Ibarra Postado 28 de Abril Denunciar Postado 28 de Abril @lfdvt23vc sabe fazer os kits também em formato 3D ? Citar
luisfelipedvt23 Postado 28 de Abril Autor Denunciar Postado 28 de Abril 55 minutos atrás, Ibarra disse: @lfdvt23vc sabe fazer os kits também em formato 3D ? Infelizmente não, mas em breve eu vou postar alguns dos templates das camisas que eu já fiz por aqui mesmo e, se alguém quiser assumir a responsabilidade de fazer os kits nesse formato, eu dou total liberdade. Citar
luisfelipedvt23 Postado 28 de Abril Autor Denunciar Postado 28 de Abril Athletico Paranaense I e II 2024: Citar
eduevanda Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril 12 horas atrás, lfdvt23 disse: Athletico Paranaense I e II 2024: Como sempre belos kits parabéns Citar
xmariog3 Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Em 10/03/2024 em 16:59, lfdvt23 disse: Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024). Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz: Cariri FC: Maranguape: Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo): União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva): Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho): Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos): Portuguesa-MS: Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele. Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais... Citar
Ibarra Postado 1 de Maio Denunciar Postado 1 de Maio Em 28/04/2024 em 18:17, lfdvt23 disse: Infelizmente não, mas em breve eu vou postar alguns dos templates das camisas que eu já fiz por aqui mesmo e, se alguém quiser assumir a responsabilidade de fazer os kits nesse formato, eu dou total liberdade. Eu kits reais não sei bem fazer mas como eu pago o kit creator converti o uniforme do Fluminense veja se gostou do aspeto dele. Vale lembrar que usei o conversor do PES e converti no FM. Citar
eduevanda Postado 2 de Maio Denunciar Postado 2 de Maio Em 30/04/2024 em 21:33, lfdvt23 disse: São Paulo I e II 2024: Muito top ficou muito fera excelente Citar
Hopkins~ Postado 4 de Maio Denunciar Postado 4 de Maio Nada do kit novo do Vascão? Inclusive com aquele 3D maroto Citar
luisfelipedvt23 Postado 4 de Maio Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2 horas atrás, Hopkins~ disse: Nada do kit novo do Vascão? Inclusive com aquele 3D maroto Já tô fazendo os kits de outras 3 equipes. Prometo que assim que eu terminar elas, eu posto a do Vasco Citar
Felipe Franco Postado 13 de Maio Denunciar Postado 13 de Maio Em 04/05/2024 em 16:50, lfdvt23 disse: Já tô fazendo os kits de outras 3 equipes. Prometo que assim que eu terminar elas, eu posto a do Vasco gostaria de deixar nos pedidos as do corinthians lancaram uma camisa totalmente black muito top Novas camisas do Corinthians 2024-2025 Nike » Mantos do Futebol Citar
luisfelipedvt23 Postado 14 de Maio Autor Denunciar Postado 14 de Maio Criciúma I, II e III 2024: OBS: Eu encontrei informações divergentes sobre a camisa III na internet. Alguns sites dizem que ela é a terceira camisa e outros dizem que ela é a camisa número quatro, porém a outra camisa que aparece como número 3 na internet é um modelo de 2023, então eu decidi considerar a camisa acima com a terceira. Se houver algum torcedor do Criciúma por aqui que possa tirar a dúvida sobre a ordem das camisas, é só falar. Citar
eduevanda Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio (editado) 23 horas atrás, lfdvt23 disse: Criciúma I, II e III 2024: OBS: Eu encontrei informações divergentes sobre a camisa III na internet. Alguns sites dizem que ela é a terceira camisa e outros dizem que ela é a camisa número quatro, porém a outra camisa que aparece como número 3 na internet é um modelo de 2023, então eu decidi considerar a camisa acima com a terceira. Se houver algum torcedor do Criciúma por aqui que possa tirar a dúvida sobre a ordem das camisas, é só falar. belíssimo sempre excelente kits parabéns Editado 15 de Maio por eduevanda Citar
Ibarra Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio Corinthians Kit Home 24/25 - Brasileirão Série A @Felipe Franco, como vc sabe não sou nenhum expert em designer de kits mas é o que se pode arranjar vindo da minha parte... Citar
luisfelipedvt23 Postado 15 de Maio Autor Denunciar Postado 15 de Maio Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer: 1. Fortaleza; 2. Cruzeiro (segunda camisa); 3. Vasco; 4. Atlético Goianiense; 5. Corinthians. Citar
Ibarra Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 48 minutos atrás, lfdvt23 disse: Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer: 1. Fortaleza; 2. Cruzeiro (segunda camisa); 3. Vasco; 4. Atlético Goianiense; 5. Corinthians. @lfdvt23veja ai acima o kit do Corinthians e veja se os patrocinadores estão desproporcionados... Citar
clayton_p97 Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 4 horas atrás, Ibarra disse: Corinthians Kit Home 24/25 - Brasileirão Série A ... Os kits ficaram bons mas a Home do Corinthians tem degradês nas mangas e na parte inferior além das faixas laterais. Vou deixar aqui umas imgs p/ vc ter uma ideia mais detalhada: Spoiler Citar
xmariog3 Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 11 horas atrás, lfdvt23 disse: Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer: 1. Fortaleza; 2. Cruzeiro (segunda camisa); 3. Vasco; 4. Atlético Goianiense; 5. Corinthians. Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia, por gentileza, fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais... Citar
Masca Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Em 15/05/2024 em 09:08, lfdvt23 disse: Tem muita gente me perguntando quais vão ser os próximos kits a serem lançados, então eu vou listar aqui os próximos que eu pretendo fazer: 1. Fortaleza; 2. Cruzeiro (segunda camisa); 3. Vasco; 4. Atlético Goianiense; 5. Corinthians. Poderia adicionar a nova camisa 1 do Bahia a lista? Citar
luisfelipedvt23 Postado 16 de Maio Autor Denunciar Postado 16 de Maio 1 hora atrás, Masca disse: Poderia adicionar a nova camisa 1 do Bahia a lista? Bahia só lançou a camisa titular até agora. Tô focando em fazer as camisas das equipes que já lançaram pelo menos duas. Citar
luisfelipedvt23 Postado 16 de Maio Autor Denunciar Postado 16 de Maio 18 horas atrás, xmariog3 disse: Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Seus kits são excelentes! Poderia, por gentileza, fazer do Caucaia e do Horizonte? Agradeço demais... Talvez eu faça depois de terminar as equipes da Série A. Eu assumi o compromisso de fazer todas as equipes e eu pretendo cumprir. Se houver algum outro usuário que queira fazer essas camisas antes, se sinta à vontade. Citar
Felipe Franco Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Em 15/05/2024 em 08:46, Ibarra disse: Corinthians Kit Home 24/25 - Brasileirão Série A @Felipe Franco, como vc sabe não sou nenhum expert em designer de kits mas é o que se pode arranjar vindo da minha parte... obg Ibarra Citar
luisfelipedvt23 Postado 18 de Maio Autor Denunciar Postado 18 de Maio Fortaleza I, II e Especial Copa do Nordeste: Citar
pavel Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio Ótimo trabalho, cara, principalmente as do Fortaleza. Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.