Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

From Jersey With Love - 2025/26 - Jersey Bulls FC (10/08)


Cadete213

Posts Recomendados

Grande temporada, tudo a favor de mais uma subida, e o quão bom seria se o guernsey subisse tambem, nota negativa para a equipa do cowes que sem fitzpatrick não faz boa campanha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Grande temporada, tudo a favor de mais uma subida, e o quão bom seria se o guernsey subisse tambem, nota negativa para a equipa do cowes que sem fitzpatrick não faz boa campanha

 

Que venha mais uma subida. Guernsey? É deixá-los onde estão, hehe. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada! O time vai ganhando muito chão em busca do título e do consequente acesso, que deve ser questão de tempo para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Herr Jones disse:

Grande temporada! O time vai ganhando muito chão em busca do título e do consequente acesso, que deve ser questão de tempo para chegar.

Esperemos que seja mesmo só uma questão de tempo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Ao menos estão voltando de jatinho com as vitórias haha. Muito bom.

As vantagens de conhecer as pessoas certas na ilha, kkkkk. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está muito bem na liga, a eliminação no FA Trophy é o único grande revés desse período. Acredito que vai continuar voando de jatinho até o final da temporada sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Está muito bem na liga, a eliminação no FA Trophy é o único grande revés desse período. Acredito que vai continuar voando de jatinho até o final da temporada sem nenhum problema.

Foi um revés que não dei muita importância, o foco é o campeonato. Espero que não falte gasóleo no jatinho. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

É sempre a subir

Pois é, tal como o título indica, conseguimos mais uma promoção. Entramos em Fevereiro a todo o gás, conseguindo 3 vitórias consecutivas, contra Cribbs, Melksham Town e Tavistock. Foram triunfos suados e que nos deixavam em boa posição, até que veio o empate contra o Shepton Mallet, fora de casa, a uma bola. 

jogos-1.png

Aquele empate, não sei bem porquê, desestabilizou-nos e muito. Em Março, tivemos 3 empates seguidos (4 no total), contra Frome Town, Bashley e Bridgwater United. Sempre a marcar, mas também a sofrer. Para piorar a situação, perdemos contra o Tiverton 2-1. Era urgente reagir e a resposta surgiu contra o Cowes Sports, numa emocionante vitória por 4-3.

jogos-2.png

Aquela vitória era o que precisávamos. Na deslocação a Exmouth goleamos 5-0 enquanto na recepção ao Sholing, vencemos 3-0 e comemoramos assim a conquista da liga. A derrota no terreno do Mangotsfield não afetou a nossa classificação final e até foi a oportunidade dos menos utilizados jogarem.

jogos-4.png

Campeões por apenas 2 pontos e numa época onde o mês de Março ia deitando tudo a perder.O Frome Town ficou em 2º mas acabou por não subir. Quem se juntou na festa da subida, após os playoffs, foi mesmo o Mangotsfield United. Guernsey ficará nesta divisão e temos agora nós o privilégio de poder fazer as piadas para os nossos rivais. Wimborne, Cowes Sports, Sholing e Bashley acabaram mesmo por descer de divisão.

tabela.png

campe-o.png

Uma época fantástica para Harley Sneap, que teve a Melhor Cassificação Média e foi ainda mais vezes o Melhor em Campo. Luke Campbell e Sam Sutcliffe foram os que mais cartões amarelos receberam enquanto Lorne Bickley foi o Melhor Marcador. Uma vez mais, destacado da concorrência, com 32 golos contra os 19 de Harry Ford e os 18 de C. Hanson.

stats.png

lorne-bickley-top-scorer.jpg

Em termos financeiros, a equipa está muito bem e a direcção continua o seu bom trabalho. Podemos dizer que o Diretor Desportivo está gerindo bem o cofre do clube, hehe. Desque que cá comecei que temos mantido as finanças sempre positivas.

finan-as.png

Devido ao excelente trabalho do Gary Freeman, sentei-me à mesa com o Russell Le Feuvre, o presidente, e decidimos oferecer um novo contrato. Foi aceite e teremos o Gary pelo menso por mais uma época no clube. Esperamos que continue o bom trabalho.

novo-contrato.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - 2024-25 - Jersey Bulls FC (08-07)
  • 2 semanas atrás...

Parabéns pelo acesso, mas fiquei curioso, por que sera que o Frome não subiu e subiu o Mangostsfield?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Parabéns pelo acesso, mas fiquei curioso, por que sera que o Frome não subiu e subiu o Mangostsfield?

Obrigado. Foi através dos playoffs. Campeão sobe direto e entre 2º e 5º disputam os playoffs de promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro histórias nas últimas divisões inglesas. Lembro que no fm16 iniciei um com o Cheddar Afc na décima divisão inglesa, mas parei cedo demais, o pc ficou ruim eu acho... mas tenho muita vontade de fazer algo parecido no futuro. Acho que tem clubes na Ilha de Man na pirâmide bretã também, estou certo?

Interessante a sua história de ligação com o save... tu tem amigos locais, morou por muito tempo... como era a vida por lá? Muito diferente de Portugal?

