Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Éééééé... pois é.

Não deixou saudades aqui.

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Quartas-de-Final:

GVohTzdXoAAhwPl?format=jpg&name=large

Dois jogos dificílimos contra Botafogo, que vive talvez o seu melhor momento no ano. Leve favoritismo para os cariocas por conta disso, mas esse time do SPFC criou uma "casca" interessante pra jogar as Copas, vamos ver.

Do lado de lá, Flu e Galo pra mim estão mt equivalentes hoje em seus momentos, vai ser por mt pouca coisa essa definição. River largo pra caralho pegou um caminho relativamente tranquilo, dá pra colocá-los nas semis já.

7 horas atrás, ZMB disse:

Não deixou saudades aqui.

Não sei porquê mas não fico surpreso com essa sua fala, rs rs.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Não sei porquê mas não fico surpreso com essa sua fala, rs rs.

O cara conseguiu ser banco no time que caiu. Esperava o quê? Hahahaha.

Postado

Final será River x Fla ou SP.

Postado
Em 25/08/2024 em 10:04, twitch.tvstayheavy87 disse:

Final será River x Fla ou SP.

Espero que não. Vai ser lindo uma final brasileiro no Monumental. Não mais lindo do que os argentinos arrebentando o rabo quando presenciarem, claro kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda mais agora com o "super River", eles estão com a natural arrogância lá no alto.

• Diretor Geral
Postado

Porra, triste demais, torci mt pela melhora dele... muita força à família e aos uruguaios de forma geral, uma fatalidade imensamente dolorida.

Que descanse em paz.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Igor Coronado simplesmente ATROPELOU o Laion ontem no Castelão. Partida de recital do sujeito, com direito a golaço.

Cortinas mt perto das semis na Sul-Americana hein? Acho difícil os cearenses reverterem em SP.

Postado

Esse Botafogo x São Paulo hoje foi atípico em todos em sentidos, o primeiro tempo do tricolor com toda certeza envergonharia até o torcedor que vê os jogos do clube uma vez na vida e outra na morte, o que estava em campo era tudo menos o São Paulo, só que por outro lado, o Botafogo por mais que no papel e em campo, tivesse um time melhor e tenha feito um primeiro tempo de almanaque, mostrou que não só está despreparado pra jogar um mata mata de libertadores, como também a própria torcida hoje tratou de enterrar a vaga, pois se tinha uma partida que o Botafogo mataria essa vaga, seria ontem no Engenhão.

Seria interessante se o Botafogo avançasse e jogasse pela primeira uma semifinal contra a gente ou o Penarol, mas como foi incapaz de matar o jogo, mesmo tendo jogado e dominado boa parte da partida, vai aprender na eliminação semana que vem, o que é jogar uma libertadores e principalmente, como uma torcida faz diferença num jogo desses.

• Diretor Geral
Postado

Seabrismo tem que focar na Sula, já falei. Belo resultado o de ontem, apesar da fraqueza técnica o Libertad é sempre chato de se enfrentar lá. 

Eu vi o 1T do Furacão e nossa, como anda jogando mal. Racing foi melhor o tempo todo, mas numa bola vadia o talentoso jovem João Cruz meteu um petardo pra cima do gol argentino e marcou. Aliás esse moleque é bem bom viu, olho nele! Vantagem importante do CAP, mas acho que se jogar essa bolinha de novo lá na Argentina os caras vão amassar até conseguir a virada.

Em 19/09/2024 em 01:24, Respeita Meu Manto disse:

Esse Botafogo x São Paulo hoje foi atípico em todos em sentidos, o primeiro tempo do Tricolor com toda certeza envergonharia até o torcedor que vê os jogos do clube uma vez na vida e outra na morte, o que estava em campo era tudo menos o São Paulo, [...]

Cara, esse papo de "envergonhar o torcedor" é história pra boi dormir, é óbvio que foram 45 minutos terríveis de se assistir mas a superioridade do Botafogo hoje é isso aí mesmo, meu amigo: é um time com todas as valências possíveis em bom nível, vivendo um ótimo momento da temporada. Ponto.

E te falar que inicialmente eu gostei da estratégia do Zuba, metendo 3 zag. e apostando no escape com Lucas e William Gomes. O problema é que na prática a gente perdeu o meio-campo e nossos laterais ficaram tão pregados lá atrás que os flancos se abriram pros laterais deles, que aproveitaram mt bem essa liberdade pra criar.

Nego critica o Zuba pela escalação inicial mas se ele reforça o meio-campo p. ex. (que era uma outra alternativa que vinha se falando também) mas toma o gol (ou gols) nesse 1T estariam criticando da mesma forma.

O amasso do Bota era inevitável, e a gente saiu vivo desse primeiro jogo sabe-se lá Deus como, mas na prática esse "como" pouco importa agora. Ainda acho os botafoguenses favoritos, mas jogando em casa 4f que vem as nossas chances obviamente aumentam.

