de clube do que um de carreira normal. Isso é, não queria ficar pulando de clube em clube, como geralmente fazemos nas carreiras, e sim focar no longo prazo de cada clube que treinasse, pra ver como se daria esse desenvolvimento de longo prazo do clube quando o treinador não é quem contrata, algo que eu nunca vi ser feito (óbvio que deve ter quem fez já, mas eu nunca vi). Essa era a minha motivação número um pro save. Só que com o mau desempenho nunca consegui colocar essa ideia em prática, porque as constantes demissões me fizeram ficar pulando de clube em clube, e aí eu nunca consegui fazer aquilo que eu queria fazer com o save. Digo tudo isso para responder à tua pergunta propriamente dita. Eu acho que uma das qualidades das minhas histórias é que eu sou teimoso, rs. No save com o United of Manchester passei 20 temporadas no clube (fora as que passei até conseguir voltar pro clube) lutando com um elenco muito fraco, levando eles até o limite do que é possível, e o pessoal parece ter curtido isso. Tanto que o save acabou encerrado sem chegar perto dos objetivos, que se mostraram impossíveis, e mesmo assim foi para as histórias memoráveis. No save do Pogon eu passei anos e anos apanhando dos grandes na UCL, sempre de novo perdendo no primeiro confronto "sério" da competição, e de novo o pessoal parece ter curtido acompanhar até a coisa finalmente sair desse buraco. Então sim, eu acho que uma das coisas que atrai as pessoas para meus saves é que eu bato bastante com a cabeça na parede, mas uma hora encontro a porta. Quando as demais circunstâncias do save estão funcionando bem eu costumo ser esse autor teimoso que insiste na ideia até ela funcionar, e isso é algo que o pessoal parece curtir de acompanhar (embora talvez tu devesse perguntar a quem votou no save porque escolheram ele, eu tô só lançando suspeitas aqui). Citar
Fujarra Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 6 horas atrás, GGilson disse: Pergunta ao Save do Mês: @Fujarra Não lembro se você tocou neste assunto anteriormente, mas parece que a opção por um save com os Belenenses também tem uma relação com o Vasco por conta do uso da Cruz da Ordem de Cristo. Estou enganado? Existem outros motivos para a escolha do clube? Quais? Conte-nos um pouco sobre seu processo de escolha do clube para este save. E se não fosse Belenenses, você teria outro clube português com o qual gostaria de fazer um save? Eu realmente não cheguei a falar sobre, mas um dos motivos é sim a relação da cruz com o Vasco, que traça um paralelo bem bacana, mas não foi o único motivacional não, o que mais me motivou foi que eu lembrava da matéria falando sobre a falência dos Belenenses e como a SAD passou a perna neles (será que vai acontecer o mesmo com o Vasco? Só o tempo dirá ), enfim, isso me deu combustível e senti vontade de fazer um save buscando renascer o clube. Outra coisa foi o fato de que eu já estava jogando um save off em Portugal, mas com o Espinho, clube que eu conheço por causa do Elifoot. Comentei com os colegas no grupo de wpp que tinha vontade de levar esse save pra área, mas na época ele já tava na quarta temporada, se não me engano (inclusive tive muitas dificuldades na Terceira Liga, e quando subi, decidi fzr outro save do zero). Para não sentir o "efeito repetição", baixei o update usado, que corrige as ligas e me faria estar em um nível diferente do que estava com o Espinho. Também evitei trazer qualquer jogador daquele time, tinham vários muito bons que eu tive possibilidade de contratar, mas os ignorei, pois achei que isso me dava alguma vantagem. Por fim, Portugal é, na Europa, um desafio bem difícil e que ao mesmo tempo pode proporcionar competitividade tanto local quanto internacionalmente, algo que eu buscava, por isso optei por esse save, mas tirando a pressão por objetivos muito concretos, só queria me divertir depois de 2 tentativas frustradas (aqui cá estou insistindo que irei retomar o save dos estaduais, mas até então ele é um flop). Eu faria save com diversos times de Portugal, o Espinho mesmo é um deles. Mas tem a Estrela da Amadora, o Vitória de Setúbal, o Atlético de Porto, agremiações que já foram importantes e que hoje estão nas divisões inferiores, esses sempre são os meus maiores fascínios no FM. Mas apesar disso, não volto tão cedo pra Portugal depois desse save Citar
