Donato de Assis Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Alguém fez o 3D do Vitória 2024? Citar
Masca Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Em 19/08/2024 em 10:52, lfdvt23 disse: Bahia III: Citar
ThiiMF Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto (editado) Em 19/08/2024 em 10:52, lfdvt23 disse: Bahia III: Botafogo II: Segue 3D da camisa 3 do Bahia feito por mim, com ajuda do amigo @lfdvt23! Editado 21 de Agosto por ThiiMF Citar
ThiiMF Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Em 18/08/2024 em 20:05, Donato de Assis disse: Alguém consegue fazer esse em 3D? Tem imagem do kit completo? Com o fundo da camisa tmb! Citar
ThiiMF Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Em 04/08/2024 em 18:05, lfdvt23 disse: Criciúma III: Vitória III: Segue o 3D do kit3 do Vitória/BA. Sem muitas imagens da camisa, nem do kit completo, foi o que deu pra fazer. No calção tem um patrocínio q parece ser X-Pro, mas não achei o logo/informação nem no site oficial onde informa os patrocínios do clube. Citar
Donato de Assis Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 2 horas atrás, ThiiMF disse: Segue o 3D do kit3 do Vitória/BA. Sem muitas imagens da camisa, nem do kit completo, foi o que deu pra fazer. No calção tem um patrocínio q parece ser X-Pro, mas não achei o logo/informação nem no site oficial onde informa os patrocínios do clube. Amigo, você consegue fazer o Padrão I do Vitória e o Padrão da Copa do Nordeste desse ano? Citar
ThiiMF Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 2 horas atrás, Donato de Assis disse: Amigo, você consegue fazer o Padrão I do Vitória e o Padrão da Copa do Nordeste desse ano? Segue o Padrão I 3D. Só vou focar nas camisas q serão utilizadas atualmente mesmo. Citar
pavel Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto Mandando muito bem nos kits, cara. Parabéns! Citar
eduevanda Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 3 horas atrás, lfdvt23 disse: São Paulo III: belíssimo parabéns Citar
Alexssander Liesenfeld Postado 25 de Agosto Denunciar Postado 25 de Agosto Em 21/04/2024 em 02:28, lfdvt23 disse: Palmeiras I e II 2024: Como vc faz? Photoshop? Citar
luisfelipedvt23 Postado 25 de Agosto Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 1 hora atrás, Alexssander Liesenfeld disse: Como vc faz? Photoshop? Sim, faço tudo 100% no Photoshop Citar
Alexssander Liesenfeld Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 2 horas atrás, lfdvt23 disse: Sim, faço tudo 100% no Photoshop Parabéns, cara. Sensacional! Tá aí uma coisa que eu gostaria de ter tempo de aprender a fazer, pq fica bom demais! Citar
luisfelipedvt23 Postado 26 de Agosto Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 1 hora atrás, Alexssander Liesenfeld disse: Parabéns, cara. Sensacional! Tá aí uma coisa que eu gostaria de ter tempo de aprender a fazer, pq fica bom demais! Agradeço, muita gente aqui me pergunta como fazer kits semelhantes. Infelizmente, fazer um tutorial de alguns minutos explicando como eu fiz uma determinada camisa não seria suficiente pra que uma pessoa interessada possa aprender tudo o que é necessário. Se alguém realmente tem interesse de fazer kits parecidos, a primeira dica que eu dou é buscar aprimorar o conhecimento em Photoshop. Ter uma base sobre o que cada ferramenta faz e como utilizar cada uma é fundamental pra fazer qualquer kit do zero. Ademais, "brincar" de fazer kits fantasy a partir dos templates já existentes é uma ótima forma de começar. Foi assim que eu comecei muitos anos atrás e, com os anos, eu fui me aprimorando. Citar
luisfelipedvt23 Postado 29 de Agosto Autor Denunciar Postado 29 de Agosto Santos I e II: Brusque I, II e III: Ceará I, II e Liberdade (Especial Copa do Nordeste): OBS: A terceira camisa do Ceará é meio fantasy, pois quando ela foi utilizada os patrocinadores eram diferentes, então eu "simulei" como seria a camisa com os patrocinadores atuais. Grêmio Novorizontino I, II e III: Ituano I, II e III: Citar
eduevanda Postado 30 de Agosto Denunciar Postado 30 de Agosto 6 horas atrás, lfdvt23 disse: Santos I e II: Brusque I, II e III: Ceará I, II e Liberdade (Especial Copa do Nordeste): OBS: A terceira camisa do Ceará é meio fantasy, pois quando ela foi utilizada os patrocinadores eram diferentes, então eu "simulei" como seria a camisa com os patrocinadores atuais. Grêmio Novorizontino I, II e III: Ituano I, II e III: excelente trabalho parabéns e sucesso e tudo de bom para você cada vez mais Citar
Ibarra Postado 30 de Agosto Denunciar Postado 30 de Agosto 9 horas atrás, lfdvt23 disse: Santos I e II: Brusque I, II e III: Ceará I, II e Liberdade (Especial Copa do Nordeste): OBS: A terceira camisa do Ceará é meio fantasy, pois quando ela foi utilizada os patrocinadores eram diferentes, então eu "simulei" como seria a camisa com os patrocinadores atuais. Grêmio Novorizontino I, II e III: Ituano I, II e III: Essas camisas do meu Santos muito bonitas mesmo... Citar
Masca Postado 30 de Agosto Denunciar Postado 30 de Agosto 14 horas atrás, lfdvt23 disse: Santos I e II: Brusque I, II e III: Ceará I, II e Liberdade (Especial Copa do Nordeste): OBS: A terceira camisa do Ceará é meio fantasy, pois quando ela foi utilizada os patrocinadores eram diferentes, então eu "simulei" como seria a camisa com os patrocinadores atuais. Grêmio Novorizontino I, II e III: Ituano I, II e III: Cada vez melhor a qualidade dos kits, impressionante. Citar
Leon_fogo Postado 31 de Agosto Denunciar Postado 31 de Agosto Incrível o trabalho de todos !!!! Estou atualizando já para deixar pro 25 no esquema rsrs Parabéns para todos !!!! Citar
R49 Postado 3 de Setembro Denunciar Postado 3 de Setembro Muito bom. Espero que os sanguessugas não venham roubar o trabalho dos outros para ganhar dinheiro dos trouxas que compram essas atualizações bestas. Citar
Marcelo100 Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro alguem tem a nova camisa 3 do CSA ? 8 horas atrás, R49 disse: Muito bom. Espero que os sanguessugas não venham roubar o trabalho dos outros para ganhar dinheiro dos trouxas que compram essas atualizações bestas. já tem tempo que vejo postarem camisas e kits de criação propria Citar
Masca Postado 5 de Setembro Denunciar Postado 5 de Setembro Em 03/09/2024 em 16:15, R49 disse: Muito bom. Espero que os sanguessugas não venham roubar o trabalho dos outros para ganhar dinheiro dos trouxas que compram essas atualizações bestas. Sempre vai ter, infelizmente. E tem quem saiba disso e siga comprando, divulgando, fazendo parcerias com essa galera. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.