Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

From Jersey With Love - 2025/26 - Jersey Bulls FC (10/08)


Cadete213

Posts Recomendados

banner.png

 

Introdução

Ora muito bem, quem sou eu? Meu nome é Fabio Nascimento e sou o Diretor Desportivo do Jersey Bulls FC. Assumi o cargo quando o clube foi criado e desde logo o meu objetivo principal era encontrar jogadores que estivessem dispostos a jogar pelo clube, formando assim um grupo forte e com a ambição de subir de divisão.

Nao é facil assumir o cargo num clube desta dimensão pois estou aqui em part-time. No dia-a-dia trabalho no banco HSBC e adoro também jogar golfe, um desporto que se tornou numa das minhas paixões e que jogo regularmente com o Presidente do Clube, o Russell Le Feuvre. Aliás, até foi no campo de golfe que surgiu a proposta para me tornar no Diretor Desportivo dos Bulls.

Claro, mais que golfe e como podem ver na foto em baixo, adoro o futebol e não consigo estar parado. Jogo nos veteranos do St Pauls e sempre que posso, ajudo a equipa de Reservas, passando assim a minha experiência para os mais novos.

st-pauls-3.jpg

Este save sera á volta do clube e não do treinador. Por outras palavras, se o treinador for despedido, outro entrará para o seu lugar.  

Como já havia mencionado, sou o Diretor Desportivo do clube, por convite do meu amigo e Presidente do Clube, Russel Le Feuvre. E sim, tenho dupla nacionalidade, pois já vivo em Jersey há mais de 10 anos. Já o Diretor Técnico, é o Lewis Ennis.

membros-dire-o.png

  • Russell, Lewis, tudo bem?
  • Boas Fábio, está tudo. Vamos lá tratar de preparar a época. 
  • Claro que sim, mas vejam lá, a primeira coisa que vou fazer, é contratar o Gary Freeman para treinador.
  • O Gary? Do St Peter?
  • Sim, esse mesmo. Afinal de contas, acabou de ser campeão com eles e precisamos de sangue novo no clube. Já estamos há alguns anos nesta divisão, temos que subir.
  • Concordo. Bora lá contratá-lo.

gary-freeman.jpg

E assim, a minha primeira acção foi contratar o Gary Freeman, para treinador (podem vê-lo na foto acima). Falavam muito no Billy Jones, mas preferi o Gary. Tem muita experiência no futebol local e sendo campeão, acho que foi a escolha óbvia para o cargo. 

freeman-assina-pelo-bulls.png

Na sua entrevista de apresentação, comigo a seu lado, afirmou estar entusiasmado com o desafio de treinar o Jersey Bulls, e o quanto estava orgulhoso e interessado em ver o que conseguiremos fazer. A única desilusão, foi termos apenas um jornalista presente. Isto só mostra o quanto o rugby ainda é o desporto-rei nesta ilha, mas queremos mudar essa ideia.

entrevista-treinador.png

Já tive algumas reuniões com o Gary e decidimos quais os clubes que estaríamos dispostos a defrontar na pré-epoca. Vou agora entrar em contato com representantes destes mesmos e organizar tudo. De preferência, vamos ficar em Jersey e tentar trazer cá os outros clubes.

Quanto á mensagem que queremos passar, é que sem adeptos não teremos sucesso. Serão muito importantes para o clube e o vosso apoio será fundamental.

we-want-you.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - Jersey Bulls FC - Apresentação do Treinador e do Diretor Desportivo (03-04)
6 hours ago, LC said:

Boa sorte nos Touros de Jersey!

Obrigado amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte no clube. Por curiosidade, quem financia os gastos dos clubes visitantes para ir jogar em Jersey? E as viagens do Jersey para jogar fora de casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Henrique M. said:

Boa sorte no clube. Por curiosidade, quem financia os gastos dos clubes visitantes para ir jogar em Jersey? E as viagens do Jersey para jogar fora de casa?