No mais a temporada foi muito boa, é claro que durante o ano tiveram momentos de alta e de baixa, mas a boa parte é que o clube não chegou a perder a liderança, né?(me corrija se eu estiver errado). Enfim, foi incrível ter sido campeão ainda mais ganhando duas vezes os rivais da liga vizinha, que ficaram pelo caminho.

Esse Lorne é artilheiro mesmo, ele já está na equipe desde o início ou você contratou?

A temporada anterior na nona divisão foi interessante também, veio o acesso, onde o título não veio Por causa de um Croydon avassalador... mas acho que ter ganho a Taça Cherry Reds sobre eles já compensou tudo. Inclusive, quem joga essa Taça?

Curioso é que em toda temporada tem umas 3 copas em disputa. Qual a diferença entre elas?

Agora, Avante Bulls. Que venha a sétima divisão!

Boa Sorte Cadete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Adoro histórias nas últimas divisões inglesas. Lembro que no fm16 iniciei um com o Cheddar Afc na décima divisão inglesa, mas parei cedo demais, o pc ficou ruim eu acho... mas tenho muita vontade de fazer algo parecido no futuro. Acho que tem clubes na Ilha de Man na pirâmide bretã também, estou certo?

Interessante a sua história de ligação com o save... tu tem amigos locais, morou por muito tempo... como era a vida por lá? Muito diferente de Portugal?

No mais a temporada foi muito boa, é claro que durante o ano tiveram momentos de alta e de baixa, mas a boa parte é que o clube não chegou a perder a liderança, né?(me corrija se eu estiver errado). Enfim, foi incrível ter sido campeão ainda mais ganhando duas vezes os rivais da liga vizinha, que ficaram pelo caminho.

Esse Lorne é artilheiro mesmo, ele já está na equipe desde o início ou você contratou?

A temporada anterior na nona divisão foi interessante também, veio o acesso, onde o título não veio Por causa de um Croydon avassalador... mas acho que ter ganho a Taça Cherry Reds sobre eles já compensou tudo. Inclusive, quem joga essa Taça?

Curioso é que em toda temporada tem umas 3 copas em disputa. Qual a diferença entre elas?

Agora, Avante Bulls. Que venha a sétima divisão!

Boa Sorte Cadete.

Não sei se tem equipas da Ilha de Man, mas acho que sim. Jersey será sempre um lugar especial para mim, tenho muitos amigos lá, inclusive alguns que jogam no Jersey Bulls e que também jogaram comigo noutro clube. A vida é diferente, especialmente a mentalidade das pessoas. Derrotar o Guernsey é sempre um orgulho para os locais devido à rivalidade que tem mais de 100 anos. Foi uma bela época onde lideramos sempre, ao contrário da anterior que valeu pela conquista da Copa. Isto é a Copa de Inglaterra, a Copa das divisões inferiores, enfim...é tanta Copa que às vezes fico perdido, hahaha. Lorne está de início e joga mesmo nos Bulls. Venha agora a próxima divisão. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excelente temporada, dá pra dizer que ganhou de ponta a ponta. Destaco as finanças, que nesse nível não é fácil convergir com um bom plantel, mas tem conseguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, IlPartigiano disse:

Parabéns pela excelente temporada, dá pra dizer que ganhou de ponta a ponta. Destaco as finanças, que nesse nível não é fácil convergir com um bom plantel, mas tem conseguido.

Temos convergido bem e a época correu muito bem mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Mais um escalão novo

Vamos lá amigos. Todos a apoiar o nosso clube preferido dos ilhéus britânicos, o Jersey Bulls FC. A campanha para os Season Tickets já começou e estão a preços muito acessíveis. 100 libras por ano para adultos e apenas 65 libras para o restante. Assim poderão ver as nossas estrelas como o goleador Lorne Bickley...e companhia. Come On Jersey...Come On Jersey...Come On Jersey.

season-ticket.png

Enquanto nós na direcção vamos nos ocupando dos Season Tickets, também definimos os objetivos para o Gary Freeman, ao leme da equipa. Queremos nos estabelecer nesta divisão e vamos lutar para evitar a despromoção. Nas restantes competições, vamos tentar ser competitivos. O dinheiro é pouco, mas é normal nestes escalões, que vive dos jogadores amadores e no nosso caso, do talento que existe na ilha.

expetativas.png

No plantel, foram 7 os jogadores dispensados. Do plantel principal, dissemos adeus a Frank Tobin, Luke Watson, Jay Giles e Harry Curtis. Alguns acabaram a carreira, outros vão jogar no futebol local, em equipas como o St Clement ou o St Peter. Os restantes 3 são jovens que também vão para o futebol local. Neste caso, vão para o St Pauls e St Brelade.

dispensados.png

Em termos oficiais, Yusuf foi para o Hamworthy Rec por empréstimo e Pierce Roche saíu a custo zero para o Callington. Na porta de entrada, vimos vários jogadores a entrar como Zak Baker do AFC Totton, Jordan Addo-Antoine do Cowes Sports, Aidan Skiverton por empréstimo do Yeovil Town ou Declan Rose do Poole Town.