Postado

Galo brincou de perder gol hoje, Paulinho tá numa fase horrrorosa. Milito meteu o Hulk na direita e o Deyvinho no centro do ataque e funcionou perfeitamente com Hulk dando a assistência pro segundo gol. Fluminense, como era de se esperar, foi pra estacionar o ônibus. O Mano é ridículo, não sei como esse cara ainda tem emprego por aqui.

Enquanto isso, amanhã vamos jogar o segundo jogo das quartas com a porra do Carlinhos. Meu mengaum fuderosaum é de fuder mesmo 😢

Postado

Rafael tava cagando nos penais.

Postado

Rapaz, com as chances perdidas pelo Galo, achei que estava se desenhando a decisão por pênaltis, o plano do Mano parecia estar dando certo. Mas Deyvin é decisivo demais, não tem jeito.

Já no SP X Botafogo, Botafogo melhor no primeiro tempo e apesar de não parecer criar tantas jogadas claras de gol, parecia que iria fazer o segundo e matar a qualquer momento. Até que o São Paulo começou a pressionar muito empurrado pela torcida, empatou e parecia com a moral alta, seta pra cima. Mas pênaltis são decididos nos detalhes.

Postado

São Paulo x Botafogo de ontem com o mesmo roteiro da ida, o glorioso atropelou no primeiro tempo e o tricolor devolvendo a pressão na etapa final, contudo eu acredito que agora enfim o torcedor tricolor irá reconhecer que a postura do São Paulo nos dois primeiros tempos das quartas de final não condiz com a tradição do clube na competição, pois durante os 45 minutos iniciais, a unica jogada do Botafogo eram sempre as mesmas, puxa o contra ataque pelas pontas e cruza pro meio da área, o Zubeldia não fez nada pra corrigir isso, o lado direito tava uma avenida completa.

O pênalti perdido do Lucas merecia esse paragrafo a parte, sobre o lance eu entendo que a recomendação da arbitragem é marcar, mas vamos ser sensatos, naquela disputa era impossível pular sem abrir os braços, e ainda pra piorar com uma distancia minima, na cabeçada não tinha como recolher o braço, tinham que rever esse tipo de marcação, o Lucas apesar de ter perdido o pênalti que poderia ter classificado o São Paulo, ainda sim foi o melhor jogador da partida, portanto se redimiu do erro.

O segundo tempo do Botafogo podemos dizer que foi o mesmo que fez o time perder os pontos cruciais para ser campeão no ano passado, o tipico time que senta em cima do resultado, recua e chama o adversário pro ataque e ainda por cima o Artur Jorge mexeu mal, a prova disso foi o gol de empate do São Paulo, quem ganhava as disputas contra o Calleri, era justamente o Alexsander que o Artur sacou com medo de tomar outro cartão e ser expulso, pra não dizer que o Botafogo não fez a leitura correta da parte final da partida, após o empate tricolor, trataram de arrumar uma briga, o que deixou o time vivo, do contrário o São Paulo ia virar o jogo.

Nos pênaltis, o tricolor acabou dando azar, o Calleri já abriu as cobranças perdendo o primeiro, e quando chegou nas alternadas, o Jhon catou a bola decisiva, por sinal ele acertou todos os cantos, só não pegou na primeira série de batidas por azar também. Para o torcedor tricolor essa eliminação deve ta sendo bem dolorosa, já que a torcida conseguiu empurrar o time quando foi preciso, mas novamente o São Paulo pecou por não ter começado a partida indo pro ataque, já o Botafogo apesar da classificação merecida, ou aprende a dar tudo de si, ou então a Libertadores acabou ai.

Postado

Porra Trikas, tava torcendo demais pra eliminar esse Bostafogo. Pior que essa carniça ainda vai ser campeão, ainda mais se o Penarol passar do Fla mesmo.

Uma pena, SP merecia uma final, muito pela torcida, empurrando demais.

E porra, fatalidade errar pênalti, mas o Lucas, jogador do quilate dele, não pode fazer aquilo.

Postado

Pior que nem foi só o Lucas. O penalty foi tão foda como o gol que o Calleri perdeu. Pra quem nunca viu o Botafogo com sorte, ontem teve.

• Diretor Geral
Postado

Aflético foi novamente AMASSADO pelo Racing ontem no El Cilindro, mas dessa vez os argentinos transformaram esse amasso em gols. Adversário duro pro Cortinas nas semi, porém acessível. E cá entre nós: tô vendo essa Sula cair no colo do Ramón Díaz ainda, fica vendo.

• 4 semanas atrás...
Postado

Imagino a crise que se instalou na conmenbol ontem com a vitória do galo. Para já está marcada para o River vencer, final no monumental, vários jogadores da europa e o galhardo.

No jogo de volta, se entrar um cachorro em campo, com a camisa do river e cair na área, vai ser pênalti. Aquele joguinho picotado, de 900 faltas que o Amarilha costumava fazer? esquece. Só vai ser marcado falta clara para o jogo correr mais, não vai ter perda de tempo. Goleiro do galo vai tomar cartão no 1º tempo se demorar no tiro de meta.