O clube paga tudo (Jersey Bulls), incluindo os clubes visitantes. São vários os patrocinadores que ajudam para tal. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Preparando a nova época

A nova época está à vista e tive que me reunir com o Russell e com o Gary, para preparar a nova época. Após algumas horas de discussão, com um almoço pelo meio e umas cervejas no pub no fim, decidimos ser suficientemente ambiciosos, para que não fôssemos exagerados no que pedíamos ao treinador Gary. Queremos alcançar os playoffs na Liga, e ser competitivos nas taças (FA Cup, FA Vase e Cerry Red Records). O dinheiro é que não é muito, mas é a nossa realidade.

expetativas.png

Dito isto, meti mãos à obra para reforçar a equipa e para que o Gary Freeman tenha uma equipa competitiva e pronta a alcançar os objetivos propostos pela direção. Yates e Timms foram os únicos a sair, enquanto que no que toca a entradas, tiveram que ser várias para colmatar as lacunas do plantel. Vieram todos a custo zero, e ainda conseguimos os empréstimos de Lekimamati e Trotter. 

Mas o grande destaque, vai para a chegada de Barlow, que vem da ilha vizinha e do grande rival Guernsey FC. Lá por aqueles lados, já o chamam de traidor e já foi informado que não será benvindo na ilha...enfim.

transfers.png

O plantel ficou bem equilibrado e além de Karl Hinds (irlandês) e Ruben Mendes (do Panamá), são todos ingleses ou de Jersey. Miguel Carvalho, tem a nacionalidade inglesa, mas é filho de pais portugueses...ele até tem dupla nacionalidade (portuguesa), mas para melhores benefícios na ilha, optou pela nacionalidade inglesa.

plantel-1.pngplantel-2.png

E foi feita a apresentação da equipa. A foto oficial foi tirada, mas apenas com os jogadores e equipas técnica e médica. O estádio, com sua bela bancada, servirá de palco aos jogos do nosso Jersey Bulls e ainda temos o pavilhão ali ao lado, com o ginásio, para uso dos jogadores. Esperamos ver aquela bancada o mais cheia possível.

team.jpg

Foram marcados os amigáveis, contra equipas mais acessíveis, e derrotamos os Reservas do Moneyfields por 3-2 (bis de Bickley), os sub-21 do Larkhall por 4-2 (mais um bis de Bickley) e ainda os Reservas do Truro City por 2-0 (Bickley voltou a marcar).

amig-veis.png

Antes de começar a época com os jogos oficiais, organizamos a The Bulls Cup. Um torneio disputado num fim de semana, com 4 equipas e que deverá se tornar uma tradição de pré-época. Nesta edição inaugural e devido à enorme presença de escoceses na ilha, convidamos o Glasgow Rangers B e o Celtic B para o torneio. A outra equipa, será o Reservas do US Saint-Malo, a cidade francesa que fica a 1 hora de barco de Jersey. Uma viagem curta para os franceses.

bulls-cup.png

Nas meias finais, defrontamos a equipa B do Rangers e fomos batidos 4-2. Ross McCausland foi o homem do jogo, num estádio com bancada cheia de adeptos do Rangers. Ainda vimos Bickley a empatar a uma bola na primeira parte, mas no segundo tempo fomos impotentes perante o poder ofensivo dos escoceses. Ainda reduzimos para 3-2, mas Pasnik sentenciou a partida com o 4º golo aos 83mn.

bulls-cup-1.png

No jogo de 3º e 4º lugar, goleamos os Reservas do US Saint-Malo, que havia perdido contra o Celtic. Não demos quaisquer hipóteses aos franceses e Lorne Bickley foi o Homem do Jogo, apesar de apenas ter marcado um golo, ao contrário do jovem Miguel Carvalho, que bisou na partida. Barlow, Kilshaw e Nwokoro marcaram os restantes golos da equipa.

Na final, o Celtic B venceu nas grandes penalidades, depois de um empate a zero no tempo regulamentar.

bulls-cup-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - 2023-24 - Jersey Bulls FC - Preparando a nova época (15-04)
  • 2 semanas atrás...

Bem interessante a história em torno do save. Me parece que teve um início legal, conseguindo até dar uma canseira no time B do Rangers pelo amistoso da Bulls Cup e fechando com um terceiro lugar de forma imponente após a goleada por 6x0 pra cima do Saint-Malo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Herr Jones said:

Bem interessante a história em torno do save. Me parece que teve um início legal, conseguindo até dar uma canseira no time B do Rangers pelo amistoso da Bulls Cup e fechando com um terceiro lugar de forma imponente após a goleada por 6x0 pra cima do Saint-Malo 2.

