Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2024


lfdvt23

Posts Recomendados

15 horas atrás, Masca disse:

Lembrando que @lfdvt23já havia feito o kit "3" do Bahia:

urrkMEF.png

O Kit 3 na verdade é a camisa do sócio, vulgo camisa do colégio Estadual. Eu fiz mais ou menos um pouco mais acima aí!

Editado por ThiiMF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 23:26, lfdvt23 disse:

Bahia I e II:

image.png.0862c5866c632ce8dc6cb3b67816a04d.pngimage.png.792ab3bbf86ebd724b6ed609a36de020.png

Segue um 3D que eu fiz. Dá pro gasto!
Obrigado @lfdvt23, pelo envio do PSD do 2D. Ajudou demais pra fazer esse 3D, até pelo tempo reduzido q tenho.

Fiz com o calção branco e com o calção azul. Eu perticularmente curto o kit com calção azul, q geralmente é o q o Bahia joga (a não ser qdo joga contra times com calções da mesma cor ou preto). Vai do gosto de cada um. Rss

TMJ!

 

nG0BpOh.png          ehXdovS.png

 

L7fgcTm.png         AcXoxeV.png

 

 

Fica aqui também os outros 2 que eu já tinha feito, pra juntar tudo!

 

dB3IPGK.png

 

tQhNUGn.png

Editado por ThiiMF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThiiMF disse:

Segue um 3D que eu fiz. Dá pro gasto!
Obrigado @lfdvt23, pelo envio do PSD do 2D. Ajudou demais pra fazer esse 3D, até pelo tempo reduzido q tenho.

Fiz com o calção branco e com o calção azul. Eu perticularmente curto o kit com calção azul, q geralmente é o q o Bahia joga (a não ser qdo joga contra times com calções da mesma cor ou preto). Vai do gosto de cada um. Rss

TMJ!

 

upGpDre.png          ehXdovS.png

 

u1JOcJp.png          AcXoxeV.png

 

 

Fica aqui também os outros 2 que eu já tinha feito, pra juntar tudo!

 

dB3IPGK.png

 

tQhNUGn.png

Excelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lfdvt23quando vai disponibilizar os kits 2D da Serie A do Brasileirão lá no FC12 ?

Está faltando mais alguns ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximos kits a serem feitos:

- Red Bull Bragantino;

- Atlético Goianiense;

- Internacional (camisa II);

- Botafogo (por enquanto, só camisa I);

- Juventude (por enquanto, só camisa III);

- Corinthians (dizem que está negociando com novo patrocinador máster, por isso eu vou aguardar até que surjam novas notícias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o dia de hoje para fazer alguns dos kits 3D da Série A do Brasileirão da Temporada 2024, porém acho que toda a gente aqui do fórum está careca de saber que só mexo em arquivos, designer só me desinrrasco um pouco.

 

cruzeiro2.png

cruzeiro1.png

criciuma2.png

criciuma1.png

botafogo1.png

bahia2.png

bahia1.png

atleticogoianiense1.png

palmeiras2.png

palmeiras1.png

internacional2.png

internacional1.png

fluminense2.png

fluminense1.png

flamengo2.png

flamengo1.png

corinthians2.png

corinthians1.png

atleticomg1.png

athleticoparanaense2.png

athleticoparanaense1.png

vasco2.png

vasco1.png

saopaulo2.png

saopaulo1.png

juventude3.png

fortaleza1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ibarravocê não acha que postar kits 3D em um tópico que é sobre outro formatos de kits atrapalha mais do que ajuda? Além de ser, de certa forma, uma desvalorização do trabalho do @lfdvt23

(E tem kits desatualizados nesses que postou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

@Ibarravocê não acha que postar kits 3D em um tópico que é sobre outro formatos de kits atrapalha mais do que ajuda? Além de ser, de certa forma, uma desvalorização do trabalho do @lfdvt23

(E tem kits desatualizados nesses que postou).

@Mascaque é isso,

não estou a desvalorizar o trabalho de ninguém e que eu saiba o @lfdvt23está fazendo os kits 2D, eu até ia postar aqui meu link com todos os kits 3D de 2024 do Sortitoutsi.

E sim sei que alguns kits estavam desatualizados e até descobri e fiz de novo aqueles que estavam com uma desatualizada.

Mas dentro que for possivel talvez abra um tópico aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lfdvt23 você me deixa colocar o link para download dos kits 3D do Brasileirão 2024 aqui que eu gerei ?

Acho que convém pedir uma autorização á vc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ibarra Eu não tenho nada contra postar outros tipos de kits nesse tópico de vez em quando como você faz, porque até onde eu me lembro nos antigos tópicos de FC'12 era comum postar os kits 3D junto com os FC'12. Agora, se você tiver uma quantidade grande de kits para postar separadamente, acredito que o ideal realmente seria criar um tópico único para o assunto, assim como também tem um para os kits do modelo FBKits, mas por enquanto, eu não vejo essa necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lfdvt23 disse:

@Ibarra Eu não tenho nada contra postar outros tipos de kits nesse tópico de vez em quando como você faz, porque até onde eu me lembro nos antigos tópicos de FC'12 era comum postar os kits 3D junto com os FC'12. Agora, se você tiver uma quantidade grande de kits para postar separadamente, acredito que o ideal realmente seria criar um tópico único para o assunto, assim como também tem um para os kits do modelo FBKits, mas por enquanto, eu não vejo essa necessidade.

Eu realmente queria postar o link dos kits 3d que coloquei lá no Sortitoutsi aqui se vc não se importar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ibarra disse:

Eu realmente queria postar o link dos kits 3d que coloquei lá no Sortitoutsi aqui se vc não se importar 

Como eu disse antes, se você vai colocar os links em um único comentário, eu não vejo problema algum você postar por aqui. Agora, se você quer postar os links das camisas separadamente, talvez o melhor seja criar um tópico só pra isso, por questão de organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lfdvt23 disse:

Como eu disse antes, se você vai colocar os links em um único comentário, eu não vejo problema algum você postar por aqui. Agora, se você quer postar os links das camisas separadamente, talvez o melhor seja criar um tópico só pra isso, por questão de organização.

Sim somente irei colocar tudo num link só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é bagunçar. A criação de kits estava quase parando, aparece algumas boas almas para ajudar e, de repente, vem alguém para bagunçar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 00:11, esobral_ disse:

@Ibarra Possui o link das camisetas 2D? Não estou conseguindo colocá-las avulso no meu game :/ 

Eu não posso postar aqui os meus kits 2D do Brasil pq são kits standard e seria um abuso de minha parte perante o trabalho do @lfdvt23, estar postando aqui no tópico.

Qualquer coisa me chame no discord que eu te passo os kits 2D standard gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ibarra disse:

Eu não posso postar aqui os meus kits 2D do Brasil pq são kits standard e seria um abuso de minha parte perante o trabalho do @lfdvt23, estar postando aqui no tópico.

Qualquer coisa me chame no discord que eu te passo os kits 2D standard gratuitamente.

Oi @Ibarra. Assim como criaram um tópico para os Kits FC12 e para os FB, cria um para os Standard. Pode ajudar outras pessoas também, que não usam o Discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...