Vai ser o jogo da virada épica. 

E o River tem que passar, pela mística das copas. 

Acho que o botafogo atropela o penarol, galo e bota em campo neutro, acho que acontece mais um apocalipse assim como foi com o Fluminense e novamente por culpa do Flamengo que perde para um rival ridículo facilitando o rival carioca. 

Se o River passar, final no monumental, 5 anos só de brasileiros ganhando, ai nem precisa jogar. 

• Diretor Geral
Postado

Galo fez um jogo de GENTE GRANDE ontem, nem parecia aquele time retrancado que precisou de um golaço do Hulk pra passar pelo Vasco em São Janu.

Deyverson jogou PRA CARALHO, catimbando fortemente os argentinos (hahaha essa parte é sempre boa), pressionando demais a saída de bola e tecnicamente sendo extremamente letal: 2 gols e 1 assistência. Jogo de manual do camisa 9, que mostrou que seu lado folclórico é um realce natural de sua personalidade, mas a capacidade técnica de um CA também é uma virtude sua e dessa vez foi colocada de bandeja pros atleticanos.

Deyverson brilha, Atlético-MG goleia River Plate e abre vantagem na ...

Só fico pensando que é estranho ter tido uma carreira menor do que poderia ter sido. Enfim.

---

Pra mim já deu Galo, esse time do River não deu mostras de que pode ser agressivo o suficiente pra reverter a vantagem. Aliás, de liderança técnica ali eu não consegui identificar ninguém no time dos caras, sinceramente.

Postado

A CONMEBOL deveria dar uma punição exemplar e eliminar o Peñarol, mas sabemos que isso não irá acontecer. 

Postado

Atlético-MG x Botafogo vai render a final mais animada desde Palmeiras x Flamengo, se os dois times não fizerem um jogo amarrado, poderemos ter a final mais épica dos últimos 10/15 anos, não digo pela camisa, mas pelos dois elencos mesmo.

Já na sul-americana, que vacilo do Cruzeiro hein, com o jogo nas mãos toma um gol ridículo do Lanus, e agora vai ter uma senhora pedreira na Argentina, queria muito uma final brazuca aqui também, porem não creio que o Fernando Diniz vá conseguir arrumar esse time a tempo de uma remontada na semana que vem, quanto ao Corinthians, curioso pra ver como será a postura do time diante do Racing, vão encarar a possibilidade de ganhar um titulo e salvar a temporada, ou vão priorizar o Brasileirão para não ser rebaixado?

Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Atlético-MG x Botafogo vai render a final mais animada desde Palmeiras x Flamengo, se os dois times não fizerem um jogo amarrado, poderemos ter a final mais épica dos últimos 10/15 anos, não digo pela camisa, mas pelos dois elencos mesmo.

Já na sul-americana, que vacilo do Cruzeiro hein, com o jogo nas mãos toma um gol ridículo do Lanus, e agora vai ter uma senhora pedreira na Argentina, queria muito uma final brazuca aqui também, porem não creio que o Fernando Diniz vá conseguir arrumar esse time a tempo de uma remontada na semana que vem, quanto ao Corinthians, curioso pra ver como será a postura do time diante do Racing, vão encarar a possibilidade de ganhar um titulo e salvar a temporada, ou vão priorizar o Brasileirão para não ser rebaixado?

mas isso é óbvio hauhuahua

• Diretor Geral
Postado

Se o jogo do Galo já foi um amasso, o do Bota ontem foi o quê?! OAIUEHIUAHEIOUHAEO!

Absurdo o que tá jogando esse time. Um esculacho gigante, e olha, achei bem feito pros uruguaios... vieram pra "furar a bola" e empurrar o jogo no 0x0 se possível pra levar pro Uruguai. Abusaram da catimba, e no fim perderam o rumo do aeroporto.

Savarino figura en la goleada brasileña

Postado

Botafogo está na final.

Eu tenho duvidas se o galo avança, a vantagem é grande mas o River tem camisa e vai ter o apito também. 

Se o Galo passar, eu acho o Botafogo muito favorito. 

Postado (editado)
3 horas atrás, tod disse:

Botafogo está na final.

Eu tenho duvidas se o galo avança, a vantagem é grande mas o River tem camisa e vai ter o apito também. 

Se o Galo passar, eu acho o Botafogo muito favorito. 

Pelo que vi dos jogos do campeonato argentino, os times lá estão chegando só por camisa e espírito copeiro mesmo porque futebol... No fim de semana o Tigre engoliu o Boca.

Velez e Huracán que eu vi poucos jogos. E o Racing que realmente jogou bem os jogos que vi lá, e foi dominante contra o CAP mas também era um adversário em mau momento, não é uma base de comparação tão boa.

Editado por Douglas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...