Pré-época foi positiva e agora queremos fazer um bom campeonato. Ainda bem que estás gostando da história. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Carlos Magno22 said:

Save diferente, estou curioso para acompanhar isso.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, mfeitosa said:

Proposta muito interessante! Desejo sorte com o Bulls. Estarei acompanhando. 

Obrigado. Queremos chegar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Mascote ativa num início de época positivo

Estavamos no Verão de Jersey, que é um daqueles com chuva e céu muito nublado, típico do Reino Unido. Os raros dias de "Verão", são aproveitados para fazer um churrasco no quintal ou na praia, atividades no exterior...e uma delas, foi a corrida de mascotes, onde não podia faltar o nosso Beanie. Após muito treino, não deu hipóteses à concorrência e venceu esta prova de carácter beneficiário, onde o dinheiro foi doado a instituições de caridade.

beanie-corrida.jpg

Mas começando nos jogos, que são o nosso foco, o início de liga foi forte, com a vitória por 5-3 contra o Cobham, fora de portas.Lorne Bickley esteve em destaque, com o seu hat-trick. A vitória contra o Colliers Wood Utd também foi importante (4-1), tal como contra o Badshot Lea, pelo meio, para a taça. Bickley estava endiabrado e marcou 8 golos em 3 jogos.

O empate contra o Epsom & Well fez com que perdêssemos os primeiros pontos da época, mas recuperamos a moral com a vitória para a FA Cup em casa do Wantage Town, e com as vitórias caseiras para a Liga, contra Alton por 4-3 e Abbey Rangers por 3-0.

jogos-1.png

Se Agosto foi intenso em termos de jogos, Setembro foi um absurdo. Foram 8 jogos disputados, sendo que apenas 2 foram para a Liga...a derrota por 3-0 no terreno do Redhill e goleada que demos em casa ao Camberley Town, por 5-1. De resto, empate contra o Kendal Town, na FA Cup, forçou o jogo de desempate, onde perante os nossos adeptos, vencemos por 3-2.

Continuando na FA Cup, mais um empate, agora contra o Bury Town, 3-3...e mais um jogo de desempate em Jersey, onde voltamos a vencer por 3-2. E como se não bastasse, ainda tivemos a estreia em mais duas taças. Na Isuzu FA Vase, fomos eliminados à primeira pelo Helston Athletic, após os penalties (ainda bem que não existem jogos de desempate nesta competição). Já na Cherry Red Records, também não há jogos de desempate e desta vez, levamos nós a melhor nos penalties, mas contra o Chalfont St. Peter.

jogos-2.png

O jogo que tanto desejamos, e logo na minha época de estreia como Diretor Desportivo, aconteceu contra o Maidstone United. Nunca uma equipa que joga numa divisão tão acima e com a experiência que tem o nosso adversário, o que fez com que tivéssemos uma boa receita de bilheteira. Mas enganem-se aqueles que pensam que foi um jogo de sentido único. Apesar da derrota pesada por 5-2, tivemos 12 remates contra 16 e 47% de posse de bola contra 53%. 

Demos uma boa réplica e o nosso adversário deu-nos os parabéns pelo jogo bem disputado. 

jogos-3.png

Outubro foi mais calmo e só tivemos 4 jogos para a Liga, agora que estamos fora de 2 das 3 taças que disputamos. Fomos empatar ao terreno do Spelthorne Sports a duas bolas e em casa, vencemos os dois jogos que disputamos. 2-1 contra o Tooting & Mitcham Utd e 4-1 contra o Guildford City. No último jogo desta série, demos boa réplica ao poderoso AFC Croydon Athletic, mas acabamos derrotados pela margem mínima.

jogos-4.png

Até ao momento, estamos a cumprir as expectativas de estar num lugar de acesso aos playoffs de subida. o AFC Croydon está demasiado forte e imparável, vencendo os 11 jogos que disputou. Epsom & Well, Tooting & Mitcham Utd preenchem o pódio com 26 e 24 pontos, seguidos de nós com 23 e do Farnham Town, com 20. Estes, serão o nosso próximo adversário.