transfers.png

O plantel está cada vez mais forte e tem que ser assim pois estamos sempre a subir nos patamares do futebol inglês. Temos dois jogadores por posição e não podia estar mais contente por ver o Gary Freeman agradecer-me por lhe darmos este plantel.

plantel-1.pngplantel-2.png

A pré-época começou com a tradicional Bulls Cup e perdemos ambos os jogos. Os já habituais Celtic B derrotaram-nos por 4-2 e no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, fomos derrotados pelo FC Nantes 2, por 4-1. Melhoramos as exibições e os resultados, obtendo vitórias 3-0 contra o FC Rouen 2, 5-2 contra o Agneaux FC e 5-0 contra o US Saint-Malo 2. No último jogo em casa, perdemos 3-1 contra o Juventus Next Gen.

jogos.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que o elenco é novo e tem muito potencial de crescimento. No aguardo da nova temporada, espero que a preparação e a pré-época tenha sido positiva.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Dá pra ver que o elenco é novo e tem muito potencial de crescimento. No aguardo da nova temporada, espero que a preparação e a pré-época tenha sido positiva.

Boa Sorte.

Tudo positivo até ao momento. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Carlos Magno22 disse:

Ansioso pela temporada que se avizinha!

Também eu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - 2024-25 - Jersey Bulls FC (27-07)

Achei caro esses bilhetes rsrsrs mas importante é vender

enfrentou boas equipes nos amistosos, sempre bom pra pegar cancha. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fujarra disse:

Achei caro esses bilhetes rsrsrs mas importante é vender

enfrentou boas equipes nos amistosos, sempre bom pra pegar cancha. boa sorte

Esta iha é um paraíso fiscal...há muito dinheiro a circular. Preparados para a liga. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho frequentado mais e tentando acompanhar os tópicos da área. Esse é daqueles saves para durar meses, anos quem sabe hahaha Legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Tenho frequentado mais e tentando acompanhar os tópicos da área. Esse é daqueles saves para durar meses, anos quem sabe hahaha Legal!

Obrigado. Que seja para durar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Um novo capítulo

Liga - Depois de preparar mais uma época e de amigáveis com resultados até positivos, chegava a hora de atacar a nova Liga. O início não podia ser melhor, com um mês de Agosto imbatível e onde os destaques vão para o empate a 4 contra o Thame Utd e as vitórias por 5-2 contra o Gloucester e 4-2 contra o Basingstoke Town. Com Setembro a continuar ao mesmo ritmo e onde goleamos o Truro City por 4-0, a derrota contra o Harrow Borough veio desestabilizar a equipa e entramos numa espiral de derrotas. Seguiram-se mais 3, incluindo um 5-2 contra o Winchester. Mas acabamos esta fase a derrotar o Mangotsfield e a cimentar a 2ª posição na tabela, só atrás do Gloucester City. Dar a palavra também a Lorne Bickley que continua a marcar por prazer e lidera a tabela dos melhores marcadores.

Isuzu FA Trophy - Tivemos estreias nas taças, e na Isuzu FA Trophy, fomos logo eliminados. Um grande jogo de futebol, principalmente para os adeptos neutros, onde não conseguimos levar a melhor sobre o Winchester. Perdemos 4-3, com um golo aos 90+1 e depois de estar a ganhar por 3-1.

FA Cup - Na FA Cup, ainda vencemos o primeiro encontro, 4-1 contra o Yate, mas na ronda seguinte, fomos incapazes de derrotar o Gainsborough Trinity, no seu estádio, perdendo por 3-2. Mais uma boa partida de futebol, com equilíbrio e muitos golos.

Notícias e curiosidades - Esta foi também foi uma fase um pouco atribulada. Se por um lado vimos as finanças melhorarem e Gary Freeman chegar aos 100 jogos ao leme do clube, por outro vimos o interesse no nosso treinador aumentar e estar associado ao Rushall Olympic. O nosso mister acabou por recusar a oferta, mas agora esperamos que o equilíbrio volte e que se acabem as incertezas do seu futuro no clube.

 

Liga

1.png

2.png

3.png

tabela.png

 

Isuzu FA Trophy

isuzu-fa-trophy.png

 

FA Cup

fa-cup.png

 

Notícias e curiosidades

rushall-olympic.png

100-jogos.png

finan-as.png

 

Um pouco de Jersey (foto tirada por mim)

Ora muito bem, a partir de hoje, irei partilhar um pouco de Jersey convosco, com as minhas fotos. Para começar, deixo-vos com o Elizabeth Castle, um castelo e atração turística, localizado em uma ilha de maré dentro da paróquia de Saint Helier, Jersey. A construção começou no século XVI, quando o poder dos canhões significava que a fortaleza existente em Mont Orgueil era insuficiente para defender a ilha e o porto de St Helier estava vulnerável a ataques de navios armados com canhões. Ele é nomeado em homenagem a Elizabeth I, que era rainha da Inglaterra na época em que o castelo foi construído.

st-helier-elizabeth-castle.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...