Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que foi esse Bostafogo? kkkkkkkk

OK que esse Peñarol dá "peña" (auheuaheuaheuaheha), mas esse atropelo foi demais. Favoritaço ao título, independente se for Galo ou hoRiver.

Postado
28 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O que foi esse Bostafogo? kkkkkkkk

OK que esse Peñarol dá "peña" (auheuaheuaheuaheha), mas esse atropelo foi demais. Favoritaço ao título, independente se for Galo ou hoRiver.

Pior que se pegar o que esse Peñarol jogou até a fase anterior, principalmente contra o Flamengo, foi um resultado surpreendentemente abismal. Aquele time que perdeu pro Santos era melhor mas esse parecia ser aquele time cascudo que ganha na falha do adversário.

Postado

Corinthians precisa passar do Racing. Vai ser fantástico duas finais brasileiras na argentina, pra esses racistas desgraçados darem AVC de tanto ódio.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Corinthians precisa passar do Racing. Vai ser fantástico duas finais brasileiras na argentina, pra esses racistas desgraçados darem AVC de tanto ódio.

Mas a final da Sulamiranda será em Assunção, no Paraguai

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Mas a final da Sulamiranda será em Assunção, no Paraguai

Um amigo me disse que as duas seriam na Argentina, caí.

• Diretor Geral
Postado

Acho que vai dar Cortinas x Cabuloso mesmo nas semi. É um puro chute óbvio, mas acho que vai ser isso aí... duas finais brazucas.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Acho que vai dar Cortinas x Cabuloso mesmo nas semi. É um puro chute óbvio, mas acho que vai ser isso aí... duas finais brazucas.

Não poderia estar mais errado. Ainda bem kkkkkkk

Postado
Em 31/10/2024 em 09:05, Masca disse:

Ziquei! Agora vou no post da Série A dizer que o Corinthians vai se salvar do rebaixamento hahaha

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Ziquei! Agora vou no post da Série A dizer que o Corinthians vai se salvar do rebaixamento hahaha

Relaxa, meu Parmera vai parmerar e acordar o Cortinas

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não poderia estar mais errado. Ainda bem kkkkkkk

Fiquei muito triste ontem.

?u=https%3A%2F%2Fus-tuna-sounds-images.voicemod.net%2F94ab786a-5e19-432f-8f02-baff303d1046-1641834750333.jpg&f=1&nofb=1&ipt=c8aefbda3610bf31bfef7c659a07a2aa3c96eabedd7711d9c3904b3a0870dbee&ipo=images

Hahahahaha! Mas o pior é que eu tava realmente achando que esses caras iriam passar do Racing, apesar de eu não ter visto nenhum dos dois jogos. Foi no puro chute mesmo, kkkkk! Ainda bem que eu não estava certo nessa, de quebra o Cortinas está fora da Copa do BR do ano que vem.

Postado

Eu diria que o Corinthians perdeu a vaga mais fácil da sua história, mesmo jogando la na Argentina, o timão começou melhor que o Racing, mas pra variar os mesmos problemas que tiveram em jogos anteriores, acabou prevalecendo na quinta, e dessa vez não teve gol salvador pra segurar a vaga.

Para a desgraça do Corinthiano ser maior, só falta agora verem o Cassio ganhar a sula com o Cruzeiro.

Postado
Em 02/11/2024 em 00:12, Respeita Meu Manto disse:

Para a desgraça do Corinthiano ser maior, só falta agora verem o Cassio ganhar a sula com o Cruzeiro

Teria sido melhor ver o Cássio ganhando a Sula contra o Corinthians, pena que o Timão deu esse mole pro Racing aí.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...