Lorne Bickley acalmou um pouco nos golos, mas mesmo assim lidera a tabela com os mesmo golos de Theophanous do AFC Croydon e Adam Liddle do Farnham Town. Harry Curtis e Fraser Barlow estão fortes nas Assistências, tal como Luke Campbell nos Cartões Amarelos.

tabela.png

A equipa está muito bem em termos de desempenho, segundo o relatório do Edward Good, o nosso responsável do departamento de análise. O Gary tem feito um bom trabalho com o plantel, onde podemos ver que Van der Vliet na baliza e Jay Giles na defesa estão acima da média, mas cruzamentos e passes terão que ser mais trabalhados. Já o Miguel Carvalho, terá que melhorar em termos físicos.

relatorio-jogadores.png

E estas são as finanças de um clube tão modesto numa liga tão inferior da pirâmide do futebol inglês. Nada de anormal, tendo em conta salários da equipa técnica e todas as viagens que são necessárias fazer, para sair da ilha. Mas estamos fortes e a gerir bem o clube. Por agora, o saldo é positivo em todos os aspectos.

finan-as.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - 2023-24 - Jersey Bulls FC - Começou a época (05-05)

Arrancou com tudo e começou a complicar a coisa. Acho que sobe, nem que seja nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 06:08, Cadete213 disse:
Spoiler

beanie-corrida.jpg

 

Minha nossa, o que é esse mascote da direita? Hahahaha! Bicho feio demais!!

No mais, campanha muito boa, mesmo contando com as oscilações. Pelo menos os playoffs deve alcançar sem grandes sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Carlos Magno22 said:

Arrancou com tudo e começou a complicar a coisa. Acho que sobe, nem que seja nos playoffs.

Complicou um pouco. Equipa de ilha é complicado. Obrigado.

12 hours ago, mfeitosa said:

Minha nossa, o que é esse mascote da direita? Hahahaha! Bicho feio demais!!

No mais, campanha muito boa, mesmo contando com as oscilações. Pelo menos os playoffs deve alcançar sem grandes sustos.

Deveria ser um gorila, do zoo...penso eu hahaha. Oscilação faz parte, mas queremos pelo menos os playoffs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Depois de uma boa pré-temporada, teve um começo muito bom nesse início e vai bem ali próximo na zona dos play-offs. Nesse nível da liga sobem só dois times, certo? O campeão e o que leva os play-offs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Herr Jones said:

Depois de uma boa pré-temporada, teve um começo muito bom nesse início e vai bem ali próximo na zona dos play-offs. Nesse nível da liga sobem só dois times, certo? O campeão e o que leva os play-offs?

Começo dentro das expectativas. Queremos acabar nos lugares de playoffs. Sim, só sobem duas equipas, como disseste. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Visita surpresa na ilha

  • Então, vamos ao pub ou não?
  • Claro que sim, afinal de contas, é sexta-feira...

E assim fui ao pub com um amigo meu. Sendo o diretor desportivo, não tenho que me preocupar muito com as ressacas e como os jogos são na parte da tarde, dá tempo para dormir mais um pouco antes de ir para o estádio...e cá em Jersey, fica tudo muito perto. Chegados ao pub, lá começaram a chover cervejas e shots, enfim, uma bebedeira certa.

  • Fucking hell, não sei se é da bebedeira, mas acho que aquele gajo que está ali é o John Barnes...
  • Fo**-se, é mesmo. JOHN? JOHN?
  • Cala-te cara***, que vergonha...

E não é que era mesmo a lenda do Liverpool John Barnes, que estava de visita à ilha para uma convenção de adeptos do Liverpool? A noite foi espetacular, ele acabou se juntando ao grupo e ainda tirou uma foto com o cachecol dos Jersey Bulls.

  • Amanhã, no jogo, vou mostrar isto ao pessoal e eles vão se passar, hahahaha.

john-barnes.jpg

Mas dando importância aos jogos, Novembro foi um mês muito curto, onde aproveitamos para disputar uns amigáveis. Empatamos contra as Reservas do Granville a uma bola e derrotamos as Reservas do Moneyfileds e os nossos Sub-21, em dois jogos com chuva de golos e Lorne Bickley a manter a pontaria afinada. Estes jogos vieram ajudar na goleada por 6-2 ao Ardley United, na Taça Cherry Red Records, mas contra o Farnham Town, empatamos a 2.

