Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2024

Posts Recomendados

Postado

@lfdvt23vc sabe fazer os kits também em formato 3D ?

Postado
55 minutos atrás, Ibarra disse:

@lfdvt23vc sabe fazer os kits também em formato 3D ?

Infelizmente não, mas em breve eu vou postar alguns dos templates das camisas que eu já fiz por aqui mesmo e, se alguém quiser assumir a responsabilidade de fazer os kits nesse formato, eu dou total liberdade. 

Postado

Athletico Paranaense I e II 2024:

spacer.pngspacer.png

Postado
12 horas atrás, lfdvt23 disse:

Athletico Paranaense I e II 2024:

spacer.pngspacer.png

Como sempre belos kits parabéns 

Postado
Em 10/03/2024 em 16:59, lfdvt23 disse:

Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).

Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:

Cariri FC:

spacer.pngspacer.png

Maranguape:
spacer.pngspacer.png

Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):

spacer.pngspacer.pngspacer.png

União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):

spacer.png

Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):
spacer.pngspacer.png

Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):

spacer.pngspacer.png

Portuguesa-MS:

spacer.pngspacer.png

Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.

Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais...

Postado

São Paulo I e II 2024:

spacer.pngspacer.png

Postado
Em 28/04/2024 em 18:17, lfdvt23 disse:

Infelizmente não, mas em breve eu vou postar alguns dos templates das camisas que eu já fiz por aqui mesmo e, se alguém quiser assumir a responsabilidade de fazer os kits nesse formato, eu dou total liberdade. 

Eu kits reais não sei bem fazer mas como eu pago o kit creator converti o uniforme do Fluminense veja se gostou do aspeto dele.

Vale lembrar que usei o conversor do PES e converti no FM.

816505de-27fc-495b-8bd3-763f854c74fb.png

Postado
Em 30/04/2024 em 21:33, lfdvt23 disse:

São Paulo I e II 2024:

spacer.pngspacer.png

Muito top ficou muito fera excelente

Postado
2 horas atrás, Hopkins~ disse:

Nada do kit novo do Vascão? 

Inclusive com aquele 3D maroto

Já tô fazendo os kits de outras 3 equipes. Prometo que assim que eu terminar elas, eu posto a do Vasco

• 2 semanas atrás...
Postado

Criciúma I, II e III 2024:

OBS: Eu encontrei informações divergentes sobre a camisa III na internet. Alguns sites dizem que ela é a terceira camisa e outros dizem que ela é a camisa número quatro, porém a outra camisa que aparece como número 3 na internet é um modelo de 2023, então eu decidi considerar a camisa acima com a terceira. Se houver algum torcedor do Criciúma por aqui que possa tirar a dúvida sobre a ordem das camisas, é só falar.

Postado (editado)
23 horas atrás, lfdvt23 disse:

Criciúma I, II e III 2024:

OBS: Eu encontrei informações divergentes sobre a camisa III na internet. Alguns sites dizem que ela é a terceira camisa e outros dizem que ela é a camisa número quatro, porém a outra camisa que aparece como número 3 na internet é um modelo de 2023, então eu decidi considerar a camisa acima com a terceira. Se houver algum torcedor do Criciúma por aqui que possa tirar a dúvida sobre a ordem das camisas, é só falar.

belíssimo sempre excelente kits parabéns 

Editado por eduevanda
Postado

Corinthians Kit Home 24/25 - Brasileirão Série A

@Felipe Franco, como vc sabe não sou nenhum expert em designer de kits mas é o que se pode arranjar vindo da minha parte...

corinthians1.png

corinthians2.png

corinthians3.png

Postado

Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer:

1. Fortaleza;

2. Cruzeiro (segunda camisa);

3. Vasco;

4. Atlético Goianiense;

5. Corinthians.

Postado
48 minutos atrás, lfdvt23 disse:

Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer:

1. Fortaleza;

3. Vasco;

4. Atlético Goianiense;

5. Corinthians.

@lfdvt23veja ai acima o kit do Corinthians e veja se os patrocinadores estão desproporcionados...

Postado
4 horas atrás, Ibarra disse:

...

corinthians1.png

Os kits ficaram bons mas a Home do Corinthians tem degradês nas mangas e na parte inferior além das faixas laterais. Vou deixar aqui umas imgs p/ vc ter uma ideia mais detalhada:

Spoiler

Palpite: Corinthians x Argentinos Juniors – Copa Sul-Americana – 14/5/2024  - Lance!

Assista aos melhores momentos de Corinthians 4 x 0 Argentinos Juniors, pela  Sul-Americana - ISTOÉ Independente

whatsapp-image-2024-05-02-at-20.54.49.jpeg

Postado
11 horas atrás, lfdvt23 disse:

1. Fortaleza;

3. Vasco;

4. Atlético Goianiense;

5. Corinthians.

Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia, por gentileza, fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais...

Postado
Em 15/05/2024 em 09:08, lfdvt23 disse:

1. Fortaleza;

3. Vasco;

4. Atlético Goianiense;

5. Corinthians.

Poderia adicionar a nova camisa 1 do Bahia a lista?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Poderia adicionar a nova camisa 1 do Bahia a lista?

Bahia só lançou a camisa titular até agora. Tô focando em fazer as camisas das equipes que já lançaram pelo menos duas.

Postado
18 horas atrás, xmariog3 disse:

Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia, por gentileza, fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais...

Talvez eu faça depois de terminar as equipes da Série A. Eu assumi o compromisso de fazer todas as equipes e eu pretendo cumprir. Se houver algum outro usuário que queira fazer essas camisas antes, se sinta à vontade. 

Postado
Em 15/05/2024 em 08:46, Ibarra disse:

@Felipe Franco, como vc sabe não sou nenhum expert em designer de kits mas é o que se pode arranjar vindo da minha parte...

corinthians1.png

corinthians2.png

corinthians3.png

obg Ibarra

Postado

Fortaleza I, II e Especial Copa do Nordeste:

Postado

Cruzeiro Camisa II:
spacer.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...