div Postado 25 de Março 2022 Denunciar Postado 25 de Março 2022 Eleição do Save do Mês - Março/2022 Esta é a votação referente ao mês de março de 2022. Vale lembrar que para participar um save precisa: Ter sido criado até o dia 01/03/2022; Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação. Final da votação: 01/04/2022, às 23h59. O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar. REGRAS GERAIS Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias: Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE. Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado. SISTEMA DE PONTUAÇÃO Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos; Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos; Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Quantidade de ouros que um save receber; Quantidade de pratas que um save receber; Tópico mais antigo. OS VENCEDORES O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos; Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação; Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios. OS CANDIDATOS Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco Explorando o velho Continente - victor095 Mathis Liam - Danut O Fotógrafo - Cadete213 O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha Simplesmente Botafogo - Nei of Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini Tawantinsuyu - As Quatro Regiões do Mundo - AllMight The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG The Mighty Wrexham - Tsuru To My Naród Śląski - Bruno Trink TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Uma vida prometida para a Irlanda - Henrique M. Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores. LEITOR DO MÊS O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores. Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves. Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo: Votos para o Save do Mês: OUR - Título do save - Nome do autor PRA - Título do save - Nome do autor BRO - Título do save - Nome do autor Voto para o Leitor do Mês: Nome do indicado ao prêmio Att., Moderação Profissão: Manager Citar
ElPerroMG Postado 25 de Março 2022 Denunciar Postado 25 de Março 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - Mathis Liam - @Danut PRA - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - @Martini Branco BRO - Sob o Cruzeiro do Sul - @#Vini Voto para o Leitor do Mês: @Danut Citar
Cadete213 Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 OUR - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe PRA - Mathis Liam - @Danut BRO - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - @Martini Branco Leitor do Mês - @Danut Citar
Martini Branco Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 OUR- The Mighty Wrexham - A chaleira ferve e estamos prontos @Tsuru PRA- O Fotógrafo - Valerenga - 2027 @Cadete213 BRO - O primo pobre de Eindhoven @Johann Duwe Leitor do Mês: @Danut Citar
Nismo Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 Ouro: Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe Prata: TSV 1860 München - De volta ao topo - Marcolation Bronze: To My Naród Śląski - Bruno Trink Leitor do mês: @Cadete213 Citar
Fujarra Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 OUR - Mathis Liam - Danut PRA - Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco BRO - The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG Citar
AllMight Postado 27 de Março 2022 Denunciar Postado 27 de Março 2022 OUR - Once Caldas - La Fortaleza de Manizales! - Peepe PRA - O primo pobre de Eindhoven. - Johann Duwe BRO - The Impossible Dream - Dulwich Hamlet - ElPerroMG Leitor do Mês: @Martini Branco Citar
Peepe Postado 28 de Março 2022 Denunciar Postado 28 de Março 2022 Ouro: Do Alto Minho para o Mundo- Atlético dos Arcos - Martini Branco Prata: Segura, tiene La Palma! - Nismotoquinha Bronze: The Mighty Wrexham - Tsuru Leitor do mês: @Martini Branco Citar
Tsuru Postado 28 de Março 2022 Denunciar Postado 28 de Março 2022 OUR - Mathis Liam - Danut PRA - Sob o Cruzeiro do Sul - #Vini BRO - Uma vida prometida para a Irlanda - Henrique M. Leitor do mês: Danut Citar
LuisSilveira Postado 29 de Março 2022 Denunciar Postado 29 de Março 2022 OUR - The Mighty Wrexham - Tsuru PRA - Simplesmente Botafogo - Nei of BRO - O primo pobre de Eindhoven - Johann Duwe Citar
GG. Postado 29 de Março 2022 Denunciar Postado 29 de Março 2022 Votos para o Save do Mês: OUR - O primo pobre de Eindhoven. - @Johann Duwe PRA - Explorando o velho Continente - @victor095 BRO - Mathis Liam - @Danut Voto para o Leitor do Mês: @Martini Branco Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.