Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitória histórica hoje. The Strongest sem altitude é fraquissimo, mas mesmo assim, nas condições atuais, foi do caralho! Outra coisa, o grande acerto de jogar no Couto Pereira, onde teve o apoio maciço do torcedor e ainda por cima relembrou o velho casarão.

Postado
9 horas atrás, Mantrax disse:

Vitória histórica hoje. The Strongest sem altitude é fraquissimo, mas mesmo assim, nas condições atuais, foi do caralho! Outra coisa, o grande acerto de jogar no Couto Pereira, onde teve o apoio maciço do torcedor e ainda por cima relembrou o velho casarão.

O gol do Gustavinho, pqp...

• Diretor Geral
Postado

Furacão ontem se complicou sozinho na Sula, bastava um empate pra passar em 1º e já ir direto pras 8as-de-final, mas não. Conseguiram perder pros fazendeiros paraguaios do Ameliano, kkkkkk num jogo bizarro. Pablo fodeu um lance nítido de gol do Alex Santana, que por sua vez perdeu uma boa oportunidade no 2T.

Foi daqueles jogos em que a bola teima em não entrar, e não entrou mesmo. Importante notar a falta que o Fernandinho faz a esse time também, ontem o meio-campo não soube ter paciência e trocar passes pra poder envolver o adversário, as jogadas eram aceleradas pelos lados e tome cruzamento pra área.

---

Ficaram assim os classificados dessa fase de grupos:

GO3zn8cW8AATOSI?format=jpg&name=large GO3z9zdXMAA7C8T?format=jpg&name=large

Classificados p/ os Playoffs da Sula:

Spoiler

GO30hAYW8AAXkPI?format=jpg&name=large

Segunda (3/06) acontece os sorteios para definir os confrontos e o chaveamento. Boa sorte pro Zuba!

Postado

Sinto cheiro de Palmeiras x Bota ou Fla nas oitavas. Seja quem for...fudeu.

Postado

Textor vs Leila, kkkk. Ainda tem o SP como possível adversário. Esse ano tá f para o PAL. Caminho livre para o River. Para nós, bom começar a treinar jogadas ensaiadas porque os bolivianos vão colocar um trem na frente da trave para sair sem ser goleado para La Paz.

Postado
Em 31/05/2024 em 15:29, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu avisei.

Postado

Esse Textor vs Leila vai ser engraçado.

Se o Textor perder, vai ser aquele chororô de manipulação dele que todos já sabem. Se a Leila perder, vai fingir que não se importa em ter perdido pro Textor.

kkkkkk

Postado
Em 31/05/2024 em 15:29, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz... certeiro!

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Oitavas-de-final da Liberta ficaram assim:

GPKYC1gXYAQI3gq?format=jpg&name=large

Acho que ficou razoavelmente equilibrado os lados... ainda mais se o Grêmio ficar em 2º em seu grupo. Palmeiras x Bota é um dos confrontos mais equilibrados, mas eu acho que o Talleres vai ser um osso bem duro de roer pro River do outro lado, e são dois argentinos que se conhecem bem também, ou seja.

Fla novamente tem a altitude pra vencer, Galo pega um argentino que não faz boa campanha mas é sempre chato, SPFC tem um uruguaio tradicional porém mais acessível neste momento (e parece que eles enxergam o mesmo com relação a nós, kkkkk!), Flu pode fazer um 2º confronto BR nessa fase e aí o bicho pega legal.

Mas tá equilibrado, todo mundo vai ter uma adversidade pra vencer.

(Não postei sobre a Sula porque ainda tá mt indefinido com relação aos playoffs).

Postado

SE passar, quase vale mais à pena passar em segundo, hein.

Postado

Isso é imortal tricolor. Que time, vai se fuder.

Postado

Vai se fuder, que arbitragem bizarra nesse do inter x tomavapo.

Postado
11 horas atrás, Mantrax disse:

Isso é imortal tricolor. Que time, vai se fuder.

bamo!

• Diretor Geral
Postado

GPluaBqXkAAJQCq?format=jpg&name=large

E deu Flu x Grêmio mesmo, pra engrossar o caldo do lado de lá da chave. Acho um jogo tão equilibrado quanto Bota x Pomeiras, e quem passar provavelmente terá outro brasileiro pela frente, o Galo. Agora sim, chaves bem equilibradas ao meu ver.

Postado

vamos ganhar de flu, san lorenzo, talleres e bolivar, campeões da "libertadores mais fácil da história" para desespero dos antis.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

⚔️ Oitavas-de-final da Sula foram definidas também, após terminados os play-offs desta semana:

GTYT5d2XIAAEVbW?format=jpg&name=large

Lado esquerdo da chave tá mais cascudo, 4 BRs + o Racing e o Rosario Central. Cruzeiro tem a pedreira do Boca pela frente, mas depois pode ter um caminho teoricamente mais fácil pra chegar na final, vai depender do tamanho da prioridade do torneio dada pelo clube.

Postado

Malandro é o Inter que pipocou para o Rosario, pra não precisar tomar goleada do Fortaleza.

• 3 semanas atrás...
Postado

Impressionante como o Palmeiras trava contra o Botafogo. Se apequena demais.

Postado
14 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

É bizarra a força física do Fogão. Os caras são muito fortes, pqp.

Postado
3 minutos atrás, ZMB disse:

É bizarra a força física do Fogão. Os caras são muito fortes, pqp.

Eu tava olhando o jogo ontem, o Botafogo tem um bom time/elenco.. .se não fosse o Botafogo, dava pra apostar forte nesse time. 

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não acho nem que é questão de se apequenar, o fato pra mim é que vocês estão num momento de baixa na temporada, tentando se estabilizar depois de desfalques importantes (Piquerez) e o Abel não soube estruturar o time pra esses grandes confrontos (vide o jogo do Fla no RJ pela CdBr e agora o Bota pela Liberta).

Botafogo tem um ótimo time, tem um treinador que está já bem ambientado e vive um momento excelente tecnicamente, seria difícil de qualquer modo.

E eu te disse que o Estêvão faria uma grande falta ao time umas semanas atrás, né? Não que fosse difícil de prever, mas né. Nem Felipe Anderson nem Maurício conseguiram ter um impacto positivo logo na chegada, e isso também pesou (e vem pesando) nessa fase ruim.

Postado

Sei lá, Abel parece que perdeu a mão do elenco, time desconexo demais, não cria jogadas, só cruzamento na área (e acerta 1 a cada 10). Tá bizarro demais. Defesa tá uma putaria. Falhou feio ontem nos 2 gols. Elenco é bom, mas sei lá, não deu encaixe ainda.

Toma no cu, tô pistola com esse time kkkkkkk. E não é mal acostumado com a boa fase. Sou palmeirense desde 87, já sofri bastante kkkkkkkk.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei lá, Abel parece que perdeu a mão do elenco, time desconexo demais, não cria jogadas, só cruzamento na área (e acerta 1 a cada 10). Tá bizarro demais. Defesa tá uma putaria. Falhou feio ontem nos 2 gols. Elenco é bom, mas sei lá, não deu encaixe ainda.

Toma no cu, tô pistola com esse time kkkkkkk. E não é mal acostumado com a boa fase. Sou palmeirense desde 87, já sofri bastante kkkkkkkk.

Aí semana que vem os caras amassam o Botafofo e tudo fica normal de novo! Hehehehe.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Aí semana que vem os caras amassam o Botafofo e tudo fica normal de novo! Hehehehe.

Duvido muito e não é zica reversa haha.

Pode até ganhar, mas não a ponto de classificar.

• Diretor Geral
Postado

Éééééé... pois é.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...