jogos-1.png

Depois veio a loucura de Dezembro, com 7 jogos na Liga. Contabilizamos 3 vitórias e 4 empates. Sei que não perdemos, mas foi muito empate. Bickley vai mantendo a pontaria afinada, mas tirando o jogo contra o Fleet Town, foram jogos com poucos golos, tanto para um lado como para o outro. Os empates, por exemplo, foram 1 nulo e 3 a uma bola.

jogos-2.png

Mas Janeiro já foi muito melhor, o que veio aliviar um pouco a pressão ao Gary Freeman, no comando técnico da equipa. Vitórias, com muitos golos à mistura, contra Colliers Wood, Cobham, Tooting & Mitcham, Alton e Abbey Rangers. O único resultado negativo foi a derrota contra o Epsom & Ewell, por 2-1. Na Taça que ainda estamos em competição, eliminamos o Flackwell Heath nos pénalties, após o empate a 2.

jogos-3.png

Continuamos onde queremos, num lugar de playoff, mas sempre com atenção ao Farnham Town. Epsom & Ewell, Tooting & Mitchame Tadley Calleva são as outras equipas que nos fazem companhia nos lugares de playoff. Já o AFC Croydon, já tem a Liga ganha, com os seus 17 pontos de avanço para o 2º classificado. Em 25 jogos, venceu 24 e só perdeu 1. Nas estatísticas individuais, grande destaque para o Bickley, que lidera nos goleadores.

tabela.png

Para ajudar a equipa e o nosso Mister, livrei-me de alguns excedentários, mais precisamente Jack Boyle, Johhny Le Quesne e Nwokoro, que saíram a custo zero para clubes deiferentes. Mas era necessário equilibrar a equipa, e fui buscar o médio ofensivo Ewan Haylor ao Buckland Athletic e o lateral direito Ryan Anderson ao Torpoint Athletic, ambos a custo zero.

transfers.png

E pronto, as finanças é mais do mesmo. Normal para equipas deste escalão, mas com saldo positivo. Temos que gerir bem o clube, pensando não só no presente, como também no futuro.

finan-as.png

E falando de futuro, que dizer desta fornada de jovens jogadores que vai entrar nas camadas jovens do clube? Vem muito potencial aí e em todas as posições. O Gary Freeman concerteza estará contente com esta notícia.

jovens-fornada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para From Jersey With Love - 2023-24 - Jersey Bulls FC - Começou a época (25-05)
  • Vice-Presidente

Grande campanha do Croydon, quando normalmente vemos é o time humano fazer essas proezas. A campanha é boa e sólida, mas vai ter que inevitavelmente comprovar no mata-mata que merece subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Grande campanha do Croydon, quando normalmente vemos é o time humano fazer essas proezas. A campanha é boa e sólida, mas vai ter que inevitavelmente comprovar no mata-mata que merece subir.

Muito boa mesmo, não está dando hipóteses. Teremos que disputar os playoffs. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante a campanha do Croydon, com apenas uma derrota. Difícil demais alcançá-los, mas os Bulls seguem muito bem dentro dos playoffs e ganhando terreno. É fundamental manter a boa forma e tentar capitalizar ao máximo na reta final do campeonato pra chegar com a moral alta para a disputa dos playoffs. A fornada, nesse nível, costuma sempre trazer boas peças que já ajudam de imediato o time e dessa vez veio muito boa, curioso para ver o nível do pessoal que está a chegar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, colocaram o que no café do Croydon? Tão comendo o espinafre do Popeye? hahahah...no mais que legal que a fornada parece que será de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Herr Jones disse:

Impressionante a campanha do Croydon, com apenas uma derrota. Difícil demais alcançá-los, mas os Bulls seguem muito bem dentro dos playoffs e ganhando terreno. É fundamental manter a boa forma e tentar capitalizar ao máximo na reta final do campeonato pra chegar com a moral alta para a disputa dos playoffs. A fornada, nesse nível, costuma sempre trazer boas peças que já ajudam de imediato o time e dessa vez veio muito boa, curioso para ver o nível do pessoal que está a chegar :)

Croydon está mais forte do que eu desejava, mas vou ter que me contentar com os playoffs. Temos que manter a boa forma, se queremos a promoção. Veremos o que sai desta fornada. Obrigado.

1 hora atrás, Carlos Magno22 disse:

Caraca, colocaram o que no café do Croydon? Tão comendo o espinafre do Popeye? hahahah...no mais que legal que a fornada parece que será de ouro.

