Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2024


lfdvt23

Posts Recomendados

1 hora atrás, pavel disse:

Oi @Ibarra. Assim como criaram um tópico para os Kits FC12 e para os FB, cria um para os Standard. Pode ajudar outras pessoas também, que não usam o Discord.

Está criado o tópico, nunca quis arranjar bagunça no tópico do @lfdvt23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ibarra disse:

Está criado o tópico, nunca quis arranjar bagunça no tópico do @lfdvt23.

Não, cara. Relaxa, a sua ideia foi boa. Mas por uma questão de organização, acho que podemos ter 1 tópico específico para 2 2D (de cada um dos templates diferentes, standard, fc12 e fb) e um para o 3D. A não ser que os kits sejam postados juntos, 2D e 3D, pq aí já facilita o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, como os trabalhos com os kits da Série A já estão bem avançados, eu vou esclarecer quais serão os meus próximos passos:

Quais serão os próximos kits?

  • Os próximos kits serão a camisa I do Botafogo e a camisa III do Juventude. Também farei as 2 camisas do Corinthians e não vou mais aguardar que a questão do patrocinador máster seja resolvida logo, se o time definir um patrocinador posteriormente, eu só atualizo as camisas.

Quando os kits serão postados no FMSlovakia?

  • Eu estive em contato com o pessoal do KitMakers um tempo atrás (inclusive agradeço o @Ibarra por promover o meu trabalho com eles), porém já faz um tempo que eu não falo com eles, pois estou temporariamente sem celular, mas quando eu resolver o problema, eu pretendo falar novamente com eles, porém o que eu já posso esclarecer pra vocês é que eu só enviarei os kits para os mesmo quando todas as equipes da Série A lançarem os seus kits da atual temporada, o que inclui os terceiros uniformes de várias equipes que só devem ser lançados nesse segundo semestre. Então, se eu pudesse dar um prazo pra vocês, eu diria que os kits só serão postados no FMSlovakia lá pro final do campeonato, ou seja, entre outubro e novembro.  

Serão feitos kits de outras equipes e de outras divisões posteriormente?

  • Como eu já falei com vocês várias vezes por aqui, eu assumi o compromisso de fazer os kits da Série A e eu pretendo cumprí-los e fazer eles exige uma grande quantidade de tempo de minha parte, o qual eu geralmente não tenho durante a semana e gasto boa parte dos finais de semanas tentando fazê-los. Mas a resposta é sim, eu ainda pretendo fazer kits de outras equipes quando terminar os kits da Série A (ou pelo menos enquanto eu espero que novos kits sejam lançados).
  • Meu foco principal após a Série A, será fazer algumas equipes da Série B, mas quero deixar bem claro que eu não estou assumindo o compromisso de fazer os kits da Série B, isso vai depender exclusivamente da quantidade de tempo que eu possuir, pois só fazer os kits da Série A já exigiu bastante tempo e esforço de minha parte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@lfdvt23 seus kits são maravilhosos vc que até me podia ensinar como colocou as texturas dessa camisa que vc fez do Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibarra disse:

@lfdvt23 seus kits são maravilhosos vc que até me podia ensinar como colocou as texturas dessa camisa que vc fez do Vitória.

Tinha um vídeo no Instagram do time em que aparecia as frases presentes na estampa. Eu só tirei print, removi o fundo, redimensionei a imagem, alterei a cor e repliquei algumas vezes para que a estampa ocupasse a camisa a toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lfdvt23 disse:

Tinha um vídeo no Instagram do time em que aparecia as frases presentes na estampa. Eu só tirei print, removi o fundo, redimensionei a imagem, alterei a cor e repliquei algumas vezes para que a estampa ocupasse a camisa a toda.

sim mas para mim tinha que fazer um tutorial de como colocar estampa de texturas, qualquer coisa combinamos um dia e fazemos o tutorial pelo discord no photopea pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 04/08/2024 em 18:05, lfdvt23 disse:

Criciúma III:

image.png.b906d2bbb33b264676d3299c8f0d17c6.png

 

Vitória III:

image.png.4ce4bb7a1390598c89b5a93e6397837b.png

Alguém consegue fazer esse em 3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...