Isso gostava eu de saber para dar aos meus jogadores, haha. É aproveitar a fornada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

 

Meses decisivos da época

A última parte da época estava aí e a luta pelos playoffs estava bem quentinha. O Croydon não dava hipóteses e o primeiro lugar já não lhe iria escapar. Da nossa parte, era continuar a lutar e a dar alegrias a estes fantásticos adeptos que tanto nos apoiam. Até já temos o nosso canto no "estádio" dedicado a eles, o "The Bull Pen".

adeptos-5.jpg

Continuando a caminhada, derrotamos o Redhill em casa. Uma vitória importante, num mês de Fevereiro onde vencemos os jogos caseiros (Spelthorne foi a outra vítima), mas empatamos os jogos fora. 2-2 no terreno do Camberley Town e 1-1 em casa do Guildford City. Todos os pontos eram importantes.

jogos-1.png

Março começou de maneira terrível e colocando em dúvida todo o trabalho feito até agora. Perdemos em casa por 2-1 contra o todo-poderoso AFC Croydon, mas também no estádio do Farnham Town, por igual resultado. Era necessário recuperar e rápido, e assim o fizemos. 4-2 contra o Sandhurst Town, 4-1 no Fleet Town, mas empate caseiro contra o Tadley Calleva, 1-1. Pelo meio, qualificamo-nos para a final da taça Cherry Red Records, após derrotar o Bedfont Sports em casa, após penalties.

jogos-2.png

Em Abril, último mês da fase regular, foi sempre a despachar. 4 jogos e 4 vitórias. 3-0 no Sheerwater, 2-1 no Knaphill e no Balham e 1-0 no Horley Town. Lorne Bickley continuava de pé quente e que assim o mantenha por muito tempo.

jogos-3.png

Acabada a fase regular, o Croydon destruiu a concorrência, terminando com 25 pontos de avanço para nós, segundo classificado. Farnham Town, Epsom and Ewell e Tadley Calleva também apuraram-se para a final, sendo que estes seriam os nossos adversários no playoff. Sandhurst Town desceu de divisão.

tabela.png

 

Final da Taça

Tarde amena em St Helier, capital de Jersey, com uns belos 15 graus celsius. Perfeito para a recepção ao AFC Croydon na final da Taça Cherry Red Records Premier Challenge...Wardle foi o árbitro, que esteve muito bem, nesta tarde onde quem ganhou foi o futebol...e nós. Jogo de loucos que terminou empatado a 4 e que ao intervalo já estava 3-2 a nosso favor. Depois de tanta emoção, levantamos o troféu ao levar a melhor na marcação de grandes penalidades.

A TAÇA É NOSSAAAAAAAAAA.

ta-a-1.png

 

Playoffs

Os tão esperados playoffs, que se disputam a uma só mão e como terminamos em segundo, temos a vantagem de jogar em casa. Primeiro foi o Tadley Calleva. Com maiores ou menores dificuldades, vencemos por 4-2. O passaporte para a final estava carimbado. Só faltava um obstáculo para a tão desejada subida.

playoff-1.png

Na final, jogo com o Farnham Town, equipa que nos havia derrotado na última vez que nos encontramos. Desta vez, fomos mais eficazes e matreiros, conseguindo adiantar-nos no marcador na primeira parte, por Luke Watson, e aumentando a vantagem no segundo tempo, por intermédio do inevitável Lorne Bickley. Depois, foi "só" segurar a vantagem...GANHAMOOOOOSSSS.

playoff-2.png

 

Contas de final de época

E assim acabava uma época de sucesso. Vencemos o playoff, garantindo a subida de escalão e ainda vencemos a Taça Cherry Red Records, sendo a grande surpresa da competição. Era tempo de festejar no pub do estádio, para começar, e depois espalhar a festa para os restantes pubs da cidade...com os adeptos.

promovido.png

ta-a-2.png

Em termos de estatísticas individuais, que época estrondosa do Lorne Bickley, que foi o melhor marcador com 37 golos marcados. Temos que o segurar para a próxima época. Já com Jay Giles e Luke Campbell, foi um festival de cartões amarelos durante a época.

stats.png

E despeço-me (por agora) com esta bonita imagem.

going-up.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...